Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 55
Capitulo 54


Notas iniciais do capítulo

olá amores, mais um cap pra voces espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/55

POV. THOMAS

Meu final de semana foi incrível. Passei meus melhores momentos ao lado das pessoas que eu amo. Sei que meu pai adorou a Annie, mas também quem não ia adora-la? Jeito meigo e único quem somente ela tem. Sofi ficou super feliz ao saber que estávamos namorando, diz ela que quer ser daminha do nosso casamento. A ligação da Sarah me pegou desprevenido, ainda mais quando ela disse que era sobre a Annie e que teria que ser pessoalmente. Aproveitando que teria que buscar a Sofi na academia marquei de me encontrar com ela, lógico que eu estava desesperado pra saber o que tinha acontecido com a Annie, se foi alguma coisa que eu fiz ou algo parecido. Espero a Sarah numa salinha de reuniões da academia, estava nervoso andava de um lado pro outro, sentava dali dois minutos me levantava de novo, olhava a janela, mas nada me acalmava. Milhares de coisas passava pela minha mente.

–Calma Thomas não deve ser anda você esta se preocupando atoa- disse em voz alta pra tentar acalmar os nervos.

– Thomas- escuto Sarah me chamar então me viro, percebo que seus olhos estão vermelhos quando ela vem correndo me abraçar.

–Ei calma o que houve?- pergunto preocupado ao ouvir ela soluçar no meu ombro.-calma, me diga o que houve-digo a ela tentando acalma-la.

–A Ann.. Annie... ela.. ta... internada- diz ela em soluços e meu coração p0ara por um momento.

–Internada? Como assim?- pergunto preocupado.

–eu não sei, Pierre me falou e disse que eu teria que te avisar sobre ela- diz ela chorando.

–Quando ele falou com você?-pergunto.

–2 minutos antes de eu te ligar-diz ela chorando.

–Ta bom, vamos até o hospital- digo e ela assenti.- So deixa eu ligar pro meu pai pra vir buscar a Sofi.-digo já ligando pro meu pai.

–Pai sou eu , aconteceu um imprevisto e não vou poder levar a Sofi- digo.

–Como assim um imprevisto? Você ta bem?- pergunta ele preocupado.

–To pai eu to bem, é a Annie que não ta- digo- Eu vou deixar a Sofi com a Maite e o senhor pega ela lá- digo a ele.

–Ta bom, toma cuidado filho- diz ele preocupado- Te amo

–Também te amo- digo e desligo o telefone.

–Vamos?-pergunto a Sarah .

–Sim, só deixa eu pegar minhas coisas- diz ela.

Enquanto ela pega as coisas delas eu já deixo avisado a Maite da Sofi ir pra casa dela que depois meu pai passava lá pra buscá-la, seus olhos brilharam ao ouvir dizer que meu pai iria lá. Assim que Sarah chega tento correr o mais rápido possível pro hospital torcendo para que seja uma coisa simples e nada grave. Assim que chegamos Pierre já estava na portaria nos aguardando. Sarah corre em direção a ele pulando no seus braços e o beijando. Vendo eles ali se beijando me sinto uma enorme saudade da Annie, queria estar abraçado a ela também.

– E ai cara- diz ele me cumprimentado- tudo bem?-diz.

–Eu to bem, só to preocupado com o que você tem a nos dizer sobre a Annie estar internada- digo indo direto ao ponto.

–Bom é complicado...-começa ele dizendo que tanto a Annie como o Marcos estão em algum tipo de isolamento por causa de um vírus que parece ser mortal, mas que especialistas já estão atrás da cura- E para isso ela me pediu para avisar a vocês , pra não se preocuparem.-diz ele finalizando.

–Como assim não nos preocupar? Ela ta pensando que é quem pra dizer isso? Eu quero vê-la- diz Sarah com uma súbita raiva.

–calma amor, ela não pode receber visita- diz ele tentando acalmá-la.

–Me leva aonde ela está A-G-O-R-A- diz ela com raiva.

–Eu não posso, e mesmo se pudesse não quero correr o risco de vocês se contaminarem também- diz ele preocupado.

–Ela ta bem protegida?-pergunto interrompendo um começo de briga.

–Sim - diz ele.

–Então nos leve pelo menos para ver ela através de um vidro- diz Sarah suplicando.

–não posso a única coisa que vocês podem fazer é aguardar no saguão por informações – diz ele.

–não vai adiantar- diz ela chorando- eu quero vê-la- diz ela.

–Olha vou ver o que posso fazer ta bem?-diz ele a ela- Mas se vocês quiserem aguardar lá dentro por noticias fiquem a vontade- diz ele.

– Tudo bem- digo seguindo ele e a Sarah que entram.

Às vezes penso que o destino me odeia, ele simplesmente me da uma pequena felicidade e o destino em forma de vento vem e carrega tudo, deixando pra trás somente tristeza e dor. Liguei para meu pai avisando da situação da Annie e que essa noite passaria no hospital esperando por noticias.

– Thomas- diz alguém me cutucando- Acorde ou vai perder de ir vê-la- diz uma moça ruiva que eu já vi na casa da Annie.- Sarah disse pra mim vir te acordar e provavelmente não nos conhecemos ainda- ela sorri- Sou Caroline, mas pode me chamar de Carol- diz ela estendendo a mao.

–Creio que já saiba o meu- digo sorrindo.

–Sim- diz ela- Venha vou te levar ate ela- diz indicando o caminho e vou seguindo ela- Aqui coloque essas roupas por precaução- diz entendendo um macacão meio estilo espacial- depois que vestir pode seguir esse corredor que vai dar direto a ala de isolamento- diz ela sorrindo.

–Obrigado- digo- você sabe onde está a Sarah?- pergunto.

–Provavelmente com o Pierre em algum canto- diz ela rindo- Bom eu vou estar la na recepção se caso chega mais alguém pra visitar os isolados.- diz ela saindo e me deixando pra trás.

Coloco a roupa o mais rápido possível, porque a ansiedade de ver ela é grande que sem pensar já estou seguindo pelo corredor.

–Thomas?- diz Annie do outro lado onde ela segurava uma seringa. Ela estava pálida, mas mesmo assim estava linda- O que faz aqui?- diz ela

–Que pergunta besta- digo a ela sorrindo- Eu vim te ver.

–Disso eu sei, mas não sabe que aqui é perigoso? Você não pode ficar aqui- diz ela.

–Eu to bem, não se preocupe, eu só precisava ver com meus próprios olhos que você esta bem- digo tristemente.

–Eu to bem agora por favor, vá para uma área que eu sei que você esta seguro- diz ela brava.

– não amor, você não está bem –digo a ela- eu queria ser um medico só pra poder cuidar de você- digo a ela.

–Eu sou medica e olha aonde eu fui parar- diz ela fazendo humor- Agora vá para uma área onde eu sei que você esta bem, e mantenha a Sarah longe daqui também- diz ela.

– Queria poder te beijar- digo tristemente, tocando o vidro que nos separa.

– eu também- diz ela sorrindo- Agora é serio, vai vou pedir pra te manterem informado sobre a minha situação aqui- diz ela em tom de ordem.

–Te amo, não se esqueça disso- digo a ela como se fosse uma promessa.

–Eu não vou-diz ela me mandando um beijo.

Volto pra recepção onde tem poucas famílias lá aguardando noticias , reconheço uma enfermeira que cuidou de mim quando estava internado, sorrio pra ela. Sento mo banco e relaxo um pouco pensando na Annie.

–Ora, ora se não é o Thomas Ferraz, em carne, osso e músculo- diz uma voz enjoativa que pensei nunca mais ouvi-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.