Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 14
O dia do milagre!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal. Como vocês estão?
Espero que bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/14

POV ALVO* ON

Acordei com Sirius gritando em meu ouvido. Era incrível o dom que ele tinha de me incomodar.

_ Alvoooooooooooo! Acorda cara, hoje é o dia do seu milagre. Não tá a fim de perder a amizade da Megan, está? – ele disse

_ Cara, eu mato você ainda. E que Merlin me ajude, mais mesmo se eu perder o jogo hoje, eu serei obrigado a não cumprir com as minhas palavras. – respondi

_ Então levanta desta cama, vai tomar banho se arrumar e prepara para vencer. Eu gosto muito de você pra ter que te aguenta tristinho porque tá sem falar com ela. – falou Sirius

_ Rá, muito engraçado – respondi me levantando seguindo em direção ao banheiro – Não podemos perder hoje Tiago, eu prometi pra Megan. Vamos nos esforçar, ok?

_ Com certeza. Ivy me fez jurar salvar a pele da Megan e eu não posso deixar de fazer isso é claro. Mais Alvinho eu estou até agora me perguntando, o como que você foi capaz de fazer uma aposta dessas. – disse Tiago

_Eu apostei porque você colocou pilha em mim. E você sabe que eu odeio quando aquele retardado fica pagando de maioral, me ferve os nervos. Ele fica andando como se você um pavão quando na verdade não passa de pardal. – respondi

_ Olha eu vou descer pra me encontrar com a Isabela, ela está furiosa porque descobriu que a cabeça da irmã dela esta sendo mais disputada do que a goles. Se prepare temos que ganhar. Até daqui a 1hr30m. – falou Tiago se retirando

Quando ele saiu, fui direto para o banheiro. Deixei a água cai sobre meu corpo como se essa fosse uma salvação perfeita pros meus problemas. Como eu fui imbecil a esse ponto de apostar minha amizade, por um simples fato de reputação. Se ganhássemos hoje eu nunca mais apostaria uma coisa dessas. Meus amigos eram as pessoas que mais me apoiavam neste mundo. Nem mesmo meus pais me compreendiam a esse ponto.

Quando me arrumei desci para tomara café, me sentei o mais afastado possível de todos. Não tinha nem mesmo apetite. Olhei para as torradas no meu prato e elas pareciam zombar da minha idiotice aguda. Abaixei a cabeça e esperei o tempo passar. Até que o toque da mão de alguém nos meus ombros me fez virar e me deparei com Lorcan sorrindo;

_ Que deprê é essa, Alvo? Vamos se anime você é o melhor apanhador de toda Hogwarts. – ele disse

_ Não esqueça que hoje somos inimigos! Não é deprê a questão é que depois que você analisa toda a situação você percebe o quão idiota você foi. – respondi

_ Eu sei que hoje estaremos em lados opostos, mais se lembre, eu também não suporto o Yori, ele é um otário. Mais de qualquer maneira continue confiante, a Megan tá vendo você assim, todo tristonho. Isso não está transmitindo pra ela confiança. Se vocês vencerem você vai ter livrado a Megan do Yori. E eu sei que se vocês perderem, do retrato da Mulher Gorda pra fora vocês dois vão fingir que não se conhecem e dele pra dentro vocês vão ser uma chuva de amizade – disse Lorcan sorrindo.

_ Até que suas conclusões não são tão ruins assim Lorc – respondi sorrindo. Isso era o que eu mais gostava dos meus amigos a confiança que eles me transmitiam – Lorcan me faz um favor hoje no jogo?

_ E claro o que você precisa? – perguntou

_ Que você como batedor junto com o Lysander, rebata uma bola na cabeça do Yori. – respondi

_ Tá maluco! Isso é tudo que eu sempre quis fazer mais não posso se não eu vou ser punido ou expulso do time. Fico te devendo essa! - respondeu Lorcan caindo na gargalhada.

_ Que merda hein! – respondi rindo

O tempo passa quando a gente se distrai, quando olhei pro relógio faltavam 20 minutos para começar o jogo. Despedi-me do Lorcan e segui para o campo. Chegando ao vestiário todos já estavam vestidos e se aquecendo, corri pro banheiro e me troquei.

Juntei-me ao resto dos jogadores, e todos estavam ouvindo as táticas e opiniões do meu irmão. Eu por outro lado estava tão perdido na minha preocupação que não consegui ouvir nada do que ele dizia. Quando ele terminou meu olhar cruzou com o de Isabela. Ela parecia furiosa, tentei desviar o olhar, mais Lily se aproximou e me disse:

_ A Bela está furiosa com você. Ela disse que se nós perdermos hoje ela ira agradecer a Merlin por ter tirado um idiota que nem você da vida da irmã dela. Tentamos acalma-la mais ela nem deu ouvido e disse que você é um estupido que prefere aumentar seu próprio ego a pensar no que essa aposta poderia causar com os sentimentos da Megan.

Quando Lily terminou de falar meu sangue estava fervendo. Na minha mente todos os meus atos passaram pela minha cabeça. Todos podiam dizer o que quisessem de mim, menos falar que eu não me importava com a Megan. Então como segundo capitão do time eu decidi me manifestar. O que aquilo tinha virado um complô contra mim em meu próprio time?

_ Pessoal escutem!- gritei para que todos prestassem atenção – Eu sei que vocês estão achando que eu sou um tipo de pessoa que só se preocupa com a própria reputação. Mais quero que saibam que não, eu não tô nem ai pra minha fama. Eu sei que eu cometi uma enorme burrada colocando em risco minha amizade, mais eu não estou me dado por vencido, creio eu que estou completamente confiante da nossa vitória. Mais eu e Tiago não conseguiremos ganhar o jogo sem vocês nos apoiando, precisamos de vocês mais do que nunca, afinal se ganharmos isto provaremos para todas as casas que com a Grifinória ninguém se mete. Então Isabela antes de me julgar, me ajude. Não só você e sim o time todo, porque afinal somos uma equipe, e pra mim mais do que isso somos uma família. Representamos a honra da Grifinória, essa é a nossa característica ter bravura e coragem. Da mesma forma que eu tive coragem de ariscar o jogo de forma tão estupida, eu tenho bravura pra vencer é também pra encarar as consequências. Então eu quero que todos sejam corajosos para vencer esse jogo, pois não é só minha amizade que está no meio dele e sim a Taça das Casas.

Quando fechei a boca todos gritaram e aplaudiram.

_ Pois bem, é hoje que nós vamos entrar na historia. Vamos fazer o melhor jogo do ano. Vamos destroçar a Corvinal. – completou Tiago.

Todos nos seguimos confiantes para o campo. Estávamos na fila esperando para sermos chamados, até que Onnix entrou com um berrador no bico e o entregou para mim. Vi que era de Megan e logo o abri

_ VAMOS GRIFINÓRIA! SÓ PASSEI PARA DESEJA-LOS BOM JOGO. POR FAVOR, NÃO PERCAM. SE PERDER EU MATO VOCÊ ALVO SEVERO POTTER, E BELA: VOCÊ ME AJUDA PELO MENOS SEGURANDO ELE. BOA SORTE! – terminando ele como de costume se rasgou e Bela deu um meio sorriso.

Um sinal soou e pude ouvir Victor dizendo: “E com você o lendário time da Grifinória“. As portas se abriram e saímos em disparada para o campo. Todos gritaram e alguns vaiaram e Victor continuou:

_ Lembrando que hoje temos uma aposta em jogo! – todos gritaram ainda mais alto - Vamos fazer uma enquete com quem Megan escolherá ficar: com a beleza oriental de Yori Corner, ou com os lindos olhos verdes e jeito maroto de Alvo Potter?

Pude ver o Prof. Longbottom cochichou com ele, o fazendo ficar sem graça. Minha atenção voltou para o jogo quando a professora Brice se juntou a nós:

_ Atenção, por mais que tenha uma aposta envolvida eu quero que façam um jogo limpo. Se não desclassificarei ambas as equipes. Capitães deem as mãos. - Tiago e Yori mal encostaram um no outro - Que comece o jogo!!

Jogo iniciado, ótimo! Subi o mais alto que pude para ter uma visão mais ampla do campo, lá de cima deu pra ver todos na arquibancada se debatendo se esmurrando e tudo que é possível. Yori lá de baixo olhava para todos os lados com um ar bastante preocupado estampado no rosto.

E quando menos esperava ouvi Victor narrando novamente:

_ A goles está em posse de Isabela McLaggen, neste exato momento Kevin Lewis esta vindo pra cima dela com tudo, ela toca para Lily Potter que repassou para Tiago Potter e é GOOOOLLL PRA GRIFINÓRIA!!! – todos na torcida gritavam.

Só se podia ouvir o grito de guerra da torcida “GRIFINÓRIA, VAI, VAI! GRIFINÓRIA VAI VAI!”. Ótimo agora só falta mais quatro gols pro Sirius. Eu tinha que me concentrar mais meu tempo era menor ainda. O time da Corvinal mal saiu com a goles é a torcida da Grifinória foi a loucura novamente, mais um gol do Tiago. Que bom que pelo menos ele estava com sorte.

_ Mais um gol da Grifinória. Só para te avisar Alvo já está em 4 minutos de jogo – disse Victor

Droga! Que inferno, Merlin me da uma luzinha dourada, por favor! Em meus lamentos acho que Merlin me ouviu. A uns 5 metros de distância eu avistei meu amado Pomo. Segui atrás dele é parece que o infeliz do Corner reparou isto porque veio na minha direção. Quando ficamos lado a lado ele me deu uma cotovelada acima do estômago, o que me deu certa dor. E mais um gol pra Grifinória, e um pra Corvinal. Porcaria!

_ Grifinória na frente da Corvinal por 30X10, é estamos em 6 minutos de jogo. – disse Victor- Mais um gol pra Grifinória! Agora é 40X10.

Droga não ia poder esperar pelo quinto gol de Tiago, eu tinha que acabar com isso agora. O Pomo abaixou seguindo em direção ao chão, bem no centro do campo. Descemos em disparada junto ao pomo, quando ele chegou bem próximo ao chão, em uma volta radical ele subiu novamente. Yori recuou antes de chegar ao chão, eu tive que ficar de pé na vassoura pra poder equilibrar.

_ Mais um gol pra Grifinória. 8 minutos de partida. Esse jogo tá emocionante. - berrou Victor

Ótimo, o trabalho do Tiago estava feito, só restava o meu. O pomo subiu disparadamente para cima, me apressei para segura-lo. Estava bem em frente à torcida da Grifinória, vi o rosto de Megan sorrindo pra mim. Espichei-me todo para tentar alcançar o pomo. Subi com a vassoura ligeiramente reta, quando sentir a superfície do pomo na minha mão. Segurei o fortemente, era inacreditável ter feito isso. Mais por um descuido a vassoura fugiu de mim, eu estava descendo rapidamente contra o chão. A única coisa que me lembro de ter ouvido foi o grito aterrorizado da torcida e bem longe a voz assustada de Victor:

_ O Alvo capturou o pomo. Mais meu Merlin ele está caindo! Alguém o ajuda!

POV ALVO OFF*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.