Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 57
Capitulo 56


Notas iniciais do capítulo

oiiii gente td bem? animados para esse cap? eu espero que sim hahahh
esse cap é dedicado a Debora que esta de aniversario hoje... parabéns lindona



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/57

POV. CAROL

Eu mal conseguia dormir. Fica trabalhando no laboratório tentando ajudar a Megan. Já se passaram duas semanas e nada de nenhum resultado dar conclusivo, vários testes e todos dando negativo. Eu precisava dar um jeito de encontrar. Annie diz que marcos ainda continua delirando chamando por mim, sempre que ela me conta tenho vontade de trocar de lugar com ele para não o ver sofrer. Eu preciso toca-lo, preciso contar pra ele mesmo que seja tarde de mais. Eu não vou mais lutar contra isso,

–Carol- diz Megan estralando os dedos na minha cara tentando chamar a minha atenção-Volta pra terra garota- diz ela sorrindo.

–Oh desculpe tava distraída-digo a ela.

–Percebi- diz rindo- é sobre o rapaz que ainda esta delirando?-pergunta

–Não- digo e ela me encara- quer dizer sim, mas não é só por causa dele é que tem..-sou interrompida com um bipe alto- Que isso?-pergunto curiosa já que não tinha visto aquela maquina ali antes.

–Ah isso?-diz ela apontando pra maquina- Essa aqui e a nossa salvação, quer dizer a nossa não a do pessoal la dentro- diz ela sorrindo- e eu acho que já sabemos como encontrar a cura- diz ela feliz.

–Serio?-pergunto chocada me levantando pra me aproximar dela.

–Conseguimos, agora chama aquele medico chato de volta, porque vamos precisar da ajuda dele- diz ela com desgosto.

–Sabe ainda não acredito que vocês namoraram- digo a ela.

–Pois é foi a muito tempo- diz ela perdida nos pensamentos.

–O que foi a muito tempo?-diz Adam entrando no laboratório comendo.

–falando no diabo- diz ela- Adam Russo você não sabe ler?- pergunta ela com raiva.

–Sei sim, porque?- diz ele com a boca cheia.

–Então porque você não le a maldita placa que esta na porta?-diz ela.

–Que placa? Eu não vi nenhuma- diz ele.

–Alem de analfabeto é cego- diz ela com raiva- Saia daqui, vai terminar de comer isso em outro lugar- diz empurrando ele pra porta.

–Ta bom mandona, tinha me esquecido que você era assim- diz ele roubando um selinho dela me fazendo rir.

Trabalhar com o Adam e a Megan no mesmo lugar me divertia. Eles por terem namorado na época do colegial vivam brigando. Pareciam gato e rato, Adam falava alguma coisa e ela rebatia. E quando ele não sabia o que responder ele chegava e roubava um selinho dela.

–Eu juro que vou matar ele- diz ela depois de dois minutos me fazendo rir mais ainda- Você ri porque não é com você- diz ela vermelha eu so não sabia se era de raiva ou de vergonha.

–não é comigo, mas garanto que ja presenciei um caso assim antes- digo.

–Serio e como isso acabou? Com ele morto?-pergunta ela esperançosa me fazendo rir.

–não acabou em namoro mesmo- digo rindo e ela me acompanha.

–Comigo não vai acontecer- diz ela depois que parou de rir- meu ódio pelo Adam e tanto que se fosse ele la em cima com um vírus eu não o salvaria, ficaria ate sentada vendo ele morrer aos poucos- diz ela.

–Eu ate entendo o teu lado, mas por que tanto ódio dele?-pergunto curiosa.

–Carol quando eu puder falar sobre isso garanto que você será a primeira a saber-diz ela.

–Ela me odeia porque não fui o namorado perfeito que seus pais queriam que ela namorasse- diz Adam se aproximando da gente.

–Isso não é verdade- diz ela com raiva.

–Ah sim, você tem razão essa é uma parte da historia não é Megan?-diz ele serio- Porque você não conta a ela a verdade? –diz ele com raiva.

– Gente caso vocês não saibam temos varias pessoas para salvar-digo a eles.

–Tem razão Carol- diz Megan- vamos voltar ao que nos interessa- diz ela se aproximando da maquina estranha.

–Eu preciso de um ar- diz Adam.

–Negativo ninguém sai daqui- digo- eu preciso dessa maldita cura, preciso da minha amiga de volta e também preciso da pessoa que eu amo, então vocês dois parem de brigar- digo com os olhos cheios de lagrimas- Se vocês parassem de brigar um minuto talvez já teríamos conseguido achar o antídoto.

–Tem razão Carol, me desculpe- diz Megan triste.

–Me desculpe- diz Adam.

Não sei por quanto tempo ficamos trabalhando, provavelmente ate tarde da noite, já que a Megan já estava bocejando. Adam esta concentrado lendo uma das formulas, enquanto aguardávamos o resultado do teste. Eu os deixei sozinhos enquanto fui buscar um café, sabia que não conseguiria dormir. Fiz a minha rotina, sai do refeitório e fui direto pro terraço para poder pensar.

–Ei não sabia que esta aqui- digo ao ver o Thomas sentado no sofá velho.

–Oi Carol- diz ele.

–Deixa eu adivinhar? Ainda fugindo da Gabriela?-pergunto rindo.

–Sim- ele ri- ela não entende, fica no meu pé o tempo todo, tenta puxar assunto, eu sinto tanta falta da Annie que tenho vontade de pular pra dentro daquele vidro e abraça-la, beija-la- diz ele frustrado- me diga Carol o que eu fiz de errado? Quando eu realmente estou feliz, vem esse maldito destino pra me jogar no fundo do poço- diz ele- eu queria que fosse eu lá dentro e não ela- diz ele triste.

– Eu te entendo Thomas- digo o puxando pro abraço- Eu sei que é difícil, mas você precisa ser forte por ela- digo pra ele.

–Eu estava sendo forte, quando ela estava de pé andando, mas a partir do momento que só posso vê-la deitada dormindo, isso acaba comigo- diz ele- eu não quero perde-la- diz ele me olhando.

–Você não vai perde-la- digo olhando nos olhos dele- estamos trabalhando dia e noite, nós não vamos parar ate encontrar a cura- digo tanto pra ele como pra mim.

–Obrigado Carol- diz ele me abraçando- Agora deixa eu parar de chorar porque assim você vai pensar que sou um gay- diz ele rindo.

–Ter sentimentos não te faz ser um gay e sim um homem que tem sentimentos- digo sorrindo.

–Sabias palavras- diz ele rindo- Minha mãe dizia isso pra mim também- diz- Ela costumava dizer que um homem que não demonstra sentimentos não pode ser considerado um homem e sim um frouxo- diz ele.

Ficamos ali mais alguns segundos sentado ate que o sol começa a nascer, me lembrando que devo voltar ao laboratório. Me despeço do Thomas e vou ao refeitório pegar café pro Adam e pra Megan isso se ainda estiverem vivos. Entro devagar e vejo que esta tudo quieto, olho ao redor e vejo que os dois estão deitados de conchinha dormindo. Acho que foi bom deixa-los sozinhos para se resolverem.

–AI MEU DEUS- grito assim que releio o resultado do teste que estávamos trabalhando antes de eu sair- Acordem vocês dois e deem uma olhada nisso- digo.

–Isso é o que estou pensando?- diz Adam do meu lado.

–Sim- digo feliz

–Nós conseguimos- sussurra Megan- AI MEU DEUS- grita ela feliz.

–So falta a etapa final- diz Adam.

Eu sabia qual seria essa etapa final, teríamos que aplicar em um dos pacientes. Sabia que seu olhar demonstrava medo, pois eu mesmo estava com medo. Estava com medo de dar errado e alguém morrer, estava com medo de acontecer alguma consequência, mas estava feliz por finalmente ter encontrado o antídoto para esse vírus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado....
ps: nao corrigi nada entao deve ta cheio de erros kkkkkkk comentem oq acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.