Sequestrei o Crush escrita por autorasantiis


Capítulo 5
Dia 05




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550839/chapter/5

Sexta-feira, supostamente deveria ser o melhor dia da nossa semana, para mim? Está sendo o pior, exatamente, mesmo tendo sequestrado o Hoseok na segunda, brigado com Vhope na quarta e ter sequestrado o Jimin e feito Jikook acabar de vez na quinta, hoje conseguiu superar toda e qualquer merda, vocês querem saber o porquê? Deixe-me começar a narrar então a minha maldita história de terror.

Acordei com uma enxaqueca miserável enquanto o Jimin me fitava parado na porta, decidindo entre entrar para me chamar, sair, ou cometer um assassinato, definitivamente eu espero que seja a primeira ou segunda opção.

— Jungkook já foi – ele fala e caminha até minha cama, todo cabisbaixo, prevejo o cisne negro sendo muito negativo hoje, e arte com sentimentos negativos, geram uma atmosfera pesada – ele foi montar o cenário com o Taehyung, Taemin, Lalisa e a Jennie.

Assinto e me levanto para ir tomar banho, sem respondê-lo Yoongi? Sim meus caros, não tenho nada a dizer, a terceira guerra está instalada nessa porqueira.

Depois da minha habitual higiene, voltei ao quarto e decidi pegar o pen drive com a música, esse que o Jimin arrancou da minha mão e jogou no aquário, exatamente o que você ouviu, no aquário, e eu não estou dizendo isso por pena dos pobres peixes assustados e sim porque era o único demo da música pronta.

— Ficou maluco Jimin? – grito enfiando a mão dentro do aquário e puxando o maldito pen drive, sacudindo em uma tentava falha de secar, por que eu ainda estou gastando meu neurônio e minhas forças com isso? – sabe o que acabou de fazer? Só tinha um demo, tudo no meu computador está repartido, craqueado, eu levei umas oito horas pra fazer isso, praticamente virei a noite.

Ele dá de ombros como se não se importasse. Eu juro que não vou pular de sequestro para assassinato, isso é drástico demais.

— Vou perguntar novamente, você tem noção da merda que você fez? – pergunto indignado.

— Já disse que não ligo Yoongi, você me sequestrou ontem e me fez partir o coração do garoto mais fofo do mundo.

— Epa, eu posso ser culpado por ter lhe sequestrado, o que nem conta como um sequestro, já que eu não lhe dopei, mas só isso, você foi babaca por vontade própria, por livre arbítrio.

Ele rosna para mim e eu semicerro os olhos, respirando fundo para não cometer um assassinato de verdade.

— Okay Jimin, beleza – pego o notebook e enfio na mochila – vamos logo de uma vez, porque você tem aquela maldita peça e eu vou terminar a maldita música pela segunda vez, seu babaca.

Juntos, deixamos minha casa e claro que eu mandei uma mensagem para o Nam avisando que precisava da ajuda dele.

Como hoje é o dia do festival, os alunos estão liberados das aulas e só precisam comparecer à noite, na hora do espetáculo, eu gostaria de ser um desses alunos? Sim, óbvio, mas o que eu realmente estou fazendo? Estou sentado em uma cadeira qualquer do teatro, terminando mais uma vez a faixa que o Jimin fez questão de destruir. E onde está o dito cujo? Ensaiando com a Jisoo. Mas estragar música ele sabe, ensaiar fingindo que não fez nada, ele também sabe, me pedir desculpas? Que se dane Yoongi.

— Yoon – ouço a voz do Namjoon e o encaro confuso – você estava divagando, Taehyung decidiu usar só o instrumental, não precisa acrescentar a voz. Assinto agradecido, depois que chegamos eu levei uma bronca da professora de teatro e mesmo podendo detonar aquele dançarino miserável, eu levei a culpa e claro que fui obrigado a trabalhar o mais rápido possível para dar a música pronta.

— Não foi você quem destruiu a música não foi? – Nam pergunta e o Jin se aproxima de nós dois.

— O Jimin decidiu que pen drive era uma boa comida de peixe – resmungo voltando minha atenção ao notebook.

— Ele tá estranho, errou os passos umas sete vezes e a Jisoo está quase tendo um colapso – Jin fala – o Taemin parece que vai cuspir fogo no JK e o coitadinho não sabe nem onde colocou o desenho do cenário, tá fazendo outro com o Taehyung.

Está tudo uma droga e está longe de acabar. Jungkook caminha até mim e me entrega o papel do cenário. Ele mudou tudo, está obscuro, mais do que estava ontem, e sim, é o cenário que estão pensando, o da dança do Jimin.

— Não consigo mudar isso, me diz o que fazer? Taehyung também não sabe como mudar e a Jennie está ocupada pintando o cenário do Hoseok com o Taemin.

Encaro o papel novamente e suspiro.

— Deixe como está – decido e encaro o garoto que não esboçou nenhuma reação – é assim que o Jimin vai se apresentar hoje, Jin, pode ajudar o Kookie a montar o cenário?

— Vamos lá – Jin pega o papel na minha mão e juntos vão para a lateral do palco onde estavam os detalhes para a montagem do cenário.

— Jimin não está bem, não é? – Nam pergunta e eu afirmo, nenhum de nós está, mas eu vou fazer algo para mudar isso, vou sequestrar todos eles.

— Preciso da sua ajuda – falo para o Nam que me olha assustado e desconfiado, é, ele deveria mesmo porque o que vai sair da minha boca não é nada legal.

Felizmente o resto do dia se aquietou, até a hora da peça, onde estavam todos com os nervos à flor da pele demais da conta. Taemin discutiu com o Jimin porque ele ainda não conseguia acertar o passo que vem errando desde cedo, Hoseok ficou me dando patada e nem o Taehyung foi tão cruel comigo, eles continuam separados. Jungkook ficou mais quieto que o normal e bem, Namjoon e Seokjin decidiram que era uma ótima hora para sumirem por aí.

— Okay, já chega – brado recebendo o olhar de todos no camarim – nos preparamos pra essa droga e vocês vão fazer essa cagada direito, ou vou ter que gastar meu réu primário assim que acabar essa droga de peça que eu nem fiz questão de me disponibilizar.

Todos suspiram e se calam, ficando extremamente quietos.

— Já que estamos entendidos, vamos nos concentrar no que temos que fazer – olho para cada um ali e paro meu olhar sobre o Jimin – seja qual for a merda que estejam incomodando vocês nesse momento, deixem de lado e sejam profissionais, como nunca foram em suas vidas, finjam que essa droga é questão de vida ou morte.

— Fácil dizer quando não é você que está carregado de emoções – Hoseok resmunga e eu o encaro.

— É sério isso? – pergunto para ele que solta todo ar com muito esforço.

Desde cedo o Hoseok está dando a entender que tem algo a me dizer e eu sinceramente não quero ouvir.

Namjoon e Jin brotam no exato momento me fazendo a pessoa mais feliz do mundo.

— Nossa, que clima horrível – Jin resmunga – e não estou falando do que está pintando lá fora.

— Jin, agora não, por favor – falo e suspiro, decidindo ficar calado pelo resto da noite e mesmo com as provocações do Hoseok, eu me mantive quieto, em paz.

A peça graças aos deuses, deu certo, tudo saiu como o planejado e até o Jimin acertou o passo que estava errando nos ensaios. Tudo deu certo, certo até demais meus caros, e aqui é o momento em que aquele ditado “quando a esmola é demais, o santo desconfia” e o meu está mais desconfiado do que deveria e tudo se confirmou quando o Jimin desceu do palco e agarrou o Jungkook pela gola da camisa, tacando o maior beijo no garoto que até o momento tem seus olhos tão arregalados de tão incapaz mentalmente de se quer retribuir o beijo.

— Que droga – Jimin resmunga deitando a cabeça na clavícula do maior – eu te amo tanto Jungkook, por favor, me dá uma chance de concertar tudo.

Todos nós nos mantivemos calados, apenas respirando o menos ruidosamente possível para não atrapalharmos o momento. Nem o Taemin ameaçou se intrometer, mas isso talvez seja pelo meu olhar assustador, sim, eu defendo o que é meu, eu até sequestrei o Jimin para fazer isso dar certo e já estava planejando em sequestrar os dois de novo.

Jimin encara o Jungkook e o mais alto logo se ocupa de puxa-lo pela nuca e beija-lo, dessa vez da forma certa. E pronto meus queridos, aqui está o final feliz que você querem, se bem que a história começou com o meu drama, agora terminou da melhor forma possível, com o drama de Jikook. Ou pelo menos foi isso que eu achei no momento, no caminho para casa aconteceu justamente o que eu esperava que nunca fosse acontecer de verdade, é galera, isso mesmo que vocês estão imaginando.

Respiro fundo olhando de um lado para o outro me limitando a me mexer, se eu bem conheço aquele filhote de satã, ela me amarrou muito bem amarrado, já que aquela pestinha é escoteira. Aí vocês me perguntam, Yoongi o que está acontecendo? Vocês ainda não entenderam? Eu fui sequestrado, e o nó na corda denúncia os irmãos Park, com uma pitada de Jeon e provavelmente os outros dois Kim.

Rosno, já que essa é a única coisa que eu posso fazer.

— Provando do próprio veneno Min? – ouço a garota perguntar e olho para ela de mau humor – meu irmão mandou lembranças, se divirta.

Ela me dá as costas e sai do quarto de hotel, o mesmo que eu usei para o Hoseok e o mesmo que usei para o Jimin, definitivamente as pessoas precisam parar com essa prática feia de sequestro, não sei quem diabos inventou isso. Parem de me julgar.

A porta do banheiro é aberta e o garoto sai por ela, recostando contra a soleira, parecendo adorar ver o meu sofrimento.

— Acho que o feitiço se virou contra o feiticeiro – ele fala, engraçadinho todo hein.

Ele caminha até mim e arranca a fita presa na minha boca.

— Eu deveria ter cobrado seu resgate, pelo menos assim estaria rico nas Maldivas – resmungo e ele ri parecendo realmente que eu tinha contado uma piada.

— Você é engraçado Yoon – ele fala se posicionando nas minhas costas e começando a me desamarrar – acho que temos que conversar.

— Não tenho nada para falar com você Hoseok, pela milésima vez – suspiro alisando meus pulsos para amenizar o ardor das cordas.

— Eu cansei de negar o que eu sinto e cansei de me envolver em tanta confusão porque não te tiro da minha cabeça.

— Você tem namorado Hoseok, pare com isso.

— Ex-namorado, Taehyung terminou comigo e depois conversamos e ele decidiu que só queria minha amizade, nada mais que isso.

— E eu sou seu estepe?

— Você nunca foi estepe de ninguém Yoon, para com isso.

Cruzo os braços de mau humor e me mantenho assim.

— Você é mais que isso, por favor, acredita em mim – se agacha na minha frente com seus olhos brilhantes.

Desgraça, esse homem é irresistível.

— Não estou aqui para substituir ninguém e não sou Taehyung – falo.

— Eu sei muito bem quem você é Min Yoongi – ele fala alisando meu rosto e eu suspiro profundamente, me rendendo ao seu toque – acredita em mim, por favor. 

Mordo o lábio em total frustração, eu definitivamente deveria abrir aquela porta e sair correndo.

— Okay – sussurro me rendendo, porque mesmo que eu pudesse, eu não iria querer, quem resiste a Jung Hoseok? – podemos tentar.

Ele sorri radiante e logo toma meus lábios com carinho. E se algum dia duvidar das suas habilidades em conquistar alguém, apenas sequestre o seu crush.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrei o Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.