Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 15
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Cap em dose dupla pra voces espero que gostem
musica--> Bruno Mars, Just the way you are



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/15

POV. THOMAS

Her lips, her lips

I could kiss them all day if she'd let me

Her laugh, her laugh

She hates but I think it's so sexy

–Bruno Mars, Just the way you are

Sol? Que eu me lembre não tem sol no meu quarto, olho em volta e vejo que estou num terraço, percebo que tem alguém abraçado a mim, não preciso nem olhar pois sei que é a Annie, mas pra minha infelicidade minha cabeça esta doendo isso sem contar o meu corpo porque estamos deitados desajeitados.

–AI MEU DEUS- ela me olha espantada- Você não deveria estar aqui-diz ela pulando em pé- na verdade nenhum de nós deveria estar aqui-ela diz olhando pros lados.

– Poxa estava tendo um ótimo sonho, na verdade não era nenhum sonho era um momento lindo, onde vejo a coisa mais linda na minha frente-sorrio pra ela.

–Voce só pode estar de brincadeira ne? Eu? A coisa mais linda que você já viu? Não, não meu querido olha só a minha situação-ela diz tentando arrumar seus cabelos-Eu quando acordo não sou a coisa mais bela de se ver.

–Pois acho que você esta errada-digo tentando me levantar mais a dor é insuportável, então eu caio sentado no sofá.

–Ai meu Deus, voce esta bem?-ela pergunta já me examinando- vamos eu te carrego.entao eu rio- ta rindo do que?-ela pergunta

–De voce-rio ainda mais quando ela me olha confusa- eu estou rindo de você querer me levar, linda olha aqui pra mim-ela me olha franzindo as sobrancelhas- Você acha que esse seu corpinho ai, aguenta esse meu aqui-digo com duplo significado e ela coo.

–Aguentar ele aguenta, se você esta duvidando-ela me responde corada, mas ainda assim levanta seus olhos-Venha que eu te mostro

–ôôô... Sem um jantar antes? Você acha que é assim fácil de me levar pra cama- rio.

–Quer parar de ser besta ou você colabora comigo ou eu chamo um dos meus colegas, é pegar ou largar-ela diz me encarando.

–Okay princesa encantada você venceu, pode vir aqui e pegar o seu Branco de neve- nós rimos

–Quando é que você vai parar de se chamar de branco de neve?-ela pergunta passando seus braços na minha cintura.

–Quando eu conseguir o que eu quero-eu digo me aproximando dos seus lábios.

–Acho que não Romeu.-ela diz rindo.

–Um dia ainda irei provar seus lábios só pra poder saber se são tão macios quanto parecem ser-digo a ela tentando no maximo não forçar meu peso nela.

–Claro que vai-ela diz.

–Serio?-sorrio.

–Oras nos seus sonhos-ela ri.

–Sabia que você é má, e se hoje for meu ultimo dia, você me daria um beijo como meu ultimo pedido?-pergunto e vejo que ela ficou tensa.

–Não diga besteira-ela diz ainda tensa.

–Annie me desculpe, foi só uma brincadeira-digo.

–É foi só uma brincadeira, que no caso não teve graça-ela diz.

Fomos em silencio ate o meu quarto, eu não acredito que falei aquilo meu Deus eu brinquei com algo serio, não é a toa que ela ficou fria novamente justo quando estávamos nos dando tão bem, eu tenho que fazer alguma coisa pra ela esquecer a minha brincadeira.

–Annie-digo fazendo ela parar- olha, sobre aquilo eu estav brincando, eu sei que fui um idiota mas por favor não fica assim, poxa agente estava se dando tão bem.-digo

–Ta bom Thomas, só não faz mais isso ta legal-ela diz.

–ONDE É QUE VOCES ESTAVAM?-pergunta marih gritando

–Nós estávamos no terraço, então acabamos dormindo e nem percebemos-diz Annie tentando explicar.

–Sei e vocês acham que eu sou besta?-diz marih rindo.-A sorte de vocês é que o Dr. Schneider nem passou nos quartos do paciente dele.

–Okay, obrigado marih por me avisar-diz Annie respirando aliviada-Vai entra no quarto agora que eu já vou lá-diz Annie pra mim.

–Hum, vocês dois dormindo no terraço-diz marih rindo.

–Não aconteceu nada você que é exagerada...-Pude ouvir um pouco antes de entrar no meu quarto.

–Thomas cara onde tu tava?-pergunta Douglas abraçado com sua namorada que dormia em seu peito, vendo essa cena me lembro da Annie deitada assim comigo.

–Eu estava no terraço - digo deitando na minha cama ruim mas confortável.

–No terraço? Tu ta maluco e se te pegam lá?-ele diz.

–Calma fui lá em caso de emergência - digo

–Emergência, sei foi lá pra dar uns pegas numa garota ne garanhão?-diz ele rindo e eu o acompanho.

–Claro que não, eu fui lá ser um bom amigo pra dra.-digo olhando o jornal que me deixaram.

–Dra? que Dra? pêra.... Não vai me dizer que é a...-eu o interrompo respondendo.

–Sim, ela mesmo e não é nada do que você esta pensando- digo quando ele me olha sorrindo malicioso.

–Cara como não? Tu dormiu com ela não dormiu?-diz ele

–Sim e não do jeito que você imagina-digo a ele- ela estava triste porque o Walter morreu e eu tava....-sou interrompido.

–O QUE? O WALTER MORREU?-diz ele espantado

–Você não sabia?

–Não

–Ah cara então ele morreu ontem a noite, e tipo ela ficou arrasada ela me disse que esses tipos de coisas faz ela lembrar do irmão dela, e não me pergunte que não vou te contar o que ela me disse, então ela estava chorando e eu fui lá pra consolar ela, então nós ficamos La conversando e acabamos dormindo-digo explicando toda a situação.

–Hum , entendi então você só foi lá pra ajudar ela a se acalmar-diz ele-mas conta a verdade pra mim, e não adianta mentir, você gosta mesmo dela? Tipo isso não é só uma relação de Doutora e paciente?-ele pergunta

–Não-digo olhando pra ele- Cara eu não sei explicar, desde a primeira vez que eu a vi, eu percebi que com ela seria diferente, os olhos delas, o sorriso dela ate a voz dela me encanta- rio- Ela é diferente eu sei que com ela eu posso ser eu mesmo, eu não preciso fingir ser o cara cafajeste metido a besta, eu posso ser quem eu realmente sou.

–CARA.... tu ta muito gamadão nessa mina, e porque tu não se declara?-diz ele rindo.

–Ela não gosta de mim, ela me evita, vive brigando comigo, mas acontece que eu adoro perturbar ela só pra poder ouvir ela brigando comigo-rio- mas ontem foi diferente eu pude mostrar o meu eu verdadeiro, então sim eu acho que estou gamadao nela.-rimos

–Ta certo, essa aqui-ele aponta pra garota deitada com ele- com ela eu fui um merda, nós crescemos juntos como unha e carne, mas nunca lhe dei importância, eu vivia fazendo merda, fumava, bebia e toda noite era uma garota diferente na minha cama, mas durante o dia era ela quem estava comigo limpando minha bagunça, então teve um dia que me deu uma parada cardíaca, ela desesperada falava pra mim que me amava e que não era como somente amigo que ela sempre me amou, se ela não estivesse do meu lado eu não me importaria de morrer, mas quando escutei as palavras dela soube que ela seria mulher que eu levaria pra minha vida toda, seria ela a mães dos meus filhos, e é com ela que eu quero passar a minha vida toda.- diz ele beijando o topo da cabeça dela- Então meu chapa não fique ai esperando o momento certo pra dizer, se você realmente tem certeza diga a ela, não espere para que seja tarde .

–Valeu cara, pode deixar que vou dizer isso a ela.

Eu aproveito que estou deitado para tentar dormir um pouco, e pensar em algum jeito de dizer pra Annie que eu estou apaixonado, na verdade quase que eu disse hoje, mas não era o momento certo. Acho que minha irmãzinha irá me ajudar nesse favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grupo do face https://www.facebook.com/groups/362125820622672/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.