Sequestrei o Crush escrita por autorasantiis


Capítulo 3
Dia 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550839/chapter/3

Eu sinto o cheiro da merda, eu te disse, eu nunca erro, eu tenho uma habilidade nata para sentir quando estou prestes a entrar em uma enrascada e bem, como eu previa, aqui estou eu, na maldita quarta-feira, encarando o Hoseok e o Taehyung, enquanto a porta do banheiro está “travada” é claro que isso é obra daquele anão de jardim.

— Ótimo, preso com as duas pessoas que eu menos desejo agora – Taehyung resmunga chutando a porta e caminhando até a pia de mármore escura.

— Também não estou feliz por isso Taehyung, mas enquanto o zelador não chega, iremos ficar aqui, você goste ou não – Hoseok dita firme.

Esses dois namoravam mesmo?

— Você deve estar radiante, não é Yoongi? – ouço Taehyung perguntar e eu semicerro os olhos, não compreendendo até onde ele queria chegar com aquilo – eu sei que você sempre teve uma quedinha pelo Seok, eu sei que você queria estar no meu lugar para ouvir ele dizer o quanto me ama.

Reviro os olhos completamente entediado e encosto na parede, cruzando os braços acima do meu peito, o Taehyung sabe ser um pé no saco, e o Jimin sabe ser um filho da puta.

Por opção, decidi não responder a provocação do garoto, apenas peguei meu celular e digitei uma mensagem para aquele maldito.

Eu: Me tire daqui Taehyung está preso com a gente, eu juro que te mato Park.

Coelho da Tasmânia: aguenta aí Hyung, o Park perdeu a chave.

Cú de aço: pare de me chamar assim Jeon.

Cú de aço: se você continuar me ameaçando, eu te deixo preso aí pelo resto do dia Yoongi.

Eu: só me tirem daqui.

Fuckim: rola uma suruba não?

Bloqueio o celular e ignoro completamente aquele maldito de cabelos roxos, juro que poderia socar a cara dele até ficar da cor do cabelo.

— Pelo menos você sabe ficar calado – ouço o Taehyung falar – ficou calado também, enquanto transava com o Hoseok ontem?

— Eu não…

— Taehyung, já chega – Hoseok brada – eu já lhe disse que não fizemos nada, foi um mal-entendido.

— Mal-entendido? Eu recebo uma droga de uma mensagem da porcaria do seu celular dizendo que tinham lhe sequestrado e logo depois de duas horas de relógio, chega outra mensagem dizendo que estavam aproveitando muito bem o sexo, que eu não deveria me preocupar.

Franzo o cenho confuso, pera aí, eu não me lembro de ter feito isso… Park Yumi, maldita, eu juro que vou ensinar uma lição naquela menina.

— Nós não fizemos nada Taehyung – Hoseok afirma novamente – eu mal falei com o Min, estávamos resolvendo a questão do trabalho e logo depois o Jimin chegou com a irmã dele e finalizamos.

— E você não me atendeu por duas horas?

— Meu celular estava no silencioso, provavelmente a mensagem foi uma brincadeira da irmã do Jimin, ela é uma pestinha e gosta de aprontar.

Taehyung semicerra os olhos parecendo duvidar ainda, como se realmente não tivesse acreditado em uma palavra que o Hoseok disse, se bem que alguma delas eram mentiras, mas o ruivo não precisava saber disso.

Espera aí, o Hoseok mentiu por mim? Por quê? O que…

— Até parece que eu deveria acreditar em você, já mentiu para mim antes – Taehyung continua.

— Isso ficou no passado Tae.

— O passado que está constantemente presente na sua vida.

— Nós só somos colegas de classe e dupla em biologia, fora isso, não temos nenhum outro tipo de contato.

Espera aí, eles estão falando de mim? Estão né? Ou eu estou ficando louco? Será que eu pirei e cheguei ao estágio final?

— Do que ele está falando? – pergunto diretamente para o Hoseok que nem se dá ao trabalho de me encarar, ele apenas suspira como quem passara o dia inteiro lutando.

— Ah, ele não sabe? – Taehyung debocha e se vira para mim – o Hoseok tem uma quedinha por você desde o ensino fundamental.

Olho do Taehyung para o Hoseok em total choque, mas como assim o cara que eu gosto tem uma quedinha por mim e eu se quer sabia disso? Quando foi que o mundo colapsou e eu vim parar em uma realidade alternativa?

— Isso ficou no passado Taehyung – Hoseok fala em seu tom mais brando, parecendo cansado de discutir ou pelo menos cansado daquele assunto.

— Não está no passado e você sabe disso – Taehyung agora parecia verdadeiramente irritado – não quando você erra sem querer o meu nome no meio de uma foda, para no dia seguinte passar uma tarde com ele.

Agora sim, eu tenho certeza de que estou em um universo completamente aleatório, isso aqui é apenas um show gente, eu tenho certeza, Taehyung está ensaiando para uma peça, na qual eu sou o coadjuvante que precisa sair de cena e eu nunca rezei tão forte na minha vida para que aquele maldito daquele Jimin abrisse esse caralho de porta.

Hoseok suspira e se dá por vencido, logo ficando em silêncio.

— Como eu disse, isso está longe de estar no passado – Taehyung finaliza.

Os três em completo silêncio, deu ao banheiro um ar muito mais desagradável do que deveria, pois nem em mil anos, eu pensaria que esse desastre fosse acontecer, e agora tudo faz sentido, do porquê eles terem terminado, do porquê o Hoseok não ter ficado tão bravo quanto deveria e o porquê tudo parece ter sido minha culpa, mesmo que tenha sido. Com medo de gerar qualquer outra discussão ali, eu fiquei o mais quieto possível, acuado no chão do banheiro, enquanto o Hoseok estava de pé ao lado da porta e o Taehyung ainda sentado sobre o mármore da pia.

A porta é aberta por aquele cinzento dos inferno e não demora para ele perceber a atmosfera pesada que se instalou ali, sem dizer mais nada eu apenas pego minha mochila, me levanto e me retiro do banheiro, largando todos eles para trás, quanto mais longe eu ficar daqueles dois, menos problemas eu vou arranjar.

Caminho a passos largos até meu armário, provavelmente eu já perdi os dois períodos da manhã, por isso só me resta o almoço e o terceiro período. Enfio minha mochila de qualquer jeito no retângulo apertado e bato a porta com toda força, como se ela fosse capaz de amenizar todos os sentimentos pesando sobre mim.

— Droga, droga, droga – bato mais uma vez a porta e encosto a cabeça nela, para respirar melhor.

— Yoon – ouço chamarem e graças a Deus é o Jungkook – vamos almoçar.

Apenas assinto e juntos nós vamos para o refeitório. Jimin e Seokjin não se juntou a mim naquele dia, algo pior aconteceu, porque o universo não cansa de me punir, exatamente isso, Hoseok se senta na minha frente com a cara séria, enquanto me deixa completamente desconfortável, pela milésima vez naquele dia.

— Jungkook, será que eu e o Yoongi podemos conversar a sós? – Hoseok pede sem dirigir seu olhar ao garoto, que me encara como quem pede permissão e eu a dou.

— Nos vemos na aula – JK fala e se retira, me deixando sozinho com o garoto que até alguns minutos atrás, eu achava que sequer sabia da minha existência.

— O que você quer? – pergunto grosseiramente, sim, eu sei que deveria estar pedindo desculpa cacete, mas agora estou sendo acusado injustamente de destruir um relacionamento, me deixem em paz.

— Conversar – ele fala e suspira fechando os olhos – mas não aqui, podemos achar um lugar reservado?

Se a ideia dele de reservado for o banheiro, eu juro que mato esse garoto. Assinto e ele concorda, logo se levantando, com muita relutância, eu o sigo para o campo de futebol, onde provavelmente estava livre de todo e qualquer atleta, já que não tem treino do time nas quartas.

— O que você quer? – repito assim que paramos no espaço embaixo da arquibancada.

— Falar sobre o que aconteceu no banheiro – Hoseok fala como se fosse óbvio, e apesar de ser mesmo, eu não estou nem aí, se ele quer falar comigo, vai precisar ser específico porque eu não tenho bola de cristal.

— Deveria estar falando sobre isso com o seu namorado, ou ex, não sei, é a ele quem você deve satisfação e já que estou falando com você involuntariamente, gostaria de pedir desculpas pelo meu comportamento imprudente e irresponsável, talvez até um pouco maníaco.

Hoseok nega e se encosta na parede oposta a mim.

— Eu acho que esse não é o problema Yoongi, não ligo para o seu comportamento, apesar de ter sido estranho – suspira – mas acho que temos um assunto mal resolvido e já que o Taehyung fez questão de falar sobre todos eles, acho que é a nossa vez de acertar isso de vez.

— Não temos nada a acertar Hoseok, você teve uma queda por mim, eu por você, fui imprudente, te sequestrei, te deixei ir embora e retornamos a nossa vida, ponto final em todas as questões.

Ele suspira novamente, e eu faço o mesmo, estou cansado dessa merda rondando a minha cabeça e parecendo tomar conta da minha vida.

— Eu ainda sou apaixonado por você – revela me fazendo franzir o cenho completamente confuso – eu sei o que você está pensando agora…

Sabe?

— Que eu provavelmente estou usando o Taehyung para te esquecer, mas não é nada disso, eu realmente amo o Taehyung, mas não posso continuar fingindo não sentir nada por você.

— Então supere.

O encaro com um olhar severo, eu não nasci para fazer parte dessa confusão.

— Eu irei Yoongi, mas você também não ajuda muito quando me sequestra e quando seu melhor amigo diz que você tem sentimentos por mim.

— Como se eu soubesse dessa bagunça Hoseok – resmungo incrédulo, sério mesmo que ele tá jogando a culpa em mim? – olha, eu realmente sinto muito pelo que eu fiz, mas não posso voltar atrás, a única coisa que posso fazer agora é assumir o meu erro e deixar você e o seu namorado em paz.

— Taehyung terminou comigo, esqueceu?

— Não, não esqueci, mas está claro que isso não vai durar, então por favor Hoseok, só me esquece e ignora minha presença pelo resto do ano.

Ele apenas assente sem me dizer nada, como se o simples pensar pudesse destruir seu lindíssimo castelo de cartas, construído sobre sua vida.

— Era só isso? – pergunto decidido a ir embora.

Ele novamente assente sem dizer nada e eu o deixo para trás, assim como a maldita ideia que eu tive de sequestra-lo no meio de um estacionamento, no início da semana. Agora é oficial, eu posso definitivamente deixar esse dia e essa lembrança para trás.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrei o Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.