Sequestrei o Crush escrita por autorasantiis


Capítulo 1
Dia 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550839/chapter/1

Eu nunca tive fé na humanidade, de verdade, sempre achei o ser humano burro pra caralho, eu sei que sou um ser humano e é por isso mesmo que estou afirmando com toda certeza do mundo, que a humanidade não merece a fé de ninguém, porque somos burros o suficiente para fazer tanta merda que se quer somos capazes de entender o porquê, e neste momento, é, vocês devem imaginar que eu realmente fiz alguma cagada para estar reafirmando toda essa baboseira de humanidade. Vocês não estão errados, e talvez sejam muito mais inteligentes do que eu, já que acredito que nunca tenham feito a merda que eu fiz, sim, eu fiz merda e não, vocês não tem noção do quão cagado eu estou, e não estou falando de merda nas calças, estou falando de uma merda de burrice mesmo.

Certo, vou parar com as ofensas e palavrões e dizer exatamente o que está acontecendo aqui nesse pequeno quarto de hotel, maldito.

Alguém bate rapidamente na porta e eu corro até lá desesperado, só para encontrar o garoto e com muita surpresa, talvez nem tanta, uma garota de 12 anos. Ignorando a dita cuja, eu apenas os puxo para dentro em total desespero, certo, agora que ele chegou eu vou explicar melhor a situação.

— Que porra Yoongi – o acinzentado grita, mexendo no pulso ao qual eu puxei com tanta força que ficou avermelhado na pele branca, mas assim que seu olhar recaiu sobre a cadeira, ele arregalou os olhos – mais que merda…

Tampo a boca dele em desespero e o empurro até o banheiro, junto com a garota de 12 anos, sim, ela continua aqui alheia a tudo.

— Porque diabos você trouxe a Park Yumi, Jimin? – pergunto puto da vida.

— Hello, senhor vem logo nessa porra que eu fiz merda caralho – ele repete minhas exatas palavras, não que eu as tenha dito, beleza, talvez tenha sido assim exatamente com essas palavras, mas o que eu posso fazer, todo mundo fica nervoso as vezes.

— Tá, tá bom, não importa, você precisa me ajudar – falo apressadamente enquanto ele me encara com aquela feição de “que merda você fez agora?” e sim, foi uma tremenda merda – Eu sequestrei o Hoseok – solto fazendo-o arregalar os olhos como nunca, já que o porrinha tem olhinhos miados e tão fofinhos de pequeno. Foco Yoongi. Okay – mas não foi porque eu quis sabe, ele estava passando na minha frente e eu simplesmente enfiei um pano com formol no nariz dele e o trouxe até aqui, mas…

— Pera aí – Jimin me interrompe parecendo desacreditado – não se sequestra alguém com formol sem querer Yoongi.

Choramingo totalmente tomado pelo pânico, foi um momento de impulso, eu só queria conversar com ele.

— Você é louco – ouço a Yumi falar finalmente, enquanto seus olhos cor de mel me julgam. Essa garota é quase um tribunal em pessoa, de tão maléfica que é.

— Jimin, essa criança não tem respeito pelos mais velhos mais não? – resmungo.

— Não que você esteja em condições de exigir respeito de alguém, mas ela não me respeita, acha que vai respeitar um sequestrador? Ela só gosta do Jungkookie.

— Traidora – resmungo novamente, cruzando os braços sobre o peito, mas logo voltando ao meu drama atual – então, o que vamos fazer?

— Você eu não sei, eu, vou embora daqui e levar a minha cria – Jimin fala em uma tentativa de voltar ao quarto, mas eu o interrompo.

— Se você não me ajudar, eu conto ao JK que você gosta dele – ameaço.

— Como se eu já não tivesse feito isso – Yumi fala com desdém, semicerro os olhos para ela, garotinha insolente.

— Hmm – tento pensar – eu, eu, conto a escola toda que você deu uns pega no Namjoon.

— Como se Seokjin não tivesse feito isso – Jimin resmunga e dá mais um passo.

— Eu falo que você transou com o Taemin na semana passada – falo em desespero vendo o Jimin vacilar por um instante, o que para mim foi suficiente – haha, o JK não sabe né? – rio maléfico – me ajuda Jimin-ah.

Jimin suspira cansado, como quem acabara de perder uma guerra.

— Eu vou te ajudar, mas não por causa do Taemin ou do Jungkook, mas sim porque você parece que vai colocar um ovo se ficar aqui sozinho.

Reviro os olhos em total descrença, esse garoto é impossível. O Jimin e o Jungkook não tem nada, mas o Jimin tem uma quedinha naquele cara de coelho dos infernos, e o garoto morre de ciúmes do Jimin com o Taemin, mas não tem coragem de assumir o que sente, por isso, o Ji está sempre tentando evitar conflitos na amizade dele com o JK. O famoso cú doce meus caros.

— Não acha que seria mais fácil soltar o Hoseok e deixar ele ir embora? – Yumi pergunta como se fosse óbvio, bem, talvez até seja, se não fosse pela segunda cagada.

— Até seria, se….

— O que você fez mais Yoongi? – Jimin pergunta, incrédulo demais para ouvir qualquer coisa que eu pronuncie.

— Eu meio que mandei uma mensagem do celular do Hoseok para o namorado dele dizendo que o sequestrei.

O espanto no rosto do Jimin poderia ser comparado com alguém que acabara de ouvir que ganhou na megasena, mas de uma forma totalmente negativa.

— Que caralho – Jimin brada, logo fechando os olhos e esfregando a mão no rosto.

— Jimin-ah – choramingo para meu melhor amigo que se nega a me encarar, é, dessa vez ele ficou puto mesmo – foi o calor do momento, eu fiquei desesperado e você não me atendia.

Ele abre os olhos e me fuzila, me encolho na porta com um sorriso trêmulo.

— Me ajuda, só dessa vez meu gênio da lâmpada – falo com um sorrisinho.

— Vê-se não fode Yoongi – ele resmunga puxando o ar com força e soltando – okay, podemos de alguma forma convencer o Hoseok a dizer que foi uma brincadeira e talvez nós possamos fingir que nada disso aconteceu.

— E se ele não topar?

— Eu soco a cara dele.

— Jimin, você só sabe dar piruetas.

— Quer minha ajuda ou não?

— Tá bom – me rendo e olho para os lados em busca daquela praga mirim – cadê a Yumi?

— Merda, mil vezes merda – Jimin resmunga e juntos corremos de volta ao quarto.

Então rebanho, a cena que se segue é a seguinte, aquele filhote de satanás, está sentada na cama, com os pezinhos fofos balançando de um lado para o outro, enquanto encara o garoto amarrado na cadeira com os olhos completamente aflitos. É, com certeza eu vou ser preso.

— O que acontece se não soltarmos ele? – sussurro com curiosidade, só por curiosidade mesmo, eu juro.

— Yoongi, você não quer perder seu réu primário por causa de um sequestro – Jimin brada e me arrasta até o ponto onde os outros dois estão, não que eu esteja com vontade de fazer isso, porque o Hoseok provavelmente me odeia agora.

Ah Hoseok, suspiros e mais suspiros, o garoto mais lindo do ensino médio, com seus cabelos castanhos com mechas loiras, capitão do time de futebol, membro do clube de dança, aluno nota A, queridinho da Seoul High, o que eu não daria só pra ter esse cara. Tá, agora foi exagero, porque eu o sequestrei, literalmente, então acho que estou muito ferrado.

— Antes de você começar a espernear – ouço o Jimin falar – nada disso foi planejado, ou eu espero que não, e eu não tenho nada a ver com isso, juro que o Yoon é uma boa pessoa, apesar de ter te sequestrado.

Hoseok semicerra os olhos e só então os repousa em mim, meu Deus, isso aqui é um deus grego, uma escultura, uma pintura, sei lá o que mais.

Ele continua sem manifestar nenhuma reação.

— Ele usou formol, é claro que ele planejou – ouço aquele filhote de satã falar, sim, essa garota me odeia.

— Eu troquei suas fraldas suja de coco infeliz – resmungo.

Ela meio que dá de ombros como se não ligasse, e na verdade, ela não liga mesmo, como o próprio Jimin já falou, ela só obedece e só se dá bem com o Jeon. Também né, o garoto é ingênuo o suficiente para acreditar nas artimanhas dessa viúva negra.

— Eu vou arrancar a fita da sua boca e nós vamos conversar, certo? – Jimin fala e Hoseok assente prontamente. E como o Jimin mesmo disse, ele arranca a fita e o Hoseok parece um pouco mais aliviado, mexendo o músculo da boca, que inclusive parece ter sido esculpida por Afrodite, na verdade esse cara é inteiramente uma obra daquele deusa. Okay, foco Yoongi.

— Vocês podem me dizer o que está havendo aqui? – ele pergunta visivelmente irritado, algo não muito comum para um ser humano tão alegre e serelepe quanto o Hoseok.

— Eu meio que te sequestrei – conto, fazendo o garoto olhar para mim de soslaio e negar com a cabeça.

— O que aconteceu com as pessoas normais desse mundo – Hoseok resmunga com um suspiro e encara o Jimin – Mochi, me desamara pra eu poder ir embora logo.

— Você não vai me denunciar, vai? – pergunto meio duvidoso.

— Você já fez isso Yoongi – Yumi responde com deboche – provavelmente agora mesmo a polícia está atrás de você, seu vacilão.

— Eu vou te colocar no caldeirão garota.

— Tenta só para tu ver.

Afrontosa.

— Já chega vocês dois – Jimin resmunga e caminha até atrás de Hoseok para desamarra-lo.

Nesse instante o celular dele começa a tocar e eu vejo a foto do namorado dele na tela, com outras doze chamadas desde que chegamos aqui.

— A quanto tempo ele está ligando? – Hoseok pergunta confuso.

— Umas duas horas talvez – dou de ombros, fazendo-o suspirar em completa frustração.

— Só me solta para eu ir para casa logo.

Jimin não demora muito a desamarrar o garoto, que pega o celular de cima da cama e retorna a chamada do Taehyung, aquele maldito de sorriso quadrado, presidente de classe, líder do clube de teatro, nojento.

Não demorou muito para que o garoto fosse atendido e uma discussão se iniciasse ali, pois Hoseok parecia visivelmente mais irritado do que devia e em momento algum se virou para nós. Olho temeroso para o Jimin e suplico com os olhos, o garoto nem liga para o meu drama, ele está mais ocupado com o celular nas mãos enquanto digita alguma mensagem, igualmente a pequena obra do coringa que se ocupa do celular dela, hello, alguém aqui pode me notar para eu entrar em colapso da maneira certa?

— Ótimo Taehyung, se é assim que você quer, adeus – Hoseok brada e desliga o celular, enquanto respira fundo.

— Hobi – Jimin chama, fazendo o cara olhar para ele com os olhos cheios de lágrima.

— Tae terminou comigo – ele suspira e logo o Jimin caminha até ele para dar-lhe um abraço. Ótimo, agora eu sou sequestrador e destruidor de casais. Que bela segunda-feira você está levando Yoongi.

Hoseok afaga as costas do Jimin e se afasta com um sorriso breve.

— Eu posso ir embora ou você ainda tem algum crime para cometer hoje? – o garoto pergunta na minha direção.

— Sinto muito – é tudo que eu digo, antes dele assentir e deixar o quarto.

— Problema resolvido – Jimin limpa as mãos como quem acabara de fazer um serviço pesado – agora vou voltar para minha casa, vamos minha cria.

— Minnie, o Yoongi parece que vai recriar o dilúvio – a garota avisa e só então eu noto que as lágrimas que descem pelo meu rosto já molhou uma boa parte da minha camisa.

Eu não sou uma pessoa emotiva e nunca me envolvi em merda, mas hoje foi a gota d’água, sinceramente eu não sei o que se passou pela minha cabeça para ter criado essa situação completamente estranha e bizarra que vai fazer o Hoseok me odiar até o dia em que eu morrer e talvez até depois disso.

— Yoon – Jimin me chama com carinho e caminha até mim me acolhendo em seus braços miúdos – não fica assim, pelo menos você não vai ser preso.

— Você é péssimo em consolar alguém.

— Na verdade sou péssimo com você, e olha, funcionou – ele fala rindo enquanto eu também rio – vamos embora.

E assim, a nossa segunda-feira se encerra, com um sequestro, e uma resolução que apesar de benéfica para mim ainda me deixa com o sentimento de que eu preferia ter sido preso.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrei o Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.