Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 16
Novas escolhas


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!!
Feliz Natal (atrasado).
Queria estar em Hogwarts neste dia mais não pude ir, sabem? kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/16

Quando o dia amanheceu a única coisa que eu não queria fazer era ver Tiago. Preferia lutar com hipogrifos a vê-lo hoje e é claro responder suas perguntas. Rosie me forçou a descer pro café. Quando chegamos à mesa da Grifinória a única Potter presente era Lily. Sentei-me e me servir de torradas e suco de abóbora. Ivy se juntou a nos e conversar com elas me aliviou um pouco da tensão:

_ Vocês ficaram sabendo da novidade? – perguntou Ivy, fazendo com que eu e Rosie nos entreolhássemos.

_ Não! – respondeu Rosie

_ Qual novidade? – perguntei

Ivy não respondeu, ela apenas olhou pra lado em direção a algo atrás de mim. Quando me virei dei de cara com a minha irmã. Era incrível o fato de estudarmos na mesma escola e não termos muito contato, mais também a culpa não é minha, e sim dela, por andar com aquele bando de centauros maquiados.

_ Olá meninas! Como estão? – perguntou ela

_ Estamos bem- respondeu Rosie – E você Isabela?

_ Eu estou bem também e me chame apenas de Bela ok. Eu só vim ver se é verdade o que chegou aos meus ouvidos? – respondeu ela

_ Do que vocês estão falando? Eu não fiquei sabendo de nada. Então me digam. – falei apressadamente.

_ Minha cara irmã o assunto que anda correndo pelos corredores de Hogwarts é que você tem um novo admirador secreto. – falou Bela.

_ O QUÊ? – perguntei

_ Isso mesmo que você ouviu Meg. – disse Ivy – E ai Bela, você aprova a nova sugestão de cunhado?

_Com certeza!! Megan ele é lindamente loiro. – respondeu Bela

_ Quem é essa pessoa? Alguém pode me dizer o nome dele. – falei

_ Michael Booker. O apanhador da Lufa- Lufa. – respondei Ivy.

_ O bonitinho? – perguntei

_ Sim Megan. Ele é lindo não é? E olha o lado bom ele está apaixonado por você. – respondeu Bela

_ Caramba Megan, que sina é essa por apanhadores? – perguntou Rosie sorrindo de orelha a orelha

_ Ora, Rosie que egoísmo. Você pensa que só você pode namorar um apanhador? – falei rindo, aquela noticia era ótima, o Michael é lindo e eu confesso que já tive uma quedinha por ele.

_ Megan você lembra quando você era apaixonada pelo Michael? – perguntou Rosie- Você me fazia ir a todos os dias pra biblioteca pra o ver estudando.

_ Eu lembro sim. Naquela época eu era um pouco retardada. – respondi

_ Tá bom Megan me dê uma resposta. Ele pediu para eu dizer a você que ele estará a sua espera hoje na torre de astronomia as 19hrs. E a única coisa que eu quero que você me responda e se irá encontra-lo. – perguntou Bela.

_É claro que ela vai. E sem pensar duas vezes. – disse Ivy- Há tempos eu estou dizendo pra ela sair com outros garotos é tentar esquecer-se do...

_ IVY!! – gritei antes que ela terminasse a frase – E eu não vou responder nada a menos que ele venha falar comigo.

_ Ótimo! Vou pedir pra ele vir aqui. Ele é tão fofo que ficou com vergonha de entrar aqui no salão, com medo da sua reação. – disse Bela- Sinceramente acho que você devia dar uma chance pra ele. Afinal ele é um cara bem melhor pra você do que o Alvo. Pelo menos ninguém escuta falar que ele é um garoto metido, e que fica se gabando por ser o APANHADOR.

Dizendo isso ela se retirou. Deixando-me com cara de tacho. Olhei pras meninas e elas me olhavam espantadas. Rosie engoliu seco e Ivy deu mais uma golada do seu chá. Rosie me encarou é disse:

_ A sua irmã sabe?

Até que uma voz se contrapôs em nossa conversa. E simplesmente era quem eu menos queria ver hoje. Tiago Sirius Potter.

_ Sabe de que? Da sua queda pelo Alvo? – perguntou – Megan por que saiu correndo? Eu não ia contar pra ele, pra te dizer a verdade eu nem contei. Não faria isso com você. Não me chamo Lysander.

_ Espera o Sander contou pra ele? – perguntou Rosie

_ Não ele não falou. Eu o fiz jurar isto. E outra ele disse que achava que era brincadeira, que ouviu as meninas brincando com o fato da sua queda por apanhadores. Megan me responde: E verdade ou não?

_ E isso importa. Se eu responder o que vai mudar? – falei rapidamente

_ Na verdade vai mudar muita coisa. Responde! – impôs Tiago

Naquele momento Michael caminhava na nossa direção. Ele olhava pra mim sorrindo. Percebi que Tiago também tinha visto, pois a sua própria expressão havia mudado. Meu coração acelerou, até que Michael se sentou ao meu lado é disse;

_ Megan é estranho eu te falar isto mais eu gosto muito de você. De todas as meninas de Hogwarts eu acho você a mais inteligente e é claro a mais atraente. Dê-me apenas uma chance de provar o quanto eu estou a fim de você, e eu te garanto que não irá se arrepender. Por favor, me encontre hoje na Torre de Astronomia e eu a demostrarei todo o meu carinho por você.

_ Ah. Tudo bem, o vejo mais tarde então. – respondi e ele me deu um beijo e saiu. Senti meu rosto todo queimando de vergonha. Quis enfiar minha cara no chão.

_ Você não caiu nessa cantada barata não é? – perguntou Tiago com um tom cínico.

– Não é uma cantada barata. Você ouviu isso. – respondi.

_ É claro que eu ouvi. Acredite em mim, eu mesmo já usei essa cantada umas mil vezes. Ele deve ter aprendido essa, quando o Alvo a usou com a irmã dele. – respondeu Tiago – Vai por mim, não é pelo fato de o Alvo ser meu irmão que eu estou falando isso, mais o Alvo e bem melhor que esse palhaço ai.

_ Tá vendo um defende o outro. – respondeu Ivy – A Megan está mais do que certa em aceitar sair com ele, ela também tem o direito de namorar.

_ Não estou a proibindo de nada. Mais depois não diga que eu não avisei. Perguntem pra qualquer cara de toda a Hogwarts quais são as intenções de Michael Booker com alguma garota. – falou Tiago

_ Vocês só dizem isto por inveja de ele ser justo. – falou Rosie

_ Olha se ele fosse tão bom, acham que ele não estaria namorando? Acorda Megan ele tem 17 anos, os hormônios estão à flor da pele. A única coisa que ele busca em uma garota é sexo. Só não me magoe sendo a próxima. – respondeu Tiago, o olhar dele ardia com fogo. O ódio que crescia nele a cada frase dita me amedrontava.

_ Você diz como se você e os meninos não fazem isso né Tiago. – resmungou Ivy

_ Olhem meninas, por mais que a fama prevaleça nos meus tempos de garanhão eu não transei com ninguém. Só fiz isso quando comecei a namorar a Lindsay, mesmo assim depois de um mês de namoro e esse namoro durou quase um ano. Os Scamander’s devem ter feito isso semana passada. E eu acho que o Alvo nunca fez isso, pois ele nunca disse nada. – esclareceu Tiago

_ Não queremos saber da vida sexual de vocês. – gritou Ivy, chamando a atenção de alguns alunos que estavam mais próximos.

_ Megan apenas me responda: você gosta do Alvo sim ou não? – perguntou Tiago

Meu coração ficou apertado nesse momento, mais respirei fundo e respondi:

_ Não. Eu estou a fim do Michael.

_ Tudo bem. Não diga que não avisei sobre ele. – respondeu Tiago se levantando indo em direção a escadaria- Outra coisa: O Alvo te adora. Então não faça nada pra magoar ele, pois ele não merece isso.

Naquele momento eu tive vontade de chorar, a última coisa que eu queria era acabar com a amizade que nos nutríamos. E se uma discursão com Tiago me fazia querer chorar, imagino se fosse com o Alvo.

Quando o horário do café da manhã acabou eu segui junto com Rosie para aula de Herbologia, seguida por DCAT, Transfiguração, Poções, e fomos pro almoço. Vi ao longe Michael com seus amigos em um dos bancos do jardim, e as palavras de Tiago não saiam da minha mente. Subi para o salão comunal e fui procurar uma roupa pra encontrar Michael, e revirando meu malão achei uma foto minha com o Alvo. Aquela foto me trazia uma lembrança boa, de bons tempos, quando nada era tão confuso. Guardei a foto de novo e peguei a primeira roupa que achei. Não podia ficar pensando no Alvo quando eu estava prestes a ter um encontro com o quinto cara mais lindo de Hogwarts. Claro que a minha opinião primeiro vinha o Alvo, Tiago, Lorcan e Lysander, do jeito deles eles conseguiam ser os mais bonitos.

Fiquei esperando o tempo passar, pensando nos meus problemas. Quando faltava 20 minutos pro horário marcado, eu desci. Quando cheguei ao salão comunal ele estava vazio, e por um instante eu achei que tudo aquilo fosse uma loucura. E se o que Tiago disse era verdade? E se desse errado? Afinal eu nem gosto do Michael, eu o acho bonito porque ele é. Eu gostava dele quando eu estava no primeiro ano, nessa idade qualquer cara mais velho passa a ser atraente. Mais por outro lado às meninas estavam certas, eu tinha o direito de sair e namorar quem eu quiser, embora isso seja complicado mais é a grande verdade. Respirei fundo e segui em direção à escadaria, mais antes de chegar até a Mulher Gorda alguém desceu as escadas e me chamou. Quando virei vi Alvo, ele não estava com uma cara boa, na verdade sua expressão estava seria e confusa.

_ É verdade o que a sua irmã disse? – perguntou

_ Depende do que foi que ela disse. – respondi.

_ Você sabe do que eu tô falando. Não finja de besta Megan, eu te conheço muito bem. – falou nervosamente

_ Eu não sei. E tantas coisas que as pessoas falam aqui em Hogwarts que temos que atualizar a fofoca a cada 5 segundos. – falei aquela conversa não estava indo para um bom caminho.

_ Sobre o fato de você ter um encontro com o Michael? Megan vai por mim ele não é uma boa pessoa, não pra você. – ele disse, sua voz estava fraca como se algo estivesse o machucando.

_ Sim eu tenho um encontro com ele. E outra coisa, eu acho que eu sei o que é bom pra mim. – respondi

_ Deixe de ser ingênua Megan. Ele só fica com garotas por sexo. Pra ele você vai ser só mais um nome na lista, isso se você permitir é claro. – a voz dele me cortava.

_ Você é o Tiago são iguaizinhos né? Vocês não sabem se ele mudou, ou se esses fatos são reais ou calunias. – meu tom de voz saiu mais cortante, eu acho que eu fui substituída, aquela ali respondendo o Alvo dessa maneira não era eu.

_ Calunias? Nem todo mundo é bom Megan. Você é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço, por isso eu não quero que sofra. Por favor, acredite em mim, eu nunca inventaria algo assim pra você. – disse Alvo, seu rosto estava ficando vermelho e os olhos marejados, se ele chorasse eu choraria – Ele não é alguém bom pra você. Ele é um otário, um palhaço. Ele faz apostas com os amiguinhos dele e com o resto dos caras de Hogwarts, sobre quanto tempo ele vai levar pra arrastar alguma menina pro armário de vassouras, ou sei lá, onde ele transa com as meninas. Meg por favor não vai!

_ Eu vou a onde eu quiser. E pra falar a verdade eu já estou bem atrasada.

_ Eu não vou deixar você ir Megan! – gritou Alvo.

_ O nome do meu pai é Córmaco McLaggen e não Alvo Potter. Você não manda em mim. E se gosta de mim tanto assim demonstre. – respondendo eu sai correndo em direção a Torre de Astronomia.

Chegando lá vi Michael sentado olhando para o lado. Quando ele me viu sorriu galanteadoramente e disse:

_ Megan pensei que não viria. Você está 10 minutos atrasada. Algum problema no caminho?

_ Nada que eu não tenha enfrentado. – respondi

E nesse momento ele só se aproximou e me beijou, foi um beijo doce. Ele colocou suas mãos em volta do meu rosto como se eu fosse feita de vidro e pudesse quebrar a qualquer segundo. Eu gostei daquilo, daquela sensação que ele me transmitia. Quando ele se afastou eu só pude sorrir. Passei o resto da noite abraçada e conversando com Michael, ele era completamente diferente do que diziam dele por ai.

Quando estava bem tarde decidi ir pro dormitório, e Michael me acompanhou, quando estávamos em um corredor me escuros ouvimos um barulho estranho, nos olhamos e continuamos andando:

_ Megan eu acho melhor andarmos um pouco mais rápido. Admito que não seja muito corajoso. – disse Michael

_ Tudo bem. Eu também não sou a senhorita Coragem. – respondi

Viramos o corredor o mais rápido possível, e quando estávamos próximos à saída, eu vi a única cena que eu pedia para Merlin nunca me permitir ver. Há uns cinco passos de distancia entre duas gárgulas O Alvo estava ali atracado com uma menina, e essa menina era Helena Booker, a irmã de 14 anos do Michael. Quando Michael reconheceu quem era ele arregalou os olhos e correu em direção aos dois, os separando.

_ Helena você ficou louca? Ele é mais velho que você. E você Alvo não tem vergonha na cara? – gritou Michael completamente vermelho

_ Vergonha? Olha só quem fala de vergonha. E eu sou um ano mais velho que ela, já você é 2 anos mais velho que a Megan; então não vem colocar idade no meio não. – respondeu Alvo

_Alvo isso não vem ao caso. – eu falei

_ Olha Megan, não é só você que tem o direito de ficar com um apanhador ou é? – perguntou Helena, já não gostava dela antes imagina agora. A voz dela é insuportável.

_ Não fale assim com ela Helena. – retrucou Michael

_ Meg vamos embora! – falou Alvo – Isso agora é entre família e nós não fazemos parte dela.

_ Não vou a lugar algum com você. – respondi

_ Megan mais que droga! Acredita em mim. Larga ele e vem comigo, por favor. – disse Alvo

Então eu já contei que eu choro a toa? Pois é nesse momento eu queria chorar, não de tristeza e sim de raiva. A vontade que eu tinha era de matar os três.

_ Não Alvo – respondi.

_ Megan? Você me pediu uma prova de que eu gosto de você né? Deixa eu te provar isso, eu me preocupo com você, eu sou seu amigo. – disse Alvo ele me olhava com uma carinha de cachorrinho pedindo carinho

_ E eu sou o namorado dela Potter. Se dê o respeito, há alguns minutos você estava beijando a minha irmã e agora tá ai dando de cima da minha Megan. – disse Michael me retirando de perto

Até que o Alvo gritou:

_ Megan me responde uma coisa: Ou você fica com ele e eu nunca mais falo com você, ou fica do meu lado e tudo vai ser o mais normal possível?

Meu coração doeu naquele momento, eu não podia perder ninguém, principalmente o Alvo. Eu não respondi apenas corri em direção à saída, porém o Michael me abraçou e o Alvo por outro lado, me lançou o olhar mais triste do mundo, eu nunca tinha visto algo assim estampado naquele rosto maroto dele.

_ Tudo bem. Obrigado por ter feito parte dos meus primeiros quatro anos de Hogwarts. – ele disse e saiu andando cabisbaixo com um ar de derrota.

Helena passou por nós mais vermelha que a cor da bandeira da Grifinória. Resmungando baixo. Michael me olhou e sorriu dizendo;

_ Escolha certa amor! Nós vamos ficar bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vocês acham que vai acontecer??
O Natal deles ainda não chegou mais eu juro que está proximo.
E eu tenho planos incriveis pro Natal da Megan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.