Forbitten Love- Dastan and Tamina. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550595/chapter/4

P.O.V. Sha Jahan.

Minha Tamina é tão teimosa quanto sua mãe Ariadne. Elas são muito parecidas tanto no gênio quanto na aparência.

Minha esposa fugiu de mim, ela não concordava em ser submissa. Ela vem visitar nossa menininha sempre que pode e isso ocorre com frequência, cada vez que a vejo sinto me arrependido por tê-la deixado escapar por entre meus próprios dedos.

Notei que ela não envelhecia, por tanto presumi que Tamina havia lhe presenteado com a imortalidade.

Quanto ao noivado de Caspian e Tamina acabei desistindo o que deixou ambos muito contentes. Não quero perder a única família que me restou, minha filha é o meu bem mais precioso.

–Obrigado, papai. Eu amo você.

–Também amo você filha. Á propósito sua mãe chega hoje.

–Ótimo. Quero que ela conheça Dastan.

–Pretende trazer aquele traste pra cá?

–Papai, você prometeu!

–Certo.

–Seja gentil com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbitten Love- Dastan and Tamina." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.