Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 11
Aula com os Aurores


Notas iniciais do capítulo

Oie gente. Como estão?
Obrigada a todos que estão comentando a fic
Espero que gostem do novo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/11

Acordei com Rosie berrando no meu ouvido, levantei as pressas e entrei no banheiro, tomei banho, escovei os dentes, prendi o cabelo em um coque meio solto e desci as escadas tão apressadamente que tomei um baita tropeço no ultimo degrau. Juntei-me ao resto dos garotos na mesa da Grifinória. Alvo e Tiago discutiam sobre quadribol, novas jogadas, estatísticas e é claro quem seriam os novos colegas de time. Lily e Hugo tagarelavam sobre novos doces lançados que chegariam à Dedos de Mel. E Rosie, bem ela não parecia nada feliz hoje. Estava com um semblante triste, e olhava fixamente para Scorpius. Segui seu olhar e vi que ele também parecia tristonho, quando ele se deu conta que ela estava o olhando lançou-a um sorriso triste, com um ar de desculpas. Fiquei bastante preocupada, eles raramente brigavam, e quando discutiam não se afastavam.

_ Rosie? Aconteceu algo que eu deva me preocupar? – perguntei

_Ah não, tá tudo bem. – falou dando um sorriso triste- E porque hoje é a palestra dos Aurores e o meu pai provavelmente virá, então eu tive que me afastar do Scor sabe. Isso me deixa chateada. Queria que as coisas fossem mais fáceis.

_ Nossa é mesmo, a palestra é hoje! Tinha me esquecido, como que funcionará? Vamos ter alguma aula ou será só a palestra mesmo? – falei apressadamente

_ Teremos os horários antes do almoço, e depois somente a baboseira de sempre - respondeu Tiago.

_ Baboseira? Onde você está com a cabeça de falar que é baboseira, isso é completamente necessário para nossa formação sabia? – falou Ivy irritada.

_ Seja filho ou filha de Harry Potter e sobrinho de Rony Weasley que você vai saber o porquê isso é a “baboseira de sempre”. – respondeu Tiago num tom desanimado

_ Verdade! Eu nem morta vou querer seguir os passos do papai... É muito chato, é uma vida monótona. - disse Lily

_ Não acho que seja monótona, mais é insuportável. – falou Hugo caindo na gargalhada.

_ Eu pretendo ser um grande artilheiro do quadribol, e depois eu posso vir a ser treinador. O que acham? Seria incrível – falou Tiago mais animado

_ Pois é sua vida ia ser perfeita – respondi

Nem tinha me dado conta de que Alvo estava tão quieto, ele não falou nada desde que começamos a conversa. Ele estava cabisbaixo e seu olhar tinha um tom de melancolia. Realmente algo o estava incomodando. Não sabia o porquê, mais de um jeito ou de outro eu descobriria.

_ Alvo, porque você está tão quieto hoje? – perguntei

_ Hã? Ah tá. Não é nada não Meg. Tá tudo bem! Obrigada pela preocupação, só estou um pouco incomodando com o que o Prof. Longbottom vai falar pro meu pai sobre mim. – respondeu dando um sorriso bobo.

Voltamos a discutir sobre profissões até que o Prof. Longbottom nos interrompeu:

_ Senhores Potter’s e companhias, por favor, se me permitem?

_ Claro professor, mais se você não demorar, sabe. E porque o assunto que nós estávamos conversando é muito importante e interessante. E também... – respondeu Tiago, mais antes que pudesse terminar foi interrompido.

_ E também não foi essa a educação que eu e sua mãe te demos. Concorda Tiago? – atrás dele estava ninguém menos que Harry Potter, ele era um herói do nosso mundo. Eu ainda não tinha me acostumado com a ideia de que sendo amiga dos filhos dele, provavelmente eu o viria.

_ Ah é claro pai, mais é que eu... Eu... Eu só.. Só estava brincando? – respondeu Tiago

_ Não Sirius eu só acho que você esta se enrolando, por causa do medo. – brincou Alvo

_ Simplesmente devo concordar com o seu irmão, meu filho. – disse Harry- Além do mais, bom dia a todos os alunos de Hogwarts. Pra quem não sabe, eu sou o Auror Potter e este e o meu grande amigo e companheiro de trabalho Auror Weasley..

_ E como todos aqui sabem seu nome, sabem também que o Auror Weasley é seu cunhado. – respondeu Tiago. Eu sinceramente achava que ele era assim só com os alunos de Hogwarts, mais não ele era assim até com o pai dele.

_ Assuntos pessoais ficam entre familiares e principalmente entre as paredes da casa da família. – disse o Sr. Weasley

_ Muito obrigada pela educação Auror Weasley. - dizendo isso Tiago se levantou e saiu – Alvo você não vem?

_ Claro! – respondeu Alvo e deu as costas saindo junto com seu irmão.

O pai deles nem pareceu se importar, continuou se apresentando e explicando o que aconteceria. E por sinal não teríamos as aulas, seria apenas o curso de defesa pessoal dos aurores do Ministério.

Seguimos diretamente para sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, quando entramos na sala nos deparamos com Alvo e Tiago sorrindo. Como eles sabiam que tínhamos que vir para aqui? Claro é o pai deles que vai nos ensinar.

_ Garotos vocês prepararam tudo do modo em que os pedi? – perguntou Sr. Potter

_ Sim senhor! – responderam juntos

_ Ótimo! Preciso que todos vocês façam uma fila organizada. E é claro que todos fiquem com as varinhas em mãos. – pediu o Auror Weasley- Todos aqui já estudaram o feitiço do Patrono? -Todos fizeram que sim com a cabeça- Então alguém pode me dizer pra que ele serve?

Rosie impulsivamente levantou a mão.

_ Expecto Patrono é um feitiço que um patrono, um guardião composto de energia positiva que, quando conjurado corretamente, encarna a forma de um animal prateado, de aspecto único para cada bruxo que o conjura. É feito de energia positiva, e para conjurá-lo é preciso se concentrar em uma lembrança muito feliz. – respondeu Rosie

_ Essa é minha garota! – disse o Sr. Weasley- E o que esse feitiço pode repelir?

_ São extremamente uteis contra Dementadores e Mortalhas-Vivas – respondeu Alvo

_Correto! – disse o Auror Potter- Alguém aqui já conseguiu conjurar um?

_ Não!- todos disseram juntos

_ Que tal tentarmos? –perguntou o Sr. Potter e todos os alunos balançaram a cabeça positivamente – Bem, todos aqui devem pensar em algo extremamente feliz, puxe do fundo da mente de vocês uma lembrança que os fizeram sentir muito felizes. Quando focarem nesta lembrança digam “Expecto Patrono”. Podem fazer isso?

_ Sim- respondemos em único som.

_ Vamos começar! Primeiro da fila diga o nome? – falou o Auror Weasley

_ Scorpius Malfoy, senhor. – disse Scor

_ Malfoy? Seu pai raramente conseguia fazer os deveres, tomara que você não seja como ele – falou Sr. Weasley.

_ Não sou como ele senhor!– respondeu Scorpius

_ Ótimo! Vamos começar então!- disse o Auror Potter – Pense em algo feliz, sinta sua lembrança e a coloque para fora em seu patrono.

Scorpius ficou por um momento parado de olhos fechados, e depois abriu os olhos e disse “Expecto Patrono”, um jato prateado saiu de sua varinha mais não apareceu nenhum animal. Quando Scorpius se deu conta que não havia conseguido fez uma cara triste e saiu de perto.

_ Tudo bem, não se preocupe. É muito difícil conseguir de primeira. Eu também não consegui – disse o Sr. Potter- Próximo!

_ Tiago Sirius Potter, senhor – disse Tiago com um sorriso de orelha a orelha.

_ Prossiga! – respondeu Sr. Weasley

Da mesma forma que Scorpius, Tiago fechou o olhos por um momento e em seguida disse “Expecto Patrono”, da ponta da sua varinha uma Águia surgiu e segundos depois desapareceu.

_ Muito bem Tiago! Só precisa se concentrar mais e seu patrono corpóreo ficará visível por mais tempo. – falou o Sr. Potter

_Que merda! Queria que durasse mais. Mas da mesma forma eu sou o melhor da turma até agora. – disse Tiago- Morram de inveja seus imbecis.

_ Respeito com seus colegas Sirius! Próximo... – berrou Sr. Weasley

_ Rose Weasley.

Rosie também tentou em vão, assim como Lorcan, Lysander, Mercedes, Penélope, Lily, Hugo, Susan, Victor, e muitos outros alunos. Por fim sobrou a mim e Alvo.

_ Qual de vocês dois vai ser o próximo? – perguntou o Sr. Potter.

_ Primeiro as damas. – respondeu Alvo

_ Não! Todo mundo sabe que isso ai já tá sendo impossível de se conjurar. Vai você. – gritei

_ Melhor porque não tentam os dois juntos? Assim acaba com a briga. – sugeriu o Sr. Weasley

Alvo e eu nos posicionamos lado a lado. Fechamos os olhos, eu precisava de uma lembrança, mais não sabia qual. Pensa Megan, pensa! Já sei posso tentar o dia em que eu conheci meus amigos, naquele dia saber que eu tinha conseguido amigos de verdade me fez feliz. Foquei-me nesta lembrança, mais quando disse o feitiço me assustei com uma enorme coruja prateada rondando pela sala. Era inacreditável o Alvo tinha conseguido.

_ Parabéns Alvo! Muito bem mesmo! – disse o Sr. Potter com um ar bastante orgulhoso.

A coruja que Alvo tinha conjurado parou no ar me fitou. Alvo me olhou com um rosto bem alegre e disse:

_ Vamos Meg! Tente.

_E mesmo. – me concentrei mais na lembrança. Minha mente estava ficando maluca, a única coisa que eu conseguia pensar era nele. Novamente Alvo Potter estava na minha mente, me beijando apressadamente. Não tinha mais outra coisa que eu conseguia pensar, então eu realmente me dei conta que aquele dia eu fiquei feliz exatamente naquele momento. Apertei-me na lembrança e disse “Expecto Patrono”.

Um lampejo prateado saiu da minha varinha, e essa luz tomou forma de um pequeno pássaro. Que também voou pelo perímetro da sala de aula. O Patrono de Alvo começou a persegui-lo e todos na sala olharam abobados.

_ Muito bem. Megan não é? – disse o Sr. Potter – Parabéns aos dois que conseguiram e também ao Tiago que por uma fração de segundo manteve sua Águia visível.

Todos na sala olharam para nos três abismados. Só então me dei conta que Alvo estava distraído olhando para nossos patronos que ainda voavam pela sala. Olhei para Rosie e quando nossos olhares se encontraram ela fechou a cara e saiu da sala.

_ Megan eu acho que a Rosie ficou com raiva. – alertou Tiago

_ Deixa pra lá, ela só ficou assim porque não conseguiu. Ela se acha a única pessoa capaz de tudo – falou Alvo, que a essa altura já tinha voltado em si, pois nossos patronos não estavam mais lá.

_ Eu acho que criei problemas meninos – respondi aérea


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar.
Beijos até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.