Forbitten Love- Dastan and Tamina. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 2
Banquete.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550595/chapter/2

P.O.V. Rei Sharaman.

Quando a Princesa Tamina chegou ao festejo todos os presentes se calaram e olharam em sua direção.

Ela estava deslumbrante, mas sua aparência era sedutora e apavorante ao mesmo tempo.

A forma como caminhava era hipnotizante.

—Majestade.

Disse fazendo uma elegante reverência.

—Uma imortal.

—Muito bem meu rei.

—Você tem certeza de que essa é a Tamina?

—Se ficam desconfortáveis, posso mudar de forma.

—Mudar de forma?

Eu vi aquela criatura se metamorfosear, transformando se na moça de hoje a tarde.

—Nossa! Isso foi incrível.

P.O.V. Tamina.

Assim que cheguei ao festejo todos me encararam, mas isso não me incomodou.

Estou acostumada aos humanos deslumbrados.

Como sempre acabei mudando de forma, pois os humanos se assustam com o meu verdadeiro eu.

Dastan e eu dançamos a noite toda. Eu soube que era ele no momento em que o vi.

—Como ganhou a imortalidade?

—Eu sou a original, a primeira vampira do mundo. Por isso meu pai me esconde do mundo.

—Deve ser bastante poderosa.

—A imortal mais resistente e poderosa de todas.

—Como é? Dói?

—Queima. É como se você estivesse sendo incinerado vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbitten Love- Dastan and Tamina." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.