Sequestrei o Crush escrita por autorasantiis


Capítulo 2
Dia 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550839/chapter/2

Depois do desastre do dia de ontem, eu decidi que não irei para a escola hoje, ou nunca mais, até a minha vergonha acabar, ou até que a vida me mate de uma forma trágica, para eu nunca mais ter que olhar na cara do Hoseok, que provavelmente já deve estar caminhando pelos corredores do colégio com aquele sorriso lindo, ou pelo menos eu espero que seja assim, então está decidido, eu não irei.

O que seria possível acabou virando uma confusão no meu quarto, enquanto meu melhor amigo e o cú doce do JK continuam a me gritar e tentar me tirar da cama, e prestem atenção, eu nunca transei com o JK, ta? Só uma observação, porque a minha fala saiu meio equivocada.

— Levanta logo dessa porcaria Yoongi – Jimin grita enquanto me puxa pelos pés, e eu continuo grudado na cabeceira, como se ela fosse a única capaz de me salvar do precipício que virou a minha vida social.

— Eu não vou para a escola hoje Jimin, pare de perder tempo – resmungo, enquanto ele continua me puxando.

— Yoon, você não deveria se sentir assim, o Hobi provavelmente nem lembra mais de você – Jeon fala e eu olho para ele incrédulo, esse moleque é tão bom em confortar alguém, infeliz – okay, talvez seja meio impossível esquecer quem te sequestrou e destruiu seu relacionamento, mas de qualquer forma, o colégio é grande o suficiente, e você sabe que os atletas mal param em qualquer lugar.

Falou a voz da experiência, nossa, até parece que ele não está incluído nisso e não para sempre em vários lugares do colégio, é sério, esse garoto está em todos os lugares, literalmente todos. Onde eu olho tem um Jungkook parado encarando o além, sinceramente, não sei como esse garoto é membro do time de futebol e ainda participa do clube de artes. Combinação pior que essa, eu não consigo imaginar.

— Levante-se agora Yoongi – Jimin brada largando minhas pernas finalmente – se você for para a escola hoje, eu prometo fazer o Hoseok falar com você.

— Ah Jimin, vai foder com o Taemin, não vem com essa não – resmungo me escondendo de baixo do cobertor, ignorando completamente o clima pesado que se instalou ali, provavelmente o JK deve estar se doendo. Dor de cotovelo. Ou de cú, vocês decidem.

— Você prometeu – ouço o Jimin falar para mim, claro que é para mim, mas eu não ligo.

— Na verdade, não prometi não.

— Eu deveria ter deixado você colocar um ovo.

— Yoongi, se você não levantar agora vamos nos atrasar, eu sei que você está morrendo de vergonha, mas você já teve muitas faltas esse semestre, não pode se dar ao luxo de mais uma sem reprovar – Jungkook fala, ignorando totalmente o acinzentado e o meu drama. Insensível.

Bufo entediado e me levanto finalmente para encarar os dois, que nem tinha coragem de se encarrarem, põe mais um título na lista, sequestrador, destruidor de casais e agora, detonador de amizades.

Sem me importar muito com o clima entre eles, apenas me levanto e vou direto para o banheiro, se é para ir nessa merda, então vamos ficar cheirosinho né, porque sequestrador e fedorento não dá, de vergonha na minha vida já basta o Jimin que me faz pagar um mico a cada segundo.

Volto ao quarto, pego meu uniforme e retorno ao banheiro, os dois continuam com a cara de cú deles dois. Acho que o JK deveria sequestrar o Jimin, quem sabe assim eles parassem com essa agonia, ta, okay, eu juro que vou parar com essa ideia de querer sequestrar os outros.

Arrumado, cheiroso, de cabelo arrumado, alimentado, agora sim podemos ir para a estrada do inferno, e adivinhem, é, estamos indo para a escola.

Assim que paramos diante do nosso armário, vejo o Taehyung caminhar na nossa direção, parando atrás de mim, como eu disse, era melhor ter ficado em casa.

— Soube que esteve com o Hoseok ontem – fala o ruivo atrás de mim, e quando eu falo ruivo, eu não quero dizer aquele ruivo que a gente coloca para parecer natural, eu quero dizer aquele vermelho parecendo ter saído de uma lata de tinta de spray, vermelho vivo, e o desgraçado continua bonito.

— E quem se importa? – resmungo, me virando para ele.

— Eu me importo, o que estava fazendo com meu namorado em um hotel?

Agora eu devo satisfação a esse moleque? Sério mesmo?

— Não que seja da sua conta, mas eu ouvi dizer que você terminou com ele, então, acho que ele não é mais SEU namorado – rebato, recebendo um olhar raivoso dele.

— Taehyung, não aconteceu nada entre o Yoongi e o Hoseok, eu estava com eles e com a minha irmã mais nova, foi um mal-entendido.

Um sequestro, melhor falando. O garoto assente, parecendo convencido da explicação de Jimin, mas ele pouco se importa ao retornar seu olhar para mim e abrir aquela boca infeliz.

— Fique longe do Hope, ou eu vou ter que dar um jeito em você.

Ótimo, agora estou sendo ameaçado por esse projeto de ator.

— Taehyung, já chega – ouço a voz da última pessoa que eu esperava ouvir ali – você não tem mais nada para falar com Yoongi, então por favor, apenas o deixe em paz.

Okay, agora eu acho que o garoto está sofrendo algum tipo de síndrome de Estocolmo.

Taehyung olha dele para mim, com raiva e sai pisando firme. Não demora para o Hoseok passar na minha frente com o Namjoon ao lado, ele me dá uma olhada e segue seu caminho, com o Jungkook se juntando a ele logo em seguida. Restando apenas eu e o Jimin, que teríamos aula juntos.

— Eu vim parar em um universo paralelo? – pergunto para o garoto ao meu lado que dá de ombros e fecha o armário dele – Mochi, desculpa.

Ele me encara e me dá um sorriso triste, logo agarrando meu braço e seguindo para a sala de aula.

Eu sou um babaca as vezes, eu sei, eu retiro o que eu disse, eu faço muita merda.

Depois de assistir o primeiro e segundo período chegou a temerosa hora do almoço, apertem seus cintos, porque aqui vamos nós para a toca dos leões.

O refeitório é composto de grupos muito bem definidos e delimitados, aqui todos os clubes se reúnem e se mantém lado a lado, como para defender a sua própria tribo. E eu, apesar de fazer parte do clube de música, ainda prefiro me sentar sozinho, porque eu sou chato e antissocial, eu sei, não condiz com a maneira que eu me apresentei desde o início, até porque eu tenho o Jimin e tenho o JK, e mais que isso, eu também tenho Seokjin, que apesar de ser um pé no saco, faz parte do mesmo clube que eu e me atura constantemente.

Geralmente nos sentamos todos afastados no intervalo, mas nesta belíssima terça-feira, algum meteoro caiu na cabeça dos deuses, que fizeram questão de mudar a minha belíssima manhã pacífica, para uma sessão de tortura, com um mar de consequências, que eu sequer seria capaz de lidar em um milhão de realidades.

— Eu prometi que se você viesse iria fazer com que o Hoseok falasse contigo – Jimin fala já se sentando ao meu lado, como se eu tivesse o convidado ou aceitado as condições dele, na verdade só estou aqui porque o Jungkook me lembrou da minha obrigação em não faltar mais pelos próximos três meses, até o fim do semestre.

— Eu nunca aceitei suas condições – resmungo voltando ao meu almoço.

Jungkook me encara do outro lado, ao lado de Seokjin.

— Vocês querem um megafone pra anunciar a escola toda que eu sequestrei o Hoseok? – pergunto encarando o Jimin.

— Não precisa, para isso temos o Jin – ele dá de ombros, dessa vez com um sorrisinho debochado.

— Se não precisam da minha ajuda, então tchau – Jin faz drama na menção de levantar.

— Senta aí nojentice – Jimin resmunga – tenho certeza de que você entrou no clube errado, deveria estar fazendo teatro, é a sua cara.

O garoto de cabelos roxos dá de ombros pouco se importando com a provocação do cinzento ao meu lado. Por que eu acho que tem algo errado aqui?

— O que aconteceu com vocês dois? – pergunto, olhando do Jimin para o Jungkook que pareciam se evitar a qualquer custo.

Eles continuam se ignorando, e como eu disse, cú de açúcar.

— Voltando ao Hoseok – Jimin ignora completamente a minha pergunta e volta a questão anterior, que se bem me lembro, eu rejeitei claramente.

— Não quero saber do Hoseok, eu fiz merda, já entendi, não preciso me torturar pelo resto do semestre.

— E só estamos no segundo ano – Jin dá de ombros e eu o encaro com um suspiro.

— Eu sei que foi arriscado, e você nunca me pareceu tão louco quanto está atualmente, sequestro é um pouco drástico, mas eu acho que posso amenizar a situação – Jimin diz, e novamente, que parte ele não ouviu que eu não pedi por isso?

Vocês devem estar me perguntando, porque eu sequestrei o Hoseok, nem eu sei, a culpa não é minha se esse cara parece a personificação de um deus grego. Na verdade, quando vi, já estava cagando na merda.

— Qual seu plano? – Jin pergunta parecendo realmente interessado em ajudar.

— Meu plano é trancar ele e o Hoseok no banheiro – Jimin dá de ombros e eu o olho incrédulo, com minha melhor cara de “é sério mesmo que é esse o seu plano?” – não que o seu tenha sido melhor que o meu.

— Vai passar na cara? – pergunto irritado.

— A ideia é que pareça que é natural, e aí você vai ter a oportunidade de falar com o Hobi e pedir desculpas adequadamente.

— O banheiro não é muito romântico Jimin – Jin resmunga.

— É o que tem para hoje, se você quiser – Jimin fala irritado, pronto para dar um ponto final na discussão – é isso ou outro sequestro.

— Chega de sequestros por aqui – Jin fala encerrando de vez aquela maldita tortura.

O Jungkook continuou quieto pelo resto do almoço. Depois que o sinal bateu para o terceiro período, eu já estava tão cansado quanto um bicho preguiça, não que eu tenha feito algo além de comer, mas sabem que é um porre ter aula e etc.

Assim que entro na sala me arrependo mortalmente, a aula de biologia sempre era em dupla, e bem, lá está o maldito Hoseok com seu sorriso brilhante, mesmo que não tão alegre, sentado na bancada onde dividiríamos o espaço. Sim, ele é minha dupla, e eu daria qualquer coisa para trocar só por hoje.

— Professora – ouço o Jungkook chamar – será que podemos trocar de dupla só por hoje?

— Por qual motivo senhor Jeon? – a professora pergunta parecendo considerar a opção dele, o que certamente não é uma consideração genuína, já que ela vai dizer não de qualquer forma.

— Estou com dificuldades em biologia e bem, como o Hoseok é o melhor aluno da classe, achei que só por hoje ele poderia ser minha dupla.

— O senhor Park também é muito bom.

— Eu sei professora, mas o senhor Park e eu temos um método de estudo diferente, não compatível, por favor, só por hoje.

Ela respira fundo, como quem acaba de ouvir o papa implorar e acena positivamente, indicando que Jungkook fosse até o Hoseok, mentalmente agradeci por isso, não tenho condições de lidar com isso, nem hoje e talvez nunca. Pisco para ele que me lança um sorriso e eu logo me acomodo ao lado do Jimin.

— Ele tá com ódio de mim por sua causa – Jimin sussurra assim que a professora se vira para colocar a explicação da aula no quadro.

— Foi você quem decidiu dar a bunda ao cara que o Jungkook mais odeia – dou de ombros desinteressado – aceite as suas consequências.

— Assim como você está aceitando as suas? Eu te vi piscar para o Jeon depois de se livrar do Hoseok.

O fuzilo com os olhos e respiro fundo, decidindo claramente ignorá-lo pelo resto da aula.

E assim passamos pela aula de biologia sem trocar mais nenhuma palavra ou farpa, e o caminho de volta para casa não foi diferente, Jungkook estava quieto, eu não fiz questão de amenizar o clima pesado e o Jimin parecia a ponto de ter um colapso, toda vez que o Jungkook acelerava os passos. Como eu disse, cú de açúcar.

Enfim, o que interessa aqui de verdade é que o Jimin deliberadamente decidiu que o plano dele terá início amanhã e eu mal posso ver o quão pior a minha situação vai ficar.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrei o Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.