Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 12
Problemas!!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Obrigada a todos que estão comentando, e agradeço também quem está seguindo. Muito obrigada mesmo gente. Vocês estão alimentando minha esperança de escrever um livro kkk
bjss espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/12

Eu estava tão distraída que nem me dei conta do quando os Aurores chegaram ao salão comunal. Minha cabeça estava a milhões, eu só queria ver a Rosie.

_ Olá garotos parabéns pelo desempenho. Mais o que aconteceu com a Rosie? – disse o Auror Weasley.

_ Ah tio, eu não sei não. Acho que ela só ficou com raiva de o Alvo e a Megan terem conseguido executar o feitiço e ela não. – respondeu Tiago.

_ MEEGAANN!! – gritou Lily desesperadamente- Por favor, ajuda! A Rosie não para de chorar lá em cima no quarto.

_ O que? Por quê? – dizendo isso eu me levantei, e sai correndo em direção ao nosso quarto.

Chegando lá vi Rosie deitada de bruços na cama, com Ivy sentada ao seu lado. Quando Ivy me viu sua expressão passou de assustada para tranquilizada.

_ Rosie o que foi? Eu fiz algo?- perguntei me aproximando dela, me sentei ao seu lado na cama e fui acariciando sua cabeça – Rosie nem eu sabia que era capaz de executar o feitiço...

_ Não é por causa da porcaria do feitiço. Eu sei executa-lo, assim como Alvo, Tiago, Lily e Hugo, nos treinamos em casa. Eu só não estou muito bem hoje. – respondeu

_Mais então fala o que é. Não sou boa em adivinhação lembra? – eu disse - Rosie me fala.

_ Meninas não se preocupem depois tudo fica bem. – ela disse

_ Tá vendo Megan, ela não fala. Já perguntei umas 20 vezes e ela não me responde. – indagou Ivy

_ Meninas, tá tudo bem, é serio. – disse Rosie

_ Rosie você sempre nos pede para sermos sinceras com você, e sempre nós somos, agora se você não pode ser conosco, eu não entendo. – falei não gostava da ideia de minha amiga não esta sendo sincera comigo.

_ Ok meninas eu digo. – fez uma leve pausa- Hoje de manhã Scorpius pediu pra gente realmente namorar a serio, e ele disse que iria falar com o meu pai. Eu não consegui pensar em mais nada, só nisso. Por isso não me concentrei no feitiço. Fiquei pensando em nos dois juntos até ai estava tudo bem, mais depois eu imaginei na reação do meu pai, e o que aconteceria decorrente disto. Eu não posso continuar com o Scor, meu pai vai surtar, ele não consegue entender no como eu me sinto. Ele acha que é só ele que pensa, faz, sofre, chora, ama, odeia. Essa é a pior parte do meu pai ele não pergunta o que a gente quer, ele só se preocupa no que ele está interessado.

_ Rosie não pode se torturar por isso. Se você ama o Scorpius deve lutar pra poderem ficar juntos. O seu pai vai perceber seus sentimentos porque tá na cara. Acredite Rosie, apenas acredite. Todos tem o direito de seremos felizes. – respondi

_ Mais Megan, os meus pais não vão autorizar...

_ Rosie se é o que você quer, tem que correr atrás. Não adiante seguir só o que seus pais querem. Eles amam você, independente das suas escolhas. Por que se fosse assim era pra eu estar desabrigada, eu odeio Quadribol e minha família venera isto. Eles me compreenderam e me aceitaram. Seus pais te amam Rosie, e o Scorpius também. Então siga seus sonhos e invista no que te faz feliz. – eu me sinto abismada com o como eu dou conselhos mais eu mesma não sigo nenhum deles.

_ Ok, eu vou falar com o meu pai. Mais deve ser antes do Scorpius...

_ Filha sinto e invadir, mais eu já ouvi mesmo! É o menino Malfoy já falou muito na minha cabeça. Precisamos conversar – disse o Senhor Weasley.

Não tinha nem percebido quando ele tinha subido, e muito menos que ele estaria atrás da porta ouvindo tudo. Rosie estava com uma cara de choque. Levantei-me e puxei Ivy.

_ Com licença, vamos deixar vocês a sós. – disse

Antes de passar pela porta dei uma ultima olhada para Rosie, que novamente estava chorando. Desci e me sentei no sofá, Ivy avistou Tiago e foi falar com ele, me deixando sozinha com os meus pensamentos vagos. Até que alguém se aproximou.

_ Eu posso me sentar? – perguntou o senhor Potter

_ Claro! Fique a vontade. – respondi

_ Então você é a filha mais nova de Cormaco McLaggen? – me perguntou sorrindo- Conheci seu pai, ele era meio..., muito persistente e um pouco exibido se me permite dizer.

_ Ah normal, ele ainda é assim. Não sei como as pessoas conseguem trabalhar ao lado dele.

_ Você se parece com a sua mãe, exceto pelo cabelo. A cor pra ser mais exato, que é a do seu pai. Uma combinação que lhe rendeu uma beleza extrema. Com todo respeito.

_ Muito obrigada! – respondi sorridente- Embora eu não me ache tão bela assim. Mais de qualquer modo fico agradecida.

_ Nunca se desvalorize. Depois que te vi pude entender o porquê de Alvo falar tanto em você, é em casa, quando ele me visita no trabalho, nas cartas. Fico me perguntando o que acontece em Hogwarts quando vocês dois estão juntos. Eu sinceramente acho que ele te venera.

_ Ele tem esse amor todo mesmo por mim? – Sorri. Era engraçado o quanto essa ideia era ridícula- Somos amigos. Ele é a melhor pessoa que eu conheci, é claro que depois da Rosie.

_ Posso te fazer mais algumas perguntas? – perguntou o Sr. Potter

_ Pode sim.

_ Tiago e Alvo ainda estão aprontando muito? Falo aprontar no sentido de azarar os colegas, brigas todos os dias, ameaças.

_Não senhor. Eles estão mais tranquilos. Mais também o ano acabou de começar né. A única briga que tivemos até agora foi do Alvo com o Yori. Mais está dai ninguém se importa mais.

_ Eu fui informado desta. E outra coisa. Eles ainda ficam com muitas garotas? Esse fato me preocupa bastante, não só a mim, mais a todos da família.

_ Tiago diz está apaixonado pela minha amiga a Ivy. E o Alvo disse que está tentando consertar a vida dele. Então até o momento deste ano, eles não são mais os pegadores de Hogwarts, embora muitas meninas ainda corram atrás deles, eles estão digamos que de “férias”.

Quando fechei a boca o Sr. Weasley apareceu descendo as escadas. Ele tinha um ar de frustrado estampado no rosto. Rosie também descia atrás dele.

_ Rony que foi? Rosie me diga que seu pai foi bonzinho com você? – perguntou o senhor Potter

_ Tá tudo bem tio. – respondeu Rosie

_Onde vocês estão indo?- perguntou Lily

_ Procurar o Senhor Scorpius Malfoy. Tenho que estabelecer umas regras na questão de ele namorar a minha filha. Outra coisa Harry não me deixe esquecer que tenho que ir conversar com Draco assim que sairmos de Hogwarts. – falou o Sr. Weasley.

Dei um sorriso para Rosie que me olhava cheia de alegria. Finalmente o pai dela tinha autorizado, era inacreditável mais tinha acontecido.

_ A mais uma coisa senhorita Rosie. Agora que estamos na frente de suas amigas, seu tio, e seus primos. Eu vou falar pela ultima vez: Se isso for uma brincadeira estupida dele, não me diga que eu não a avisei. E depois não venha choramingar comigo sobre o que ele fez, vá falar isso com a sua mãe que apoiou está palhaçada. A vida inteira eu nunca imaginei um Weasley com um Malfoy...

_ Rony já chega de martelar as opiniões dela. Rosie não se importe com o que seu pai tá dizendo, e se o relacionamento de vocês não der certo não se preocupe seu pai vai estar do seu lado assim como todos nós estaremos. - disse o Senhor Potter- Mais eu vou te dizendo uma coisa, o seu sogro é um saco, e sua sogra insuportável.

_ Tio, muito obrigada – respondeu Rosie que logo abraçou o senhor Potter.

_ Harry, eu acho bom você vir comigo, eu não sei como eu posso me comportar e também já está quase na hora de irmos embora mesmo - falou o Sr. Weasley – Desde já, adeus pessoal, outra equipe de aurores viram amanhã, para novos treinamentos. Harry e eu voltaremos na próxima semana. Tchau!

_ Adeus gente. Não deixem de treinar o feitiço do patrono, pois nunca sabemos quando será necessário usa-lo – disse senhor Potter – E Tiago, Alvo e Lily não esqueça que eu estou de olho em vocês.

_ Tchau pai, a gente te ama – respondeu Lily.

_ Correção a Lily te ama, eu e Alvo o admiramos!! Te adoro, meu velho! – gritou Tiago quando o pai atravessava pelo retrato. Ele apenas acenou para os garotos.

_ Ótimo, finalmente o sossego. Com o papai fora de Hogwarts, eu posso voltar a minhas atividades normais e as extracurriculares. Que a paz reine.

_ Paz? Isso vindo de você é novidade. - cassou Lily

Todos que ouviram caíram na gargalhada. Ao embalo das risadas, Alvo veio até mim e me afastou um pouco de todos, para que a conversa ficasse só ao nosso alcance.

_ Megan sem querer ser intrometido, mas o que meu pai estava conversando com você? – perguntou em um tom bem preocupado.

_ Nada demais ele só estava me perguntando sobre vocês sabe? Ele queria saber se você e o Sirius ainda andavam aprontando, ou se ainda namoravam muito. Ele só está preocupado com o futuro de vocês. – respondi

_ Tudo bem! Ultimamente eu também estou preocupado com meu futuro. Mais o que você respondeu? – perguntou

_ Ah só que vocês tinham parado. E que de certa forma vocês estavam de “férias” de tudo isso sabe. – respondi de forma brincalhona o que fez com que Alvo desse seu famoso sorriso lindo.

_ Ai Megan é por isso que em toda Hogwarts você é a única garota que tem a chance de ser a “Nova Senhora Potter”, e é claro que por minha parte. – todos que estava ao redor olharam quando Alvo soltou essas palavras, ele olhou pra mim, sorriu e deu uma piscadela – E ai pessoal, o que vocês acham de Megan e eu sermos marido e mulher?

Uma multidão de palmas e assovios invadiu o salão comunal. Muitas garotas me lançaram um olhar raivoso, e outras simplesmente disseram ‘Sempre achei que vocês combinavam’, ‘Vocês são lindos juntos’, ‘Já era de se imaginar’. Aquilo era absurdamente ridículo, como eles poderiam imaginar que nós éramos um casal.

_ Gente, Alvo e eu não somos um casal. Somos amigos e nada mais. – respondi. Mais minha mente processou outra coisa, ela bem lá no fundo disse “bem que poderíamos ser”.

_ Um dia quem sabe né Meg? – falou Tiago sorrindo marotamente para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo.... X.O.X.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.