Reviravoltas escrita por Bubblegoth


Capítulo 3
III - Hot


Notas iniciais do capítulo

Leia as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55049/chapter/3

E avançou nele, com vontade, com toda sua força.


Naruto ficou assustado. Ela ia bater nele?

Ou beijá-lo?


Capítulo III - Hot

 


Nenhuma das alternativas acima seria a resposta certa. Ou talvez, metade de cada uma das respostas acima, poderia estar certa. Ino correu e se jogou nele, ele caiu para trás, machucou um pouco as costas, mas a dor sumiu. Sumiu quando ele se notou beijado, beijado pela Ino. Uma coisa que ele nunca pensou que fosse fazer, ou que fosse acontecer.

 

Ela em cima, ele embaixo; agora ele em cima e ela embaixo. Posições se invertendo enquanto os dois corpos iam rolando na grama. Agora molhados, sujos de lama, mas nas nuvens. Explicar o desejo e a luxúria que tomava aqueles dois seria impossível. Um beijo longo, entre roladas e apertadas por todo o corpo. Ino sentia duas mãos dividirem suas costas e sua bunda, e Naruto, sentia as duas mãos da menina em seu abdômen.

 

Pararam. Naruto por baixo. Ino por cima. Olharam-se. Testas coladas e narizes colados. Ofegantes. Olhos nos olhos. Vinte segundos. Respirações voltando ao normal; se acalmando.  Então, ela sussurrou. Sussurrou algo que ela nunca pensou que diria para ele, muito menos ele imaginou que ouviria daquela boca.  


-Uzumaki Naruto, você não é meu primeiro, mas é meu melhor. - ela mesma se surpreendeu com suas palavras, mas não parou - Se eu aceitasse suas desculpas, não poderia fazer isso de novo. E eu me arrependeria de não poder... Aproveitar-me de você de novo. - disse a última parte sorrindo com luxúria.

 

Meu Deus, cadê aquela menina que estava chorando quatro horas atrás?” A mente de Naruto vagava entre o certo, sair dali para não ‘deixar ser aproveitado’ e o bom, o ótimo, o excelente, aproveitar-se daquela menina. Deixou-se levar pelo impulso.

 

-Yamanaka Ino, não vou deixar você se aproveitar de mim. - sorriu luxuriosamente sarcástico - Veremos quem será a pessoa aproveitada.

 

Virou, ficou em cima, beijou, aproveitou. Ino podia sentir o desejo imanar do corpo de Naruto. Assim como podia sentir o seu explodindo em todas as suas partes.

 

Naruto já estava com as mãos embaixo da blusa da menina, quase acalcando o soutien da garota, quando foram interrompidos pela luz de uma lanterna e uma voz grossa:

 

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A MINHA FILHA?

 

Naruto parou imediatamente o que estava fazendo. Pensou em todos os palavrões possíveis, mas o que mais combinava ali era, sem sombra de dúvida, “Fudeu!”.

 

-PAI? - Ino gritou - Ma... O que você ta fazendo aqui? - ela disse se levantando.

 

-Sou eu quem pergunta, menina. - ele olhou agora para o outro - Isso não é coisa que você costuma fazer, Sasuke!

 

Naruto e Ino riram quando ouviram a palavra ‘Sasuke’. Era de se esperar que o pai dela falasse isso, afinal não sabia da separação. Naruto tentou, disfarçadamente, esconder o rosto, estava escuro, chovendo, talvez ele não percebesse a diferença. Mas foi em vão.

 

-VOCÊ NÃO É O SASUKE! - ele constatou espantado - Ino, você está traindo o seu namorado? - estava boquiaberto

 

-Não, pai. Ele não é o Sasuke, e eu não estou com ele. Nós terminamos hoje à tarde, e o Naruto veio me consolar. Já que a namorada dele, a Sakura, de cabelo rosa, lembra? Também terminou com ele. E agora, o Sasuke e a Sakura estão namorando.

 

-Então, você decidiu consolar a MINHA filha AGARRANDO ELA? - disse com raiva, o pai dela, olhando para Naruto.

 

-N-não, foi o impulso, ‘eeeahr... - ele não sabia mais o que dizer, resolveu sair logo dali.

 

Deu um beijo rápido na bochecha dela, ainda ouvindo os protestos do pai da menina, entregou-a o urso, e saiu correndo. Era muita vergonha para uma só pessoa.

 

Ino pegou o urso gigante, e foi caminhando para casa.

 

-Então, Yamanaka Ino, qual vai ser a desculpa para aquela safadeza lá fora?

 

-Pai, me poupe, eu já fiz coisa muito pior - disse entrando em casa - Eu vou tomar um banho, antes que eu fique doente, ‘ta?

 

-Como assim coisa pior, Ino? - o pai dela já estava ficando branco.

 

-Pai, eu tenho 20 anos, você realmente acha que eu sou virgem? Pelo amor de Deus, né? - disse ela rindo baixo, subindo as escadas.

 

-COMO ASSIM VOCÊ NÃO É VIRGEM? - agora, azul.

 

-Não, desde os quinze - disse ela desaparecendo no fim da escada.

 

-QUINZE? - roxo.

 

-x-

 

Amanhecia um belo sábado em Tóquio. Sol, poucas nuvens, e praticamente nenhum vestígio da chuva da noite. Sai acordava. Ele havia visto tudo desde o Ichiraku até o amasso na grama. Ele quando viu os dois, aos beijos no chão, pensou em ir interromper, mas viu quando o pai de Ino saindo de casa e resolveu permanecer escondido. Tinha, inclusive, ponderado a questão de seguir Naruto e marcar a casa dele, mas resolveu deixar isso para outro dia; tinha sono e queria dormir. Acordado, pensamentos invadiam-lhe a mente.

 

“Ah, Naruto, um dia você ainda irá sofrer! Sofrer por todo o tempo que me fez esperar para tê-la em minhas mãos. Irá sofrer por tê-la beijado antes de mim. Irá sofrer por tê-la consolado antes de mim. Irá sofrer por ser todo sorridente. Irá sofrer por ser mais feliz que eu. Irá sofrer por existir. E... HAHAHA... E serei eu quem vai te fazer sofrer por tudo isso, eu... Sim, eu... Pessoalmente... Eu... Pessoalmente!... Sofrer... Sim, muito...”


Se alguém estivesse ali, e pudesse ver, veria os olhos do menino brilharem. Brilharem de inveja. Brilharem pelo desejo de se ver vencer. Brilharem por ter finalmente sua tão esperada e sonhada vingança contra aquela pessoa, aquele homem, que só atrapalhava, que nem sequer deveria existir.

 

-x-

 

Sakura acordava feliz. Tinha tido o que sonhava desde a 3ª série. Uma noite com Sasuke. Gostara muito de Naruto, chegou até a sentir uma pequena paixão por ele. Nunca realmente tinha o amado. Mas, eram tão amigos, já conviviam juntos, nada mudaria praticamente. Seria feliz de qualquer modo, mas não, nunca, domesmo modo de como seria com Sasuke. Agora, tinha essa chance, e ela saberia aproveitar.

 

Eles ficaram namorando até cerca de 23 horas, comendo pipoca e vendo filme. Depois Sasuke foi embora, e ela só não foi dormir despreocupada, por Ino. Sua melhor amiga devia ter sofrido. Deve ter se sentido traída, e ela, Sakura, dava-lhe um pouco de razão.

 

Levantou da cama, e foi tomar banho. Precisava conversar com Ino, e torcer para que a amiga não decidisse acabar com a amizade por raiva ou até ciúmes. As duas sofreriam.

 

Tomou café, se arrumou, e saiu. O sol brilhava, ela sorria. Foi em direção a casa da amiga.

 

No caminho, se deparou com Naruto, tomando seu café no Ichiraku, como sempre. Resolveu adiar por meia hora sua visita; entrou no estabelecimento. Naruto estava de costas para a porta, não a via. Ele tomou um ‘susto’ quando ouviu seu nome sendo pronunciado. Quando olhou, sorriu. Ela lhe parecia mais brilhante do que quando namoravam.

 

-Sakura-chan! Que surpresa... Não achava que te encontraria por aqui, principalmente hoje. - ele riu - sente-se. Quer um pouco?

 

-Não, obrigada - sentou-se e riu também - E porque não? Ainda somos amigos, não?

 

-Claro que somos, mas... Não combinamos nada, e você não é de vir aqui... Errado?

 

-Certo, mas é que eu estava indo para a casa da Ino, acho que ela deve estar se sentindo mal pelo ocorrido. Sasuke disse que ela saiu correndo e chorando da casa dele. Estou preocupada - ela falava enquanto via Naruto tomar seu lámen olhando-a de vez em quando

 

-Sim, eu sei. - ele retornou ao prato

 

-Sabe? Como?

 

-Eu a encontrei ontem. Ela me até me derrubou no chão - ele riu lembrando-se do dia anterior - depois nós conversamos um pouco, eu a trouxe aqui, e-...

 

-Aqui? - Sakura interrompeu - Ela quis vir? Ino às vezes me surpreende. Aqui não é a cara dela.

 

-Uhun, mas ela só soube que aqui era aqui quando chegamos. - ele riu - Depois eu a levei no parque, ela até se divertiu bastante. Ganhei um urso rosa gigante para ela... Depois nós voltamos para casa, estava chovendo, e... Foi isso... - arrependeu-se de ter falado a última parte; torcia para que ela não perguntasse nada.

 

-E...? - Sakura inquiriu uma continuação levantando a sobrancelha.

 

-Nada, esqueça... Então, ela deve estar bem. Pelo menos até ontem a noite ela estava...

 

Sakura e Naruto conversaram mais um pouco, até que o prato de Naruto acabou.  Eles levantaram, Naruto pagou a conta, e saíram juntos.

 

-Sakura, foi muito bom te reencontrar, mas eu tenho que ir. Eu tenho que fazer aqueles deveres quilométricos para segunda... - disse fazendo cara feia ao lembrar.

 

-Se você tivesse feito semana passada como eu disse... Mas, esquece - ela riu - então, ‘ta. Eu vou para a casa da Ino agora.

 

Naruto aproximou e deu um beijo na bochecha de Sakura, e saiu dando tchau para ela, enquanto a menina continuava o rumo traçado mais cedo.

 

-x-

 

Yamanaka Ino acordou com uma confusão de sentimentos lhe invadindo a mente. Eram muitas coisas para um dia só. Tinha terminado seu namoro, saído com o ex-namorado da sua melhor amiga, beijado ele, e ainda quase tinha feito seu pai ter um ataque cardíaco. Deus, muitas coisas. Coisas demais para uma só pessoa.

 

Colocou o dedo nos lábios... Deus, como fora bom aqueles dois ou três beijos. Precisava fazer de novo, e de novo, e de novo, e novamente. Se pudesse, faria isso pela vida inteira... Parou e pensou, devia estar ficando louca, ele a devia estar deixando louca. Tinha que brigar com ele por isso. Infantil, mas pelo menos era um motivo para vê-lo. Riu. Definitivamente precisava.

 

Tomou um banho, e desceu para tomar seu café-da-manhã. Normalmente iria para casa de Sasuke agora, ou melhor, acordaria lá agora. Parou. O que faria nos fins-de-semana agora? Deixaria para pensar nisso depois. Estava terminando de comer, e tocaram a campainha.  Seu pai tinha esquecido as chaves de novo? Isso estava ficando chato, tinha que mandar fazer mais chaves para deixar uma em cada cômodo. Levantou-se, e foi falando até abrir a porta.

 

-Pai, quantas vezes eu vou ter que dizer pra não se esquecer de levar a DROGA da chave? - destrancou a porta - Que coisa ch-... - olhou e se surpreendeu - S-Sakura? - falou baixo quase que sussurrando - O-... O que faz aqui?

 

-Oi Ino... - disse sem-graça, abaixando a cabeça - Eu... Eu vim ver como você estava... Depois do que aconteceu ontem, eu fiquei com medo de você não querer mais falar comigo, e... - olhou para Ino, ela estava segurando o riso - INO! Do que esta rindo? - não sabia mais o que fazer.

 

Ino parou de rir, e balançou a cabeça negativamente sorrindo. Nem tinha sequer imaginado a hipótese de acabar com a sua amizade com Sakura. Com Sasuke sim, mas com Sakura, jamais. Fez sinal para ela entrar com a mão, e andou até a cozinha, esperando a amiga a seguir.  Pegou mais um copo de leite, e tomou um gole. Sakura encostou o ombro na parede, esperando a amiga falar alguma.

 

Ino com a boca suja de leite correu e deu um abraço em Sakura, para a surpresa da outra. Depois a loira deu um beijo na bochecha de Sakura, sujando de leite.

 

-INOOOO! Sua criança! - Sakura riu, abraçando a amiga - Me perdoa?

 

-Não - ela riu com a cara de surpresa da amiga - Sakura, sua idiota, não tem o que eu te perdoar. Pense. Você não tem culpa de ter se apaixonado por ele. Eu é que tenho que te pedir desculpas, porque mesmo sabendo que você o amava, eu aceitei namorá-lo. Foi bom enquanto durou com ele, mas eu estou bem. Ontem eu conversei com o Naruto, e bom... Ele me fez entender que eu não preciso fiar correndo atrás do Sasuke.

 

Ino disse tudo abraçada à amiga, sorrindo. Chamou-a para subirem para o quarto, para conversarem mais. Ino sentou-se na cama junto com Sakura e começou a relatar. Ao contrário de Naruto, não escondeu nada.

 

-Sakura, você não tem noção do que foi ontem. Eu saí toda triste da casa do Sasuke, correndo pela rua, derrubei o Naruto no chão, ele me levou pro Ichiraku, me contou a história do pai dele... - parou de contar e perguntou à Sakura se ela sabia também, ela confirmou com a cabeça, então Ino continuou - depois nós fomos ao parque de diversões... Deus como eu estava querendo ir lá há tempos! Nós ficamos lá por bastante tempo, aí ele ganhou um urso pra mim... - se interrompeu novamente - MEU URSO! Cadê? Cadê? - levantou e saiu correndo, e foi até a varanda, pegar o urso gigante; deixou-o ali para secar e esqueceu - Esse urso... - Sakura abriu os olhos, espantada.

 

-‘Graaaaaande, bem grande - riu.

 

-Então, depois o tio da cabine inventou que eu e Naruto éramos namorados - sentou-se de novo na cama - e a gente discordou; claro, mas ficamos super envergonhados. Na volta, ficamos uns dez minutos sem se falar, aí começou a chover; nós começamos a correr, e no final nos molhamos muito, mas paramos pra descansar debaixo daquela árvore imensa ali naquela pracinha... - ela parou, segurou os ombros de Sakura - VOCÊ VIU QUE ELE ESTAVA DE CAMISA BRANCA? E eu também, aí eu não sei o que passou pelas nossas cabeças, mas a gente se agarrou ali mesmo, foi hot... - disse lembrando-se de eles rolando na grama.

 

Sakura arregalou os olhos admirada.

 

-VOCÊ AGARROU O NARUTO? - Sakura não sabia se ria, ou se batia em Ino.

 

-Ué, qual o problema?

 

-Ino, eu vim preocupada com você, e VOCÊ BEIJOU O NARUTO! - Sakura deixou-se cair na cama - Isso é tão... Tão imprevisível...

 

-Eu sei... Eu sei, e acho que foi por isso que foi tão bom... - Ino riu-se.

 

-Então foi por isso que ele parou de falar... - pensou alto.

 

-Hã?

 

-Quando eu estava vindo para cá, eu passei em frente ao Ichiraku, e ele estava lá dentro. Aí eu decidi ir lá e falar com ele. Disse que eu estava preocupada com você, e etc. Aí, ele começou a contar o que tinha acontecido entre vocês dois ontem, e de repente parou de falar. Parou de falar na parte que você disse que se beijaram... - Ino olhava com uma sobrancelha levantada para a amiga - Ino, eu acho que ele ficou com vergonha de falar isso...

 

-Você chegou a essa conclusão sozinha ou precisou de ajuda? - começou a rir - Depois eu que sou a burra, por que sou loira. - levou uma almofadada, e aumentou os risos.

 

-Hun, besta! - tacou a segunda.

 

O assunto morreu com essa brincadeira. Sakura foi embora, e as duas tornaram a ser as amigas que eram antes do ‘incidente’. Marcaram de dar uma passada rápida – daquelas de cerca de três horas – no shopping na mesma noite.

 

Ino continuou seu dia, mas claro, sem deixar de pensar no que tinha acontecido na noite anterior. Fez suas obrigações escolares, e ficou um pouco na internet mexendo nos seus vários perfis de sites de relacionamento.

 

Quando desligou seu computador para entrar no banho e se arrumar para ir ao shopping com Sakura, seu celular tocou. Desviou o caminho e foi para o quarto, e pegou o celular. Número desconhecido. Resolveu atender assim mesmo.

 

-Moshi-moshi - ela atendeu normalmente.

 

-Ino? - chamou a voz do outro lado do telefone.

 

-Naruto? É você? - ela disse se surpreendendo. Primeiro que não se lembrava de ter dado seu número a Naruto. E segundo que ela não esperava que ele ligasse para ela, muito menos tão rápido.

 

-Oi Ino, eu mesmo. HEHEHE’. Quer... Sair hoje? - perguntou pausando um pouco.

 

-~ Fim do Terceiro Capítulo ~-

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo betado pela: "Vaah-chan"



Ééé, acabei com a alegria de metade dos leitores. HAHA' Mas não será dessa vez que o Hentai sai. q'

Adicionei ali no meio uma pequena parte de comédia. Eu acho que não ficou bom, mas... Depois vocês me dizem.

Sakura agora está tranquila, sem problemas. No próximo capítulo um pouco dela com o Sasuke.

Sai começa a se 'soltar' e a aparecer mais. Um pouco mais de Sai no próximo capítulo, e então a história vai deixar o ar 'felizinho' dela, e vamos à parte séria. E aí, sugestivamente, vou dar uma Reviravolta na vida dos personagens.



A PARTE IMPORTANTE: Na quarta-feira, postarei um especial. Uma coisa pequena, mas que pode ser um pouco útil para os leitores se aprofundarem na vida dos personagens. Então, voltem aqui na quarta, ok?



Próximo Especial: (Especial Passado) I - Naruto
Próximo Capítulo: Querer Tirar a Vida De Alguém