Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 4
Capitulo 03


Notas iniciais do capítulo

ola amores, mais um capitulo pra vocês ><
eu escrevi ouvindo Florence And The Machine, Hospital Beds . espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/4


There's nothing to do here

All just lie and complain

In bed at the hospital

Coming and going

Asleep and awake

Florence And The Machine, Hospital Beds

Merda. Merda. Merda.

–Marih, chama o Dr. Schneider urgentemente- eu disse pra enfermeira que tinha chamado, assim que verifiquei as pupilas que estavam dilatadas, isso pelos meus estudos não era nada bom. Mark veio correndo quando fez um exame e pediu uma sala de cirurgia imediatamente.

–Dra. Spinelli, vá se preparar a senhorita ira me ajudar na cirurgia.

Sai às pressas para me trocar, entrando na sala de cirurgia, estava lá toda a equipe da Neurocirurgia. O Dr. pediu para mim ficar ao lado dele, enquanto isso ele estava me apresentou para a equipe. Assim que o paciente estava sedado e os batimentos cardíacos dele estavam normais comoçamos a cirurgia. Mark me explicou todos os procedimentos que ele estava fazendo, e pediu para que eu secasse o sangue que no caso poderia atrapalhar, eu estava meio nervosa de fazer alguma coisa errada mas no fim a cirurgia deu tudo certo, ficamos durante 3 horas na sala de cirurgia.

Levamos o paciente para o quarto e pedi a Marih para me chamar imediatamente assim que ele acordasse, precisava falar com ele e tentar descobrir quem era Sofia será que era a esposa ou namorada dele?

Voltei para sala de emergência e fui atender uma criança de 6 anos que estava chorando.

–Oi princesa como se chama?-perguntei a garotinha.

–So-fia- ela disse soluçando.

–Sofia eu sou a Dra. Spinelli, mas pode me chamar de Annie okay?-disse a ela-Agora eu vou limpar os ferimentos e dar um ponto neles ta bom?-A garota assentiu, fiz a limpeza e dei uns pontos nos ferimentos.-Prontinho Sofia, agora me diga com quem você estava para mim poder encontrar o seu pai ou sua mãe.

– Eu não tenho mãe, só tenho pai, mais ele não tava comigo quem tava comigo....-ela parou quando foi interrompida.

–Dra. Spinelli seu paciente acordou.- Virei para Marih e pedi para que ficasse com a garota, corri em direção ao quarto. Chegando lá ele me olhava confuso.

–Oi, sou a Dra. Spinelli- disse verificando as pupilas novamente- Como o senhor se sente?-Perguntei a ele já verificando sua pressão e seus batimentos cardíacos.

–Thomas, mas adoraria que não me chamasse de senhor e eu me sinto estranho com uma dor enorme na minha cabeça.

–Certo Thomas, você passou por uma cirurgia porque estava com edema cerebral, -ele me olhou ainda confuso- o que na verdade com o acidente você provavelmente bateu a cabeça muito forte e com isso causou o inchaço no cérebro, sendo assim vou pedir a uma das enfermeiras para te dar um remédio para sua...-ele me interrompeu.

–Ai meu Deus-ele falou tentando se levantar- eu tenho que encontra-la.

– Thomas, por favor se acalme. Quem que você precisa encontrar?-eu perguntei com receio de ele dizer namorada ou esposa.

–Sofia, minha irma caçula eu tenho que encontra-la- ele com os olhos cheio de lagrimas.-Por favor Dra. diga que ela não está morta.

–Aguarde aqui por favor, que vou procura-la- disse já saindo do quarto, soltei um pequeno suspiro de alivio, voltei pra sala de emergência tentando encontrar a garotinha, assim que avistei ela logo perguntei- Sofia, você estava com quem no ônibus?

Ela me olhou confusa e disse:

–Com meu irmão Thomy, ele ta aqui?-ela disse com uma expressão alegre.

–Sim ele esta, vamos vou te levar até ele.- levei ela ate o quarto assim que abri a porta ela saiu correndo

–Thomy, Thomy- disse ela tentando subir na maca, eu ergui ela e vi quando ele pegou ela no colo abraçando ela bem forte e vi que ele chorava. Estava saindo do quarto quando ouvi ele dizer um “Obrigado” .

Vendo ele e a Sofia se abraçando, fez com que eu me lembrasse do meu irmao.

~Flashback on~

3 anos atrás...

Descobrimos que o Philippe tinha leucemia quando tinha 3 anos, os médicos nos avisaram que ele não passaria dos 10 anos isso se não morresse antes, eu já estava estudando medicina então entendia bem como funcionava essa doença. Meus pais sofreram muito e resolveram desde pequeno falar da doença para ele. Com 8 anos os médicos nos informaram que não tinha mais jeito, que a qualquer minuto ele poderia morrer.

–Annie para de chorar, por favor- meu irmão disse em tom de ordem para mim, eu teria rido da situação se não fosse grave. – Você sabe que um dia todos nós iremos nos encontrar, e mais uma coisa você precisa ser forte para a mamãe e papai, você é minha irma mais velha e sempre vou te amar, eles não entendem sobre isso mas você sim.

– Eu também irmão, sempre vou te amar, eu vou tentar ser forte por voce, mas você deve entender que é difícil quando seu irmão favorito ta morrendo- eu disse tentando parar de chorar, pois os médicos nos deram algumas horas com ele para que possamos nos despedir, eu sei que ele não estava sentindo nenhuma dor porque lhe deram um remédio.

–Logico ne eu sou seu único irmão, mas depois será só você, quem sabe, talvez papai e mamãe deem um substituto em meu lugar- ele disse tentando fazer piada, o que na verdade só arrancou mais lagrimas minhas.

–Negativo, para de falar essas coisas você e somente você é único, não irá ter substituto e nunca haverá, pode ser que eu tenha outro irmaozinho sim, mas lembre-se você é o que vai viver eternamente no meu coração, lembre se disso.- eu já não aguentava de tanto chorar fui forte por anos pelos meus pais mas infelizmente no ultimo dia de vida do meu irmao eu não consigo.

–Ta bom Annie eu tbm te amo você também estará eternamente no meu coração.-ele diz me abraçando e chorando junto comigo.

–Annie? Lippe?-meus pais falam assim que entram eles já tinham falado com meu irmao, mas deixaram que eu ficasse com ele sozinha.- Esta na hora.- meu pai disse ainda tentando segurar as lagrimas. Minha mãe correu para o lado do meu irmao e o abraçou bem apertado. Meus pais eram os que estavam sofrendo mais que eu, pois enterrar um filho não deve ser fácil pra nenhum pai.

– Eu tenho um único pedido a fazer pra vocês, eu quero que vocês sejam felizes, eu sei que vocês me amam e sempre irão me amar, mas por favor não parem a vida, mamãe e papai quero que vocês voltem a ser alegres, não quero que vocês fiquei tristes, quero que se lembrem dos momentos felizes que passamos juntos, e Annie você vai ser a melhor medica do mundo, e eu tenho muito orgulho de dizer que sou seu irmao, eu amo vocês.

E assim meu irmao nos deixou, com uma fenda enorme em nossos corações.

~Flashback off~

Assim que encontrei o quartinho do descanso desabei em lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que fique claro pra voces que eu chorei escrevendo esse cap. espero que tenham gostado >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.