Sarah Evans Potter escrita por Chacha Bonow Potter Stark


Capítulo 9
Capítulo 9: Descobrindo que Tenho um Irmão


Notas iniciais do capítulo

9 capítulo saindo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550958/chapter/9

Tinha recebido alta do hospital e agora eu e a Lu estávamos indo direto a agência onde eu trabalho, pois vou pegar as minhas. Entramos na agência e não falei com ninguém simplesmente fui em direção a minha mesa e peguei as minhas coisa que estavão nela e simplesmente sai da agência com a Lu e entrei no carro joguei todas as coisas nele, coloquei uma música da Britney Spears pois ela é uma das minhas cantoras preferidas e avisei a Lu.
– Lu a gente vai ao shopping, ok.- disse já dirigindo
– Ebba, mas porque mamãe. - Lu e quando ela disse mamãe eu freei o carro.
– Desculpe , não teria que você ficasse chateada. - Lu corando
– Não tudo bem Lu é que tu me pegou de surpresa, mas estou alegre e se quiser me chamar assim de novo, pode me chamar tá , mas se tu não se senti bem em me chamar de dessa palavra não precisa,ok.- disse meio que surpresa e sorrindo ao mesmo tempo e com lágrimas.
– Tudo bem, eu vou te chamar de mamãe porque você me salvou, mas a minha verdadeira mãe vou dela na memória, lembrança sempre. - Lu me abraçando e eu ainda com lágrimas nos olhos
– Bem agora vamos ao shopping, para arrumar um quarto lindo para você e roupas novas e é provalmente vamos ficar o dia todo lá.- disse secando as lágrimas e dirigindo
– Ebbaaaa. - Lu animada
Então fomos ao shopping cantando as músicas da Britney Spears a Lu também era super fã dela, chegamos no shopping 45 minutos. Fomos andando entrando em cada loja a Lu estava toda alegre, estávamos saindo da loja de roupas infantis, pois ela tinha 7 anos e verifiquei o relógio.
– Vamos almoçar pois já são 12:00 ? - disse
– Vamos
A gente foi a uma lanchonete chamada Cidadela e era Buffe de balança então nós duas nos servimos e depois pegamos duas garrafas de 600 ml de coca-cola estávamos comendo quando um senhor chegou até nós e perguntou.
– Você é Sarah Evans Potter. -Remo
– Deve que se confundido pois só me chamo Sarah. - disse
– É você sim, Sarah e por acaso você não é uma bruxa merliniana, descendente de Merlin. - Remo
– Como sabe? - perguntei , pois poucas pessoas sabiam disso
– Bem vou ao começo, me chamo Remo Lupin sou bruxo e também sou seu padrinho e conheci seus pais e você tem um irmão. - Remo
– O que eu tenho um irmão, bem se conheceu meus pais pode contar a minha história por favor. - disse pois sabia que confiava nele
– Calma eu vou contar a história. - Remo se sentando.
– A história começa com um bruxo acho que conhece o nome dele ele se chama Lord Voldemort, esse bruxo é o maior bruxo das trevas de todos os tempos. - Remo
– Sim eu sei o nome dele ele se chama Voldemort né. - disse
– Isso, bom continuando, esse bruxo já tem uns vinte anos agora, começou a reunir seguidores. E conseguiu alguns por medo, outros porque queriam um pouco de poder dele sim, pois ele estava ficando poderoso a cada dia. Dias funestos, Sarah, ninguém sabia mais em quem confiar, ninguém se atrevia a ficar amigo de bruxos e bruxas desconhecidos....Coisas terriveis aconteciam. Ele estava tomando o poder. É claro que algumas pessoas se opuserem a ele, e ele as matou. Terrivel. Um dos únicos lugares seguros que sobraram foi Hogwarts. Acho que Dumbledore era o único de quem Voldemort tinha medo. Não ousou se apoderar da escola, pelo menos.
Ora, sua mãe e seu pai eram os melhores bruxos que eu já conheci. A gente era melhores amigos. Primeiros alunos de Hogwarts do seu tempo. Eles nunca quiserem se aliar ao lado das trevas e esse pode ser o mistério. Mesmo eles não querendo se aliar ao Voldemort ele nunca os forçou a se unir a ele.... provavelmente sabia que eles eram muito ligados ao Dumbledore. -Remo parou um pouco para respirar e depois continuou.
– Depois que casaram Lily descobriu que estava grávida de você, eles ficaram muito alegres com a noticia e me escolheram como seu padrinho, bom, depois que tu nasceu eles colocaram o nome de Sarah Evans Potter, pois a Lily adorava o nome Sarah e os dois se combinaram que se era menina ela escolheria o nome e se fosse menino o James iria escolher o nome .Passou 2 anos quando Lily descobriu que estava grávida de novo e quando o Harry nasceu o James colocou o nome e ficou Harry James Potter, pouco tempo depois nós descobrimos uma profecia que falava de Harry então Voldemort também sabia e foi atrás dos dois e para te proteger a Lily implorou para que eu a levasse para longe de tudo aquilo então de trouxe para cá e de coloquei numa casa trouxa ( vocês sabem o que significa) para te proteger, já que o Harry ficou com eles pois eles não consequiriam proteger vocês dois. Você tinha maior proteção e se Voldemort descobrisse ele de sequestaria pois você é a herdeira de Merlin e é a bruxa mais poderosa que existi. Então no dia das bruxas ele apareceu ele apareceu até a vila onde eles moravam teve ter uns 10 anos agora e....e... - Remo com lágrimas.
– Éh... desculpe é que eramos grandes amigos. -Remo secando ás lágrimas.
– Tudo bem. - disse também com lágrimas nós olhos
– Voldemort matou os dois. E então, esse é um mistério pois ele tentou matar o Harry, mas não conseguiu. Ninguém nunca conseguiu sobreviver depois que ele as matava, ninguém a não ser o Harry, e ele tinha já matado alguns dos melhores bruxos da época, os McKinnom, os Bone, os Privet, e o Harry era apenas um bebê e sobreviveu.... - Remo terminando de contar
– E o Harry. -disse devagar
– O Hagrid conseguiu tirar ela de lá antes que as pessoas pudessem invadir o locar e ele levou o Harry para a tia de vocês Petúnia Evans Dursley ela é irmã da Lilian. - Remo
Fiquei pensando um pouco e depois fale.
– Remo- disse
– Sim Sah. - Remo
– Posso quer a guarda do Harry. -disse eu queria muito o meu irmão de volta.
– Claro que pode, mas porque. -Remo
– A gente ficou tanto tempo separado que eu queria ficar cuidando dele, prometo que aos 11 anos ele vai para Hogwarts, e mais uma coisa vou ter chance. -disse
– Claro, Sah. -Remo
Dito aquilo eu sorri depois despedimos do Remo e voltamos para casa eu e a Lu, quando fui dormir pensei, vou conhecer e cuidar do meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo pronto.
Espero que esteja, gostando.
COMENTEM e RECOMENDAM.
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sarah Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.