Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 61
Capitulo 60


Notas iniciais do capítulo

ps nao reviseiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/61

POV. THOMAS

Finalmente faltava pouco para ter a Annie em meus braços novamente. Depois de longos dias longe dela sem poder tocá-la, sem poder beijá-la, sem poder conversar sem ser através de um vidro. Assim que a Carol nos deu a noticia que o antídoto estava funcionando que não havia dado nenhuma complicação esse sim foi um alivio pra mim. Lógico que o Marcos seria o primeiro a sair da prisão de vidro, já que foi o primeiro a tomar o antídoto. Infelizmente eu teria que aguardar mais algumas horas para que o mesmo efeito aconteça com a Annie, a qual seriam as mais longas e infinitas horas de espera.
–Esta na hora- diz Marih à enfermeira que cuidou de mim quando fiquei internado.
Pelos dias que fiquei no hospital esperando por algum milagre. Fiquei o tempo todo conversando com ela ou com a Sarah para que eu não me enlouquecesse e nas outras vezes fugia para o telhado para poder ficar sozinho e fazer alguma oração para que tudo fosse apenas um pesadelo ou que acabasse isso tudo de uma vez. Alem é claro usava o telhado pra me esconder da Gabriella que não podia me ver sozinho que vinha logo dar em cima de mim.
–Você não vem Tommy?- pergunta Marih sorridente pra mim.
–Acho melhor não, esse momento deve ser especial pra vocês familiares e amigos- digo.
–Você não é o NAMORADO da Annie?- diz ela dando ênfase no namorado olhando pra Gabriella que vejo q revira os olhos.
–Sim, mas não quero atrapalhar esse momento único de vocês- digo pra ela.
–Nada disso você vem conosco- diz ela me puxando pra ficar em pé.
–Eu também vou- diz Gabriella se levantando.
–Nada disso querida, você só esta aqui por causa da sua irmã e porque aqui é um hospital e não posso simplesmente te expulsar- diz Marih com raiva- Agora vamos –diz ela em uma ordem.
–Okay- digo me levantando e seguindo eles pelo único caminho do hospital que provavelmente se eu andasse de olhos fechados saberia exatamente onde estaria indo.Realmente me assustei ao ver todos os amigos da Annie ali esperando o Marcos sair. Todos ali estavam aguardando o fim do sofrimento.
–Como precaução- começa o doutor que nunca fui com a cara- preciso que vocês coloquem as mascaras- diz ele nos entregando- Bom agora só peço para que não espalhem essa noticia, porque como a maioria aqui sabe ele só esta sendo transferido para um quarto- diz ele logo levando um tapa da Carol no braço.

–Você disse que não ia comentar esse detalhe com eles- diz ela nos fazendo rir- Bom como o Adam disse é só uma mudança de quarto então não é lá grandes coisas- disse ela rindo nervosa- Como aqui a maioria é medico então não haverá problemas de nos seguirem- diz ela olhando pra mim e para o irmão do Marcos- Então Rick e Thomas, peço para que vistam esses jalecos para não levantarmos suspeitas- diz ela nos entregando as roupas.

–Porque?-pergunta Rick confuso.

–Porque pelas regras, os familiares não poderiam visitar um enfermo que acabou de sair de uma quarentena- diz ela explicando.

–Então estamos burlando algumas regras- digo sorrindo- Só uma pergunta? Vocês vão fazer isso pra Annie também?- pergunto olhando pra Carol e depois pro Adam.

–O caso da Annie será diferente- diz ela.

–Como assim?-pergunto confuso.

–A Annie pediu para que não bularmos essa regra com ela- diz Adam explicando.

–Ela não quer que eu a veja?-digo incrédulo.

–Não é isso, Adam que esta botando lenha na fogueira- diz a Dra. que eu não conhecia, mas já me simpatizei com ela pelo fato de estar olhando com raiva pro Adam- A Annie disse que quer ter 100% de certeza que estará limpa do vírus para o caso de você a agarrar- diz ela corando.

–Mais isso e besteira- digo chocado- Eu não vou agarrar ela- digo e todos começam a rir.

–Ta bom Tommy larga o emprego de piadista porque senão você vai ficar pobre- diz Marih ao meu lado ainda rindo- Todos aqui sabemos que sua boca não se mantém distante da dela nem por um segundo- diz.

–Isso é mentira, ficamos meses sem nos tocar ou beijar- digo.

–Ah sim, mas você tentava e ela o afastava- disse ela.

–Tem razão ela esta certa sobre isso, mas ela não ira me manter longe por muito tempo- digo- Eu só vou precisar saber em qual quarto ela irá ficar pra mim fazer uma surpresa- digo sorrindo.

–Você não vai cantar de novo vai?-pergunta Marih rindo.

–Não se preocupe prometo não desafinar dessa vez- digo rindo.

–Bom pessoal esta na hora- diz a Dra olhando no relógio- Carol e Adam podem ir busca-lo -diz ela pros dois que saem apressados pela porta- E vocês podem esperar no corredor para fingirmos que estamos levando o paciente- diz ela para nós- Pierre e Letícia será que vocês já poderiam ir lá no quarto? Para podermos equilibrar aqui?-diz ela pros dois.

Saímos todos para o corredor, Pierre e Letícia já estavam indo ao quarto, Marih parecia estar nervosa e feliz ao mesmo tempo. Assim que finalmente as portas se abriram Marih correu e pulou em cima do Marcos.

–Meu Deus Marih, se o vírus não me matou você vai-diz Marcos sufocado.

–Para de ser trouxa- diz ela em lagrimas abraçada a ele- eu senti tanto a sua falta-diz ela, mas derrepente ela começa a bater nele - NUNCA MAIS ME DE UM SUSTO DESSE- diz ela fazendo todos rir.

–Ta bom desculpa- diz ele se cobrindo e rindo- Rick é bom te ver irmão- diz ele ao com os olhos marejados por causa da emoção- E vejam só se não é o Branco de neve- diz ele rindo- Annie sente muita sua falta- diz ele pra mim.

–Acho que não tanto quanto eu- digo a ele sorrindo.

–Bom gente o sentimentalismo esta grande, mas será que podemos ir ao quarto agora?-diz Adam que logo apanha dos dois lados do braços- O que foi que eu fiz agora?-diz ele confuso olhando pra Dra. e pra Carol.

–Esta sendo insensível- diz Carol brava.

–Ta bom, mas não quero perder meu emprego- diz Adam

–Vocês podem ir-digo a eles- Eu vou ficar aqui e ver a Annie pelo vidro- digo a eles.

–Tudo bem- diz Marcos- Tenho certeza que ela ficara mais animada ao te ver- diz ele.

Assim que todos eles se afastam eu entro na sala. Vejo que ela esta deitada lendo um livro e que provavelmente nem ira me perceber. Como já estava vestido com o jaleco e a mascara, vi que na sala tinha uma caixa de toucas e outra de luvas colocando-as. Aproveitando que ela esta distraída eu entro pela porta que a Carol entrou pra ir buscar o Marcos. Como não tinha ninguém próximo a ela fui me aproximando aos poucos.

–Tommy- diz ela me encarando chocada- O que você...-nem deixo ela terminar de falar já interrompendo ela com um beijo. Um beijo que no começo ela não queria ceder, mas aos poucos ela foi retribuindo, não demorou muito para estarmos ofegantes com a falta de ar.

–Senti saudades- digo beijando seu rosto todo ao chegar a seus lábios já os puxando para mais um beijo, que não tardou nos separar.

–Isso se for um sonho não me deixe acordar-diz ela suspirando ainda com os olhos fechados.

–Isso não é um sonho- digo dando um selinho- Sou de carne e osso- digo tentando me aproximar pra dar mais um beijo mas ela cobre a minha boca com a sua.

– Thomas- diz ela- O que você esta fazendo aqui?-diz ela brava.

–Não aguentei de saudades e vim te ver- digo e ela bufa de raiva.

–Você é um louco, não podia entrar aqui- diz ela- Alias como foi que você entrou?- pergunta

–Eu sou medico agora e você é minha paciente, e vou cuidar muito bem de você- digo e vejo que ela tenta ficar brava mas acaba rindo.

–Não você não é medico e se fosse saberia que deveria manter distancia de quem esta doente e não ficar beijando suas pacientes- diz ela.

–Eu gosto de beijar- digo e ela sorri.

–Eu sei que você...- Ela nem consegue terminar a frase porque já estou beijando seus lábios novamente- Tommy você tem que sair daqui- diz ela assim que separamos nossos lábios.

–Não posso –digo- Não depois desse beijo- digo já a puxando pros meus lábios novamente.

–THOMAS FERRAZ E ANNIE SPINELLI- nós nos separamos assustados e viramos para olhar para quem gritou conosco.

– eu não tenho culpa- diz Annie inocentemente.

–Mentirosa- digo a ela rindo- você gostou- digo e ela cora.

–Sabia que não podíamos deixar você sozinho- diz Carol brava- Ainda bem que o Marcos avisou que você iria aprontar-diz ela.

–Marcos fuxiqueiro- digo bravo e elas riem.

–Vai Thomas suma daqui antes que eu chame a segurança- diz ela próxima já.

–To indo- digo pegando a toca e a mascara que eu tinha tirado, me abaixo dando mais um beijo na Annie- te amo- digo saindo de perto dela e me aproximando da Carol- E você também- digo beijando a testa dela e saindo correndo quando ela tenta atacar alguma coisa em mim.

Assim que estou no vidro vejo Annie tentando arrumar o cabelo e corada por ser pega. Bato no vidro chamando a atenção delas, mando um beijo e fazendo um coração com a mao como um bobo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.