Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 15
Minha vida bagunçada


Notas iniciais do capítulo

Oie gente obrigada a todos que comentam e tão sugestões.
Agradeço muito a todos realmente, vocês não sabem o quando isso me deixa feliz
Espero que gostem deste....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/15

Hoje está fazendo dois dias que o Alvo está na enfermaria. DOIS DIAS! O estado dele tá melhorando, embora ele tenha quebrado um braço, e machucado a clavícula. A enfermeira Candy disse que assim que ele acordar ele já pode voltar às aulas normalmente. O difícil é o fazer acordar.

Eu e Tiago estamos revezando em ficarmos com Alvo. Pela primeira vez nos tempos Tiago abandonou o seu ar maroto e brincalhão e assumiu uma postura séria e bastante passiva. A preocupação estava claramente estampada no seu rosto. Lily também estava muito preocupada, e em seu tempo livre Hugo descobriu que ela o passava chorando.

As aulas eram monótonas, por mais que muitos odiassem as brincadeiras de Alvo dentro e fora da sala de aula, as turmas se mantinham quietas. A ausência de Alvo incomodava á todos. Lorcan e Lysander também iam frequentemente a cada intervalo visitar Alvo. Madame Candy disse que já estávamos incomodando com tantas visitas e perguntas frequentes.

Eu estava em plena aula de Adivinhação quando um bilhete pousou a minha mesa. Abri o e vi que era de Yori, uma raiva enorme surgiu dentro de mim. Por culpa da hipocrisia dele, Alvo estava na Ala Hospitalar. Rasguei o bilhete em mil pedaços, Rosie e Scorpius me lançaram um olhar assustado.

_ Megan o que é isso? – perguntou Rosie

_ Só mais um bilhetinho do estupido do Corner – respondi

_ Meg não pode culpa-lo por tudo o que aconteceu. O Alvo escorregou da vassoura, ele não fez nada. Literalmente o Yori não e o culpado. – disse Scorpius com aquele tom calmo de sempre – Tente se acalmar Megan, temos é que agradecer a Professora Brice que o salvou de uma queda que resultaria em algo bem pior do que um braço quebrado, a clavícula deslocada e dois pontos na testa. Você entende?

_ Não eu sou uma idiota! E claro que eu entendo. Mais se não fosse o Yori o desafiar ele não estaria assim tão machucado – fiquei tão nervosa que nem percebi que já estava gritando dentro da sala, todos estavam me olhando aterrorizados. – Me desculpe professora! Eu me exaltei um pouco. Perdão.

_ Não se preocupe querida! – disse a professora Trelawney. Juro solenemente que odeio essa velha, Alvo disse que ela não é tão desnecessária assim e que ela ajudou seu pai, mais eu pouco me importo, não gosto dela e nem desses incensos dela. Estou louca pra ela ir embora logo, rezo pela sua aposentadoria. – Minha querida me deixe ver sua mão, hm!

Estendi minha mão para ela, que a olhou cautelosamente e começou a dizer:

_ Tão jovem é tão bela, ainda assim tem duvidas sobre você mesma hm.. O coração que bate em seu peito e tão vivo quanto á lealdade que a prende com seus amigos. Digna de sua casa. E o amor! A como é bom se sentir viva quando ele está perto, não acha? Embora ele esteja tão longe às vezes. O que acha disso?

_ Que isso tudo é ridículo! – respondi e me retirei da sala. Ela não podia fazer isso. Era absurdamente antiético. Depois eles ainda me questionam por odiar ela. Velha ridícula.

Fui caminhando vagarosamente pelos corredores, me lembrando das palavras que ela disse aquilo era ridiculamente cruel. Parte era verdade mais a outra era absurdamente alterada. Eu não era assim completamente, ou era? Bom, eu imagino que às vezes.

Eu estava pensando se aquilo era ou não verdade quando o vulto de alguém me assustou, levantei o olhar e me deu enjoo só de dar de cara com Yori Corner. Apressei-me para tentar me afastar o máximo dele, mais ele me segurou pelo braço e falou:

_ Megan, por favor, me escute. Sei que sou a ultima pessoa que você gostaria de ver, mais eu só quero me desculpar. Falaram-me que você está extremamente nervosa comigo, mais eu não tive culpa da queda de Alvo. Eu só faço parte da aposta, e ele a venceu. O que aconteceu com ele foi apenas um azar, acho que ele usou toda a sorte que tinha para pegar o pomo e esqueceu-se de arrumar sua postura na vassoura. Desculpe-me mais a culpa não foi minha.

_ Olha eu pouco me importo com a sua opinião. A única certeza que eu tenho é que o Alvo está bastante machucado. Tudo por culpa da idiotice de apostar a minha amizade com ele. Você bem sabe que nós nunca teremos nada juntos. Você pode apostar o quanto quiser com o Alvo. Mais antes lembrem de que eu tenho opinião própria. – respondi

_ Tudo bem Megan! Eu já entendi que não importa o que aconteça, você sempre estará do lado dele. Mais depois não se arrependa ok. Ele não é tão diferente de mim como parece ser. Ele vai te fazer sofrer. Se é que já não está fazendo, não é você que fica perambulando pelos corredores atrás dele? Eu nunca vi isso ser ao contrario, é sempre você indo até ele. – disse rispidamente ele – Se dê o próprio respeito. Você é inteligente sabe que o que eu estou dizendo é verdade. Condene-me eu sei que é isso o que vocês sempre fazem, mais acredite o Alvo e os alunos da Sonserina não são tão diferentes assim, os próprios acreditam que ele deveria ter ido pra lá.

_ Eu estou pouco me lixando pra sua opinião de bosta. Você é ainda mais ridículo do que eu pensei. E se o Alvo me fizer sofrer fodas, serei eu quem estará sofrendo e eu o autorizo a assistir tudo na área VIP. – respondi ao nível da ignorância com que ele me tratava.

_ Megan não seja ridícula! Você é muito estupida. Não consegue ver o amor verdadeiro nem quando ele está na sua frente – Yori estava praticamente gritando, quando eu menos esperava, ele me puxou pelo braço e me beijou. Uma enorme ânsia de vomito e um nojo enorme tomou conta de mim, felizmente alguém o afastou de mim.

Busquei apressadamente pelo salvador da pátria, e quando reconheci a figura me dei conta de que o herói do dia era Tiago Potter.

_ FICOU MALUCO SEU RETARDADO? Tá quebrando a regra principal do acordo de cavaleiros que fizemos. Me de um bom motivo de eu não estourar seu miolos agora – berrou Tiago

_ Eu só estava conversando com a Megan – respondeu Yori

_ Acho que pra conversar não precisa beijar. E outra coisa a regra e se afastar até o fim dos dias da Megan em Hogwarts. Pelo que eu saiba ela só está no quinto ano ainda tem o final deste ano e mais dois pela frente. Se o Alvo estivesse acordado ele te mataria. – disse Tiago cinicamente.

_ Tiago ele é louco, ele me beijou a força, e disse coisas horríveis do Alvo. – falei rapidamente

_ Eu sei Megan, tenho certeza que você não é louca o suficiente pra beijar um trasgo como este. E só pra te avisar Yori não fique falando pelas ventas do meu irmão, quando o mesmo não está em posição de defesa. – Tiago falou passando o braço pelo meu pescoço e afastando de Yori – Passar bem Senhor Corner.

_ Eu ainda não terminei minha conversa com você Megan! – gritou Yori

_ Terminada ou não, eu juro que se ver você próximo dela de novo eu mato você. O acordo foi fechado e quem supôs a abstinência foi você. Então seja homem de verdade e assuma suas palavras, pois se eu tiver que lembra-lo disto, acredito que não conseguirei ser educado o suficiente. Então é melhor pensar duas vezes antes de se aproximar dela entendeu, ou você terá de arcar com as consequências! – ditou Tiago.

Seguimos em direção a Ala Hospitalar, deixando Yori com uma cara tão feia que eu achei que ele fosse explodir. O silencio reinava, não por falta de assunto, mais sim por nossas preocupações. Estava mais que na cara que Tiago estava ainda mais preocupado com o estado de Alvo, e quem não estaria. E eu, bem eu estava pressa nos meus conflitos internos e externos. Foi Tiago que quebrou o gelo:

_ Megan, eu recebi um bilhete da Madame Candy e ela disse que o Alvo acordou mais ele está com muita dor de cabeça. Por isso vai ter que passar essa noite lá e que amanhã de manhã ele estará de alta se a dor sumir.

_ Nossa! Tiago porque não disse isso antes? Essa noticia é ótima, a melhor coisa que aconteceu hoje – respondi.

_ Calma nem precisava ter dito né, estamos a caminho de lá. O Alvo pediu pra te ver. – disse Tiago caindo na gargalhada – Isso é realmente uma ótima noticia sabe, eu já estava quase surtando sentindo falta do meu irmãozinho. Ele faz muita falta. Mamãe e papai me matariam se soubessem que eu deixei o Alvo fazer uma burrada desse ponto.

_ Fica calmo! Acho que eles entenderiam. – respondi

Caminhamos até a entrada da Ala, assim que apontamos no portal vimos Alvo sorrindo para nós. A sensação de vê-lo bem era extraordinária.

_ Alvinho como você se sente? Está bem? Pronto para o jogo contra a Sonserina na semana que vem? Scorpius disse que esse ano a taça é deles, vamos mostrar que como sempre a taça das casas é da Grifinória. Outra coisa não se esqueça de que temos que ganhar este ano pra podermos disputar a Taça do Campeonato de Quadribol contra as outras escolas entende? Ano passado a Durmstrang acabou com a nossa raça mais no próximo a gente vai destruir eles. – Tiago disparou sorrindo, creio que ele sentirá tanta falta do Alvo que queria acabar com essa saudade de uma vez por todas.

_ Tiago fica calmo. Assim você o cansa. Não pode esforçar muito ele sofreu uma queda e está com dor de cabeça... - comecei a minha lição moralista até que o próprio Alvo me interrompeu.

_ Eu estou bem Meg não se preocupe. E sim senhor capitão. Vamos destroçar todos eles, eu vou fazer o Scorpius comer areia se ele não ficar quieto e parar de contar vantagem. – disse Alvo sorrindo – Megan não me interprete mal mais no tempo que eu estava apagado eu juro que estava sonhando com você. Tipo não só você, todo mundo sabe. Mais no sonho ou alucinação não sei de que devo chamar isso, você estava ficando com o Yori. Vocês dois não estão ou estão?

_ Meu Merlin que nojo. Nunca na minha vida. Eu deixei isso bem claro pra ele hoje. Nunca na minha vida eu vou ficar com aquele trasgo montanhês. – respondi

_Espera! Ele quebrou o acordo e chegou perto de você?– perguntou Alvo – Tiago?

_ Sim!- respondeu Tiago – Eu deixei essa passar mais avisei que da próxima eu mesmo mataria ele.

_ Não era pra ter deixado passar. Assim que eu sair daqui eu vou ter uma conversinha com ele. Aquele infeliz desgraçado.

_ Alvo tá tudo bem! Chega de ameaças e brigas, nossa isso cansa. Se você fizer isso eu vou parar de conversar é com você. Esqueça que aquele lixo existe. – falei com ele

_ Megan para de defender ele. É serio o trato foi ele sumir de perto de você, e ele não está cumprindo com o acordo. Então eu me vejo na obrigação de colocar os pingos nos “is”. – disse Alvo

_ Nossa isso soa tão ridículo sabia. – falei

_ Me responde uma coisa Megan: Você tá afim do Yori? – perguntou Alvo com uma expressão tão seria que eu nunca tinha visto.

_ NÃO! Quantas vezes vou ter que repetir isso? Você deve ter batido a cabeça e ficado retardado, não existe outra explicação pra essa sua burrice absurda. – respondi

_ Então está tudo certo! Da pra vocês dois pararem? – berrou Tiago

_ Eu também aconselho a parar com essa discursão, se não vou ter que pedir que vocês se retirem. – pediu madame Candy

_ Desculpe! – respondemos juntos

Passamos mais alguns minutos conversando, ou melhor, os dois estavam conversando. Até que a Madame Candy disse que tínhamos que nos retirar. Despedimos de Alvo e seguimos até o salão comunal. Quando chegamos ao inicio da escadaria Tiago se pronunciou;

_ Megan não liga pro Alvo não, ele bateu com a cabeça lembra? Ele só tá preocupado, ele é Alvo Severo Potter, dois dias apagado na mente dele é quase que dois mil anos.

_ O problema é que ele sabe que eu não faria isso. Não tem ninguém que eu odeie mais que o Yori, ele é muito chato, um imbecil. Nunca gostei dele. E o Alvo é meu amigo ele sabe que eu e o Yori como um casal é impossível. Ele mesmo me ajudou varias vezes. –respondi

_ Amizade é como um casamento. E bem que eu queria que uma amizade minha virasse meu casamento. E um saco gostar de alguém e não ser correspondido! – reclamou Tiago.

_ A Ivy tá na sua mente né? – falei caindo na gargalhada – Ela é uma garota maravilhosa, nunca pense em magoa-la ok. Ou eu mato você.

_ Fica calma! – respondeu levantando as mãos em sinal de rendição – A ultima coisa que eu quero é magoa-la. Ela me pediu pra deixar de ser estupido e eu deixei. Ela reclamou que eu era um galinha é olha pra mim, desde o começo do ano eu não fiquei com ninguém. Megan sabe o que isso significa?

_ Não. – respondi

_ Significa que o antigo Tiago Sirius Potter morreu e aqui em carne e osso está sua evolução. Eu me tornei um nerd, que nem olha pros lados e só falo de o quanto meu futuro deve ser bom a partir dos meus atos. Isso é um saco! Mais o que não fazer por amor? E quer saber a verdade? O que mais me incomoda é que não passa despercebido o quanto eu amo ela, e no final das contas ela disse que eu sou “o melhor amigo que ela podia ter”. – lamentou Tiago

_Eu sei o quanto isso é chato. Eu acho que estou passando por isso também. – respondi

_ Serio? Diga-me quem é o privilegiado? Pois é uma honra pra um cara ter alguém como você apaixonada por ele. Você vai me falar quem é? Juro que se você me falar eu não conto nada pra ele, e ainda por cima te ajudo a conquistar- lo. – perguntou Tiago

_ Eu acho que eu sei quem é! – vindo de trás de nós Lysander vinha com um sorriso de orelha a orelha acompanhado é claro por Lorcan – Tá mais que na cara quem é.

_ Sander você não sabe nem a hora que quer dormir. – respondi

_ Olha Lysander se você sabe quem é diga. A Megan tá precisando de um namorado. Até a Lily namora. – falou Tiago

_ Tiago não pressiona. Se ela não se sentir a vontade de revelar, respeite a escolha dela. – disse Lorcan

_ Tá vendo o Lorcan me entende. – respondi

_ Olha Tiago deixe de ser burro. Tá na cara que ela gosta do Alvo – falou Lysander e naquele momento meu coração gelou, todo o meu corpo parou de funcionar. - Não é Megan?

_ Sander não devia ter feito isso. – grunhiu Lorcan

_ Nossa é mesmo. Megan é serio que você gosta do Alvo?- perguntou Tiago.

Não conseguia dizer mais nada e nem falar nada, meu rosto estava queimando e eu sabia que ia chorar. Os garotos me olhavam como seu eu fosse algo estranho, se bem que eu devia tá com uma cara bem esquisita. Puta merda eu realmente comecei a chorar, e quando eles viram as lágrimas Lorcan deu um passo adiante me olhando compreensivamente. Lysander e Tiago se entreolharam até que Tiago disse:

_ Megan não chora! Só responde você gosta ou não do Alvo?

Fingi que não ouvi a pergunta, estávamos de frente para a entrada do salão comunal da Grifinória, ouvi o portal se abri e simplesmente corri em direção ao meu dormitório. Antes de fechar a porta vi Tiago subindo rapidamente atrás de mim. Tranquei a porta escrevi um bilhete para Rosie a avisando de o porquê a porta trancada e me joguei na cama. E assim eu passei a noite chorando litros e mais litros de lágrimas. Lysander não tinha o direito, ele não podia ter feito isso. Não me lembro de muita coisa da noite, apenas de Rosie chegando e indo direto pro banheiro, eu adormeci quase me afogando em meio ao meu pranto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo...
Espero que tenham gostado!
X.O.X.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.