Ponto de Vista Diferente escrita por Caah Stoessel


Capítulo 23
Revelação


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas lindas do meu coração♥podem comemorar, eu to de férias u.u
Bom, hoje finalmente esse mistério todo será revelado, mais eu to com um pouquinho de medo de que vocês não gostem, pode ser que mude um pouquinho o rumo da fic, mais agora não tem volta neh, espero que gostem dessa idéia que eu tive, pois eu particularmente A-M-E-I, e espero que vocês também...
Esse capítulo houve uma pequena passagem de tempo, não muito grande, e se tiver um pouco confuso perguntem nos comentários ou por MP o que não entenderam okay?

Obrigada aos comentários Diwasticos:

Kamila Luany
Princess Leonetta
Sarah Luiza
NandaaL
Luh
Jenni
Lari Oliveira
ViihStoesselBlanco
DudaLeonetta
Ana Luiiza
LeonettaForever
Dan Lima
Leonettaevida
Lala
JadeLeonettaS2

Obrigada a todos que comentaram okay, adorei o número de comentários do capítulo passado, espero que continue assim tá bom, e ainda tem bastante pessoas que acompanham a fic e ainda não comentaram, não se sintam precionados, pois quando sentirem que devem comentar não tenham medo, pois eu não mordo kkk

Enfim, aí tá mais um capítulo pra vocês meus amores, espero que gostem...

Boa Leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550564/chapter/23

P.O.V León Vargas

*Um mês depois...*

Um mês havia se passado, fizemos os dois shows em Recife, e os dois foram sucesso total, no dia seguinte do último show fizemos uma entrevista sobre os shows e nosso namoro, que aliás, já completou um mês, logo depois voltamos à Buenos Aires.

Nesse mês que se passou aconteceram muitas coisas, umas boas e outras nem tanto, o Germán, pai da Vilu e da Ludmila, voltou para Buenos Aires, e digamos que ele não foi muito com a minha cara. A Vilu tem recebido bastante ligações "misteriosas", e quando eu vou perguntar o que é, ela sempre arranja uma desculpa esfarrapada para tentar me enganar.

Nesse exato momento estamos todos na casa dela e da Luh, o pai delas não para muito em casa, vive na empresa dele e viajando, e as irmãs Castillo adoram isso. Estávamos aproveitando o tempo que temos de paz, pois mês que vem a faculdade começa e será um pouco mais complicado de ficarmos todos juntos em um momento de paz e harmonia. Okay, eu parei com o momento "paz mundial".

Agora está a Cami, Fran, Luh, Naty e Emma fazendo uma bagunça enorme na cozinha, parecem um bando de malucas que não sabem nem fritar um ovo mexido para comer, acho que se for entre passar fome ou fazer a comida, elas escolheriam passar fome. Se bem que se elas fizessem a comida ficaria tudo queimado né? Então voltamos a estaca zero novamente!

As garotas já não estavam mais "hospedadas" na casa dos Castillo, pois os pais de todas já estão de volta, e eles são bem mais "gente boa" do que meu querido sogro. Eu e o Federico tínhamos que escolher justo as filhas dele? Fazer o que né, eu amo minha loirinha! E falando nela... ela sumiu do meu campo de visão.

Saí procurando ela pela casa e deixei os meninos arrumando as coisas na sala para nossa "sessão de cinema".

Procurei ela nos quartos, na cozinha, lavanderia, dispensa, sala de música, escritório, e depois voltei para a sala e nem sinal dela. Fui caminhando até o último lugar pelo qual eu não havia procurado: o jardim.

Lá estava ela, falando novamente com alguém no celular, cheguei mais perto dela e me escondi atrás de uma árvore repleta de flores, como ela estava de costas para mim, não me viu, e então fiquei escutando. Mas sem querer eu acabei fazendo barulho e ela rapidamente desligou o celular e virou-se para mim:

– Você tava me espionando, León? - Ela perguntou um indignada e nervosa ao mesmo tempo.

– Claro que não, apenas queria saber com quem você estava falando, porque ultimamente esses telefonemas estão sendo diários, e você nem faz questão de me dizer a verdade! - Digo irritado.

– A verdade sobre o que? Não tenho nada a dizer, são apenas minhas amigas, parentes e etc, que me ligam. Você também recebe ligações, não recebe?

– Sim, eu recebo, mas não tente mudar de assunto, pois o que estamos falando é sobre você! Me diz quem anda tê ligando Violetta! - Digo e ela fica sem palavras. -Fala logo!

– Não é ninguém de importante, deixa isso pra lá! - Ela disse e passou por mim com passos apressados e eu apenas reviro os olhos e volto pra dentro de casa.

Assim que as meninas terminaram de fazer pipoca, brigadeiro e mais um monte de coisas - que eu suspeito que tenham sido comprados prontos -, nós todos fomos para sala.

Alguns casais ficaram no chão, outros nos sofás. Resumindo um pequeno detalhe que eu esqueci de comentar: nossos amigos todos estão namorando, Fran e Diego, Ludmila e Federico, Naty e Maxi, Cami e Broduey, e o Andrés... bom, o Andrés está num relacionamento "confuso" com a Emma. Bem típico dele.

Estava tudo ótimo, eu e a Vilu estávamos no sofá deitados juntos, até que novamente o celular dela toca e ela levanta para atender, deixei de lado aquilo e voltei minha atenção pro filme, até que alguns minutos depois a Violetta volta com a bolsa e o celular em mãos dizendo:

– Pessoal, desculpa dizer isso, mas eu preciso dar uma pequena saidinha e daqui a pouco eu volto, okay? - Ela diz a todos.

– Aonde você vai? - Pergunto.

– Preciso ir à casa de uma amiga, é rápido, logo, logo eu to de volta. - Disse apressada.

– Violetta para de mentir! Você está com essas ligações e essas saídas diariamente, o que tá acontecendo, hein? -Pergunto me pondo de pé e olhando nos seus olhos.

– NÃO TÁ ACONTECENDO NADA, TÁ! - Ela diz irritada.

– CLARO QUE TÁ! EU QUERO SABER O QUE TÁ ACONTECENDO, ANDA, FALA, O QUE É MAIS IMPORTANTE DO QUE EU E SEUS AMIGOS, HEIN? - Digo alterado e vejo ela ficar vermelha de raiva.

– QUER SABER MESMO? - Ela pergunta raivosa.

– CLARO! - Grito.

– MINHA FILHA, ELA SIM É MAIS IMPORTANTE QUE QUALQUER UM PARA MIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?gostaram da Vilu ter uma filha?sim ou não?eu to com medo de que vocês não gostem, então por favor comentei.
Eu ainda to com uma dúvida se a fic tá realmente do agrado de vocês, pois eu ainda não recebi nenhuma recomendação, isso desamina sabiam...
Espero que tenham gostado, provavelmente só irei postos outro semana que vem(motivos pessoais)...
Comentem...Favoritem...RECOMENDEM...
Bjss...