Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 60
Capitulo 59


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mais um cap pra voces espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/60

POV. CAROL

Um encontro. Serio? Era isso que ele queria me falar, pelo menos já é um começo, eu acho.

–E então conseguiu as amostras?-Pergunta Megan.

Sim consegui- digo entregando a ela- Seus sinais Vitais também parecem ótimos- digo entregando os papeis dos resultados.

–Isso parece ótimo- diz ela lendo- Bom vamos fazer os exames para vermos os diagnósticos- diz ela indo colocar as amostras nas maquinas.

–Cadê o Adam- pergunto e vejo que ela ficou tensa.

–Ele saiu- diz ela.

– Hum- foi tudo que eu disse.

–Carol será que você poderia me avisar quando sair os resultados?- pergunta ela já com o celular na mão.

–Claro, pode ir fazer o que você precisa que eu fico aqui- digo sorrindo.

–Obrigada- agradece ela já saindo.

Ótimo e mais uma vez eu fico sozinha com meus pensamentos que sempre me fazem pensar nele. Será que isso e castigo? Porque não é possível alguém ficar pensando em outra por 24 horas por dia. Tudo bem que eu sou apaixonada por ele e que estou preocupada com os testes que ele esta fazendo contra o vírus, mas pensar nele toda hora é corvadia precioso ter pelo alguns momentos em pensar em coisas fúteis e não só nele. Meus pensamentos sempre voltam ao momento em que ele me convidou pra um encontro, só de pensar já fico nervosa, não consigo nem agir direito quando estou próxima dele principalmente quando ele sorri. Só Deus sabe o quanto aquele sorriso meche comigo e tenho certeza que com todas as mulheres.

–CAROL- grita Adam no meu ouvido me deixando quase surda.

–AI SEU TROGRODITA- grito batendo nele- você quer me matar do coração?- digo batendo ainda mais com raiva enquanto ele ria.

–Eu não tenho culpa se você fica ai sonhando acordada que nem percebe quando as pessoas falam com você- diz ele na defensiva.

– Ta bom já entendi, agora me diz o que você quer? E alem disso onde é que você tava?- pergunto.

–Tava por ai refrescando a cabeça e alem do mais queria saber como anda o estado do Marcos se houve alguma complicação- diz ele.

–O quadro dele está totalmente estável, só precisamos aguardar os resultados das amostras pra sabermos ao certo se realmente esta funcionando- digo.

–Aparentemente ele parece bem, pelo que eu vi- diz ele.

–Você viu ele? Que horas que eu não sabia?- pergunto confusa.

–Sim, assim que você saiu da sala dele eu fui verificar os outros e resolvi dar uma passada no quarto dele- diz ele.

– Não sabia que você se importava com ele- digo pra ele.

–Eu me importo até com uma mosca, alem do mais, porque não me importaria com ele?- pergunta ele confuso.

–Talvez seja porque ele te odeia- digo sorrindo pra ele.

–Ele não me odeia, ele acha que me odeia porque pensa que esta em alguma competição pra saber quem de nós fica com você- diz ele.

– O que? Você não esta competindo por mim?- Digo fingindo estar chocada, então começo a rir, a rir de verdade como se a tempos não ria.

–Não, mas acontece que não existe nenhuma competição, ate porque se tivesse ele já teria ganhado- diz ele.

–Mas acontece que ele é cego no amor, ele não enxerga os sinais- digo e Adam ri.

– Ah ele vai, uma hora vai cair a ficha- diz ele pensativo

–É que eu não entendo-digo ele me olha confuso- Quanto tempo terei que esperar para que ele perceba? Eu na quero ter que esperar a minha vida inteira e saber que nunca vou te-lo- digo.

–Eu sei, entendo o seu lado, mas não devo negar que não entendo o lado dele também- diz ele- Você gosta dele de verdade?- pergunta.

–Claro que eu gosto- digo na defensiva.

–Então lute por ele- diz.

–Cadê o Adam cafajeste? Eu quero meu amigo de volta- digo rindo.

–Ta vendo é por isso que não mostro meu lado sentimental- diz fazendo drama- Vocês mulheres sempre preferem meu lado cafajeste e não estão nem ai por lado sentimental- diz ele me fazendo rir mais ainda.

–Talvez isso seja porque você é um cafajeste?- digo ainda rindo- Mas tudo bem vamos fingir que você realmente tem sentimentos. Porque você acha que eu devo lutar por ele? Não deveria ser ele por mim?- digo.

–Porque nós homens só lutamos quando vemos que temos um concorrente a altura ou também porque somos idiotas o suficientes para demonstrar- diz ele.

–Ótimo argumento- digo pensativa- E você? Já lutou por alguém ou foi idiota o suficiente pra deixá-la ir- digo me referindo ao jeito que ele e a Megan se olham.

–Eu fui idiota- diz ele triste.

–Então porque você não....- eu ia dizendo quando fui interrompida pelo barulho da maquina informando que os exames estavam prontos- Bipe a Megan- digo indo pegar as folhas dos resultados, já estava nervosa nessa primeiras seis horas, como poderei me acalmar se os resultados não forem positivos?

–Ela já esta vindo- diz ele se aproximando- Porque não abre?-pergunta.

–Não, acho melhor esperar a Megan para vermos, alem disso não acho justo abrimos sem ela quando foi ela quem nos ajudou- digo nervosa.

–Tudo bem vamos esperar só tenta se acalmar ta bom- diz ele beijando minha testa e indo se sentar no sofá.

–Voltando ao assunto- digo me aproximando dele no sofá- Porque você não lutou por ela?-pergunto e vejo ele ficar tenso do meu lado.

–Porque é complicado pra mim poder te explicar- diz ele.

–CHEGUEI- grita Megan animada- Cadê os resultados? Vocês já viram?-pergunta ela sorridente sobre os resultados.

– Nossa que animação é essa?- pergunta Adam curioso.

–Não te interessa- Diz ela a ele que na hora fica com a cara fechada.

– Esta aqui- digo entregando a ela os papeis antes que eles comecem a brigar.

–Acho melhor você ler- diz ela me devolvendo os papeis.

–Tudo bem, acho que eu consigo ler esses resultados- digo nervosa já começando a ler.

Eu li e reli varias vezes para ter certeza do que eu tinha lido era realmente verdade.

–E então?- Pergunta eles juntos.

–Anda logo Carol- diz Adam inquieto.

–O que deu?-Diz Megan.

–Po.. Positivo- digo aliviada-Diz que o antídoto está realmente funcionando-digo.

–Ai meu Deus isto é maravilhoso- diz Megan pulando de alegria nos abraçando- Vamos temos que avisar os outros, temos que aplicar logo esses antídotos, temos que avisar o outro hospital- diz ela animada.

–Mas você não acha melhor aguardar as 12 horas?-pergunto.

–Não, já sabemos que se desse pra dar alguma coisa errada já teria dado- diz- E nesse caso tempo é o que podemos perder-diz ela.

–Tudo bem, mas qual o procedimento agora?- Pergunto.

–Salvar vidas- diz Adam- Vamos- diz ele me entregando uma maleta com os antídotos.

Assim que saímos do laboratório cada um com uma bolsa cheio de antídotos. Megan estava indo ao outro hospital com a ajuda do Adam e eu ficaria aqui. Finalmente estávamos indo por um ponto final nesse vírus. Finalmente eu teria a certeza que Marcos, e meus amigos estávamos livres de tudo isso. Finalmente eu sabia que meu coração poderia se tranqüilizar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.