Forbitten Love- Dastan and Tamina. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 3
Prometida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550595/chapter/3

P.O.V. Tamina.

Se meu pai pensa que vou me casar com Caspian está muito enganado. Ele ama a Rainha Susana e eu amo Dastan.

–Não podemos deixar isso acontecer.

Nós quatro nos unimos para bolar um plano.

Eu faço qualquer coisa por ele, inclusive matar meu pai se necessário. Na minha opinião só mostrar os dentes serve, afinal ele jamais vai admitir, mas sei que morre de medo de mim.

–Papai, não vou me casar com Caspian.

–Claro que vai!

–Não vou!

–Sim, você vai.

–Eu disse que não!

–Não vou receber ordens de uma monstruosidade!

Ele acaba de me chamar de monstruosidade?

–Idiota!

–Querida, não foi o que eu quis dizer.

–Foi sim! Dizem que quando estamos com raiva falamos as maiores verdades.

P.O.V. Sha Jahan.

Não acredito que fiz isso. Magoei minha filha, minha única filha.

–Agora entendo porque nunca me deixou sair. Não era pra me proteger, mas pra me esconder, o senhor tem vergonha de mim pelo que eu sou.

–Meu amor, você é especial e se seus dons caíssem em mãos erradas enquanto ainda era criança poderia ter sido cataclísmico.

–Mas, não sou mais criança a muito tempo. Sou adulta e vou lutar pelo meu amor. Fale e faça o que quiser, nada vai me impedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbitten Love- Dastan and Tamina." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.