Sequestrei o Crush escrita por autorasantiis


Capítulo 4
Dia 04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550839/chapter/4

Quinta-feira, para mim o pior dia da semana e considerando a minha cara de cú, eu acredito que será outro dia de merda, não que o anterior tenha sido ótimo, ou agradável depois da minha conversa com Hoseok. Jimin e eu brigamos, Jimin e Jungkook brigaram e agora oficialmente só eu e o JK estamos nos falando.

Caminhamos em silêncio até o colégio, só eu e o JK, já que o Park decidiu ir mais cedo hoje, não que eu esteja me importando com isso, mas vocês entenderam.

Eu acho que nessa semana, todo o maldito universo se voltou para foder o meu time, acabar de vez comigo, toda vez que eu passar pela porta desse maldito colégio. Porque foi isso que aconteceu quando logo depois de passar, eu dei de cara com o Jin em completo pânico, falando que os departamentos se uniriam para a peça de amanhã, é, eu esqueci de falar sobre isso, a droga do clube de música está responsável pela produção musical do clube de teatro que fez uma participação com o clube de dança e de artes, então automaticamente, estamos todos juntos nessa porqueira, sim, porque se você não sabe ou se eu esqueci de falar, Jimin faz parte do clube de dança, junto com o Hoseok, eu sei, nada a ver um quarterback dançando por aí, mas calem suas bocas e apenas me deixem continuar, o JK é do clube de artes, o Taehyung do de teatro como já falei e eu, o Jin e o Namjoon do clube de música. Não que estar na presença do Namjoon ou de Seokjin seja ruim, muito menos do JK já que eu não tenho nada contra ele, mas ele tem contra o Jimin e eu tenho contra os Vhope, então se vocês não quiserem ver a terceira guerra mundial, eu acredito que deveria cancelar isso imediatamente, pelo bem da maldita humanidade.

Seguindo com o drama do garoto a minha frente.

— Vamos terminar essa porcaria e nos livrar dessa maldita peça – resmungo e logo seguimos para o teatro, onde havíamos marcado a reunião.

Assim que passei pela porta do teatro, me arrependi mortalmente vezes dois e acredito que o Jungkook também, já que o Jimin está nos pegas com o outro integrante do grupo de teatro.

— Então – grito propositalmente assustando os dois que se largaram na hora – vamos resolver isso para irmos embora o mais rápido possível.

— O que vocês planejaram? – Namjoon pergunta, dando corda para a minha fala, antes que os odiosos pudessem se quer pensar em me interromper.

— Como a professora de teatro pediu que fizéssemos o lago dos cisne, acredito que devemos seguir em frente com a ideia – Taehyung fala e eu assinto, deixando de lado toda a confusão que começou na segunda-feira.

— A melodia está pronta – Namjoon alerta – só falta a letra de fato.

— Eu tenho uma letra pronta, não sei se vai encaixar, mas posso começar a trabalhar nela hoje mesmo, com a melodia que você tem – aviso e Nam assente prontamente – alguma ideia a mais ou objeção?

— Acredito que poderíamos acrescentar o cenário de uma forma diferente, podemos utilizar um cenário obscuro, mas com nuances claras para representar os dois lados – Jungkook fala ao meu lado.

— Eu discordo – Taemin fala.

— Ninguém liga – interrompo e continuo olhando para o meu coelho terrorista – eu gosto da sua ideia, o que os outros além do Taemin acha?

— Perfeito – Jimin fala e eu apenas assinto.

— É interessante, a parte da dança pode ficar com as nuances escuras – Taehyung fala focando no que de fato é importante – Jungkook, você pode desenhar para mim e me mostrar o cenário?

— Sim, faço agora mesmo – JK senta em uma das cadeiras e tira o caderno de desenho da mochila, logo se concentrando no seu afazer.

— Nam, me mostra a melodia, vamos ver a letra – falo para o mais alto e olho para o Jin que está calado desde que entramos aqui – vamos, você vai ser meu guia para o vocal.

Jin assente e juntos nós caminhamos até o equipamento de som. Onde o notebook do Namjoon estava pronto para usarmos.

E evitando a terceira guerra mundial, eu acabei separando todos em seus respectivos grupos, Taehyung, Jimin, Taemin e Hoseok ficaram em seu canto preparando a dança e o teatro mudo, enquanto eu, Jin e o Nam nos reunimos ao redor da mesa de som e o menino JK próximo a mim, mas ao mesmo tempo fingindo não estar ali, só desenhando.

— Hyung – Jungkook chama e eu me viro para olhá-lo – acha que ficou bom?

Analiso o desenho dele e realmente o Jungkook tem um talento incrível, o cenário combinaria perfeitamente com um lado claro, perfeito para o cisne branco, que nesse caso seria atuado pelo Hoseok.

— Perfeito coelhinho – falo e ele sorri meio satisfeito, meio triste – olha Kookie, eu sei o que você sente pelo Jimin e sei a sua dificuldade em falar sobre isso, e sabemos que ele sabe disso, mas se você não deixar claro o que quer, ele não tem muita escolha e você vai sempre se machucar quando ele estiver com outra pessoa.

Ele assente indicando que me entendeu e sorri mais uma vez, antes de voltar ao papel.

— Espera um segundo – sento ao lado dele e escrevo a parte da música que acabei de pensar – Taehyung? – chamo o ruivo que me olha com estranheza – vem aqui um segundo, por favor.

O garoto desce do palco e caminha até nós dois.

— O que você acha do cenário para a parte do Hoseok? – pergunto para ele que analisa e parece pensar em algo.

— Perfeito, mas Jungkook, será que você poderia acrescentar alguns galhos no desenho? Só para deixar um pouco escuro, não tanto.

Jungkook parece pensar enquanto olha para o desenho e assente, de certa forma dava para entender o que o Taehyung queria, dar um astral obscuro, mas capaz de mostrar alguma luz, era dessa forma que o Hoseok se apresentava, brilhante o suficiente para ninguém sequer pensar na sua parte escura ou que ela não pudesse ser vista, apesar de estar sempre lá.

— Obrigada – Taehyung agradece e retorna ao palco.

— Me chame se precisar – me levanto e volto aos outros dois que pareciam entretidos em algo um pouco mais particular do que devia, não me digam que vai surgir outro casal, ou melhor, que vai surgir outra treta, gente, chega de treta.

— Hey nerds – ouço a voz da razão na porta – nem me esperaram.

E aqui está a nossa outra integrante do clube de teatro, e junto a ela, as duas dançarinas e a artista.

— Estão atrasadas panteras cor de rosa – grito para elas e a voz da razão me mostra o dedo do meio – tão mal-educada Lalisa.

— Caga na praia Yoongi – ela ri se juntando ao grupo dela e logo a Jennie caminha até o JK.

Eles dois se dão muito bem, e graças a Deus, com elas não tem treta. Ou pelo menos eu espero que ninguém pise no calo da Tailandesa.

Apesar de ter pulado as aulas da manhã, mesmo com autorização para isso, nós fizemos questão de ir para o almoço e mais uma vez nós decidimos ir nos sentar com nossos próprios colegas de clube, e novamente, exceto por mim e pelo Jungkook que parece muito concentrado no cenário, o cenário do Jimin.

Ficou decidido que o Hoseok dançaria o cisne branco em contraste com a Rosé e o Jimin em contraste com a Jisoo, mas não como um pas de Deux, uma dança em casal e sim literalmente como se os dois representasse as personificações femininas e masculinas do cisne.

— Posso me sentar? – ouço a voz baixinha e olho para cima para ver o acinzentado com a bandeja em mãos e os olhos miúdos. Olho para o JK que parece não ligar para a presença do outro, apenas assinto para o mesmo e ele sorri mínimo antes de se sentar – Yoon, eu…

— Está tudo bem Minnie – falo com um suspiro – eu fiz toda a merda acontecer, eu te devo desculpas e obrigada por tentar me ajudar.

Ele apenas balança a cabeça assentindo, incapaz de falar qualquer coisa e já que fui eu quem entregou o caso de uma noite e muitos pegas nos corredores do colégio, devo me redimir de alguma forma, então é hora de colocar meu plano em ação, sequestrar o JK. Brincadeira, mas talvez nem seja tão ruim assim e pensando bem, acho que farei mesmo isso.

— Jungkook pode me encontrar depois da escola? Preciso da sua ajuda com uns ajustes finais da música e preciso da sua voz – falo e ele assente.

— Ótimo – operação sequestrei o Crush em andamento, porque já que aparentemente eu posso sequestrar o meu, por que eu não posso sequestrar o dos outros? Eu sou um ótimo cupido.

Terminamos nosso almoço e nos preparamos para retornar ao teatro. Quando de repente o Jungkook parou no corredor e encarou o Jimin, parecendo indeciso sobre falar algo. Jeon Jungkook não se atreva a atrapalhar meus planos de lhe sequestrar.

— Eu gosto de você – ele fala e puta merda, meu plano teria sido mil vezes mais emocionante, Jimin, por favor, haja como tal, me orgulhe.

O acinzentado engole em seco e prende o lábio inferior entre os dentes, parecendo ponderar alguma coisa. Jimin, haja como tal e me diga que eu ainda posso sequestrar alguém.

— Eu lembrei que preciso pegar uma coisa no meu armário – Jimin fala e sai andando, antes mesmo de dar uma resposta ao pobre do Jungkook. Agora eu não vou sequestrar o JK, vou sequestrar aquele anão de jardim e dar uma surra nele por quebrar o coração do meu coelho de estimação, que moleque sem coração. Okay, eu sei que pedi para que ele agisse de acordo, mas não posso me culpar por ser solidário com a dor do coelhinho.

Jungkook me olha com seus olhinhos brilhantes e eu sorrio triste.

— Vamos dar um jeito nisso – sorrio para ele e afago suas costas, o guiando de volta ao teatro e cá estamos, na toca dos leões.

Se Park Jimin retornou? Óbvio que não, ao menos não até o momento de irmos embora. E aqui é onde o meu plano entra em ação.

Os olhos do Jimin me encarando com ódio diz tudo, ele gritaria comigo no momento em que eu tirasse a fita presa na sua boca, okay, eu sei, tenho um péssimo hábito de sequestrar as pessoas, mas dessa vez eu tenho um propósito melhor do que apenas admirar a figura sentada na cadeira, não que eu queira fazer isso com o Jimin, afinal, ele não é para mim. Enfim, voltando ao que interessa, já liguei para o menino coelho e pedi que ele me encontrasse aqui, provavelmente ele já deve estar vindo, e o que eu preciso nesse momento é apenas conversar com esse cabeça dura da porra.

— Vamos lá, eu não quero perder meu tempo aqui e não quero ouvir seus gritos – falo me sentando na cadeira em frente a ele – porque você fugiu do menino Kookie?

Os olhos entediados do Jimin só dizia uma coisa “como você espera que eu responda se você tampou minha boca?”, eu não leio mentes não galera, juro, mas o julgamento nos olhos do Jimin provavelmente é sobre isso.

Arranco de vez a fita, fazendo-o abrir uma careta de dor e logo depois de desgosto.

— Que porra você tem na cabeça Min Yoongi, merda, você tem que parar com essa mania – resmunga o garoto, na dúvida entre gritar e me repreender, mesmo que eu seja o mais velho, desnaturado.

— Já acabou o chilique? Você não respondeu minha pergunta.

— Ah vai cagar – ele brada virando o rosto para o outro lado e respirando fundo tentando conter sua raiva, como eu sei? As bochechas e orelha dele estão vermelhas feito tomate.

— É melhor você me responder, antes do garoto chegar e eu te largar aqui na companhia dele, inclinado a ficar amarrado pelo resto da tarde.

Jimin olha para mim em um misto de raiva, ódio e frustração. Eu disse que eu faço merda, ninguém me escuta mesmo.

— Adianta Park – resmungo impaciente.

— O Taemin me pediu em namoro Yoongi – Jimin solta me fazendo arregalar os olhos – e agora o Jungkook vem com essa história besta de gostar de mim.

— Besta não, você sempre soube e até queria que ele se declarasse logo.

— É, mas antes não tinha ninguém na minha vida.

— E você vai me dizer que sente algo pelo Taemin, que gosta dele e quer ser namorado dele.

E é claro que ele ia ficar calado, porque o Jimin não quer me dar razão, é sempre assim. E nós dois sabemos que ele não gosta de Taemin dessa forma, ele é apaixonado pelo Jungkook a anos.

— Não use o Taemin porque o Jungkook nunca revelou de verdade o que sentia Minnie – falo para ele que ainda me encara em silêncio – você não pode negar que aquela noite foi intensa, não negue que você ama aquele garoto como nunca vai amar outra pessoa.

— Não é tão fácil Yoongi.

— Jimin, se para mim sequestrar o meu Crush é fácil, então deveria ser fácil para você tomar uma decisão também.

Ele se cala mais uma vez e dessa vez eu também, pela batida na porta.

— É sua última chance, ou você toma uma decisão aqui agora, ou foge mais uma vez.

Caminho até ele e o desamarro, logo vou até a porta e abro, puxando o garoto para dentro que momentaneamente fica confuso.

— O que…

— Eu sequestrei o seu Crush – dou de ombros e caminho até a cama para pegar minha mochila – se resolvam.

— Não – Jungkook fala e me encara – iremos embora juntos, não tenho mais nada a dizer ao Park.

— Jungkook – chamo.

— Ele está com o Taemin, hyung, não temos mais nada a falar – Jungkook se apruma e continua me encarando – podemos ir.

Olho para o Jimin esperando que ele fale ou faça alguma coisa, e o desgraçado decide que é uma ótima hora para ficar calado.

— Vamos Jungkook – chamo com um suspiro e caminho até a porta.

— Eu te amo Jungkook – ouço o Jimin falar e mesmo que eu não esteja olhando para ele, sei que está chorando – mas você demorou tanto.

— Você também – Jungkook fala ao meu lado e abre a porta saindo. Olho para trás e dou de ombros, ele até está certo, e eu sequer pensei nisso.

Por isso saio do quarto e acompanho o JK até em casa, logo indo para a minha. Okay, oficialmente eu preciso parar de sequestrar as pessoas, isso não é saudável.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrei o Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.