Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 56
Capitulo 55


Notas iniciais do capítulo

oi gente.. entao esta aqui mais um capitulo pra voces, espero que gostem ^^

a musica pra esse capitulo é Jamie Scott - Unbreakable e John Newman Blame



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/56

POV. ANNIE

Uma semana depois...

Cinco dias já havia se passado e nada de nenhum resultado. Eu por mais que eu esteja com o vírus ainda não sofri nenhum dos efeitos colaterais. Enquanto isso fiquei cuidando dos pacientes, mas pra ser precisa do Marcos que tinha minha total atenção que por causa da febre alta começava a delirar. Vanessa fez questão de ficar ao lado da maca dele, mas assim que ele delirava sempre chamava a Carol, ela quis trocar de lugar pra evitar ouvi-lo a chamar pela outra. Carol sempre vinha toda dias conferir se estávamos bem, era ela quem trazia os antibióticos. O Thomas não arrastou o pé do hospital nem por um segundo, eu ficava preocupada de ele ficar aqui no hospital e correndo o risco de pegar o vírus. Através das meninas fiquei sabendo que tinha uma biomédica que já estava trabalhando na cura. Estava andando conferindo a febre dos outros, já que eu era a única que ainda não deixou se derrotar pela doença. Lógico que eu andava me arrastando mas isso não me deixou abalar, eu por ora era a mais forte ali e não queria que outro medico se arriscasse vindo ali para nos medicar.

–Olá- diz Lety chamando a minha atenção no vidro de visitas.

–Oi, tudo bem? Como vocês estão?- pergunto tentando me aproximar deles.

–Estamos bem e você?- pergunta Deby.

– Eu to bem, mas me digam porque vocês estão com essas caras?-pergunto curiosa.

–Ah não é nada não- diz Lety- É que temos uma coisa pra te falar, só não sei se isso é bom- diz ela.

–Como assim? Aconteceu alguma coisa grave?-pergunto nervosa.

–A ex do Thomas esta no hospital- diz Pierre entrando na sala.

–O que?- pergunto confusa.

–Ah sobre isso acho que só o Thomas pode falar- diz ele fazendo pouco caso.

–PIERRE- diz deby e lety ao mesmo tempo.

–Que é?! Ela precisava saber, já que esta aqui presa- diz ele se defendendo.

–Ta bom deixa eu ver se eu entendi-digo- a ex do Tommy ta aqui, mas porque?-pergunto.

–Ah então, pelo que parece ela é a irma da Vadianessa- diz Lety.

–Querem parar de chama-la assim- eu digo rindo do apelido que deram pra ela.

–Lamento Annie, mas ela mexeu com a Carol- diz ela se defendendo.

–Ta bom eu entendo o lado de vocês, e agora me respondam onde esta o Thomas? E porque ele não me contou que a ex estava aqui no hospital?- digo.

–Ele ta La na salinha esperando dar a hora da visita pra te ver denovo, mas por favor não conte nada a ele do que nós te contamos- diz Deby.

–Porque não?-pergunto confusa.

–Porque isso é fofoca e não cai bem para nós médicos, e alem do mais é ele quem deve te contar e não nós- diz lety.

–Ta bom não vou falar nada- digo- E vocês sabem alguma coisa sobre os resultados da cura?-pergunto.

–Só sabemos que a Dra é linda- diz Pierre e eu o encaro- Que é? Não to mentindo- diz ele.

–Isso é verdade, ela é bem bonita e sem contar que é muito simpática- Diz deby sorrindo.

–E bando de exagerados- diz Lety revirando os olhos.

–A lety ta com ciúmes, por isso que ela não gostou dela- diz deby.

–Porque?-pergunto curiosa.

–Porque foi o Miguel que indicou a Megan- diz Deby.

–Isso não é verdade- diz ela se defendendo.

–Bom voltando ao assunto, ela diz que já esta no final do antídoto só vai precisar fazer mais alguns testes- diz Deby.

–Espero que de tudo certo com os resultados- digo.

– Claro que vai dar-diz Pierre.

–E os outros infectados alguma noticia?-pergunto.

–Calma Annie, você não quer o jornal do hospital não, com todos os relatórios e noticias?- diz Pierre nos fazendo rir.

–eu só preciso saber se teve mais alguma morte ou não, alem do mais to aqui presa caso vocês não saibam- digo a eles rindo.

–Pelo que eu sei os resultados ainda são os mesmos, a idéia da Carol de usar um anticorpo ta ajudando a deixar imune pelo menos- diz Lety.

–E cadê a Carol?-pergunto.

–Ela ta com a Megan no laboratório ajudando ela- diz Deby.

–E o Marcos?-pergunta Pierre preocupado olhando pra maca dele.

–Ele ta do mesmo jeito por enquanto- digo- eu estou começando a ficar preocupada, ele só dorme e a febre esta fazendo ele delirar- digo olhando pra ele.

–É so ele que esta delirando ou tem mais alguém?- Pergunta deby olhando as macas.

–A Vanessa e o Daniel também deliram, mas o Marcos é com mais freqüência- digo.

–E geralmente o que ele diz?-pergunta Pierre.

–Ele fica chamando pela Carol, as vezes diz que esta arrependido e depois chama pelo irmão- digo contando a eles.

–Avise se tiver mais alguma coisa acontecendo-diz Pierre.

–Bom acho melhor irmos, daqui a apouco começa o horário de visita- diz Lety.

–Pensei que hoje seria a folga de vocês- digo a eles.

–Seria se o hospital não tivesse correndo contra o tempo- diz Pierre.

–Ta bom, digam ao Thomas que eu quero vê lo- digo.

–Voce vai falar alguma coisa a ele?-pergunta Deby.

–Não, só vou falar algumas coisas, mas nada sobre a ex dele- digo.

– ta bom, ate mais Ann ate depois- diz lety saindo.

–sabe que a Sarah vai ficar chateada por você querer ver o Thomas e não ela- diz Pierre.

–Eu sei e é por isso que você existe, para distraí-la –digo sorrindo.

–Eu sou o namorado e acho que sirvo para esse cargo também- diz ele sorrindo.

Diga que eu a amo- falo antes de ele sair da sala.

–Pode deixar- grita ele.

Depois que eles saíram resolvo verificar o marcos mais uma vez. ele ainda continua dormindo, ainda bem que sua febre abaixou. Vejo que todos estão praticamente dormindo e sem nenhuma febre. Sei que eu necessito deitar e dormir também, mas acho que se eu deitar não serei capaz de me levantar novamente.

–Amor- escuto aquela voz que faz meu coração bater acelerado.

–Tommy- digo sorrindo como uma adolescente apaixonada- Ainda não foi pra casa?- digo ao ver que ele ainda continua com a mesma roupa, seu cabelo esta meio bagunçado e sua barba rala por não fazer.

–Não consigo me afastar do local onde meu amor esta- diz ele em tom apaixonado como se estivesse recitando um soneto.

–Sempre um galanteador né- digo sorrindo feito boba.

–Eu diria que são palavras de um homem apaixonado cortejando a mulher que ele ama, e não um galanteador - diz ele sorrindo.

–E como anda a sala de espera?- digo vendo que ele ficou meio tenso- Thomas- chamo sua atenção quando ele não está me olhando.

–Tem uma coisa que eu escondi de você- diz ele- na verdade é uma pessoa que eu nunca imaginei rever, parece que a Irma dela esta internada com você-diz ele. Lógico que essa informação eu já sabia, mas será que ele andou conversando com ela?

–E quem é essa pessoa?- pergunto escondendo o ciúmes.

–Uma ex namorada, mas amor não fique com raiva de mim. Assim que você sair daqui eu vou lhe contar toda a historia- diz ele- Eu só quero me preocupar com você, com os problemas do passado-diz.

–Ta bom- digo concordando- Sinto tanta saudade de você, mas não é sobre isso que eu te chamei aqui- digo – na verdade é pra te pedir que você vá para casa pra descansar um pouco- digo a ele.

–Amor não me peça isso porque eu não vou cumprir, daqui eu não saio-diz ele.

–Eu não vou fugir Tommy, vai pra casa toma um banho e descanse um pouco e amanha você volta- digo e ele nega com a cabeça- Amor faz o que eu to te pedindo, se você realmente me ama você vai fazer isso por mim- digo implorando a ele.

–Amor assim fica difícil, mas se você quer que eu vá eu vou-diz ele fazendo drama.

–Eu ficaria bem mais tranqüila sabendo que você esta em casa descansando- digo a ele.

–Amanha eu volto- diz- Eu te amo, não se esqueça disso-diz ele.

– Eu também te amo, mande um beijo para a Sofi- digo e ele sorri.

–Ela ganha um beijo e eu não?-diz ele indignado.

–Um beijo pra você amor- falo mandando um beijo.

–Queria tanto que esse beijo fosse real, sinto saudades de poder beijar seus lábios-diz ele.

– Eu também sinto, agora vai que tem mais pessoas para verem seus parentes- digo.

–Ta bom- diz mandando um beijo e saindo da sala.

Fico mais alguns minutos sozinha ate que percebo que tem alguém me olhando.

–Pois não?- digo a uma moça loira que esta do outro lado do vidro me olhando.

–Voce é a Annie?-pergunta ela.

–Sim e você é?-pergunto.

–Sou Gabriela Schlange, Irma da Vanessa- diz ela sorrindo.

–Voce quer que eu acorde ela pra você falar com ela?-pergunto.

–NA verdade queria falar com você mesmo, eu só quero que você tome cuidado com o Thomas, ele não é quem parece ser-diz ela.

– Ah claro- digo- você deve ser a ex dele né- digo sorrindo encarando ela.

–Sim sou a ex, mas se depender de mim voltarei a ser a atual-diz ela.

–Fique a vontade para tentar, pois eu acho muito difícil que ele va voltar para a mesma garota que o humilhou em publico no parque- digo e vejo que ela esta me fuzilando com o olhar- Ah propósito sua irma esta dormindo e ela não poderá falar com você, então sugiro que você saia- digo com raiva.

–Com todo prazer- diz ela saindo.

–Que vaca- escuto Daniel dizer.

Assim que me viro para olhá-lo sinto tontura e uma escuridão cegando meus olhos escuto meu nome ser chamado, mas não consigo mais ver nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ps: eu nao revisei entao perdoem os erros
comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.