Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 39
Capitulo 38


Notas iniciais do capítulo

Ois amores... avisando ultimamente ando meio sem inspiração, mas eu estou postando os cap que eu tenho ja feito e isso tbm e um dos motivos de eu estar demorando... mas vou tentar postar mais cap esse fds pra compensar voces ^^
musica----Birdy, Wings

ps: espero que voces gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/39

POV. ANNIE

Oh lights go down

In the moment we're lost and found

I just wanna be by your side

If these wings could fly

–Birdy, Wings

O dia tinha sido super tranquilo, fora a serenata do Tommy. Pierre resolveu dar uma sumida por um bom tempo me deixando sozinha com os pacientes, deve ta preso com alguma pobre coitada. Carol estava no SPA o que eu duvido que seja só pra relaxar, o Marcos estava estranho parecia com raiva, a leh não fazia a mínima ideia da onde estaria e a deby estava de folga. Decidi dar uma olhada nos meus pacientes já que estava no horário das rondas mesmo.

–Srta. Marih-a repreendo- o que faz fora da sua cama?-pergunto

–Ah Dra, eu estava no SPA –diz ela rindo.

–É serio marih você não pode ficar andando por ai com essa perna desse jeito-digo.

–Eu não estava sozinha estava com a Carol-diz ela

–Do mesmo jeito, afinal o que tem de bom nesse SPA?-pergunto sentando na cadeira próximo a cama dela.

–Bom fora as massagens divina que tem? O Pietro-diz ela ridno.

–Quem é Pietro?-pergunto tentando me lembrar do nome.

–Ah o massagista da Carol, é por causa dele que ela não arreda o pé de la-diz ela.

–Hum-digo pensativa.

–Entao... fiquei sabendo da serenata-diz ela e eu coro.

–Acho que todo mundo ta sabendo-digo tímida

–O tommy é um bom raapz porque você não da uma chance pra ele?-pergunta ela.

–Eu não sei-minto pra ela-Acho que não to pronta pra um relacionamento e tambem eu não gosto dele.-digo, ninguém deve saber que eu e ele já estamos namorando só depois dessa aposta.

– fiquei sabendo também que você topou de ir jantar com ele-diz ele.

–Ah sim, eu tinha apostado com ele e perdi-disse meia verdade.-Eu tenho que ir marih entao trate de não ficar andando por ai-digo sorrindo.

–Pode deixar, e chame o marcos pra mim-diz ela.

–ta bom, ele parece que esta com raiva ou algo assim-digo e ela sorri.

–Acho que sei o porque-diz ele sorrindo.

–Bom eu to curiosa mas tenho que ir beijos e não saia do quarto ou vou te amarrar-digo saindo.

Ando pelo corredor do hospital mas não o encontro. Continuo minha ronda ate que eu vejo ele na frente da maquina de café.

–Bu-falo no ouvido fazendo ele pular

–Mas que merda Annie-diz ele assustado enquanto eu ria-Da porxima não chega assim não pega e mata de uma vez-diz ele bravo.

–Eita foi só uma brincadeira, e se você tivesse uma ataque do coração não teria problema já que você esta em um hospital-digo.

–okay, eu tava distraído e você me assustou-diz ele rindo tambem.

–isso assim ta melhor-digo e ele me encara confuso- Seu sorriso-digo-Você fica melhor assim.

–Ah obrigado eu poderia responder ao seu elogio, mas não estou com animo-diz ele

–Ei quer desabafar?-pergunto

–Não, eu tenho que ir, tchau Ann a gente se vê-diz ele

–A Marih ta te chamando la no quarto dela-digo.

–Obrigado-diz ele saindo apressado.

Depois que termino minha ronda resolvo ir dormir um pouco antes do dia começar. Estava pra entrar na salinha de descanso quando encontro com Pierre cantando.

–Vejo que alguém ganhou a noite-digo e Pierre leva um susto.

–Annie?-diz ele assustado.

–Meu deus eu to feia? Eu virei um Zumbie ou algo assim?-eu digo e ele me encara confuso-Você não é o primeiro que se assusta comigo-digo

–não é isso é que eu..-eu o interrompo

–Fica tranquilo, não quero saber com quem você sai, só que avisa da próxima vez que vai sair, pra mim não ficar igual uma louca atrás de você cuidando dos seus pacientes-digo deitando na cama

–Desculpa Annie, não vai acontecer de novo-diz ele subindo no belihe de cima

–Te desculpo com uma condição você vai cuidar dos meus pacientes agora enquanto eu durmo-digo já fechando os olhos, só escuto ele murmurar alguma coisa, pois já estou quase dormindo.

–Annie-diz leh me cutucando-Annie acorda preciso da sua ajuda-diz ela

–O que é?-pergunto olhando o relógio

–Eu não quero ir pra casa-diz ela

–Eu não vá-digo

–Mas acontece que meu horário já estrapolou-diz ela.

–Conversa com a Tessa-digo

–Eu não, por isso preciso da sua ajuda.

–Ta bom, vou la falar com ela.

Me levanto dou uma ajeitada no cabelo e tento procurar a Tessa, a encontro conversando com o Daniel e o Mark.

–Bom dia-digo a eles.

–Bom dia Annie, dormiu bem?-pergunta Daniel sorrindo.

–Muito bem obrigada-digo sorrindo. Tessa eu queria saber se a Letícia poderia ficar trabbalhando hoje....- Daniel me interrompe.

–Você ta louca? Ela só quer trabalhar porque não quer sair pra jantar-diz ele quase gritando.

–Pera esse jantar é com o vizinho louco dela?-pergunto

–Ele não é louco ele so tentou se matar-diz Daniel o defendendo.

–Ta que seja entao va la e diga a ela que não e que tire amanha de filga tambem-diz Tessa- Ah Annie hoje vou precisar da sua ajuda com as gestantes-diz tessa.

–Tranquilo, e Mark seus paciente alguns já podem receber alta hoje-digo pra ele mas ele esta encarando a deby que estava vindo na nossa direção.

–Eu vou la entao Annie-diz ele saindo.

–Tessa quero que você conheça a minha irma, ela esta grávida de 5 meses, mas o estado dela é meio critico-diz deby assim que se aproxima.

–Claro vamos lá eu quero vê-la.-diz Tessa.

Ela nos leva para a sala de espera onde vejo uma moça sendo colocada numa maca.

–Alessandra-diz deby desesperada- O que houve?- pergunta pro Daniel que esta a socorrendo.

–Ela desmaiou e vi que ela esta grávida então vamos fazer o procedimentos pra ver se ela esta bem-disse ele como se eu fosse uma acompanhante.

–Eu vou junto-diz ela.

–não, voce vai ficar aqui-digo pra ela.

–mas eu tenho que ir é a minha irma –implora ela com as lagrimas nos olhos.

–Eu sei, e é por isso que voce não pode entrar-digo, olhando por sobre o ombro dela vendo o Mark vindo na nossa direção.

–Pode ir Annie eu fico com ela-diz Mark sentando ao lado dela e a puxando para seus braços.

Saio de perto deles e vou ajudar Tessa com a irma da Debora.

–Annie como esta a Débora?-pergunta ela

–esta preocupada com a irma-digo- ela?-pergunto apontando pra moça.

–Bom eu sedei ela, mas acho que ela terá que ficar aqui por um bom tempo-diz ela.

–Porque?-pergunto

–O bebe já quer nascer, mas ela esta apenas de 22 semanas.-diz ela explicando- entao no caso se fizermos o nascimento prematuro podemos perder os dois, e nesse caso é melhor nos a deixar hospitalizada-diz ela preenchendo o formulário.-Você pode falar pra Débora que esta tudo bem? Eu quero dar uma olhada na minha futura filha-diz ela sorrindo.

–Claro, pode deixar-digo indo em direção a sala de espera.

–Annie-diz deby vindo correndo na minha direção- minha irma, ela ta bem? o bebe como ta?-pergunta ela preocupada.

–Calma deby ela ta bem, so vamos ter que mante-la hospitalizada durante a gestação-digo.

–O que? Ela vai ficar sedada esse tempo todo?-pergunta ela.

–Calma amor não é isso que a Annie quer dizer-diz Mark preocupado ao lado dela.

–O Mark tem razão, ela vai ficar aqui, mas ira receber as vitaminas e os remédios, o estado dela é critico o desmaio quase a fez entrar em trabalho de parto-digo.

–mas qual seriam os riscos se ela entrar em trabalho de parto?-pergunta ela e eu fico em silencio -Annie por favor me diga a verdade-diz ela preocupada. Eu encaro o Mark que assent5e pra mim dizer a verdade

–Poderiamos perder as duas-digo olhando pra ela e ela fica em choque-Mas não se preocupe iremos trata-la bem-digo tentando tranquiliza-la

–Eu sei que sim, e tambem tem o fato de eu estar sempre aqui-diz ela.

–Bom se me dão licença tenho outros pacientes e eu te prometo deby te manter informada sobre o caso da sua irma-digo segurando as maos dela.

–Obrigada ann, será que posso ir vela?-pergunta

–Claro pode ir-nem termino de dizer ela já corre em direção ao quarto da irma.

Quando estou pra me afastar Mark me chama

–Annie.

–Sim-digo me virando pra ele

–Você poderia cuidar dos meus pacientes hoje se não for mutito?-pergunta ele encarando a porta do quarto da Alessandra.

–Claro, fico feliz que você esteja do lado dela-digo

–Eu sempre vou estar, não importa o que acontecer sempre estarei do lado dela-diz ele saindo.

Fiquei ali olhando as suas costas quando ele se afastava, percebi que a Deby por mais que tenha sofrido na vida ela finalmente encontrou alguém que sempre ira apoiar ela e vai estar do lado dela, não importa o que aconteça.Com esse pensamento resolvo mandar uma mensagem pro Tommy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.