Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 13
Apostas e mais apostas!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Como estão?
Espero que bem hein....
Pros fãs do casal eu logo aviso que o relacionamento vai desenrolar logo logo...
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/13

Os dias passaram rapidamente, nem dava pra acreditar que já era outubro. E com isso consecutivamente tínhamos o Dia das Bruxas. E a cada dia das bruxas Rosie, Scorpius, Alvo, Tiago, Lorcan e Lysander, e eu e claro nos reuníamos no salão comunal para contar historias de terror ou algo do gênero. Mais esse ano teríamos novos elementos: Ivy, Mercedes, Penélope, Lily, Hugo, Victor e Susan estariam conosco.

Eu andava apressadamente em busca de Rosie, só depois de meia hora que eu a encontrei de frente ao lago com Scorpius.

_ Rosie eu vou matar você! – gritei enquanto corria em sua direção

_ Calma! Você já vem querendo matar minha namorada assim?- disse Scorpius.

_ Fique calado! Eu vim pra falar com ela. – respondi.

_ Calma Meg! Diga-me o que eu fiz? – perguntou Rosie confusa.

_ O que você fez? O Yori voltou a me perseguir isso porque você disse pra ele que EU ESTAVA SOLTEIRA! Me de bons motivos de eu não te dá uma surra. – gritei e ela e Scorpius caíram na gargalhada- O que vocês acham engraçado? Vocês ficam ai presos, nessa bolha de amor, e nem se importam mais com os amigos.

_ Megan eu peço desculpas, mais eu acho que já passou da hora de VOCÊ dizer pra ele que nada vai acontecer entre vocês. Isso é o que eu acho pelo menos... - falou Rosie

Mais o ranger de um dos galhos das arvores próximas nos fez nos calar e ficarmos atentos. Olhei de canto a canto, a procura do feitor daquele barulho, poderia ser um esquilo ou qualquer outro animal, como também podia ser alguém. Quando vi algo vindo em nossa direção sabia que era coisa boa, pois os olhos verdes de Alvo Potter cintilavam. Eles estavam ainda mais intensos sobe a luz de um céu nublado.

_ Oi gente! – nos cumprimentou

_ Oi Alvo!- respondemos juntos

_ Desculpe ter assustado vocês, mais garanto que queria que o susto fosse ainda maior- dizendo isto ele sorriu, mais quando seus olhos se encontraram com os meus, sua expressão alegre se tornou passageira- Megan que tal deixarmos os pombinhos juntos e irmos pra aula de Adivinhação?

_ Por mim tudo bem. Tchau casal do ano. E outra coisa Rosie eu ainda te mato- respondi e tentei ao máximo fazer uma cara de assassina para Rosie, o que não parece ter dado certo, pois ela apenas sorriu.

Caminhei silenciosamente ao lado de Alvo, que por sinal parecia querer falar algo mais estava um pouco tímido. Ninguém nem imagina o quanto eu sinto falta deste Alvo ‘tímido e tranquilo’ que há muito tempo não dava o ar de sua graça, sendo substituído por um Alvo ‘bagunceiro e namorador’. Quando chegamos ao pátio ele por fim quebrou o silencio.

_ Meg eu fiquei sabendo hoje cedo que você e o Yori estão tendo um caso. Isso é verdade? – perguntou um pouco constrangido

_ Hã? É claro que não, eu nunca em juízo perfeito faria isso. Mais por que você acreditou nisso?

_ Ah nada, e que isso é um pouco preocupante sabe. A ideia da minha melhor amiga ficando com meu inimigo. Isso é aterrorizante. Creio que você também não se sentiu muito bem quando eu estava ficando com a Sarah, né? A gente meio que se sente na obrigação de se afastar. – disse Alvo.

_ É mais ou menos isso mesmo. Mais eu não vou ficar com o Yori, no quarto ano quando sai com ele, ele me machucou. Se não fosse o Tiago aparecer eu não sei o que seria de mim. – respondi.

_ Normal. Ele é um babaca mesmo. Amanhã tem jogo da Grifinória contra a Corvinal, espero que ele caía da vassoura e quebre pelo menos um braço. E também espero ver você lá. Diga que vai estar na arquibancada, com a blusa da torcida e com todas aquelas faixas e tudo aquilo que o pessoal leva pros jogos. Promete? – perguntou Alvo

_ Tá eu prometo, mais eu já vou avisando, vou estar apenas com a blusa. Os outros fazem tudo ser quase ridículo. Não vou levar faixas e muito menos usar aquele chapéu de cabeça de leão que o Lorcan ou o Sander manda a gente usar – quando disse isto Alvo caiu na gargalhada – Não consigo ver o motivo da graça, sabia?

_ Eu vejo. E isto acabou de perder a graça completamente, pois infelizmente acabamos de chegar ao inferno astral chamado AULA DE ADIVINHAÇÃO. – disse Alvo

Eu estava tão distraída que nem me dei conta que tínhamos chegado. Alvo passou a aula toda me encarando e até que finalmente a aula acabou. Eu me sentia tão feliz quando essa aula chegava ao fim, que podia sair cantando e dançando mesmo se estivesse chovendo.

Segui direto para estufa quatro de Herbologia, eu adorava as aulas com o Prof. Longbottom, ele era calmo e explicava tudo direitinho. Sem falar que eu amava todas as aulas em que eu realmente tinha que por a mão na massa. Alvo chegou 10 minutos depois do inicio da aula e deu a desculpa de que tinha passado na Ala Hospitalar, pois estava com dores estomacais. Não sei como o Prof. Longbottom aceitou isso. Quando ele se sentou ao meu lado cochichou ao meu ouvido:

_ Meg quando a aula acabar não vai pra outra. Ok? Tenho que conversar com você.

_ Tudo bem. Mais é sobre o que? – perguntei

_ Você saberá quando chegar o momento. É só não ir pra próxima aula.

Quando a aula acabou eu me senti um pouco frustrada, todos saíram da sala e o Prof. Longbottom me lançou um olhar curioso. Alvo juntou seu material e saiu junto com o professor. Ao passar pela porta fez um sinal para eu continuar esperando e cinco minutos depois ele estava de volta.

_ Me desculpa ter saído. Mais eu só fui pra não parecer que nós usaríamos a sala pra ficar se pegando. A não ser que você queira é claro. – disse me olhando de uma forma bem “sedutora” – E ai tudo depende de você?

Ele só podia estar brincando comigo, só podia. É como minha avó diz ‘ Não se brinca com um dragão feroz, pois quando ele entra na brincadeira o problema é veloz’. Ou até mesmo a frase do símbolo de Hogwarts daria um ótimo titulo. Preferi não da ouvidos para ele, eu estava começando a ficar nervosa com toda aquela situação.

_ Não foi pra isso que você me chamou aqui, não foi? E se for pode tirar sua vassoura de campo porque isso ai é um jogo perdido. – falei tentando ser mais convincente o que eu pude, ele apenas me olhou e sorriu.

_ Por mais que eu duvide desta hipótese, não é pra isso que eu te chamei aqui. Eu te chamei porque minha mãe pediu pra que eu a convidasse pra passar o Natal na minha casa. Ela disse que quer te conhecer, ela me mandou uma carta falando que o papai disse que você é linda. E agora ela quer conhecer você pessoalmente. E pode chamar seus pais e quem mais você quiser. Minha mãe disse que precisa conversar com a sua mãe. Então aguardo sua resposta até segunda. Porque assim dá tempo de você avisar seus pais.

_ Nossa muito obrigada pelo convite. Vou avisar meus pais sim. – não espera por isso, fiquei muito feliz com o convite – Muito obrigada!

_ Por nada Megan. Espero que você vá, adoro a ideia de passar o natal com você. – dizer isto ele me puxou pra um abraço apertado – Realmente eu quero que você vá, mais do que tudo.

Aquele clima estava ficando pesado demais, e como sempre eu não sabia o que fazer. Eu sempre me atrapalhava toda em relação a garotos, e hoje Merlin conspirava contra mim. Serio mesmo que o garoto que eu estava sentindo a maior atração tinha que ser meu melhor amigo? Meu Merlin me ajuda! Alvo estava próximo demais de mim, nossos rostos estavam lado a lado. Então eu me afastei um pouco pra conseguir pensar no que eu responderia pra ele.

_ Tá eu vou falar com os meus pais, e te dou a resposta assim que eles se comunicarem. – falei, foi à única coisa que eu conseguir dizer.

_ Ok – disse Alvo se afastando – Outra coisa Megan: sem querer eu apostei com o Tiago que automaticamente entendeu tudo como um “desafio de macho alfa” e que por maldição ele comunicou ao Yori sobre isto. E agora o retardado mental do Corner está no meio, e isso é um pouco delicado já que como premio......

_ ALVO SEVERO POTTER! E MELHOR PARAR DE ENROLAR E DIZER LOGO QUAL É A PORCARIA DO DESAFIO, É TAMBÉM ME DIZ QUE EU ESTOU FICANDO LOUCA AO PENSAR QUE POSSIVELMENTE O PREMIO SOU EU! – institivamente eu tive que gritar, eu não sou burra e eu sabia onde aquilo ia dar.

_ Fica calma. A aposta foi que com menos de 10 minutos de jogo eu conseguiria pegar o pomo, e que o Sirius faria cinco gols seguidos antes de eu capturar o pomo. E o Yori disse que isso seria impossível, e é claro esse placar também foi transferido para a Corvinal. E como premio o apanhador perdedor deve se afastar de você, até você formar em Hogwarts. - disse Alvo – E é por isso que eu vou lutar pra conseguir fazer isto, porque eu não vou conseguir ficar longe de você se eu perder.

_ Vocês são idiotas mesmo né? Não acredito que eu virei motivo de aposta. Mais agora é sua obrigação pegar essa porcaria do pomo. Por que vocês apostaram isso?– respondi brava

_ Eu só aceitei a aposta porque hoje mais cedo, você estava a ponto de explodir com a Rosie, só pelo simples fato dela dizer para o dito cujo que você estava solteira. Mais se eu conseguir pegar o pomo, eu faço dele um colar pra você. E você vai ter que usa-lo todos os seus dias de Hogwarts, pra mostrar que nós dois somos inseparáveis. – respondeu de forma brincalhona. Era incrível o dom dele de levar tudo na brincadeira.

– Fechado. Isto entre nós não é uma aposta, é um contrato fechado sem duração prevista – dizendo isto apertamos nossas mãos como bons sócios.

_ Agora que tal irmos embora antes que sintam nossa falta, é o Prof. Longbottom dê com a língua nos dentes pros meus pais, falando que eu me tranco dentro de uma das estufas com a minha melhor amiga. O que acha? – disse Alvo

_ Vamos embora! O próximo horário é Defesa Contra as Artes das Trevas

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Comentem...
Kisses até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.