I Was Lost - onde Me Perdi escrita por Dani_for


Capítulo 5
Capítulo 5 - A pequena Ester


Notas iniciais do capítulo

POV's do Dean ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55041/chapter/5



Filha da mãe essa garota!
O que ela tem que bonita ela tem de chata...
O que ela tem de gostosa tem de insuportável ...
O que ela tem de... Hei no que estou pensando?!  é melhor parar...

Meu carrinho lindo =’(
Ainda estou me perguntando por que ela fez aquilo... Droga, se ela estragou meu carro eu juro que faço ela pagar o concerto! ò_ó
Só espero que outras coisas não tenha se estragado também !
Podem  achar o que for , mais meu “amigo” aqui em baixo é MUITO importante u_ú

Mas ok ...
Chegamos ao centro da cidade que era perto do motel onde estávamos , mais ou menos uns 15 minutos de caminhada .

Sam, Sofia e Emily andavam na frente , eu preferi ficar afastado daquela garota , porque se ela me provocasse de novo nem o Sammy e nem ninguém iria me segurar ...

Estávamos em uma pequena praça , cercada de arvores , flores , um campo gramado ,havia também várias crianças brincando . A praça era pequena mais era de muito bom gosto .

Paramos no centro do campo e nos sentamos ...
Sammy e Sofia conversavam animadamente , Emily apenas observava o lugar , estava concentrada demais pra ver o quanto sua amiga e meu irmão riam .

Querem saber um segredo ?
Sammy está gostando de Sofia ...
Como eu sei ?
Hora , sou o irmão dele , e nunca tinha visto ele ficar tão à-vontade com alguma garota assim . De fato Sofia era muito sorridente, simpática , comunicativa , vou gostar de ter ela como cunhada !

 

Olhei de novo para Emily que agora tinha congelado em alguma coisa.
Virei-me para ver o que tanto observava... Era uma criança, uma menina, tinha mais ou menos uns 5 ou 6 anos , o que intrigou mais é que ela chorava desconsolada , e que também estava sozinha no parque ...

Emily continuou a olhando por um bom tempo, acho que queria ter certeza de que a menina estava realmente sozinha.

Depois de 5 minutos, Emily se levantou e começou a caminhar em direção a garota...

- Ei Emily aonde você vai? – Gritou Sofia
Emily só olhou pra trás. Mas não respondeu nada...

Ela se aproximou da garota que estava sentada no banco, se sentou perto da menina e começaram a conversar.

A criança fazia pequenos gestos com as mãos enquanto segurava o ursinho de pelúcia. Deduzi que estava tentando explicar algo a Emily...
Depois de uns 15 minutos, Emily veio até nós, mais não estava sozinha, carregava a menina nos braços.

Sabe, por um momento eu poderia jurar que a garota era filha de Emily, as duas se pareciam muito!
Olhos extremamente azuis, pele branca, os traços do rosto eram únicos a única diferença que encontrei foi que os cabelos da criança era um pouco mais claros.

- Temos problema... – Disse ela
- Que tipo de problema ? – Perguntou Sam
- Ela ... - - respondeu
- Explica... – Disse
- A garota, está sozinha...
- Deve ser só mais um daqueles pais incompetentes que abandonam filhos em plena praça publica. – Respondi sem dar muita importância, afinal já tinha problemas demais para brincar de detetive e sai procurando pelos pais da garota.
- Cala a boca Dean , é mais sério do que você pensa... – ela respondeu grosseiramente

Sofia que até agora não havia falado nada se levantou, estava vidrada na criança, ela olhava Emily e olhava para a menina parecendo não acreditar no que via ...
Isso não passou despercebido pelos olhos do Sammy .
- Tem alguma coisa aqui que perdemos?! -
- Emily ...
- É Sofia ...A menina é idêntica a mim quando era pequena. – Emily disse.
Mas agora quem estava confuso era eu...
- Perai, explica isso direito! – Falei
- Bem ... – Emily olhou a menina que estava encolhida nos seus braços - Ester foi deixada aqui na praça por um homem, no mínimo estranho.
- Estranho até que ponto Emily? – Perguntou Sam
- Estranho até o ponto do cara ter os olhos amarelos .

- Como é que é? – Perguntei sem acreditar
- Não é possível !- Exclamou Sam que me encarou...
- Dean você acha que...
- Quem mais poderia ser?! –falei

não estava acreditando que o infeliz estava aqui.

- Então vocês sabem quem é esse cara ?
- Como sabemos, podemos dizer que ele é um velho “amigo” nosso. – Disse
- Quem é ele ? – Perguntou Sofia
- Ele é um ... – Sam olhou a menina que apesar de assustada mantinha atenção na nossa conversa - Bom, ele é um...
- E-e-ele é o bicho-papão! – Ester falou em um tom baixo quase inaudível.
- Bicho - papão?! – Ri sem entender muito

- Foi o que ele disse para ela – disse Emily – Quer dizer, foi o que a mãe dela disse para ela... Ester me contou que a mãe e o pai falaram que se ela não quisesse ficar de castigo teria que acompanhar ele, e chegando aqui no parque ele disse para ela, que se perguntarem quem a trouxe aqui, era pra dizer que foi o bicho-papão...
- Cara bizarro! – Exclamei rindo – Não tinha um personagem melhor para inventar não?
Emily me olhou feio e resolvi deixar ela continuar .
- Perguntei a ela como o homem era fisicamente, ela disse que ele era velho, e que os olhos dele eram amarelos.

- Mas... Quem é ele Dean ? – perguntou Sofia

Olhamos para Ester. Que agora obervava um homem vendendo sorvetes no parque.
Não era um assunto legal pra se falar perto de uma menina de 5 anos  .
 
- Ei Ester... – Chamou Sam – Você quer um? – Sammy apontou para o sorveteiro...

A menina timidamente fez que sim com a cabeça...

- Então vem comigo... – Sam estendeu os braços para pegar a menina no colo que ainda agarrada com o urso de pelúcia foi.
- Já volto... – Disse Sam antes de sair com a menina até o sorveteiro.

Sorri.
Era incrível a facilidade que Sammy tinha com crianças e a simpatia que ele as tratava, ao contrario de mim.
Acho que fiquei traumatizado com elas depois de ter passado uma boa parte da minha vida limpando o bumbum desse marmanjo quando era pequeno.

- Bom, agora pode falar Dean , quem é aquele cara ? – Emily me perguntou
- Um demônio ...
- Um demônio?! – Disse Sofia ...
- Sim, foi ele que... - Eu me sentia mal por ter que lembrar o que presenciei naquele maldito dia – Foi ele que matou a nossa mãe ...
- Como? – Emily perguntou
- Queimada , grudada no teto , por causa de um maldito pacto que ela fez quando era jovem para que ele desse á vida do meu pai novamente , o prazo para pagar esse “pequeno” favor era de 10 anos , eu tinha 7 anos mais ou menos e Sam , devia ter uns três , era um bebê praticamente ... E como se não bastasse, além de ter matado ela queimada amaldiçoou Sammy com seu sangue, e hoje ele consegue exorcizar demônios com a mente...

Machucava muito ter que lembrar disso, foi difícil me manter forte diante das meninas.

- Perai você disse, queimada e grudada no teto?- Disse Emily como se parecesse mentira o que havia contado
- Sim porque ?
- Sofia...
- Não acredito Emily...
- O que ? – Perguntei impaciente, elas me olhavam como se eu fosse algum extraterrestre
- Foi por culpa de vocês que entramos nessa de caçar demônios !
- C-como assim culpa nossa?  Nem conhecia vocês, o que está acontecendo? –

Eu estava totalmente confuso, do que essas meninas estavam falando afinal?

- Assistimos à reportagem na TV , quando mostraram sua casa em chamas , e quando deram aquela explicação RIDICULA de como sua mãe ficou grudada no teto ...- Sofia começou a falar

- Simplesmente não acreditamos naquilo, outra coisa que nos tinha chamado atenção era seu irmão com a boca sangrando sem ter nenhum tipo de arranhão ou machucado... E também, como a justiça não fez nada para ajudar vocês e seu pai... Crescemos vivendo a idéia de que um dia iríamos explicar como tudo isso havia acontecido, e também com o sonho de entrar na faculdade... Eu queria fazer Direito e Sofia Medicina... Até que quando tínhamos uns 15 / 16 anos, Perguntamos ao nosso professor de biologia quais eram as possibilidades de alguém simplesmente ficar colada ao teto por causa da pele queimada...
A resposta nós já sabíamos, NENHUMA... Até que ele fez uma brincadeira, dizendo que isso só podia acontecer se fosse obra de demônios... -

Sofia continuou a explicação...

- Daí Emily tinha enfiado na cabeça de que nesse momento os olhos no professor teriam ficados escuros, pretos completamente, sempre achei que ela estivesse louca por causa disso... Mais daí começamos a pesquisar sobre demônios e começamos a encontrar resposta pra tudo que havia acontecido com você ... 

- Não posso acreditar que vocês são os Winchesters os caçadores, isso explica como vocês tinham o Colt... – Disse Emily
- Nossa ! – Exclamou Sofia rindo, como se aquilo fosse uma grande piada
...

Perai , era muita informação pra minha cabeça aqui ...

- Quer dizer que tecnicamente vocês sabem tudo sobre Sam e eu?
- Bom, tudo tudo não ... Só ouvíamos falar dos irmãos Winchester, e que se tornaram caçadores...

Sam finalmente havia voltado com Ester que agora não parecia tão tímida, e ria das brincadeiras que meu irmão fazia com ela...

- Eai ?! – Ele disse ainda sorrindo – Nossa gente que cara é essa?

Sofia começou a rir junto com Emily...

- Acho que isso não é muito engraçado meninas...
- Não, não é engraçado é muito irônico, isso sim! – respondeu Emily

Sammy estava com uma cara de que queria respostas...
- Sam, a história é grande, te explico depois... – Disse a ele – Agora, voltando ao presente, porque esse cara fez isso? Quer dizer por que abandonou Ester aqui no parque?

Emily, Sam não disseram nada...

- Acho que só tem uma razão pra isso. – Disse Sofia
- Qual ? – Perguntei
- Ele sabe que estamos aqui , e de alguma forma quer nos atrair pra perto dele ...
- Porque acha isso Sofia? – Emily perguntou
- A garota sozinha aqui no parque bem no nosso campo de visão ... Por que os pais fizeram o que ele mandou, dizer a Ester para acompanhar ele... E o que ele fez com os pais dela... Com certeza coisa boa não foi, e tenho a pequena impressão de que ele sabia que um de nós ia acabar querendo ajudar a menina, e leva-la até a casa dela e que provavelmente seriamos recebidos com um “grande surpresa”

- Meu Deus você consegue ser mais nerd que o Sam !
Sofia fez uma cara assim ¬¬
Sammy pisou no meu pé e Emily começou a rir ...

- E o que vamos fazer ? – Perguntou Sam
- Ir até lá , hora. – Emily respondeu
- Isso é mais ou menos um suicídio não acha Emily ...-Disse Sofia
- Eu infelizmente concordo com a Emily... – Respondi - Seria uma boa chance de pega-lo ...
- Mas é muito arriscado Dean , e se ele pegar a gente primeiro ?
- Se ignora-lo agora , ele ira atrás de nós de qualquer jeito ... – Emily disse
- Ok , mais não podemos levar Ester com a gente ... – Disse Sofia
- Alguém teria que ficar com ela ... – Completou Emily
- Acho que conheço uma pessoa que pode fazer isso... – respondi
- Não é quem estou pensando é Dean ?!
- O que você acha Sammy ? Tem alguém melhor que ele ?
- De quem estão falando ? – Perguntou Sofia
- Do Bobby ... Ele é quase um pai pra gente ...
- Mas acha que ele vai aceitar Dean ? Porque o Bobby você sabe... – Disse  Sam meio receoso
- É claro que vai ...vou usar meu charme pra convencer ele  - respondi
- Se ele for gay ... – Disse Emily que começou a rir ...

Quando eu acho que começo a gostar dela ... ¬¬

 

Peguei o telefone e liguei para ele... Depois de MUITO pedir, ele finalmente cedeu ficar com a menina o resto da tarde e a noite.

- Vamos deixá-la na casa do Bobby e passar no motel para pegar algumas coisas que vamos precisar.
Todos concordaram...
Passamos na casa de Bobby que agora morava naquela cidade pacata...
Voltamos ao motel, pegamos armas, munição, sal e tudo o que tinha direito...
Mas antes Ester havia nos explicado onde ficava a casa dela, era fácil de chegar até lá, o problema seria se conseguiríamos sair .

Confesso que estava receoso de levar as meninas com a gente , quer dizer elas parecem ser corajosas e tudo , mais parece que nunca enfrentaram um demônio de verdade antes ,  logo de cara ter que encontrar com o demônio dos olhos amarelos ... puts ... Isso seria problemático... Teria que cuidar de mim e de mais três... Não que o Sam fosse problema, mais às vezes ele precisava de mim e eu dele... Agora seria eu por ele e nós dois por elas...

Com toda certeza isso estava muito longe de ser os três mosqueteiros...

- Tem certeza que vocês querem ir? – perguntei
- Claro , porque não iríamos ? – respondeu Sofia
- Sei lá... é que ...
- Não acha que estamos com medo não é Dean?– falou Emily
- Não sei , pode ser que sim né ?! – respondi com um sorriso de lado

As duas trocaram olhares cúmplices... Tinha coisa ali...
Mas esse não era um bom momento para perguntar...

 Por volta das 5H30mim da tarde estávamos na porta da casa de Ester...
Que até agora não aparentava ter nada de estranho.
Emily parou o carro dela com uma distância considerável do meu, para não levantar muitas suspeitas das pessoas que passavam.

Ficamos parados apenas observando por volta de uma hora e meia mais ou menos , nada de anormal havia acontecido . Quando o telefone de Sam tocou.

Era Sofia .

- Sofia? Algum problema? – Ele perguntou meio preocupado
- Bom , problema  problema não , mas é que estou um pouco preocupada com a Emily .
- O que há com ela?
- Ela está suando feito uma doida como aconteceu ontem antes dela passar mal, sem contar a tremedeira.
- Acha que ela andou se dopando dessa vez?
- Não, não...

Já estava ficando preocupado também...

- Sam? Algum problema? – perguntei...

Sam tampou a parte de baixo do telefone para que pudesse me responder...

- Parece que a Emily não está se sentindo bem, está com os mesmos problemas de ontem...
- A pirralha se dopou com remédios de novo? – perguntei um tanto quanto incrédulo
- Não , dessa vez parece que não tem nada de errado com ela para ela estar assim .

Sammy voltou a atenção para o telefone ...

- Sofia, acha que ela consegue continuar?
- Sam , pelo amor eu não estou morrendo – gritou Emily do outro lado da linha
- Acho que isso te responde Sam ... – respondeu Sofia
- Ok , então vamos parar de enrolar né ... Peguem as armas vamos entrar na casa, e fiquei de olho na Emily.

Sammy desligou o telefone.

- Então vamos ao trabalho! – Disse respirando fundo e pegando algumas coisas, essa poderia ser uma grande oportunidade para acabar com o desgraçado que acabou com a nossa vida ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam uma escritora feliz ... deixem reviews ! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Was Lost - onde Me Perdi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.