I Was Lost - onde Me Perdi escrita por Dani_for


Capítulo 7
Capítulo 7 - Vingança (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

O capitulo 7 vai ser dividido em 3 partes dessa vez , porque está um pouco comprido ..capitulo narrado em 3° pessoa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55041/chapter/7



Os quatros saíram da casa ...
Dean abriu a porta do carro e a bateu com muita força, sem esperar o os outros deu partida e saiu...

Sofia dirigia, Sam estava do seu lado e Emily no banco de trás, olhava a escuridão da noite totalmente perdida
em pensamentos.

Até que Sofia resolveu quebrar o clima.

- O que houve com seu irmão?
- Ele está nervoso...
- Percebi, mais por quê?
- Bem... - Ele não sabia como explicar, quer dizer não sabia como falar isso perto de Emily... Até que a mesma respondeu.

- Por minha cauda Sofia...
- Como por sua causa Emily? Você não fez nada.
- Atrair um demônio pra cá não é nada ?
- Pelo amor de Deus Emily, vai começar a dar uma de coitada agora?! – Sofia se alterou.
- Cala a boca. – Emily murmurou

- Olha meninas, eu não acho uma boa idéia vocês começarem a brigar agora – Sam começou a falar.
-...  Desculpe-me pelo meu irmão Emily, ele está nervoso por isso mesmo, você atraiu um demônio pra perto da gente, mais isso não é culpa sua você não sabia disso... Eu sei o que o Dean está pensando agora, ele sabe que outros viram atrás de você e conseqüentemente atrás da gente...
- Sam, olha... Vocês dois não precisam se arriscar por minha causa, eu não queria ter que meter vocês nisso, então por favor, não me ajudem... Já vi que isso é um assunto meu...
- Emily eu não vou deixar você – Disse Sofia respirando pesadamente.
- Nós não vamos deixar vocês! – Exclamou Sam agora virado pra trás encarando Emily.

Chegaram há casa de Bobby ...
O Carro de Sam já estava lá parado ...
Os três desceram ...

Sam e Sofia começaram a caminhar até a porta de entrada, mais Emily continuava parada ao lado de seu carro.

- Emily você não vem? – perguntou Sofia
- Depois...

Sofia e Sam se olharam preocupados, mais logo voltaram a caminhar...
Chegaram à porta, Sam apertou a campainha e eles entraram ...

Emily deitou na parte de trás do carro encarando o céu...

Não conseguia acreditar como sua vida havia mudado radicalmente, até quatro dias atrás era uma simples universitária da faculdade mais reconhecida da região, era inteligente, bonita, desejada por todos os homens, tinha estabilidade financeira, e agora? Agora estava sendo perseguida por demônios, colocando os únicos amigos que tivera na vida em risco, e como se não bastasse ela era a verdadeira filha de um deles, irônico era pensar que com certeza seus pais sabiam e por isso a abandonou... 

- Quer dizer, si é que eu tive pais de verdade... – Disse alto e sorriu pra si mesma.

- Você não é tão forte quanto pensava...

A menina ouviu a voz deu um pulo do carro sobressaltada.
Havia levado um grande susto , principalmente quando viu de quem se tratava ... Dean...

- O que você quer? – Perguntou com a respiração voltando ao normal
- Eu nada, mas o Bobby quer falar com você...
- Pra dizer que preciso ser mandada de volta pro inferno? – Ela sorriu irônica
- Não, provavelmente pra descobrir como a neta do capeta saiu de lá em forma humana.

Ele a desafiou...

“O que deu nele pra falar assim comigo?” – pensou Emily

- Eu não preciso da ajuda de vocês...
- E quem disse que EU vou te ajudar? - Dean se aproximou e parou em frente a ela e a encarou sério...

Ele estava confuso, ao mesmo tempo em que odiava a garota por fazer parte da pequena ‘gangue’ que ele e o irmão tentavam matar... Sabia que a menina não tinha a culpa... Mas era orgulhoso e arrogante demais pra pensar na segunda opção.

- Como disse, eu não pedi a ajuda de ninguém, e não faço a mínima questão de ter você do meu lado ou longe de mim... Então vai se foder Dean e esquece que eu existo!

Emily deu um passo para o lado para tentar se livrar de Dean , ele foi mais rápido a agarrou pelo braço , prendeu suas mãos , pressionou –a sobre o carro com a faca para matar demônios rente ao seu pescoço ...

- Então também não se importa se eu te mandar de volta para o buraco onde saiu!
- Sabe que não vai conseguir com isso...
- Você é humana não é? Ou pelo menos parece com um... Então não preciso de selos.

Emily, com um pouco de força tentou se ajeitar ainda presa, Dean era mais alto, e ela queria ficar a sua altura.

- Está esperando o que então? – Emily não pensou duas vezes para dizer aquilo, não conhecia Dean o suficiente para saber se ele a mataria ou não, então arriscou a pouca sorte que tinha.

Dean a soltou guardou a faca e sua expressão era de como se nada tivesse acontecido...

- Pena que infelizmente eu ainda precise de você perto de mim... – Ele disse
Emily riu, parecia até piada.
- Para que?

Dean deu as costas e saiu deixando pra trás uma garota confusa...

Em um lugar distante dali...
- O maldito Winchester pretendia mesmo matar a garota? -
- Não sei, mais de qualquer forma é melhor que não queira fazer isso, ele estaria muito encrencado se derramar uma gota de sangue dela...


- Já deu pra perceber que você não foi criada como um demônio Emily , mais de alguma forma eles estão atrás de você ... – Disse Bobby que andava de um lado para o outro pensando...
- Mais porque a querem tanto? – Perguntou Sam
- Talvez por que a querem lutando por eles e não contra eles... – Concluiu Sofia
- Como assim? – Perguntou Emily ainda confusa
- Faz todo o sentido Sofia, com certeza tem algum motivo bem grande para eles a quererem viva... E por você estar com a gente eles acham que isso é um perigo, caso você se revolte e resolva matá-los ... – Disse Sam

- Ainda mais estando com esses dois aqui, a preocupação é maior ... – Disse Bobby virando a garrafa de cerveja.
- Legal como nossa fama esta crescendo não é Sam?! – Disse Dean descontraído e rindo, mais logo mudou de expressão quando viu a cara de “Você não pode ser meu irmão” que o Sam tinha feito.

- Então quer dizer que os demônios vão protegê-la agora?  - Perguntou Dean
- Não... – Disse Sofia olhando para um ponto qualquer como se tentasse se lembrar de alguma coisa.
- Do que está falando Sofia? – Perguntou Sam a encarando.

- Emily, lembra quando me disse que achava que o aquele professor maluco de Biologia tinha ficado com os olhos negros, depois daquela confusão se acreditávamos ou não em demônios?
- Sim Sofia me lembro, o que tem?
- Lembra o que aconteceu depois da aula?
- Não...
- Emily , estávamos conversando distraídas e íamos atravessar a rua ...
- Háa claro, não tinha visto o carro e ele quase me acertou...
- E quem foi que te salvou?
- hmmm . O Professor ... – Emily pronunciou devagar... Agora fazia todo o sentido
- Tem outra coisa também Emily, lembra que seus pai sumiram e dois dias depois ele veio dar aulas no colégio?
- Sim... Claro ... Eu não posso acreditar nisso...

Dean se aproximou de Bobby sutilmente e o cutucou...
- Ei Bobby ? – O chamou baixo, como um sussurro para que ninguém ouvisse...
- O que foi Dean ?
- Você entendeu alguma coisa?
- ¬¬ ... Pelo amor de Deus Dean como você consegue ter essa cabeça de vento ! – Bobby exclamou alto ...

Todos na sala o encararam.

- Eu explico Dean ... – Começou Sam – O negocio é o seguinte, pelo que as meninas contou estão vigiando Emily há muito tempo, e pelo jeito estão cuidando para que nada aconteça a ela ...

- Háa sim... – exclamou Dean , agora pensativo ...

- Claro... Droga! ... Sofia se lembra quando a Kely queria me bater na 8° série?
- Claro...
- O que aconteceu com ela no outro dia?
- Desapareceu...

- Ótimo, estamos no caminho certo agora ...- Disse Bobby
- Quer dizer que tudo que chega perto de Emily ou a ameace acaba acontecendo algo de ruim com o infeliz ? – Perguntou Dean um pouco nervoso.
- Sim... – respondeu Sofia
- QUE MERDA! – Ele gritou nervoso e foi para um dos quartos da casa

Emily o olhou e começou a rir... Tinha entendido o porquê da mudança de humor de Dean ..
- Aconteceu alguma coisa que não sabemos?- Perguntou Bobby
- Nada demais, respondeu Emily ainda rindo.
- A propósito cadê Ester? – Perguntou Sam

- Está no meu quarto dormindo, estava exausta... – Respondeu Bobby
- Exausta de que Bobby?- Perguntou Sofia
- Ela passou o resto do dia me ajudando a arrumar alguns livros, ela é realmente uma criança muito inteligente.

- Pra quem não gostava de crianças Bobby , você até se saiu bem ... – Sam começou a rir junto com as meninas

Emily se levantou...
- Aonde vai? – perguntou Sofia
- Falar com Dean ... -
Ela respondeu e saiu... Chegou até a porta do quarto, bateu duas vezes e pode ouvir um “Quem é?” lá de dentro...
- Seu pior pesadelo! – respondeu Emily com um sorriso no rosto

Ela ouviu Dean murmurar um palavrão logo depois ele abriu a porta parando ainda na entrada.

- O que você quer aberração do mal? – Perguntou ele sem paciência nenhuma

Emily riu

- Sei que um dia você vai me amar tanto que não vai ser capaz de viver sem mim!

Dean começou a rir descontroladamente...
- Até parece... Fala logo...
- Vai me deixar entrar?
- Fala sério...

Dean deu passagem a Emily

Ele fechou a porta e a garota estava bem na sua frente com braços cruzados e com um rosto muito sério ...

- O que você quis dizer àquela hora com “Infelizmente preciso de você”?
- Nada.
- Mentiroso!

Dean passou por Emily pegando a garrafa de cerveja.

- Veio só pra isso?
- Não muda de assunto .
- Vai amolar outro pirralha ... – Ele disse sem paciência

Emily continuou parada de frente a ele, o encarando profundamente...

- Infelizmente pra você, eu tenho certa especialidade em adivinhar o que as pessoas estão pensando...
- Aé ? – Dean riu – Aposto que errou todas às vezes
- Acertei todas às vezes, menos uma...
- E quando foi? – ele perguntou
- Quando achei que meus pais me amavam de verdade – Emily respondeu secamente.

Dean viu seus olhos se encherem de lágrimas , mas elas não caiam ...
Era alguma coisa com Emily , ele continuou encarando os olhos azuis da menina, que parecia transbordarem por dentro , mas por fora , era algo totalmente sem vida ...

Sentiu-se incomodado com aquilo... E resolveu mudar de assunto

- Então o que eu estou pensando agora, senhorita que lê mentes.
- Você quer matar Azazel (N/A:.Demônio dos olhos amarelos ^^) ...
- Você até que boa...
- E precisa de mim porque sabe que mais cedo ou mais tarde eles vão aparecer, e seria uma ótima oportunidade  para matá-lo ...

Dean não disse nada, não precisava... Ela estava certa.
- Agora, quem disse que EU vou ajudar você? – Emily usou as próprias palavras de Dean contra ele mesmo. Ela se aproximou mais dele.
- Eu não quero sua ajuda ...
- Claro que não quer minha ajuda, você só precisa da minha presença Dean !

Dean ficou longos segundos em silencio.

- Mas do que tudo eu quero Azazel morto Emily .
- E porque Dean ? – Emily agora estava sentada na cama.
- Por causa dele perdi minha família e corre sangue de demônio nas veias do meu irmão.
- Vingança... Eu deveria saber ...


- Dean ?
- O que?
- Eu vou ajudar você... Ajudar a matá-lo...
- Ta louca? Se fizer isso todos os demônios vão se voltar contra você!
- Quem liga? Eu não... – Emily sorriu e saiu do quarto deixando Dean totalmente perdido...

Como aquela garota conseguia manter-se calma diante dessa história toda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Was Lost - onde Me Perdi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.