Sarah Evans Potter escrita por Chacha Bonow Potter Stark


Capítulo 8
Capítulo 8: Bônus 6 - Damon Salvatore


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo bônus saindo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550958/chapter/8

Damon Salvatore

Sou Damon Salvatore trabalho no NCIS junto com a Sarah Evans Potter onde eu a conheci, o chefe da equipe é o Gibbs e o resto são Sarah, Tony, Kate, McGee, Abby e Ducky.
Com o passar do tempo fui me apaixonando pela Sarah, mas vou der uma decepção com ela, pois ela é bruxa, mas não é isso ela podia que confiado em mim, me contado e ainda me declarei para ela no hospital, mas a gente brigou e estou profundamente arrepedido por que gritado daquela maneira ainda mais num hospital e ela nunca vai me perdoa.
Sou uma pessoa determinada, leal, sincero, cuido dos meus amigos acima de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo pronto.
Espero que gostem.
COMENTEM.
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sarah Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.