Sarah Evans Potter escrita por Chacha Bonow Potter Stark


Capítulo 7
Capítulo 7: Bônus 5 - Leroy Jethro Gibbs


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550958/chapter/7

Leroy Jethro Gibbs

Sou Leroy Jethro Gibbs trabalho no NCIS sou Agente Especial Sênior Encarregado. Gibbs é um ex-fuzileiro e atirador-de-elite da Marinha dos Estados Unidos e é o líder da equipe de investigação. Considerado um dos melhores agentes do NCIS, tem forte senso de comando e disciplina, e é capaz de ser tanto espirituoso quanto irado.
Se dá muito bem com crianças, detesta piadas fora de hora, é viciado em cafeína e tem como hobby a carpintaria, sempre construindo, manualmente, barcos em seu porão. Costuma usar indiscriminadamente o elevador do NCIS para reuniões particulares. Gibbs é sedutor, é atraído especialmente por ruivas, e também já foi casado quatro vezes, tendo se divorciado das últimas três. Tem sentimentos fortes para com toda a sua equipe, a quem considera uma grande família; em compensação, odeia intromissões de pessoas de fora da sua equipe em sua rotina de trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo pronto. "essa parte e nos próximos capítulos bônus de personagens pequei do Wikipedia".
Espero que estejam gostando.
Comentem.
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sarah Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.