Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo que saiu agora do forno haha espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/3

In the end

As you fade into the night

Who will tell the story of your life?

–Black veil Brides, In the end.

Assim que escuto o despertador, levanto pra fazer a minha higiene matinal, escolho uma calça jeans, uma camisa branca e meu tênis, nada muito exagerado pois sei que assim que chegar no hospital estarei usando um uniforme. Vejo no relógio que já são 5:00, desço as escadas para encontrar a cozinha ainda escura pois sei que a Sarah só ira acordar mais tarde, preparo um café bem forte para poder me manter acorda e assim sigo toda animada em direção ao hospital.

Assim que chego ao saguão sou direcionada a uma sala tipo vestiário onde encontro mais 5 pessoas esperando provavelmente a Dra. Torres.

–Bom dia residentes, sou a Dra. Torres e esse é o Dr. Schneider, seremos os seus chefes por assim dizer –ela diz com um sorriso- bem as enfermeiras irão bipar , e vocês irão correndo responder a chamada, o turno de vocês termina daqui a 48 horas, nós aqui do hospital temos o quarto do descanso, quando vocês puderem dormir desde que o paciente não necessite de cuidados médicos, Dr. Schneider gostaria de acrescentar mais alguma coisa?

–Não Dra. Torres.

–Bom pessoal, por favor se troquem, para que assim possamos dar inicio a visita nos quartos.- e assim ela saiu deixando todos um olhando pra cara do outro.

–Então gente acho que deveríamos nos apresentar já que seremos colegas, certo?-disse uma das moças se levantando- bom eu me chamo Débora Petrelli.

–Eu me chamo Pierre Karev- diz um rapaz lindo, com certeza a Sarah piraria.

– Eu sou Caroline Kpner- diz uma ruiva de olhos verdes, com uma aparência bem jovem.

–Eu sou Marcos Arery- um moreno muito lindo, caraça acho que a Sarah tem toda razão só tem médicos lindos aqui.

–Letícia Stevens-a moça do meu lado diz olhando diretamente acho que pro Pierre , não sei bem pra quem, ate que noto que a atençao de todos esta voltada pra mim.

– Oi, eu me chamo Annie Spinelli-digo olhando pro rosto de cada um.

Assim que nos apresentamos nos trocamos, antes estava com uma roupa normal agora estou com um lindo uniforme azul-claro do hospital. Saimos do vestiários q fomos fazer a visita nos quartos, a Dra. Torres nos disse que somente em caso de emergência que nós iríamos atender os pacientes que estão se recuperando das cirurgias, estávamos quase terminando a ronda pelos quartos quando todos fomos bipados. Saímos correndo para a sala de emergência.

–Dra. Torres, um ônibus tombou na Av. Seattle, os pacientes estarão chegando a qualquer minuto.-diz a enfermeira.

–Okay, residentes vocês com certeza já sabem cuidar dos primeiros socorros , então pelo o que estou sabendo o ônibus tombou e não sabemos quantos estão feridos, vocês irão cuidar deles, assim que seu paciente puder ser liberado, vocês deixem os prontuários com os enfermeiros e passem para o próximo paciente, se em caso de duvidas não esqueçam de perguntar, agora vamos.

Assim que começou a chegar as Ambulâncias foi uma correria, pessoas gritando e chorando. Fui atender um rapaz que estava desacordado e com um ferimento feio na cabeça, pois o rosto dele estava coberto de sangue, fiz os primeiros socorros e chamei uma enfermeira para terminar de cuidar dele, quando ele segura meu pulso e diz uma única palavra:

–Sofia-e desmaia novamente, mas para o meu espanto eu conheço aquela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco de mistério pra vocês haha'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.