I Was Lost - onde Me Perdi escrita por Dani_for


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55041/chapter/2


- Não agüento mais ouvir aqueles professores!
- Não agüento mais cortar animais pra fazer autopsia!

As duas conversavam sobre suas ‘agitadas’ vidas de estudantes...
Estavam no pátio do colégio

Emily lia sobre símbolos de exorcismo e Sofia registrava algumas coisas importantes em um diário.

- Você acha mesmo que um dia isso vai ajudar a gente Sofia?
- Claro que sim, porque duvida?
- Não que eu duvide, é que vai ser difícil pensar em achar esse diário quando aparecer algo na nossa frente para exorcizar
- É só você decorar !

- Está em latim!
- E daí? Vocês não têm aula de latim?
- Estou me formando pra ser advogada não uma bilíngüe!
- Há ta... SUHAUSHUAS

Alguns minutos depois...

- Sofia...
- Sim?
- Não estamos sozinhas!
- Como assim Emily? Não vai me dizer que é mais uma daquelas coisas esquisitas que você sente e alguém se mata logo depois ...
- Não, acho que dessa vez ninguém vai morrer...

- Olá garotas!
- HÁÁÁÁ! – As duas gritaram em unissom ao verem a mulher atrás delas...
- Ficou doida!
- Como nos assusta dessa forma!
- Desculpem – disse a mulher

Havia algo de errado nela...
As meninas puderam notar que ela tinha a pele pálida, estava vestida toda de branco, havia alguma coisa estranha com ela, mas parecia que não era algo ruim...

- Quem é você? – Emily se manifestou
-  Meu nome não importa , importa o que eu venho fazer aqui .
- E o que veio fazer aqui? – foi a vez de Sofia falar

Enquanto devagar Emily retirava uma espécie  de punhal de ferro de dentro da bota que usava .

- Emily, caçadores só usam punhais de ferro para matarem demônios, você não conseguiria me machucar com isso!

- Vou perguntar pela ultima vez, quem é e o que veio fazer aqui? – Sofia perguntou tentando manter a calma.

- Ok, meu nome vocês não precisam saber, apenas saibam que não vou fazer mal a vocês porque preciso das duas...
- Como se fossemos ajudar um demôni...
- Não sou um demônio sou um anjo! – A mulher impediu de Emily terminar o que ia dizer
- Anjo ?! – Exclamou Sofia

- Claro, não acredita neles?
-...
- Porque é tão fácil alguém acreditar em demônios e não em anjos... –lamentou a mulher- mais enfim... Tem coisas acontecendo longe daqui e tem gente precisando da ajuda de vocês...
- Dá pra desenhar porque não estou entendendo! – Disse Emily
- Você é sempre muito engraçada , sabe Emily eu gosto de suas piadas ! – Disse a mulher
- Então só você... – murmurou Sofia
- EI SOFIA !!!
- Desculpe ... Mas vamos parar com todo essa bate papo , nos diga o que está acontecendo ?
- Preciso que vão até Lawrence em Kansas.
- O que quer que façamos do outro lado do mundo?! – Exclamou Sofia
- Precisamos de ajuda , estamos em guerra , uma guerra constante entre demônios , está faltando caçadores bons como vocês e...
- Epa Epa Epa , espera um pouquinho ai não somos caçadoras , quer dizer caçadoras de verdade , nunca matamos nenhum ser ... -
- Sofia ...
- O que foi Emily?
- Você matou o meu hamster de estimação.
- Cala boca Emily o assunto aqui é sério e eu já disse que foi um acidente!
- Eu sei que nunca mataram nada sobrenatural mais vocês têm o que precisam e sabem como fazer , o assunto é realmente delicado e precisamos de vocês ...

As meninas se entreolharam...
- O que acha Sofia?
- Emily é arriscado!
- Eu sei mais...
- Desculpem interrompe-las mais  se eu fosse vocês eu iria , principalmente você Emily
- Posso saber o porque ?
- Por enquanto não! Mas os demônios estão atrás de pessoas e vocês duas com certeza serão o próximo alvo...

- Mas nesta cidade nunca aconteceu nada de tão grave assim e você quer nos mandar pra um lugar que com certeza nos mataram lá... - Emily irritou-se
- Ai está o problema , lugares como este não tem caçadores e são a melhor escolha para matar pessoas ‘importantes’  lá vocês ainda terão alguma ajuda .
- Emily...
- Sofia você acha que devemos ir?

- E ficar pra morrer?
- O_õ me surpreendeu agora, logo você que sempre foi precavida.
- Eu sei Emily... Talvez ela esteja certa... Talvez nada aconteceu aqui por que estão esperando a hora certa , e se ela estiver falando a verdade nós somos os alvos , e também ... Você quer isso?
- Não... Estava apenas esperando sua resposta, eu estou disposta a ir quem sabe temos a chance de fazer o que queríamos dês do começo!

- Está bem, nós vamos, mas... E nossa família?
- Vocês não podem dizer o que vão fazer vão achar que você estão loucas!
- Novidade – Disse Emily – sempre acharam!
- Mas eles vão ficar bem? – perguntou Sofia
- Cuidarei disso ! – respondeu a mulher
- E quem cuidara da gente ? -
- Não se preocupe Emily você tem a Sofia e Sofia tem a você, ficaram bem confiem em mim !
- Ok, mas como saber se é o lugar certo.
- Vocês verão quando chegar, mas não demore o caminho é longo, não deixe nada pra trás principalmente tudo que estudaram por tanto tempo, armas enfim... Certas coisas estão nas mãos de vocês agora meninas, e acreditem vocês não estarão sozinhas.

Como um passe de mágica a mulher desapareceu...
Emily e Sofia ainda não estavam acreditando no que iriam fazer...
- O agora Emily?
- Acho que vamos precisar de muito sal grosso!
- Às vezes eu fico me perguntando você é real?! – exclamou Sofia rindo, depois de tantos anos não sabia como sua melhor amiga conseguia brincar em horas difíceis, mas não importava ela gostava disso apesar dos pesares.
- Vamos então Emily
- Certo !

As meninas entraram no carro e partiram...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo cap. é onde começaa realmente a história :]
Boa leitura !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Was Lost - onde Me Perdi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.