A Luta pela Coroa escrita por Matheus Schreave


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

America está muito assustada com o que está acontecendo! Ainda mais que ela viu Aspen... Ops, ia dar o Spoiler !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551104/chapter/2

Essa noite eu não dormi quase nada, e o pouco que consegui dormir e tive pesadelos, em que eu estava na Arena e tinha uma morte horrível, o resto da noite eu fiquei pensando nos meus irmãos Gerad, May, Kota e Kenna, ficava pensando se Kota iria se despedir de mim, pois ele nos largara, fazia pouco tempo, mas desde que foi embora, nunca mais veia aqui em casa. Também pensei em Aspen, meu ex namorado, que havia terminado comigo fazia menos de uma semana, fiquei pensando se ele já estava com outra, se tudo o que dissera para mim durante esses dois anos que ficamos juntos era mentira ou não. Mas agora eu vou para a Arena, e tinha que pensar naquele príncipe, que eu sinceramente gostava. Assim que foi minha noite. quando dei-me conta já era de manhã e eu tinha que estar bem para as fotos, a apresentação, e o embarque no trem.

Me levantei da cama e fui trocar de roupa para ir tomar café, escolhi o vestido que me deixava mais á vontade e desci. Quando cheguei na cozinha, praticamente todos estavam com cara de choro, menos meu pai, que era muito forte nessas situações. Eles estão preocupados. Preocupados com as carreiristas, que treinam para quando príncipe chegar á idade certas, eles serem chamadas e ganharem (nem todas gostam do príncipe, muitas só querem a coroa). minha mãe viu que estávamos muito calados e resolveu quebrar o silêncio:

–Filha nós amamos você não importa o que aconteça, mas me diga uma coisa, você gosta do príncipe Maxon?

–Mãe a senhora quer a verdade?

–Claro filha! -exclamou a mamãe.

–Eu gosto sim do príncipe!

–uhuuuuuuuuuuuuu! Você gosta mesmo Ames? - Perguntou May.

–Sim May!

–Que bom, então Ames, você precisa ganhar, não somente por nós, mas também pelo príncipe! -Falou May.

–Gatinha arrume aliadas! No trem vão você e mais três garotas, faça amizades, e arrume aliadas, isso pode ajudar você a ganhar. -Falou meu pai.

–Meri você tem que conseguir conquistar o príncipe no Centro de Treinamento, por que é ele que administra as dádivas que você recebe!- Falou a mamãe.

–Mas mãe o que é o Centro de Treinamento? - Finalmente perguntei.

–É o lugar para onde vocês serão levadas antes de irem para a Arena! -Mamãe falou.

–Hum! -Exclamei

Então aí a conversa acabou, terminei de comer e fui me arrumar para ir para o trem. Peguei o meu melhor vestido azul (minha cor favorita), e comecei a me arrumar, são 10:00 horas e o trem chega aqui no Distrito de Carolina às 11:50. Coloquei o meu vestido e minha mãe entrou no quarto para arrumar o meu cabelo, ela passou 50 minutos para fazer em mim uma trança muito bem-feita, assim que ela terminou, ela me deu um broche de coroa e disse :

–Eu ganhei isso da minha mãe e sempre me deu sorte, agora é a sua vez, use isso e nada de rum acontecerá com você!

–Obrigada mãe, é lindo! -Exclamei

Ela logo em seguida saiu do quarto e me deixou sozinha para que eu terminasse de me arrumar, eu coloquei o meu sapato de salto e saí pela porta da frente onde milhares e milhares de pessoas estavam me esperando, o Prefeito em um carro de luxo estava me esperando, para que fôssemos para um palanque ao centro do Distrito, bem próximo à estação de trem, para que quando ele chegasse todos nós víssemos quando ele chegasse. Assim que cheguei ao palanque procurei de imediato a minha família, que estava em uma parte próxima à estação em uma parte reservada para eles, como eu previ o Kota não estava, eu sabia, ele é muito orgulhoso para se despedir de mim, o prefeito falou várias e várias coisas que não prestei a mínima atenção, estava procurando Aspen. Eu preferi não ter procurado, quando vi ele ele estava beijando uma garota, uma que eu odiava! Tinha que ser ela?

Quando percebi o trem havia chegado e eu fui me despedir da minha família na parte reservada perto da entrada do trem. O primeiro a falar foi Gerad:

–America, você tem que vencer! Por favor! Você promete que vai ao menos tentar vencer?

–Prometo Gerad! Eu te amo!

–Também te amo America, se cuida!

Logo apás ele foi May:

–Ames, vence por nós e pelo príncipe!

–Vou vencer eu prometo! Te amo May!

–Também te amo Ames!

Meu Deus! O que eu fiz? Acabei de prometer que vou vencer. Agora tenho que cumprir!

Depois de May, Kenna veio falar comigo:

–Meris, ganha por favor, eu e o meu marido torcemos por você!

–Te amo Kenna!

–Te amo Meris!

Seguidamente a Mamãe veio com o Papai:

–Meri seu pai ensinou a você a usar arco e flecha, também ensinou a usar facas! Você tem chances!

–Isso mesmo Gatinha! Você vai ganhar! Eu acredito em você!

–Amo vocês!

–Também te amamos!

Fui me dirigindo à entrada do trem quando o Aspen chegou para falar comigo:

–Meri.

–Aspen eu não quero falar com você! Eu vi você beijando ela!

–Meri eu te amo!

Isso foi a gota D´água eu dei um tapa nele e entrei no trem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até Sábado!