Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 38
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores eu sei voces querem me matar por nao ter postado um capitulo Eu estava pensando em postar um pouco menos talvez, mas fiquem tranquilos que nao vou abandonar. a musica do capitulo nao tem nada a ver mais eu gosto dela kkkk: Kris Allen, Lost



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/38

POV. DEBORA

I want to thank you for all your help

Cause you're on to me, you're on to me, I know!

You tell me all the bad things I didn't know about myself

Yes, you're on to me, you're on to me, I know!

–Kris Allen, Lost



Depois de um dia cansativo no hospital, fui para casa descansar um pouco. Provavelmente o Mark nem iria vir aqui hoje então nem me importei. Cheguei em casa e fui direto pra banheira e fiquei la deitada ate que escuto a porta bater, achei estranho já que o Mark disse que ficaria a noite toda no hospital de plantão. Me enrolei na toalha e pequei o taco de beisebol que tinha guardado em caso de segurança no meu quarto. A sala esta escuro iluminada apena pelo abajur não pensei duas vezes quando acertei a cabeça do rapaz que estava mexendo na minha comida.

–Ai-diz uma voz grossa que eu conhecia, então ele caiu.

–Ai meu deus Mark-batia no rosto dele-mark amor acorda- e nada- EU TO GRAVIDA- gritei no ouvido dele e ele acordou

–O que ? serio?-perguntou sorrindo.

–Eu sabia seu filho da mãe-bati nele de novo.

–Ai, o que eu fiz-pergunta inocente.

–Você fica me assustando-digo

–Ei foi você quem bateu em mim com um taco-diz ele.

–Ta desculpa, não precisava fingir que desmaiou também-digo.

–e você tem que parar de ficar falando que ta grávida toda vez que eu finjir que estou desmaiado-entao ele tampa a boca me fazendo rir

–Sabia que todos esses seus desmaios eram finjimentos-digo rindo.

–Ah é-diz ele me puxando para um beijo, quando ficamos sem fôlego ele se afasta.-Eu já lhe disse o quanto você fica bonita so enrolada na toalha?-diz ele olhando malicioso.

–Serio? Acho que vou começar a ir assim pro hospital então-digo.

–Negativo , você é minha e so eu posso te ver assim-diz ele

–Nossa que pocessivo-digo me levantando.

–Aonde vai?-pergunta ainda no chão.

–terminar o meu banho-digo indo pro banheiro.

Não passa nem dois segundos e o Mark já entra na banheira, ficamos nos acariciando e nos amando. Quando saímos ficamos deitados na cama abraçados.

–Sobre o que você esta pensando?-pergunta ele.

–Não sei-digo- em tudo eu acho.

–Hum, em tudo em que?-pergunta.

–Em nós, no Pedro, no futuro essas coisas-digo.

–não precisa se preocupar eu estou aqui, sempre estarei-diz ele me beijando carinhoso.

–Eu sei-digo entre seus lábios-mas eu tenho medo.

–Medo do que?-pergunta

–Do Pedro de ele fugir novamente, medo de você me abandonar-digo.

–Eiu nunca vou te abandonar, e sobre esse filha da puta ele não vai fuigir vou estar aqui pra te proteger-diz ele

–Eu sei me defender sozinha-digo e ele começa a rir.

–Ah sim claro, isso é verdade-diz ele passando a mao no galo porcausda da pancada.

–Doi?-pergunto fazendo um carinho no rosto dele.

–Não, porque eu sei que você sabe se defender-diz.

– que bom-dou um tapa nele.

–Ai, porque fez isso?-pergunta espantado.

–Porque você me assustou-digo.

–Ta bom me desculpe-diz ele

–Ta desculpado-digo selando nossos lábios, mas sua barriga ronca atrapalhando nossos lábios-pareçe que alguem esta com fome-digo rindo

–É se alguém não tivesse me atrapalhado, quando eu estava assaltando a geladeira, isso não seria um impasse entre nós-diz ele me dando um selinho e se levantando.-TA COM FOMNE?-pergunta gritando da cozinha

–NÃO –grito.

Ele demora uns 15 minutos na cozinha, quando volta pro quarto ele esta com 3 sanduíches e dois copos de suco.

–Nossa ta com fome mesmo em-digo.

–Ah não 1 é seu e os outros são meus-diz me entregando um sanduiche.

–Pensei que tinha dito que estava sem fome-digo.

–mas acho que vai precisar se alimentar, já que ira gastar as suas energias-diz ele piscando.

–Safado-digo enquanto comemos.

Depois que terminamos de comer ele me olhou com um sorriso malicioso. Já vindo em minha direção me agarrando me beijando. Quando acordei no outro dia não vi Mark pelo apartamento levantei fui tomar banho, ouvi a porta da frente bater, mas nem me importei continuei meu banho.

–Deby?-pergunta Mark no quarto, resolvo dar um susto nele então me enrrolo na toalha e me escondo atrás da porta-Debora?

Me seguro pra não rir, então ele abre a porta do banheiro mas não me encontra. Seguro meu riso quando o escuto conversar com alguem na sala.

–Ela saiu, provavelmente foi dar uma volta você não quer aguardar?-diz ele pra pessoa.

–Ah não, eu vou indo não quero incomodar-diz uma mulher mas não reconheço a voz.

–Claro que não, jamais seria um incomodo-diz Mark e pelo tom da voz eu não gostei nenhum pouco.

Resolvo acabar com a farsa e ir ver quem é a vadia que esta na sala. Saio do banheiro enrolada na toalha mesmo. Quando olho a pessoa que esta de costas pra mim percebo que é uma jovem morena muito bonita.

–Olha só quem esta aqui-diz Mark sorrindo pra mim, então a moça se vira e me olha.

–Ai meu deus Deby-diz ela me encarando

–Não pode ser, você aqui? –digo indo correndo abraçar a minha irma-Como me encontrou?-pergunto sltando ela.

–Bom, como você me disse que estava se mudando pra Los Angeles porque tinha conseguido o emprego no hospital então eu fui ate la, e me passaram seu endereço-diz-entao seu namorado estava chegando na portaria e perguntei de você então ele falou pra mim subir com ele-diz ela sorrindo tímida.

–E porque não me ligou?-pergunto.

–Eu meio que perdi o seu numero-diz ela mexendo nos dedos, ela sempre tem esse tique quando esta nervosa.

–Amor tão precisando de mim lá no hospital tá-diz Mark se aproximando de mim me dando um beijo.- mais tarde conversamos, foi um prazer Alessandra.-diz ele pra minha irma.

Quando Mark saiu pela porta ela fica me olhando sorrindo.

–O que foi?-pergunto ficando vermelha.

–Você esta diferente, parece feliz-diz ela segurando minha mao.

–Eu estou a propósito preciso me trocar já que eu volto-digo indo pro quarto pegando uma roupa qualquer.- e então qual as novidades?-pergunto quqndo retorno.

–Ah você sabe o de sempre-diz ela mexendo nas maos novamente.

–Ei, o que houve?-pergunto segurando as maos dela.

–Nada-diz ela com os olhos cheios de lagrimas.

–Não me diga que não é nada , Ali eu te conheço me diga o que é-digo

–Eu estou grávida-diz ela chorando- mas o medico disse que a criança não sobreviveria ao nascer-diz ela chorando.

–E o pai?-pergunto já imaginando que o coitado vai se ver comigo por deixar minha irma grávida.

–Ele ficou la cuidando da nossa casa, enquanto eu vim pra cá-ela sorri- pela sua cara você queria bater nele né-diz ela rindo.

–Logico, já imaginei ele sendo um cafajeste te abandonando com a criança-digo.

–Não ele quer o filho assim como eu-diz ela- eu vim pra cá pra ver como você estava, ainda mais depois que Pedro jurou vir atrás de você.

–Ah ele veio, mas eu bati nele e ele voltou pra cadeia-digo sorrindo.

–Nossa, as aulas de Box então foram boas pra você-diz ela.

–Foi sim, vem vamos lá pro hospital talvez podemos ver o seu caso-digo a puxando.

–Ta bom, nao pense que vim aqui somente para isso-diz ela

–Eu sei, mas mesmo assim eu quero ver a minha sobrinha-digo passando a mao na barriga dala

–você nem sabe se é menina ainda-diz ela rindo.

–Não, mas posso sonhar-digo rindo.

Chegamos ao hospital e logo procuro a Tessa, encontro ela conversando com a Annie e com o Mark.Mark me olha confuso mas logo já se retira ficando apenas a Annie e a Tessa.

–Tessa quero que você conheça a minha irma, ela esta grávida de 5 meses, mas o estado dela é meio critico-digo

–Claro vamos lá eu quero vela.-diz tessa e a levo onde encontro minha irma sendo colocada na maca.

–Alessandra-digo desesperada- O que houve?- pergunto pro Daniel que esta a socorrendo.

–Ela desmaiou e vi que ela esta grávida então vamos fazer o procedimentos pra ver se ela esta bem-diz ele como se eu fosse uma acompanhante.

–Eu vou junto-digo

–não voce vai ficar aqui-diz Annie

–mas eu tenho que ir é a minha irmao-imoploro com as lagrimas nos olhos

–Eu sei, e é por isso que voe não pode entrar-diz ela.

–Pode ir Annie eu fico com ela-diz Mark sentando ao meu lado me puxando pros seus braços-Camla amor esta tudo bem.

–Não, não esta tudo bem eu não acredito mal vi minha irma e ela já esta opartindo novamente-digo chorando.

–Ei, ela não esta partindo ela esta bem-diz ele segurando meu rosto-Foi so um desmaio.

–Nao acho que seja apenas isso-digo-Se fosse somente isso teriam me deixado ir junto.digo chorando.

–Liga pro namorado dela-diz ele.

–Ta bom eu vou ligar-pego o celular dela que esta na bolsa e disco o numero de um que ta escrito amor.

–Amor ta tudo bem?-pergunta um rapaz preocupado na linha.

Hã, aqui é a Débora irma da ale, eu to te ligando pra avisar que ela...-eu seguro minhas lagrmas fungando-

–Ela ta bem? O bebe? Por favor diga que eles estão bem-diz ele preocupado.quando eu vou responder Mark pega o celular e atende.

–Oi aqui é o Mark, sim ela esta bem, não ela só teve um desmaio, não precisa se preocupar avisarei se tiver mais noticias, de nada.

–Ele ficou preocupado?-pergunto entre os soluços.

–Logico você o assustou chorando, ele imaginou o pior-diz ele me abraçando.

– Eu sei, me desculpe-digo abraçando.

–Só controle mais as suas lagrimas mulher, onde esta aquela moça durona?-pergunta rindo.

–Acho que é a minha TPM-digo o fazendo rir mais.

–Com certeza amor-diz ele com carinho selando nossos lábios, e foi nesse momento que percebi que o Mark sempre seria o meu porto seguro, poderia jogar milhos de emoções pra cima dele e ele estaria ali do meu lado, me apoiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

grupo do face https://www.facebook.com/groups/362125820622672/
comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.