Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 48
Capitulo 47


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo atrasada mas e de presente de natal, nao sei se ficou muito bom. espero que voces gostem, a musica e Heroes- Tove Lo, a letra nao combina muito com o cap mas gosto dela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/48

POV. MARIH

Everyday people do

Everyday things but I

Can't be one of them

I know you hear me now

We are a different kind

We can do anything

–Tove lo- Heroes

Depois que o marcos saiu do meu quarto não consegui me concentrar em assistir minha novela. Sabia que ele gostava da Carol, na verdade eu sempre soube tanto ele como ela eram dois rabugentos, isso me faz lembrar-se da Annie em questão ao Thomas, mas com eles era diferente porque ela não deu a mínima chance de o pobre rapaz se aproximar, foi logo atacando pedra e ignorando os sentimentos dele. A historia da Carol e do Marcos começou antes mesmo de eles começarem a trabalhar juntos, mesmo brigado com o Rick o Marcos nunca deixava de falar comigo. Lembro dele comentando da garota que ele conheceu no prédio em que morava. Fui ate la para verificar se ela era adequada pra ele, se ele não iria faze-lo sofrer, mas vi que os dois eram muito tímidos somente se cumprimentavam. Quando o dia dos novos residentes chegou, não pude me conter de felicidade ao saber que o Marcos tinha entrado ao programa do Hospital St. Vicent, fiquei ainda mais feliz ao saber que a tal garota do prédio também entrou no programa assim poderia quem sabe juntar os dois. Logo fiz amizade com todos, com o tempo vi que os dois se tornaram amigos inseparáveis, um cuidava do outro, andavam sempre juntos, pareciam como casais, mas os dois são tão cabeças duras que nem percebem que gostam um do outro, preferem esconder o sentimento. Quando Marcos me contou que os dois brigaram, resolvi aconselhá-lo a esperar a poeira abaixar e aguardar os dois estarem de cabeça fria. Fiquei pensando no que poderia fazer para junta-los novamente nem que sejam pra serem amigos. Resolvi entregar os convites de casamento, ta certo que era pra daqui dois meses, mas eu tinha que ter alguma desculpa pra ir ate a casa da Carol e escutar a versão dela. E essa era aminha única opção de junta-los. Peguei minha amuletas, sofrendo consegui chegar no para-peito da escada.

–AMOR-grito pro Rick, torcendo para que o Marcos não esteja com ele.

–diga amor-diz ele limpando a mãos de graxa então ele olha pra mim- O que faz fora da cama? Deveria estar deitada-diz ele subindo as escadas correndo e me pegando pra me levar de volta ao quarto.

–Preciso ir a um lugar-digo com uma voz chorosa ainda em seu colo.

–Não você não vai a lugar nenhum-diz ele me colocando na cama- Agora fica quietinha ai, ou terei que dar um jeito de adiar nosso casamento-diz ele beijando minha testa.

–Não, é sobre o Marcos-digo e ele sorri.

–Amor ele vai ficar bem, não precisa ficar preocupada-diz ele.

–Ta bom amor eu vou voltar aqui pra minha novela então-digo mentindo, pegando o controle remoto.

–Isso mesmo-diz ele me dando um selinho-Sabe que faço isso porqque te amo não sabe-diz ele.

–Eu também te amo-digo beijando ele-Agora pode lá voltar pro que quer que você esteja fazendo-digo apontando pra porta.

–Estamos arrumando o carro do papai-diz ele.

–Estamos?-pergunto confusa.

–Sim eu e o Marcos, parece que retornamos a ser o que éramos antes-diz ele feliz.

–Bom eu fico feliz, então volte la antes que ele estrague o carro-digo rindo.

Assim que ele sai do nosso quarto pego o telefone e peço um taxi, querendo ele ou não irei ate o meu destino. Rick nem me notaria já que o Marcos esta com ele, provavelmente nenhum deles ira saber que eu sai. Arrumo a cama com alguns travesseiros e deixo a TV ligada, assim eles pensam que eu estou assitindo. Desço a escada com muita dificuldade, ate porque descer segurando as amuletas não e fácil. Assim que o taxi chega não penso duas vezes e já estou indo em direção a casa dela.

Toco a campainha e espero alguém me atender parece que não tem ninguém em casa. Penso em voltar outra hora, qundo escuto os passos de alguém próximo da prota.

–Marih?-pergunta Carol confusa.

–Oi cah, vim aqui te fazer uma visitinha-digo sorrindo me apoiando com as amuletas.-não vai me convidar pra entrar?-pergunto.

–Meu Deus Marih desculpa, entra-diz ela abrindo a porta e me ajudando a me acomodar no sofá- estou surpresa com a sua visita-diz ela.

–Ah nada de mais só estava passeando sabe-minto e ela sorri.

–Marih ate parece que você nessa situação estaria passeando, vai desembucha-diz ela.

–Ta bom vou direto ao assunto, é sobre o Marcos-percebo que ela bufa e olha pro teto- Olha eu sei que vocês estão brigados-digo e ela me encara.

–Brigados? Brigados-ela me olha chocada- é isso que ele acha? Foi isso que ele te disse?-pergunta indignada.

–Não, ele me disse que vocês brigaram, mas eu estou aqui para ver seu lado e não o dele-digo segurando suas mãos.

–Não da marih pra falar o que ele me disse-diz ela segurando as lagrimas- ele disse coisas que para ele pode ser simples, mas pra mim abriu uma ferida tão grande que quando sarar ainda ficara a cicatriz, ainda ficara a marca-diz ela chorando.

–Ei- puxo ela pros meus braços- eu to aqui, vai desembucha, chora, grite, esperneie, me bate bota tudo pra fora-digo fazendo carinho nela.

Fiquei abraçada a ela provavelmente uma hora, quando ela se acalmou, enxuguei suas lagrimas. Ela sorriu.

–E então?-diz ela-Qual vai ser o sermão?-diz ela sorrindo

–Não vou te dar o sermão-rio- quero saber sua versão-digo.

–Ta bom-diz ela respirando fundo e me conta tudo, ate mesmo o momento que ela pega o Marcos com a enfermeira novata, o momento que ele fica bravo por ela sair com o Adam, eu tenho varias perguntas mas não a interrompo deixo ela terminar de contar- Então foi isso, não o quero ver nem pintado de ouro. Não melhor quero sim, ate porque assim posso vende-lo pra ver se me traz algum lucro.-dzi finalizando a historia.

–Ta bom, tenho varias perguntas-digo-Primeiro quem é a enfermeira novata?-pergunto

–é uma tal de Vanessa-diz ela com cara de quem vai comitar so de faalr o nome da garota.

–Ta bom, e a segunda pergunta, quando o Adam voltou?-pergunto.

–Ah acho que ontem de manha, parece que ele veio direto do aeroporto-diz ela.

–Hum, ta bom vamos a terceira e ultima pergunta-digo- Voce gosta dele-pergunto

–De quem do Adam?-pergunta ela confusa.

–Não, do Marcos-digo.

–Olha, gostar, gostar eu ate gosto, mas depois do que ele falou acho que estou muito magoada pra dizer que gosto, deu pra enteder?-pergunta rindo.

–Não, mas estamos quase la-digo sorrindo- Voce ficou mais magoada de ele ter falado as coisas sobre seus amigos ou de ver ele aos agarros com a Vanessa?-pergunto.

–Marih porque esta me perguntando isso se você já sabe?-diz ela bufando.

–Porque eu quero que você assuma,vamos diga em voz clara- digo.

–Não adianta isso não vai funcionar, eu acho melhor que cada um fique pro seu lado-diz elase levantando.

–Bom, isso é uma pena-digo como quem não quer nada.

–Pena? Porque-pergunta confusa.

–provavelmente você já conhece a minha historia com o Marcos e o irmão dele ne?-pergunto e ela assenti-Entao como eu e o Rick iremos nos casar daqui a dois meses, e tanto o Rick e o Marcos garças a briga que vocês tiveram eles fizeram as pazes-digo.

–Ta e o que eu tenho haver com isso? –pergunta ela irônica.

–Tudo-ela me encara confusa- Se não fosse a briga de vocês, nunca que o Marcos iria fazer as pazes com o irmão por vontade própria.-digo.

–Tambem orgulho como ele nunca vi-diz ela.

–Exataemnte, se não fosse esse destino de vocês brigarem, meu casamento estaria faltando a única pessoa da família do Rick-digo- E é por isso que eu estou aqui-digo pegando o convite que estava na bolsa-Estou te colocando como par do Marcos para ambos serem nossos padrinhos-digo e ela me encara chocada.

–Não marih, por favor não me peça pra fazer isso-diz ela implorando.

–Quem disse que estou te pedindo? Estou mandando-sorrio- se você não aceitar isso eu como chefe das enfermeiras teria que designar a Vanessa somente pra você-digo sorrindo.

–Isso é chantagem-diz ela

–Pode ate ser-tento me levantar-Mas eu quero e preciso de você comigo para esse dia ser perfeito.

–Mas por que eu?-diz ela.

Eu simplesmente sorrio.

–Porque você é a única-beijo suatesta no momento exato em que alguém bate na porta-Bom hora de ir, minha carona chegou- sorrio me apoiando na amuleta.

Ela me ajuda a chegar a porta, quando ela abre a porta mostrando meu noivo com uma carranca de raiva.

–Achei que a senhorita estaria no seu quarto, assitindo a sua novela e não perambulando pela rua de Los Angeles-diz ele bravo me encarando- Ah prazer eu sou o Rick-diz ele estendendo a mao para cumprimentar a Carol.

–O prazer é meu-diz sorrindo.

–Bom já que meu cavalheiro sem armaduras veio me buscar eu já vou indo-digo piscando pra ela quando ele me ergue no colo-Não se esqueça você é única.

Ela sorri antes de fechar a porta, so espero que a nossa conversa tenha sido ao menos produtiva. Já que ela me contou coisas que o Marcos omitiu e já tenho o castigo perfeito pra ele, pois conhecendo bem ele garanto que ele ainda odeia pessoa grude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.