Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 16
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

oi amores mais um cap pra voces ><
a musica e -Demi Lovato, Really Don't Care



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/16

But even if the stars and moon collide

I never want you back into my life

You can take your words and all your lies

Oh oh oh I really don't care

–Demi Lovato, Really Don't Care

POV. ANNIE

Depois que contei toda a história pra Marih resolvi dar uma olhada nos meus pacientes, começando pelo Thomas e pelo Douglas, assim que chego na porta do quarto escuto eles conversando.

–CARA.... tu ta muito gamadão nessa mina, e porque tu não se declara?-diz Douglas rindo.

–Ela não gosta de mim, ela me evita, vive brigando comigo, mas acontece que eu adoro perturbar ela só pra poder ouvir ela brigando comigo-escuto Thomas falando.

Será que é de mim? Ai meu Deus! É feio ficar ouvindo atrás da porta.

–Marih, preciso que você verifique os meus pacientes, eu já estou indo embora e não estou me sentindo bem-digo entregando as pranchetas dos pacientes.

–Okay Annie pode deixar comigo pode ir, ah e a Carol passou aqui agora a pouco atrás de você.-diz ela

–Ela te falou onde estava?-pergunto

–Ela foi em direção ao vestiário- diz indo em direção ao quarto dos rapazes.

Chego ao vestiário e vejo que estão todos reunidos.

–Ai que bom que te achei-diz Carol correndo em minha direção, pude perceber que ela esta bem melhor- Então esta tudo combinado pra minha mudança?-ela pergunta

–Claro, você tem muitas coisas pra tirar la da sua antiga casa?-pergunto pegando minhas coisas.

–Sim, e chamei todo mundo pra ajudar, principalmente esses machos aqui-diz ela apertando os braços do Pierre e do Marcos-Eles dizem que que são homens com H maiúsculos, então falei pra eles provarem-diz fazendo todas nós rir.

–Há-há , vamos ver quem vai rir por último madames, porque esse aqui-diz Pierre mostrando o músculo do braço direito-é irmao desse aqui- diz levantando o braço esquerdo.

–Ta legal Macho Man-digo rindo- então vamos assim você poe toda essa testosterona pra fora.

–Isso mesmo Pierre mostre do que você é capaz-Diz Deby rindo.

–Okay gente agora dá pra para de zuar meu amigo aqui?-Diz Marcos tentando segurar o riso.

–Negativo gostosão, voce acha que ira se escapar dessa?-Diz leh fazendo todas rirem.

–Vish mano, tamu fudido, na mao dessas mulheres aqui-diz Pierre rindo com a mao no ombro do Marcos.

–Você tem toda razão- diz Marcos – Mas fazer o que né, ruim com elas pior sem elas.-diz ele fazendo todos rirem

– É isso ai mulheres no comando- diz Carol animada- Então vamos lá pro meu antigo apartamento pegar as minhas coisas.

Assim que saímos do hospital cada um foi em seu carro, Pierre e Marcos como eram exibidos ficaram apostando um racha numa rua deserta. Chegamos ao prédio do apartamento da Carol as coisas delas estavam lá na portaria mas ela disse que tinha que pegar os moveis do quarto dela, subimos todos entramos e nos deparamos com uma tremenda zona.

–Meu Deus Carol você vai ter que me perdoar, mas isso aqui ta parecendo uma casa de putero.-Diz Pierre.

–Pois é, eu não duvido que tenha virado isso mesmo- Carol diz rindo- Ainda bem que consegui achar um lugar melhor - ela pisca pra mim.

–Com certeza que a casa da Annie é melhor- diz deby

–ta legal gente, parem de elogiar a minha casa e bora trabalhar-digo batendo a palma como um modo de mandar todo mundo se mover, sorte a nossa que não tinha ninguém na casa e deu pra todos tirarem as coisas da Carol, mas assim que estávamos no pátio rindo conversando chega o tal casa ilustre.

–QUE PORRA É ESSA AQUI CAROLINE- diz gritando a tal da Samantha.

–Quiridinha escuta aqui uma coisa-diz Leh-pra começo de conversa não te interessa o que nós fazemos aqui, mas respondendo a sua pergunta, nós viemos buscar as coisas da Carol então eu sugiro que você e o corno de meia tigela ai fiquem de boa.-diz ela com raiva

–E QUEM VOCE PENSA QUE É PRA FALAR COMIGO ASSIM?-diz ela gritando.

–Eu sou uma das AMIGAS da Carol, não uma falsa que pega o namorado da amiga e depois a expulsa de casa a colocando na rua.-diz leh quase pulando na garota

–PAREM- eu grito- Chega a Carol não mora mais aqui então não precisamos gastar nossa saliva com eles-digo apontado pra eles.

–Tem razão Annie, mas antes preciso fazer uma coisinha-diz Marcos indo em direção ao Erick dando lhe um soco-ISSO É POR VOCE MAGOAR A CAROL-ele dando outro soco-E ISSO E POR VOCE TER TRAIDO ELA COM ESSA VADIA- ele se prepara pra mais um soco, quando Pierre o segura-ME SOLTA EU QUERO QUEBRAR A CARA DESSE FILHA DA PUTA.

–Calma cara voce já ensinou a lição pra este besta, deixa vamos sair daqui-Pierre vai puxando o Marcos pra longe do Erick.

– Amor, voce ta bem?-diz Samantha se abaixando onde o Erick tava com o nariz sangrando.

–ah não eu não suporto isso.-diz leh puxando a garota pelos cabelos- hora de voce aprender uma lição também sua vadia-diz ela dando tapas na cara dela-

–PARA LETICIA CHEGA-diz deby se segurando pra rir.- voce também já deu a liçao nela.

–VAMOS GANGUE DEIXEM ELES - digo gritando já indo pro meu carro com a Carol me seguindo rindo.

–CAROL.... QUERIDA.... NÃO SE JUNTE COM ESSA GENTALHA- grita Marcos ao entrar no carro fazendo todos rirem.

Assim que chegamos em casa Sarah se assusta com a mudança.

–Nossa soltaram a manada do hospital?-diz ela rindo e cumprimentado todos.

–Acho que tá mais pra gangue dos loucos-digo a ela- eu tenho uma novidade.

–E qual seria? –ela me olha confusa.

–TEMOS UMA NOVA COLEGA DE QUARTO-grito apontando pra Carol.

–Não brinca-sarah pula no colo da Carol caindo as duas no chão rindo

–BOLINHO-diz Pierre já pulando em cima com todos pulando junto em cima delas.

– SAIAM DE CIMA DE MIM SEUS BALOFOS - diz Carol sufocada pelo peSO.

–ta legal gente, vamos arrumar essas bagunça-digo, -cade os Macho Man?-pergunto rindo pois são os únicos ainda deitados no chão.

–calma ai, eu preciso recuperar minhas forças- diz Pierre ainda deitado.

– Eu também preciso porque eu gastei minhas forças naquele filha da puta do ex namorado da Carol-diz Marcos.

– Oh dozinha deles, eu ate daria um beijinho nos heróis aqui, mas pelo visto são fracos-diz Sarah rindo ao ver que Pierre levantou correndo e erguia Marcos junto.

– Mas me conte meninas, a história toda quero saber de tudo.-diz ela sentando no sofá enquanto os meninos começavam a carregar as coisas da Carol pro quarto.

–Ah Marcos brigou com o Erick ex-namorado da Carol que esta namorando a ex-amiga da Carol que por sinal é uma vadia porque expulsou a Carol do apartamento e a leh deu uma surra nela- diz Deby resumindo toda a história pra Sarah.

–Nossa essa eu queria ter visto-diz Sarah rindo- Então temos uma lutadora de MMA aqui. –diz ela pra leh.

–Não sou nenhuma lutadora e aquela vadia mereceu-diz leh se defendendo.

– Verdade, ela é uma vaca não sei como consegui ser amiga dela-diz xcarol pensativa- O que importa é que tenho....-ela para de falar encarando a porta, quando todas nós viramos pra ver o que ela olhava foi que deparamos com os meninos sem camisa entrando carregando uma cômoda.

–MEU DEUS- diz Sarah e todas rimos.

– O que foi?- pergunta Pierre sorrindo malicioso pra nós.

–Ta muito calor lá fora?-Pergunta Carol

–Não mas...-diz Marcos olhando pra- suas coisas pesam então bateu calor e resolvemos tirar a camisa.

–Ata que eu acredito nessa história, diz a verdade vocês só queriam se mostrar pra gente.-diz leh afirmando o obivio.

–Ta, a gente só queria exibir nosso corpo de Macho Man pra vocês- diz Pierre rindo.

–Então vão ter que dançar também-diz Sarah fazendo todas nós rir.

–O QUE? -Diz os dois juntos, e todas gargalhou deles.

–ai ai, Homens são tão burros as vezes-diz Deby rindo.

–Concordo eles até parecem casca sabe, lindos perfeitos gostosos por foras, mas infelizmente sem cérebros- diz Sarah.

–Ah é ? quer que eu te mostre quem é o sem cérebro aqui? –diz Pierre tentando se aproximar.

–Pierre.-digo e ele me encara.

–Um dia.-diz ele voltando a ajudar Marcos.

– Sua vez Annie, explique o ocorrido com o Sr. Ferraz?-diz Deby, fazendo a Sarah guspir a água na cara da Carol.

–O QUE?-diz ela.

–Sarah- diz Carol rindo conosco.

–Desculpe Carol, mas agora preciso matar minha amiga se ela não me contar essa história, desembucha Annie-diz ela.

– Bom, ontem depois que o Walter faleceu eu fiquei abalada pela morte dele porque me fez lembrar do lipe-disse, já tinha contado a historia do lipe pra elas – então eu fui lá pro terraço chorar, e o Thomas me seguiu e ficou la comigo, contei pra ele o motivo de eu estar chorando , na verdade contei tudo pra ele, e nós só ficamos conversando até que acabamos dormindo, e foi só isso não tem nada de mais.-digo

–Aham tá bom, duvido se não teve um beijinho-diz Leh.

–Não, serio não teve e parem de me olhar assim.-digo.

–ta bom amiga eu acredito em voce, mas fala a verdade aqui pra gente voce gosta dele né?- diz Sarah

–Eu não sei, ainda não decidi se gosto dele ou não, as vezes acho que ele não é perfeito pra mim e eu tenho medo de me machucar.-digo

–Annie o amor não precisa ser perfeito, precisa ser de verdade.-diz sarah

–Desde quando voce virou a poeta?-pergunto rindo.

–Não é querer ser a poeta estou esclarecendo os fatos.-diz ela.

Depois disso me desliguei da conversa com as meninas e fiquei pensando que a Sarah tem toda razão, que o amor não precisa ser perfeito.

–ANNIE-diz sarah gritando no meu ouvido.

–Que?-pergunto

–Não vai ler a mensagem?-ela diz apontando pro meu celular, vendo que tinha uma mensagem.

“Chega a doer. Estou apaixonado e sozinho, uma combinação bombástica, programada para me autodestruir em mais algumas semanas..”

–De quem é?-pergunta Sarah lendo por cima.

–Não sei.-digo mostrando a mensagem pra elas.

–Nossa deve ser de algum admirador secreto.-diz Carol

–Deve ser, ou talvez foi engano.-digo pensando em quem poderia ser pra me mandar uma mensagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grupo do face----> https://www.facebook.com/groups/362125820622672/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.