Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 47
Capitulo 46


Notas iniciais do capítulo

ola amores... mais um capitulo a pedido das meninas mais um da carol
espero que voces gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/47

POV. CAROL

Because you know I'm all about that bass

'bout that bass, no treble

I'm all 'bout that bass, 'bout that bass, no treble

I'm all 'bout that bass, 'bout that bass, no treble

I'm all 'bout that bass, 'bout that bass

–Meghan Trainor, All About That Bass.

Acordar tarde é uma maravilha, é a uma das melhores coisas do mundo. Levantei tomei um banho bem tranquilo sem a correria contra o tempo, meus dias de folgas são os dias mais preciosos para mim, saio do banho e coloco um short curto e uma camisa velha comprida. Desço as escadas pra preparar um café pras meninas, já sabendo que a Annie esta de folga junto comigo. Sem perceber estou cantando uma das minhas musicas preferidas.

–Olha só alguém esta de bom humor-diz Sarah entrando na cozinha.

–Lógico que estou de bom humor-sorri pra ela – é meu dia de folga.

–Nossa pelo cheiro isso parece bom-diz Sarah se aproximando do fogão.

–Negativo-digo bloqueando a vista dela-Vai la Sah preparar a mesa e acordar a dorminhoca da Annie.

–Quem aqui é a dorminhoca?-diz ela com uma toalha na cabeça.

–Otimo já que estão todas acordadas, vamos tomar café-digo feliz.

–Tem razão Sarah alguem esta de bom humor-diz Ann.

Assim que todas estão na mesas, percebo que é o momento exato pra falar tocar no assunto de ontem.

–E entao meninas como foi a noite de vocês?-pergunto olhando pra Annie que cora na mesma hora.

–Foi bem-diz ela evitando de me olhar.

–Sei-digo e entao olha pra sara que esta sorrindo- E a sua Sarah?

–Foi ótima-diz ela sorrindo então ela olha pra Annie- e a Annie pegou eu e o Pierre ontem nos amasso na sala.... –eu a interrompo.

–Pierre ta bem?-pergunto e as duas começam a rir.- que foi?-olho confusa.

–Ele ta bem sim, so avisei que se magoar a Sarah ai sim ele seria um homem morto-diz Annie.- Mas Cah você devia ter visto a cara de susto dele quando me viu-diz ela rindo.

–Ah pena que eu perdi essa cena, queria ter visto para poder zuar com ele-digo rindo.-Mas anda Annie você esta escondendo o jogo, me diga como foi a noite de ontem-digo ela me olha.

–Meninas tenho uma confissão pra fazer-diz ela- Eu e o Tommy estamos saindo-diz ela.

–Ah que duvida-diz Sarah- Eu imaginei mesmo que vocês iriam sair mais vezes depois de ontem.

–Não, a gente já estamos saindo faz um tempo-diz ela tímida.

–O QUE?-grita Sarah- E VOCÊ SO ME DIZ UMA COISA DESSAS AGORA?

–Ei não grite comigo-diz ela -eu não fiz um escândalo por você estar saindo com Pierre as escondidas fiz? –e Sarah sorri- Bom enfim, eu e eles pensamos em pregar uma peça em vocês por ficarem apostando no nosso encontro, mas enfim resolvemos espalhar pro mundo que sempre estivemos juntos.-diz ela.

–Pera aí, entao no dia da serenata?-eu pergunto confusa.

–Sim já estávamos juntos-diz ela.

–Na morte do Sr. Malcon?-pergunto

–Não, nós começamos a ficar juntos no dia do parque-diz ela- agora eu quero saber de você e do marcos-diz ela.

–Nós não estivemos juntos e nunca vamos estar, ele é um falso, um idiota, quero que ele morra-digo brava.

–Nossa, o que foi que ele te fez?-pergunta ela chocada.

–Lembra da Sam e do Erick?-pergunto.

–Sim eles deram entrada ontem a noite no hospital-diz ela.

–Você sabia?-pergunto chocada.

–Não, eu só vi o Marcos e o Mark conversando sobre eles, então perguntei ao Marcos se era quem eu estava pensando e ele confirmou.-diz ela.

–Ótimo todo mundo sabia que eles estavam lá, menos a idiota indefesa aqui-digo.

–Ei vai com calma, quem disse que você é indefesa?-pergunta Annie.

–O imundo do Marcos-digo brava- Ele falou coisas absurdas ontem pra mim, entao eu acabei dando um tapa na cara dele, mas acho que ele deve apanhar mais-digo mais pra mim mesma.

–Nossa, nunca pensei que vocês iriam brigar-diz Annie.

–Pera ai, explica pra mim essa historia que eu não estou entendendo nada-diz Sarah.

–Entao sah, lembra que eu comentei do Erick e da Samantha pra você?-pergunto e ela confirma com a cabeça- Entao por mais que eles tenham feito o que fizeram comigo eu não os desejo mal algum, e pelo que parece eles deram entrada no hospital durante a madrugada....-conto a elas a minha conversa com a Sam e seu pedido de perdão, a minha briga com o Marcos, escondo o fato de telo pego aos amasso com a enfermeira, porque elas poderiam dizer que é ciúmes- Entao depois que discuti com ele sai com o Adam.

–quem é Adam?-pergunta Sarah.

–Adam é o cara mais chato e insuportável da face da terra-diz Annie.

–Ta bom rainha do gelo entendemos que você não gosta dele, mas perguntei pra Carol e não pra você-diz Sarah rindo.

–Adam é um dos médicos que estava em uma viagem, e que retornou-digo sorrindo.

–Hum e pelo visto a noite foi boa-diz Sarah

–não a gente saiu ontem porque fomos fazer a missão que era pra mim e pro marcos fazer, mas ele tava muito ocupado com...-me interrompo e elas tao ali me olhando-Nada quer saber, esqueci que eu disse isso, a gente saiu e conversamos não foi nada de mais-digo.

–Não continua,quero saber com quem o Marcos tava ocupado?-diz Annie.

–Não, isso não tem importância-digo na defensiva.

–Okay, mas se você não me contar eu imaginarei que isso tudo é ciumes-diz ela.

–O marcos tava se pegando com a Vanessa, eu ate ia pedir desculpas pra ele depois da nossa briga mas ele tava as agarro com ela, sai da sala e acabei tropeçando no meu próprio pé e caindo no chão com o Adam junto comigo, então o marcos abriu a porta e deu um chilique por eu estar com o Adam-digo a elas-Entederam? Isso não é ciumes, eu e ele tínhamos um acordo ontem.

–E que acordo seria esse?-pergunta Annie.

–Seria espionar você e o Thomas, assim saberíamos quem ganhou a aposta e quem perdeu.-digo pra ela.

–Hum, entao nesse caso você levou o Adam pra nos espionar?-diz ela

–Sim, como eu disse o outro lá estava muito ocuopado-digo irônica.

–Isso é ótimo assim ele sai do meu pé-diz Annie.

–quem?-Perguntamos eu e a Sarah juntas.

–O Adam, ele ficou me enchendo o saco ontem querendo que eu fosse tomar uma saidera com ele, mas eu não podia dizer que estava namorando com o Thomas porque ele iria perguntar pra vocês e vocês negariam, então foi por isso que eu resolvi assumir logo o nosso namoro.-diz ela explicando pra nós.

–Ai meu Deus-diz Sarah- o Thomas sabe?-pergunta

–Nao e nem quero que saiba-diz ela.

–Nossa isso esta melhor que novela mexicana.-digo rindo.-Bom de qualquer forma duvido muito que ele volte a te atormentar Annie-digo.

–Bom eu espero-diz ela.

–E você pretende contar ao Thomas?-pergunto.

–Sim, mas por enquanto não, só se o Adam der problemas ai eu conto-diz ela.- nossa tenho que me arrumar-diz ela olhando pro relógio.

–Posso saber onde a senhora vai?-pergunta Sarah.

–Eu vou almoçar na casa do meu namorado-diz ela sorridente.

–Hu8m, safada-diz Sarah-Bom também vou me arrumar e ir ver meu namorado antes do ballet.-diz ela.

–Bom eu não tenho nada pra fazer, entao vou arrumar meu quarto e ir mais tarde ao hospital.-digo a ela.

–Ué pensei que estava de folga?-diz Sarah.

–Estou, mas vou ir la ver o Erick e a Sam, afinal eu me preocupo com eles-digo.

–Bom eu vou indo então, beijos se cuida-diz ela saindo pela porta.

Subo ao meu quarto e começo a arrumar as coisas sem perceber estava olhando as minhas fotos antigas, fotos minhas e da Sam desde que éramos crianças, fotos minhas e do Erick, ou fotos de nós três juntos, e as mais recentes com o pessoal da hospital.

–Voces fariam um casal perfeito-diz Annie mostrando uma foto minha e do Marcos que ele ta mordendo minha bochecha.

–Não, nós não combinamos-digo puxando a foto da sua mao- você não tinha um almoço pra ir?-pergunto a ela.

–Tenho, e já to indo só passei pra te avisar-diz ela olhando ao redor, sabia que esse jeito delaé porque tinha alguma coisa que ela quer me contar.

–Diga Annie, sei que você esta se segurando pra falar-digo e ela sorri sem graça.

–Não fica brava comigo, mas acho que você não deveria ser tão dura com ele, afinal ele fez isso pensando que você ficaria triste-diz ela.

–è so isso?-pergunto.

–não, tem mais uma coisa-diz ela-Não o mantem afastado por muito tempo, saiba que pode vir outra e pegar seu lugar-diz ela piscando e eu rio

–é quase a mesma coisa que eu disse a você em questão ao Thomas-disse.

–Sim, e só acho que esta na hora de você seguir os seus próprios conselhos-diz ela sorrindo-Bom eu vou ir, qualquer coisa me liga que eu venho correndo.

–Ta bom mãe, pode deixar se o lobo mal vir aqui eu te ligo-digo zoando ela.

Depois que a Annie sai, volto ao meu foco de arrumar meu quarto. Acabo colocando tudo no lugar, meu guarda-roupa, minha penteadeira, meus livros, CDs, as fotos, tudo esta arrumado. Deito alguns minutos na minha cama pra descansar um pouco quando escuto alguém tocar a campainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.