A Luta pela Coroa escrita por Matheus Schreave


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ponto de vista da América!
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551104/chapter/1

Eu sou América Singer, sou uma cinco e tenho uma vida normal no meu Distrito (Distrito de Carolina), hoje tinha de tudo para ser um dia normal como todos os outros, se não fosse pelo infeliz daquele príncipe que fez 19 anos ontem, idade em que para a família real é promovido um evento chamado de Seleção em que 35 garotas de 16 a 21 anos, uma de cada Distrito, é levada para a Arena para lutar até a morte até que haja apenas uma vencedora que se tornará a nova princesa de Panem. Todas as garotas tiram fotos e preenchem fichas que são levadas para o rei, para que ele escolha as 35 que participarão, hoje, uma sexta feira, será anunciada no jornal de Panem a lista de garotas que irão disputar o príncipe.

Começando o jornal oficial de Panem, eles fazem alguns anúncios e vão direto para a lista de selecionadas, eu tento prestar atenção nas selecionadas, mas eu quero mesmo é saber qual é a do meu Distrito, eu presto apenas atenção em algumas, mas não o suficiente para lembrar os nomes, mas então uma grande surpresa, o presentador Gavril Fadale fala:

-América Singer do Distrito de Carolina, Casta 5.

Isso foi o suficiente para me deixar louca. Eu teria que lutar até a morte para me casar? Como assim? E então Gavril fala:

-Atenção selecionadas amanhã irão buscar vocês na hora do almoço!Estejam lindas!

E então o símbolo de Panem apareceu e o jornal acabou, minha família comemorava ao mesmo tempo que ficava triste, pois sua filha mais velha que ainda morava em casa, disputaria com outras 34 garotas o príncipe e a coroa!

Meu Deus o que eu vou fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Sbado tem mais!