I Was Lost - onde Me Perdi escrita por Dani_for


Capítulo 6
Capítulo 6 - Demônio ?


Notas iniciais do capítulo

POV's do Sam :}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55041/chapter/6



Saímos do carro .
As meninas estavam paradas perto da porta de entrada da casa...
Olhei para Emily, ela não estava nada boa...
- Acha que ela consegue? – Dean me perguntou

- Só tem um jeito de descobrir... -

Fomos até elas, tentando fazer o mínimo som possível...

Emily e Dean estavam do lado esquerdo da porta, eu e Sofia do lado direito...
Estávamos todos com armas em punhos, menos Emily.

- Você quer matar o que tiver lá dentro só com a sua cara feia? – Escutei Dean sussurrando para Emily.
- Vá para inferno... - Ela respondeu agressiva, mais do que o normal... Ela era definitivamente estranha.
- Outra vez não... – Meu irmão respondeu.

As meninas o encararam como se não entendesse o que ele queria dizer, mas nós dois sabíamos muito bem o que era.

Paramos de conversa...
Dean girou a maçaneta da porta, estava trancada, já prevíamos isto.

Ele tirou um pequeno estilete do bolso para tentar abrir a fechadura, mas Sofia o impediu...

- Se colocar o estilete vai quebrar a entrada da fechadura e não vamos conseguir abrir, tem que ser algo menor.
- O que por exemplo ? – perguntei
- Um grampo de cabelo.
- Nessa altura do campeonato onde vamos arrumar um grampo de cabelo Sofia... – Dean resmungou nervoso

Emily colocou as mãos do bolso da calça e tirou um grampo e estendeu para Dean , as mãos dela estavam muito tremulas .

- Tem certeza de que está bem? – Dean perguntou realmente preocupado
- Sim, ande logo com isso.

Certo Dean , colocou o grampo na fechadura , com alguns movimentos conseguiu abrir a porta .

Aos poucos ele foi empurrando a porta, atento para não ser surpreendido por nada...

Finalmente entramos, e nos deparamos com uma cena lamentável.
Um casal, provavelmente os pais de Ester estavam no chão, praticamente esquartejados. O cheiro do sangue daqueles corpos entrando em decomposição fez nossos estômagos revirarem.

- Mais que droga... - reclamou Emily colocando as mãos do rosto, como eu e Dean tínhamos feito... Sofia parecia não se importar muito, ela se aproximou dos corpos olhando minuciosamente...

Continuamos a encarando sem entender muito, o cheiro e a cena pareciam que não lhe afetava
em nada...

Ela se virou pra nós...
- O que? Qual o problema? Vocês já estiveram em um necrotério? Garanto que é bem pior que isso...

Vai entender essa menina.
Ri pra mim mesmo.

- Vamos nos separar – Disse Dean
- Certo – Concordamos
- Vocês duas fiquem aqui em baixo eu e Dean vamos subir – Disse a elas.
- Ok.

A casa tinha uma escadaria grande.
Subimos , quando chegamos ao final havia um corredor grande com cinco cômodos , dois do lado esquerdo, dois no direito e um de frente a nós, no final do corredor.
Fomos caminhando devagar e atentos...

Olhamos tudo e não havia nada de estranho.
Eu e Dean resolvemos ver o ultimo cômodo juntos.
Abri a porta...
Como estava escuro não dava para ver muito, a primeira coisa que avistei foi uma prateleira com brinquedos de diversos tipos.
Deduzimos que era o quarto de Ester.

Acendi a luz... Não havia nada, começamos a procurar alguma coisa por entre os brinquedos .
Nada de estranho para um quarto de uma criança de cinco anos, se não fosse uma gaveta trancada numa cômoda perto da cama.
Dean usou o grampo para abrir...

- Nossa! – exclamei.
- O que uma menina de cinco anos faz com uma pistola escondida?! – Disse Dean com a arma nas mãos olhando para ver se era mesmo de verdade.
- Sei lá, mas com certeza ela não usa essa faca para brincar de salão de beleza.
- Tem algo errado aqui. -
- O que você acha que é? – perguntei
- A garota não parece ser um perigo para gente, mas parece que alguém é o perigo para ela...
- Então acha que ela tem isso para se defender?
- Talvez...
- Que pai maluco daria uma faca para sua filha de apenas cinco anos? – perguntei ainda sem acreditar.
- Talvez o nosso... -
- COMO? – perguntei assustado
- Sammy, meu pai me deu um revolver quando tinha 8 anos.
- Ta, mas nós somos diferentes Dean .
- Os demônios mataram os pais dela, o que a faz diferente de nós?

Fiquei sem resposta.

Estávamos saindo do quarto quando ouvimos um disparo lá
em baixo.
Dean e eu corremos até lá...

A cena que vimos era meio inacreditável.
O demônio dos olhos amarelos estava caído no chão e com as mãos no braço.
Sofia mantinha a arma apontada para ele.

- Ela acertou?- Dean sussurrou para mim

- Não sei, parece que sim – Respondi

Chegamos ao final da escada, apontando as armas para ele.
Dean estava com a colt .

Paramos perto de Sofia .
Mas sentimos falta de uma pessoa .
Emily...

Olhei para trás ela estava encostada na parede, quase desmaiando.

Afinal de contas do que estava acontecendo com ela ?

Deixei Dean e Sofia, e me aproximei de Emily, que caiu em meus braços...

- Emily acorda... – Comecei a chamá-la balançando-a pelos ombros

- O que você quer dessa vez? – Dean perguntou firme
- Então é verdade que ela esta viva...
- Quem?
- A garota... – O Demônio respondeu se referindo a Emily
- O que você quer com ela? – Sofia perguntou
- Eu? Para falar a verdade eu não quero nada, quem quer é o avô dela. – Ele riu irônico
- Avô? Emily não tem família...- respondeu Sofia
- Como não ? E Lúcifer é o que então?
- Ta dizendo que Lúcifer é avô dela , então você é o tio ?!- Dean começou a rir-... Vai se ferrar demônio maldito!

Ele se levantou e apenas com o pensamento jogou Dean contra a parede e aquela força o apertava cada vez mais forte.

- Mais respeito comigo Winchester, Eu matei sua mãe , posso matar vocês também .

Sofia deu mais um disparo, mas dessa vez ele havia desviado da bala .

- Olha garota, tenho que admitir que você tem uma ótima mira ... Mas ainda não é o bastante.

E fez o mesmo com Sofia.

- Soltei Emily no chão, mirei para ele.
- O que você veio fazer aqui?
- Apenas cumprindo ordens querido Sam...
- O que você quer com a Emily?
- Já disse, eu nada, mais Lúcifer sim... Afinal somos todos da mesma família.
- Ta querendo dizer que Emily é igual a você?
- Um demônio? É... Sim e ao mesmo tempo não... Só sei que você e Dean deviam se afastar da garota , vão ter sérios problemas se continuarem ao lado dela ...
- Mas como ela é um demônio se...
- Sam, Não sou eu que vou te explicar essa história... Não posso tocar em um fio de cabelo dessa garota, e já que está perto dela eu também não posso me aproximar... Mas posso acabar com o Dean e a pirralha aqui o que acha?!

- Solta eles, agora!

Estava com um problema bem grande, Emily desacordada e o Demônio querendo matar Dean e Sofia... Não queria usar meus poderes, mas não tinha outra escolha...

Concentrei-me nele, aos poucos ele ia mostrando a verdadeira forma, os olhos ficaram amarelos...

- Não vou ficar aqui esperando você terminar Sam... Então até logo... – Logo ele liberou o corpo no qual tinha possuído.
Droga , outra vez havia escapado .

Sofia e Dean caíram no chão ...

- Vocês estão bem?!
- Sim... – respondeu Dean, ele parecia bravo, mais claro que devia estar já havia me pedido milhares de vezes para não usar meus poderes.
- Sofia...?! – Chamei-a
- O cara quase me massacrou... – Disse ela ainda com as mãos sobre a barriga, sentido dores...

Dean foi até ela e a ajudou levantar.

- Você se acostuma... – Disse Dean
- Emily desmaiou de novo?
- Sim... – respondi – Sofia se aproximou dela, mediu o pulso , estava acelerado.
- O que ela tem eim? – Perguntei
- O problema dela é que ela é um demônio Sammy !  - Dean gritou nervoso

Sofia se levantou e o encarou.

- O que está querendo dizer com isso Dean ?
- Você mesmo ouviu sua amiga é um demônio e eu e o Sam caçamos demônios...
- É bem legal, sugere matá-la então? – Sofia dessa vez falou mais alto que Dean...

Dean não respondeu, pude ver que ele não pensava em matá-la , pelo contrario, estava mais preocupado com a gente...

- Sofia, este não é o problema, se o Demônio de olhos amarelos estiver mesmo certo, nós três estamos ferrados, porque com certeza eles vão nos matar por estarmos com ela – Disse a Sofia
- Mas ... Não é isso que me preocupa Sam... É que, e se for mesmo verdade o que ele disse, Lúcifer atrás dela? Mais como? Conheço Emily dês de criança...

- Você disse que Emily não tinha família? – perguntou Dean
- Tinha, só até os 10 anos... Os pais dela a abandonou na própria casa.
- Por quê? – perguntei
- Não sabemos mais Emily nunca mais falou sobre assunto, a única coisa que sei é que a babá dela continuou cuidando até quando ela fez 16 anos, depois ela teve que sair da cidade, sei também que os pais dela deixaram muito dinheiro... Muito mesmo.
- O que eles faziam? – Dean perguntou

Vamos deitá-la em algum lugar primeiro...

- Certo... -

Eu a peguei no colo e coloquei no sofá... Então Sofia continuou contando a história...

- Bom, o pai de Emily trabalhava no FBI... E a mãe ficava em casa mesmo, apenas cuidando dela...

- Está explicado porque ela soube que as identidades eram falsas... - Dean sorriu.

- Mais... Tinha uma coisa que eu sempre achei estranho da Emily, ou melhor, na forma que foi criada

- Como assim Sofia? – perguntei curioso

- Bem, aos cinco anos o pai dela lhe deu uma faca e ensinou a usá-la, depois uma pistola, enfim várias armas...
- Como sabe disso? – Dean perguntou
- Emily confia muito em mim, mas o pai dela não poderia nem sonhar que eu sabia disso... Aos seis ela fez Karate , aos sete jiu-jítsu , aos oito judô , aprendeu boxe , e até arco e flecha ...
- Nossa, os pais dele tinha mesmo medo que alguém assaltasse a garotinha deles. – Dean disse irônico
- Não acho que seja bem assim, Emily nunca teve amigos a não ser eu, os pais dela não a deixavam conversar com qualquer estranho que fosse aos quinze anos descobrimos que alguém a vigiava, uma espécie de guarda-costas...

- Então quer dizer que apesar dos pais dele terem a abandonado eles cuidaram muito bem da segurança dela?
- Sim... Ela nunca entendeu o porquê de toda essa preocupação, ela achava que por o pai dela trabalhar no FBI, ela tinha que ficar atenta, sabe... Caso algum insatisfeito quisesse vingança... Mas uma vez, aconteceu algo muito estranho , quando os pais dela sumiram , fui junto com ela até o departamento do FBI, quando perguntamos sobre o pai dela , o detetive nos disse que só houve uma pessoa com aquele nome que trabalhava lá, mais havia sido assassinado de uma forma bem cruel a mais ou menos 10 anos antes de Emily nascer... E depois disso nunca mais ouvi ela se quer dizer o nome , ou falar alguma coisa relacionada com a família dela ...
- Que história sinistra... – Exclamou Dean ...
- Mas, ela não tinha parentes, primos, tios?
- Nada... Bom, os pais dela disseram que era filhos únicos e que os avós dela morreram antes dela nascer...
- Acho que temos um grande problema aqui... – disse
- Sam, você acha mesmo que ela é filha de algum demônio?
- Sinceramente? Depois dessa história toda que acabou de contar, não duvido de mais nada...
  

 O silencio pairou sobre a sala ...
Olhei novamente para Emily  , tinha algo errado ...

Ela estava com os olhos abertos , e eles estavam vermelhos  ?!
M-mas como ?

- EMILY ! – Dean a chamou e nada , é como se ela estivesse desacordada ...
- EMILY ... ACORDE ! -
- O que há com ela ? – Sofia perguntou

Dean não respondeu ...

- DROGA ! – Gritou nervoso ...

Ele a puxou e a colocou sentada, os olhos dela começaram a sangrar ...


Dean pois as mãos sobre a testa de Emily e começou a dizer as palavras que nosso pai havia o ensinado .

Regna terrae, cantate deo, psallite dominio…
Tribuite virtutem deo.
Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica…
Ergo…
Perditionis venenum propinare. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis. Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge. Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt…
Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias, libertate servire, te rogamus, audi nos. Ut inimicos sanctae ecclesiae humiliare digneris, to rogamus audi…
Dominicos sanctae ecclesiae, terogamus audi nos, terribilis deus do sanctuario suo deus israhel. Lpse tribuite virtutem et fortitudinem plebi suae, benedictus deus, gloria patri…

(tradução : "Reinos da Terra, cantai a Deus, salmodiai ao Senhor
Reconhecei o poder de Deus.
Te exorcizamos, todo espírito imundo, todo poder satânico,
toda investida do adversário infernal, toda legião, toda congregação e seita diabólica.
Desse modo...
Brindai o veneno da perdição. Afasta-te Satanas, inventor e mestre de toda mentira. Inimigo da sanidade humana. Humilhai-vos sob a poderosa mão de Deus. Estremecei e fugi quando invocado por nós o santo e terrível nome, diante de quem os infernos tremem...
Livra-nos, Senhor, das armadilhas do diabo, para que faças segura para ti a tua igreja, servir na liberdade, te pedimos, ouve-nos.
Para que digneis humilhar os inimigos da Santa Igreja, te pedimos, ouve-nos.
Os servos da Santa Igreja, te pedimos, ouve-nos, Deus terrível, do teu santuário, Deus de Israel. Ele atribuirá força e poder ao seu povo, Deus bendito, glória ao Pai...")


Quando Dean terminou Emily havia meio que acordado do transe .
fechou os olhos por um tempo e quando voltou abri-los estavam azuis novamente... Ela parecia confusa ...

- O que houve ? – perguntou sem entender
- Nada ... Vamos embora daqui – Dean disse apenas pegou-a pela mão e nós o seguimos para ir embora daquele lugar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora para postar ...
Tiver problemas com o pc ¬¬ ..
Espero que gostem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Was Lost - onde Me Perdi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.