Construindo a vida escrita por Aymê


Capítulo 4
Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, mais um... Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550966/chapter/4

O grupo de mulheres chega animada na casa de Regina, todas estavam se divertindo com o pequeno menino de quatro anos que estava convencendo a todos que chocolate com canela é muito melhor do que apenas chocolate e como esse assunto começou ninguém se lembra, apenas sabem que Henry defende essa teoria com um afinco de espantar para um garoto de quatro anos.

–Querido já entendi que chocolate com canela é melhor, mais eu não gosto, lembra que você não gosta de jiló? O menino apenas assente e faz uma careta. – Então eu não gosto de canela, combinamos que íamos respeitar isso se lembra? Regina fala e o menino volta a assenti.

–Vem comigo Henry eu adoro chocolate com canela, vou fazer um pra mim e outro pra você ok? Pisca Mary ao menino que assente animado e vai para cozinha correndo na frente de Mary. – Ele gosta mesmo de canela, alguém mais? Questiona Mary e quando todos negam ela vai para cozinha preparar seu chocolate e de Henry.

–Agora que Mary saiu, confessa que se encantou pelo “Charme” da nossa baixinha. Pergunta Kat animada.

–“Charme”? Questiona Regina franzindo a sobrancelha sem entender de quem a sua amiga se referia.

–Como não sabe? Questiona Tinker exasperada. – Não ouviu o que falamos o caminho inteiro? Volta a questiona a morena.

–Sobre chocolate com canela? Pergunta Regina se sentindo perdida.

–Também e colocamos um apelido no loiro da rua, Regina onde estava com a cabeça? Questiona Kat, Regina nunca se dispersava em um assunto, pelo contrario conseguia falar sobre varias coisas ao mesmo tempo, Kathryn agora tinha certeza que a morena tinha ficado realmente interessada no loiro. – Não precisa nem mais responder a primeira pergunta. Fala Kat zombando da morena.

–Nem lembro mesmo qual foi. Responde Regina se fosse em outra época tentaria entender a todo custo, mas nesse momento queria apenas lembrar de duas coisas, de que amanhã teria o dia inteiro com seu príncipe e se teria a oportunidade de conhecer aquela mulher misteriosa e linda. – Por que não me ajudam e vão preparar a pipoca? Quanto mais rápido mais cedo podemos começar a beber. Brinca Regina e vai a sala arrumar o DVD para o filme, enquanto as duas loiras seguem para cozinha para Tinker fazer a pipoca e Kathryn faz o brigadeiro.

A noite foi regida de muitas brincadeiras e provocações entre as mulheres, que levaram varias broncas de Henry por que não conseguiam ficar em silencio e estava atrapalhando a concentração do menino, depois que terminou o desenho Henry foi colocado para dormi, ganhando um beijo de boa noite de todas.

Regina desceu sendo seguida para a sala e quando chega Kathryn da um gritinho.

–Bebidas. Arrancando sorrisos de todas.

E foi assim que terminou a noite das mulheres entre fofocas e bebidas, acabando todas na casa da morena.

Emma Swan

Emma estava em sua cama deitada e olhando para o teto, não conseguia dormi, fazia três meses que não fazia isso, pelo menos não a noite inteira, sempre acordava e quando procurava pela cama e a sentia vazia, seu coração apertava e seu consciente gritava que ela já devia ter se acostumado com o vazio ao seu lado na cama, Emma ainda usava a aliança de “casamento”, não houve uma cerimônia, mais a loira tinha feito um senhor pedido e depois de três meses foram morar juntas e desde então se considerava casada e muito bem casada e agora ela estava ali pensando no que tinha feito de errado para perde mais uma pessoa em sua vida e a única coisa que a mantinha na linha era que sempre queria ser a melhor pela memória de sua esposa e ia se manter assim iria honrar aquela oriental que conseguia fazer sua vida ter sentido.

O dia amanheceu e Emma já estava de pé há muito tempo, já tinha feito sua higiene matinal, ido andar o que não resultou em muito longe, por que ainda não estava totalmente recuperada, volta para o quarto toma um banho, colocado uma roupa casual afinal tinha percebido que não precisaria usar um uniforme então opta pela sua calça jeans, botas, uma regata branca e sua jaqueta vermelha, que por sinal Mulan odiava.

Emma sai pela porta do quarto e desce para o restaurante, pede um chocolate com canela e fica olhando para o nada até que um David esbaforido entra pela porta do Granny’s chamando por ela.

David Nolan

David também não conseguia dormi, estava travando uma batalha interna de contar ou não para Emma sobre a traição e a internação da esposa, se contasse agora poderia perde Emma para o lado mais sóbrio da loira, pois já tinha ouvido estórias da mesma, fora o tempo que ele reencontrou ela antes da mesma se envolver com Mulan, a loira só sabia farrear e a única coisa que levava a serio era o trabalho, Emma mudou e cresceu muito depois da esposa, deixando um seu lado sombrio para trás e agora com a revelação poderia voltar pior do que era e ele não queria isso para ela, não agora que ela era essa pessoa maravilhosa, mas também tinha o fato que se Emma descobrisse o odiaria para sempre e nunca mais falaria com ele? O que fazer? Deixar Emma sofrer achando que a mulher morreu e correr um pequeno risco que a mesma descubra? Ou contar a loira e a fazer ela mudar completamente, sabia que se ela se perdesse nada a resgataria, já não acreditava nas pessoas por culpa dele, depois de descobrir a traição e que ela ainda vivia, poderia fazer Emma morrer para o amor e ficou divagando sobre isso a noite toda, se levantou mais cansado do que quando foi dormi e resolveu ir vê a loira e para seu desespero a mesma não estava no quarto e saiu feito louco a procurando, mais ninguém havia a visto e resolveu procurar ela por todos lugares e quando voltou a lanchonete e a viu lá sentada, de cabeça baixa deu um suspiro de alivio, mais tratou logo de tirar satisfação com a loira

–Onde você se meteu? Acordei cedo e fui te procurar e você não estava no quarto, desci e disseram que tinha saído, rodeia a cidade inteira atrás de você Emma. David estava agitado e nervoso, tinha ficado com medo de Emma fazer alguma besteira ou ter deixado ele para trás.

–Ei respire. Emma disse olhando para louro a sua frente, quando viu que ele estava mais calmo continuou. – Não consegui dormi e levantei dei uma volta e estou aqui, não sou uma criança David, não precisa ficar me seguindo ou vendo se faço algo errado ou não. Emma fala tranquilamente, deixando que David entenda que não precisa ficar agindo como se ela ainda tivesse sete anos apenas.

–Desculpe, fiquei preocupado, não posso te perde de vista de novo Em. fala David envergonhado, não achava que conseguiria ter Emma outra vez em sua vida se ela sumisse agora.

–Não vou a lugar algum ok, precisa entender que estou onde quero está no momento. Diz suavemente para David queria acalma-lo, não havia conseguido esquecer que ele a tinha abandonado, mas não queria fazer ele sofre a toa.

–Ok. Diz David, senta ao lado de Emma no balcão, pede um café da manhã e depois que terminou anunciou. – Vamos? Que os gatos estão nos esperando. Fala David dando um sorriso satisfeito.

–Gatos? Questiona a loira.

–Sim os das arvores. David termina de falar serio, mais logo após cai na gargalhada pela cara de Swan.

–Muito engraçado, muito mesmo, nunca pensou em fazer stand up? Questiona a loira.

–Já, mais sabe como é a inveja, destrói tudo. David falava como se fosse totalmente verdade o este fato.

–Ahum, inveja sei sim. Diz a loira com um sorriso divertido nos lábios, sempre achou o humor de David peculiar por assim dizer.

–Vamos logo, quero começar e terminar o quanto antes, precisamos conhecer os bares daqui. Diz David abrindo seu melhor sorriso cafajeste.

–Que Deus ajude as mulheres daqui então meu amigo. Diz Emma gargalhando e dando tapas no braço do amigo.

Eles entraram no fusca de Emma e partem para delegacia, cada um em seus pensamentos, mais um em particular eram idênticos, esperavam que aquela cidade trouxesse a felicidade deles de volta.

Regina Mills

Regina acorda com dor de cabeça, constatando que ela havia bebido demais na noite anterior, mais sabia que seu pequeno logo acordaria e obrigaria a levantar e curti o dia com ele, então resolve fazer isso antes, levanta toma um banho coloca uma roupa confortável e vai para cozinha preparar o café da manhã, logo ouve passos apressados e uma Tinker bufando entra na cozinha, enquanto Kathryn entrava rindo atrás dela.

–Por que deixou? Pergunta Tinker exasperada apontando para o celular.

–Deixei o que? Questiona Regina a olhando sem entender nada.

–Kat tirar uma foto minha e mandar para o ajudante do Dr Whale? Indaga Tinker indignada como se Regina tivesse ajudado.

–Ainda não te entendi querida. Fala Regina com uma expressão confusa.

Tinker se aproxima e mostra a foto que tinha em uma mensagem, onde Tinker estava fazendo um bico dizendo que era um beijo para o cara mais gato da cidade e a mensagem estava direcionada a Killian. – Agora consegue entender o que eu to perguntando? Questiona Tinker irritada, gostava de Jones a um tempo, mas nunca teve coragem de admitir, por que ele era muito galinha e ela não queria ser apenas mais uma na lista dele.

–Ow eu não tenho nada haver com isso, se resolva com a Kathryn ou Mary, ela quem sempre fica sóbria para essas coisas. Reclama Regina.

–Mary ficou bêbada antes de nós, por que queria afogar as magoas, por não tirar o “Charme” da cabeça. Responde Kat rindo. – E depois você ficou bêbada, dizendo que não conseguia acreditar em tanta beleza, sinceramente não entendi nada, mais com certeza era algo sobre o cara novo na cidade. Fala Kat rindo, depois aponta para Tinker. – Depois ela ficou bêbada e me implorou para tirar a foto e mandar e eu fiz, não me julguem, vocês deveriam saber que eu não sou a melhor para ficar responsável e todas estavam bêbadas, tive que ficar sóbria o mínimo que poderia fazer era me diverti. Diz Kat rindo muito e nessa hora Regina percebe que Tinker pode não ser a única que fez coisa que não devia.

–O que quer dizer com se diver... Sua frase é interrompida quando uma morena baixinha entra correndo dentro da cozinha e gritando.

–Não acredito, não acredito, Kathryn sua idiota. Grita uma Mary furiosa e avança na loira que está gargalhando, mais Tinker a impede de chegar perto.

–O que fez Kat? Pergunta Regina perplexa para tirar Mary do serio tinha que ser muito grave.

–Eu? Nada só o que ela pediu, ela pediu que eu mandasse uma foto dela para o Dr Whale sabe? E eu fiz oras, não venha Mary você implorou que nem a Tinker. Diz Kat na defensiva.

–Que droga, você deveria ficar responsável não estragar tudo. Grita Mary raivosa, acordou com uma mensagem de Victor dizendo que adorou a foto e a tal referida foto era a mesma que Kat tinha tirado de Tinker. – Olha isso? Ele vai achar que quero ficar com ele de novo. Grita Mary.

Regina que olhava para a cena a sua frente e correu para checar seu celular mataria a Kathryn se ela tivesse feito o mesmo com ela e quando verificar que não tem nada respira aliviada até Tinker gritar algo e ela a olhar.

–Nossa Regina se eu fosse você matava a Kathryn agora. Fala Tinker entregando o celular na pagina do facebook de Regina, ela tinha colocado para que todas as postagens das amigas aparecessem nas notificações e agora ela olhava para uma foto de Regina vestida com o jaleco que utiliza no trabalho, uma mascara as luvas de látex, o estetoscópio no pescoço e um prontuário na mão, piscava e fazia uma pose sexy, estava sentada na beira da mesa de seu escritório e claramente podia se vê que a morena não utilizava nada além do jaleco e uma frase na foto “Cara novo na cidade me procure” Regina ficou olhando incrédula para a foto por um tempo e depois encarou Kat.

–Corre mulher corre. Gritou Tinker quando Regina tomou impulso para frente se chocando com o pequeno corpo de Tinker e com os braços de Mary a sua volta, sabiam que se Regina a pegasse o negocio seria feio.

–Regina foi vo... ela não conseguiu terminar, Regina jogou um copo em sua direção, por sorte a morena era horrível na pontaria e depois disso Kat resolveu deixa-la e ir embora, não antes de dizer. – Deveria ser menos tensa, foi uma brincadeira e se vê eu coloquei apenas no nosso grupo sua grossa. E sai de lá antes que Regina a trucide.

Regina encara o celular e verifica e para seu alivio a publicação tinha sido feita no grupo deles, onde Killian, Victor e Graham faziam parte, eram poucas pessoas, o problema era que agora ela sabia que poderia ter sérios problemas, por que Graham tinha curtido a foto.

Emma Swan

David estaciona e os dois saem do carro indo em direção a porta da delegacia, entram e encontram um Graham de mau humor e Emma acha estranho, ele parecia ser aquele tipo de cara sempre feliz.

–Xerife Graham. Cumprimenta a loira.

Graham se vira e vê que Emma não está sozinha e quando vê que é um homem seu sangue ferve, tinha visto a foto que Regina postou no grupo e não ficou contente, ficou imaginando quem seria o cara que Regina estava falando, mais agora olhando para frente tinha certeza que aquele homem era a única pessoa nova na cidade além da loira.

–Xerife Swan. Diz Graham se levantando, mais prestando atenção no louro atrás dela. – Pode me chamar apenas de Graham ok. Diz com um sorriso sincero no rosto.

–Ok, me chame de Emma então, este é David meu ajudante. Fala Emma apontando para David, Graham estende a mão e aperta a de David com mais força do que necessário.

–Bom venha, vou de mostra onde ficam as coisas e como funciona as outras. Diz Graham indo até a mesa e começando a explicar tudo que acontecia, até que o telefone da delegacia toca.

Graham atende o telefone e era uma ligação de Regina dizendo que Leroy estava na sua porta a importunando e queria que ele fizesse algo logo, por que estava amedrontando seu filho, Graham diz que está indo desliga e olha para Emma.

–Vamos comigo, enquanto seu amigo fica de olho aqui, vou te apresentar nosso maior problema. Diz Graham rindo.

–É melhor Emma ficar e eu ir, ela está ain... David queria poupar Emma de esforços, mais a loira o cortou.

–David é um bêbado, eu vou você fica. Diz Emma autoritária, David assente a contra gosto e Emma e Graham parte para a casa da prefeita.

Regina Mills

Depois de se recuperar de todo o fôlego e pensar com calma, não era tão grave, afinal Killian, Graham e Victor, eram bons amigos, a não ser quando Graham ficava dando em cima dela e não entendia que ela não queria nada, fora isso ele era um amor de pessoa e como o grupo não compartilharia com ninguém, ela ficou mais aliviada, chamou Henry e tomou café com ele, Tinker e Mary,depois que levou as meninas para a porta e se despediu voltou para falar com Henry que estava jogado no sofá, mais antes de consegui chegar até ele a campainha toca e quando abre Leroy estava parado nela.

–Morena linda, viu sua foto eu sou novo e vim te procurar. Leroy falava enrolado e com um sorriso idiota no rosto.

A primeira reação de Regina foi choque, como ele poderia ter visto a foto se não estava no grupo e segunda era que realmente mataria Kathryn lentamente e antes de formular qualquer coisa Leroy fala.

–Não seja tímida querida, Killian esqueceu o celular e eu achei e quando fui vê de quem era vi uma publicação sua e vim correndo, estou cheio de amor para dá. Diz ele avançando para cima da morena, que o empurra e fecha a porta correndo.

Leroy fica batendo na porta, dizendo para ela abrir e uma hora fica nervoso e começa a gritar, Regina sem escolha resolver ligar para o xerife, Henry estava assustado e até ela estava assustada.

Emma Swan e Regina Mills

Emma e Graham chegaram a casa de Regina, Graham disse que lidava com Leroy e que ela ficasse de olho.

–Ei Leroy, pare de bater na porta e venha até aqui. Grita Graham.

–Não enche. Grita Leroy e volta a bater na porta e gritar para Regina. – Qual é morena, saia e cuide de mim preciso de uma medica gostosa que nem você, mais vem que nem na foto.

Emma poderia ter ficado no carro, mais a loura nunca obedecia e não era agora que ela obedeceria.

–Ei amigo, venha até aqui me explicar isso. Grita Emma dando um sorriso complacente.

Leroy olha para ela e gosta do que vê e resolve se aproximar da loira.

–Ei gata! Acho que não quero mais uma medica, prefiro autoridades. Diz Leroy sorrindo e quando se refere à autoridade aponta para o distintivo de Emma que estava preso em sua calça.

Quando Leroy vai por o mão em Emma ela torce a mão dele e o faz bater no chão, o impacto faz com que ela segure o ar, pois bate o joelho um pouco de força no chão, mais consegue imobilizar Leroy que solta o celular e fica com a cara imprensada contra o chão.

–Que mulher ruim, me larga, me larga. Grita Leroy para Emma.

Emma tira as algemas do bolso da calça e prende Leroy, Graham chega e o leva para a viatura, nessa hora Emma abaixa e pega o celular que Leroy estava e abre para olhar o que tanto ele gritava e dizia e enxerga uma foto de uma morena na tela vestida de medico, Emma solta uma risada baixa, pensando que não queria ser o namorado dessa mulher no momento.

Graham volta ao lado de Emma e ela lhe mostra o celular, pega e guarda no bolso da calça.

–Vem vamos avisar que o perigo já foi contido. Fala Graham rindo e Emma o acompanha até a porta, Graham bate na porta e anuncia que é ele, dois minutos depois Regina abre a porta e fica em choque.

–Regina. Fala Graham e Emma percebe um brilho diferente em seus olhos e quando olha para frente vê que é a mesma mulher da foto. – Contemos Leroy, vamos leva-lo preso, você está bem? Pergunta o xerife ainda olhando para a morena de forma apaixonada.

–Estou. É o que Regina consegue responder enquanto olha para a mulher a sua frente, limpa a garganta e diz. – Prazer Regina Mills.

–Desculpa-me, essa é Emma Swan a nova xerife da cidade, Emma essa é Regina Mills chefe da neurologia e amor da minha vida. Brinca Graham e leva uma careta da morena.

Emma estende a mão e Regina a aperta e sente uma leve corrente passar por ela, Regina tinha a achado bonita de longe, mais de perto ela era mais do que isso era linda a única coisa que a incomodou foi a tristeza em seu olhos verdes.

–Prazer Regina, como Graham disse contemos o meliante pretende dar queixa? Ah temos também uma foto sua no celular que foi recuperado com ele, Graham o celular, por favor. Emma pede, Graham tira o celular do bolso e passa para a loira que abre no mesmo lugar que a foto estava. – Não sei se é seu ou não, mais tem uma imagem sua como autoridade meu dever é aconselhar e acho que deveria tomar cuidado com certas imagens, pode acarretar esse tipo de problemas, verifiquei os contatos e seu nome está como “Love Regina” acredito que conheça o dono, deixarei com você, mas aconselho e tomar mais cuidado. Diz Emma me forma profissional.

Regina se sente decepcionada com o tratamento da loira é como se falasse com qualquer outro cidadão, mais tinha que concorda com Emma não pode deixar essas coisas acontecerem novamente, tinha um filho e uma reputação a zelar.

–Obrigada xerife, pode deixar tomarei mais cuidado. Pega o celular da mão de Emma e só agora percebe que ela usa uma aliança e isso acaba com todas as esperanças da morena, nessa hora Henry vem correndo para fora de casa e agarra a perna de sua mãe e olha tanto para Graham quanto para Emma.

–Oi. Diz e se esconde atrás de Regina que da uma risada gostosa.

–Olá. Responde Emma sorrindo para ele.

–Vamos mamãe? Pergunta Henry queria ir logo no parque.

–Vamos sim querido. Diz Regina sorrindo olha para Emma e estende a mão. – Foi um prazer Emma, como pode vê estou sendo requisitada e antes que eu me esqueça não quero dar queixa Leroy é insuportável as vezes, mais é uma boa pessoa. Diz dando um sorriso.

–Sim claro, tenha um ótimo dia, você também mocinho. Diz Emma dando um sorriso acolhedor ao menino e vai em direção a viatura deixando Regina e Graham.

–Sem nenhuma palavra sobre a foto. Diz Regina severamente a Graham.

–Ok. Diz Graham sorrindo e beija o rosto de Regina, bagunça os cabelos de Henry e segue para viatura, entra e liga o carro indo para a delegacia.

–Ele está dormindo. Fala Emma gargalhando e completa. – E você é caidinho pela doutora não é. Ao falar Emma dando um empurrãzinho no ombro de Graham.

–Sou. Fala Graham sorrindo e vendo Leroy babar no banco de trás do carro e seguem para a delegacia.

Chegam a delegacia acordam Leroy o colocam em uma cela e o mesmo volta a dormi, depois se sentam e continuam repassando todos os passos e procedimentos.

Regina leva Henry no parque e até brinca com ele de vez em quando, mais seus pensamentos não saem de certa loira de olhos esverdeados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Construindo a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.