I Was Lost - onde Me Perdi escrita por Dani_for


Capítulo 3
Capítulo 3 - Encontros


Notas iniciais do capítulo

POVs de Sofia ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55041/chapter/3



Partimos de Navarra por volta das oito horas da noite, era de se esperar que fosse uma LONGA viajem, agora são exatamente 09h30minAM acabamos de passar pela placa onde dizia “Bem Vindo a Lawrence”
Emily parecia exausta dirigiu mais de 12 horas direto com apenas uma parada e pior a base de café, pedi várias vezes pra que me deixasse dirigir, mas pegar o carro dela é como se fosse arranca-lhe o coração, Só espero que nada a estresse pra que não tenha um ataque de nervos, RSRS ‘ toda vez acontece isso quando bebe café, primeiro ataque de nervosos e depois fica como se estivesse dopada, perde um pouco do juízo e podemos dizer que fica ‘lenta’ demais ou agressiva demais, então preferi não conversar com ela até que o efeito da cafeína passasse mais estava sempre atenta pra ver se ela se mantinha acordada no volante.

Assim que passamos pela placa ela exclamou:

- Bom , é aqui que assinamos nosso tratado de morte Sofia !
- Pare com essas ironias bestas Emily! – esbravejei
- HSUHAUSHUAHSUAHS’ Você se estressa muito relaxa ... Mas a propósito não acha que isso está quieto demais?

- Pois é isso que estava pensando a pouco, será que aconteceu algo?
- Ou essa cidade foi possuída e todas as pessoas aqui viraram mutantes e querem nos devorar!
- Você anda vendo muito TV sabia?!
- USHUAHSUHAUSHUAHUSA’ – Ela riu...

Estávamos dentro da cidade, ela dirigia no limite de velocidade certo (60 km) mais do nada um carro em uma velocidade incrível nos ultrapassou a mais de 100 Km .

E sem mais nem menos Emily abaixou o vidro e gritou “Vai se foder seu filho da puta!”

Hmm, cheguei a dizer que ela fica MUITO alterada quando toma café né?!

Em resposta o motorista mostrou o dedo do meio.

- Filha da mãe! – exclamou Emily
- Acalme-se ...
- Eu queria um dia encontrar com esse cara eu ia quebrá-lo inteirinho
- Mas pelo bem da nação você não vai encontra-lo então vamos.

Emily falou algo indecifrável e acho que ela realmente estressou com aquela ultrapassagem porque acelerou o carro pra 100 km, isso não me incomodou já que a cidade estava deserta a não ser por uma pequena multidão que havia de formado em um prédio enorme e velho no centro da cidade.

Aproximamos-nos, com certeza tinha algo de errado ali já que parecia que a cidade toda estava presente.

- O que será que houve? – perguntei
- Não sei , quer ir lá pra ver ?

- Bom se a cidade toda está aqui, acho melhor irmos.

Emily estacionou, descemos do carro, bati a porta e quando me virei pra ela, foi quando eu percebi que minha melhor amiga estava surtando de vez, ficou encarando um carro preto que estava do nosso lado... parecia ser antigo nem sabia qual era a marca ...

- Emily! – meio que gritei pra ver se a menina acordava

- Hãn? -
- Qual o problema ? -
- Nada , só acho que bebi cafeína demais ! -
- Ainda bem que sabe ...-

Joguei um pequeno frasco com alguns comprimidos para dor de cabeça que com certeza ela teria em algumas horas.

- Ainda fico me perguntando como ainda não se formou na faculdade? – Emily brincou
- Não sei , acho que preciso seduzir o diretor pra isso acontecer .

- Sabe essa idéia não ia ser descartada se ele fosse uns 30 anos mais novo.
- Que horror Emily ! – Não pensei que ela fosse mesmo levar isso a sério...

- UHSUAHSUHAUSHUAHSA’ É brincadeira sua boba, vamos!-

Nos aproximamos da multidão que rodeava o prédio, um pequeno grupo de policiais tentavam conte-la... Atravessamos as pessoas até que paramos em frente a um dos policiais:

- O que houve aqui ? – Perguntei
- São parentes da vitima ?
Eu e Emily nos olhamos e não pensamos duas vezes pra dizer.

- Sim!
O policial nos encarou por um tempo e nos deu passagem, e então começou a falar.

- Primeiro preciso saber o que são da vitima?
- Eu sou irmã e ela é a prima – Emily nem pensou pra responder
- Certo , suspeitamos de assassinato .
- Hooo meu Deus! – Emily exclamou com uma cara de espanto como se realmente fosse irmã de uma pessoa que nunca vimos da vida! Era hilário ver aquilo, ela podia ganhar um Oscar de melhor fingimento!
Mas já que tínhamos que entrar
em cena...

Eu a abracei em forma de consolo que começou a chorar sem parar no meu ombro.
Que diabos essa menina conseguia chorar do nada.
Era incrível a facilidade que ela tinha pra fazer isso.

Mas, mudando um pouco de assunto, faz um tempo que percebi que há dois rapazes de ternos nos observando e sérios. Tinha que falar com Emily pra saber o que iríamos fazer daqui pra frente.

Enquanto ela chorava e o policial tentava dizer alguma coisa para tentar consola-la. Quando resolvi tomar partido do assunto.

- Policial pode nos dizer como exatamente aconteceu?
- Bom, ainda não sabemos como, só o que conseguimos entender é que alguém simplesmente atirou fogo em sua prima.
- Mais o que ela fazia aqui? – perguntei sem compreender muito
- Ela trabalhava aqui , deveria saber disso não ? – O policial me encarou sério, foi ai que percebi a furada que tinha acabado de dar. Mas como alguém trabalha num lugar que aparentemente estava em total abandono?!
- Ela chegou agora pouco é por isso que ela não sabia não é Sofia?- Disse Emily e o seu dom da improvisação

- É isso ai prima, mas... Será que podemos entrar lá?
- Não sei se é recomendável porque tem agentes do FBI aqui fazendo investigações a analisando o caso, com certeza vão interrogar vocês.

- Mas porque se só chegamos agora? – Perguntou Emily ainda entre soluços

- Não sabemos, também foi uma surpresa para nós isso ter virado caso do governo.

- Está bem então vamos esperar. – Disse por fim
O policial saiu e nos deixou sozinha

Emily começou há limpar um pouco as lagrimas

- Fingida ! – brinquei
Ela apenas deu um sorriso fraco e disfarçado
acho que também havia percebido os dois homens nos encarando.

- Acha que são eles?
- Os federais?
- Sim...
- Acho que sim, são os únicos de terno e gravata num calor de 30 ° graus – Aquilo era bizarro, esses caras deveriam estar derretendo dentro daquela roupa, mas tenho que admitir que eles ficavam muito sexy nelas .

- Bom, vamos dizer que simplesmente não sabemos de nada e exigir pra que nos deixem entrar está bem?!

- Boa tarde garotas!

Antes que eu pudesse responder, fomos surpreendidas por uma voz atrás de mim, me virei para me certificar quem era o dono daquele perfume maravilhoso, está bem está bem, vocês devem estar pensando que estou com falta de homem, ou que sou atirada e talz, mas é verdade não é isso o perfume era bom mesmo e condizia com a pessoa que o usava, só um detalhe, tudo que penso fica na minha cabeça mesmo ao contrario da Emily que diz tudo sem pensar muito. rsrsrs .

- B-boa tarde – disse Emily agora com um lenço limpando o nariz
- Boa tarde – respondi também

Como imaginávamos os rapazes eram do FBI, descobri quando tiraram as identificações.

Então o rapaz com o perfume bom se chamava Charles Bewolf
e o outro Dylan Melville. (N/A:. Não me pergunte da onde tirei esse nomes O_õ)

- Somos agente federais e soubemos que são parentes da vitimas , poderíamos falar com vocês por alguns instantes por favor ? – perguntou o tal do Charles, vocês irão entender mais tarde o porquê do “tal”
- Claro , mais antes queríamos entrar no prédio – Disse Emily

Os detetives se entreolharam por um momento

- Você já está assim só porque teve a noticia de que sua irmã morreu queimada e ainda quer entrar lá pra ver o corpo ? – Disse Dylan fazendo uma cara mais ou menos assim ò_õ.
- É a minha irmã e eu tenho esse direito você não pode simplesmente me impedir de vê-la ! – Emily exclamou um pouco mais alto dessa vez, detalhe ainda chorava ¬¬ ‘
- Por favor , queremos vê-la pela ultima vez – disse para Charles que se virou para o companheiro que ainda olhava assim pra Emily ’ ò_õ ‘
- Dylan acho que podemos fazer isso , afinal são parentes da moça .
- Certo! – Dylan saiu na frente nos deixando pra trás
- Ele não está muito bem né ?! – perguntei
- Não se preocupe , só está tento um dia difícil .
- hmm , certo ... Vamos Emily .

Chegamos até a porta do prédio e entramos.

- Está um pouco escuro aqui dentro, porque o incêndio queimou o sistema elétrico se não se importarem – Disse Charles
- Está tudo bem – respondi

Porque será que estou achando a Emily quieta demais?!

Subimos várias escadas até chegar ao local onde minha suposta prima havia pegado fogo.
Paramos na porta, definitivamente tinha algo errado ali, e não foi apenas um incêndio qualquer havia vários sinais de aprisionamento desenhados no chão e no tento...
A mulher estava jogada totalmente queimada dentro de um circulo central e parecia que o fogo havia de alastrado apenas dentro do circulo e para cima, em volta tudo continuava intactoa não ser o teto.

- Ainda não conseguimos olhar o local minuciosamente então queria pedir para que não mexessem em nada ok?! – Disse Dylan

Acho que eu sabia o que havia acontecido ali, e só precisava encontrar uma coisa para ter certeza...

Bom acho que não preciso mais, Emily levou MUITO a sério o pedido do ‘detetive’ e já estava em cima de uma cadeira quebrando o teto .

- O que essa garota tá fazendo, Qual a parte do “não mexa em nada você não entendeu ?”– Disse Dylan furioso
- Cala a boca ! – Gritou Emily

Eu também gostaria muito de saber o que a Emily estava fazendo em cima de da cadeira quebrando o teto da sala, será que o efeito da cafeína havia passado e agora ela estava simplesmente ficando retardada?!

Charles olhava pra mim e pra ela, mas percebeu que eu também não estava entendendo...

- O que deu nela?! – me perguntou
- Não faço idéia !
- Emily, por favor, saia daí – Ele disse
- Sofia me ajuda?!
- Como? – perguntei sem entender
- Me ajuda aqui , rápido acho que achei o que queríamos .

Sem pensar muito fui até ela...
- Quando contar até três me empurrava pra cima ok?!
- T-tá... Mais... Emily... -

Preciso dizer que tanto o Charles e o Dylan seguravam armas apontadas pra gente?!

- Emily, acho que não é uma boa idéia... Emily...
Ela terminava de quebrar o telhado, era fácil... Afinal aquilo estava todo apodrecido.
- Se fizerem mais algum movimento eu atiro! – Gritou Dylan
- Três Sofia ! –
Sem pensar muito empurrei ela pra cima e cai no chão antes que a bala me acertasse.

- Você tem uma péssima pontaria sabia?! – Disse sem pensar muito, porque não calei a boca...
Charles se aproximou de mim com a arma apontada na minha cabeça.
- Daqui não será fácil de errar!
- Droga... Olha a confusão que a Emily estava nos metendo e eu nem sei o porquê ...
O bom e que enquanto estou com uma arma apontada na minha cabeça, ela brinca de esconde-esconde no teto... EMILY JURO QUE TE MATO SE SAIRMOS DESSA!

Dylan apontou a arma para o teto e antes que começasse a atirar eu gritei.

- Ficou louco vai derrubar isso em cima de nós com os tiros! -
Ele me olhou furioso...
- Cala a boca, acha que vou deixar sua amiguinha fugir?!
E voltou atenção para o teto, tentando adivinhar onde Emily estaria para atirar
- Dylan ...
- O que é Charles?
- Ela esta certa... A estrutura esta abalada por causa da velhice desse prédio, o fogo e por causa do buraco que ela fez se atirar vai derrubar isso tudo em cima da gente.
- Droga!

Dylan apontou a arma agora pra mim...

O meu Deus o que fiz para merecer isso?!

- Eu juro que vou acabar com a raça de vocês duas, acha que isso é brincadeira, está acontecendo um sério problema com a sua prima ou nem sei mais se ela é mesmo parente de vocês, e as duas pirralhas acham que isso é brincadeira, porque não estão em casa brincando de casinha eim?!  - Dylan gritava e estava me deixando furiosa

Me levantei sem pensar duas vezes.

Charles se afastou, mais continuava com a arma apontada para mim.

- Em primeiro lugar, vai se ferrar porque eu não fui com a sua cara, se achássemos mesmo que isso fosse brincadeira não estaríamos aqui, pra falar a verdade ela não é nossa parente, mas sabemos muito mais o que está acontecendo aqui do que vocês , eu posso ser pirralha mais pelo menos tenho maturidade o suficiente pra te mandar pra puta que pariu e dizer que vocês nem mesmo sabem falsificar distintivos .

Acho que estou andando muito com a Emily, falando nela onde está essa infeliz ?!

Preciso dizer que os dois congelaram né?!
Preciso também contar que Dylan trocou a arma dele por uma colt?
Será que ele sabe que Colt só serve para matar demônios e afins?

Ele tá achando que somos demônios é?!

E onde ele arrumou aquela arma... Ou melhor, porque ele tem isso?
Ótimo agora to ferrada de vez.

- Achei! – gritou uma voz de cima do teto, e logo depois Emily pulou do lugar onde havia entrado parando na minha frente.

- Sofia, saquinho de bruxa!
- Legal:] , descobrimos o que fez isso , mas temos um probleminha ainda maior Emily ...
- O que ?
- Olha pra trás...

Ela se virou Dylan ou sei lá qual é o nome do infeliz estava pronto para atirar...

Quando Emily simplesmente começou a andar até ele...

- Nossa isso é uma colt, achei que só caçadores usavam isso...
- Emily - disse apenas
 Ela me olhou e voltou a olhar para o rapaz
- Nossa ... Você é um caçador né?!

Eu avisei que ela ficava ‘lenta’ por causa do café ?

- O que acha? – Disse ele dando um sorriso de lado 
- Você não pode atirar na gente com isso ..
- Aé? E porque não?
- Adivinha?
- não faço idéia
- Não somos demônios , Nem bruxas , nem fantasmas nem qualquer coisa que essa arma pode matar .
- O que são?
- Pessoas
- Pessoas ?
- Sim ! 
- Vou acabar com você – Antes que ele pudesse puxar o gatilho
o amigo dele o impediu
- Dean espera !
- O que é dessa vez Sammy?

Então era Sammy que ele se chamava XD

- E se elas estiverem falando a verdade ?
- Como elas sabiam do saquinho de bruxa Sammy?
- Não sei...
- Ao menos que elas sejam bruxas então não há porque não fazer isso .
- Caçadoras – Sammy disse apenas
- Caçadoras Sammy ? Por favor... -

Sammy se virou para mim

- Como chegaram até aqui ?
- Fomos mandadas, mais não sabíamos o que íamos encontrar, simplesmente resolvemos entrar.
- Como sabia do saquinho de bruxa? – Sammy perguntou para Emily mais sem tirar os olhos de mim.
- Não é óbvio, olha as marcas no chão, a pintura do buraco por onde entrei estava limpa, sinal de que havia sido pintada há poucos dias e aqui não teria nenhum outro lugar melhor, e o saquinho estava posicionado em cima do circulo, não há duvidas que isso seja obra de bruxaria!
- Dean...
- já entendi Sammy , mas ainda não acredito que sejam humanas

Pude ver Emily revirando os olhos , Ela se abaixou e tirou um pequeno canivete de dentro da bota ...

Acredite eu tenho total medo de saber o que lá dentro não me surpreenderia se ela tirasse uma vaca dali ‘-‘...

E sem pensar muito fez um pequeno corte no braço onde começou a sangrar.

- Hun, grande coisa – Disse Dean
- É prata seu idiota, se eu fosse o que você pensa que eu sou já teria morrido...
- Ok – Sammy abaixou a arma
- Vocês vem com a gente, Dean guarde o colt.
- Como é que é? Sammy tá ficando louco, você... Você bebeu antes de sair de casa por acaso?
- Dean... Vamos embora... Mas vocês vêm com conosco, tem muita coisa que ainda precisamos conversar.

- Ok – Eu não iria contrariar uma cara que estava armado e parecia ser mais forte do que eu... Mas a Emily sim

- Eu não vou com vocês ! – Emily deu um passo desengonçado para o lado.
- E você tem escolha garota? – Disse Dean
- Olha bem o jeito que você fala comigo porque ... – Emily deixou o saquinho cair, soltou o braço que ainda sangrava muito e pois a mão na cabeça ...
Ok , isso não é normal dela ...
- Emily... – Gritei

Pronto, ela tinha desmaiado...
O impacto no chão seria bem doloroso se Dean não tivesse a segurado.
Corri até ela enquanto ele a deitava no chão...

- Emily... – balancei ela pelo ombro algumas vezes
- O que aconteceu com ela ? – Perguntou Dean
nem respondi... Estava mais concentrada em ver seus batimentos cardíacos e a propósito estavam descompassados...

- Droga... Emily... – tentei chama-la de novo
puder perceber que ela estava soando.

- Ela comeu alguma coisa antes de vim pra cá? – Perguntou Sammy
- Não , quer dizer tomou café como uma doida , mais ela sempre faz isso quando dirige por muito tempo ... A única coisa que ela poderia ter tomado foi o remédio pra dor de cabeça que eu lhe dei. Mas... – antes que eu pudesse terminar acho que já tinha idéia do que havia acontecido.

- Dean me ajuda a procurar um frasco pequeno branco -
- Certo...

Olhei nos pequenos bolsos que havia na sua blusa, nada... Até que Dean achou nos bolso de trás da bermuda jeans que usava...

- Este?!
- Isso – tomei das mãos deles, ali estava uma boca explicação por achar que ela estava dopada
- Drogas quantas vezes vou ter que dizer pra ela tomar um comprido só...
- O que há com ela? – Dean perguntou de novo
- Intoxicação .
- Como? – ele perguntou sem entender
- Vem temos que tirar ela daqui rápido , vamos pro nosso carro .
- Ok , Dean sem precisar de ajuda pegou-a no colo 

Sammy logo veio atrás , sem esquecer de pegar a faca e o saquinho de bruxaria ...
Descíamos as escadas os mais rápido que pudemos até que o policial no qual tínhamos falado quando chegamos estava indo ao nosso encontro...

- O que houve com ela?
- ermm... - antes que pudesse pensar em algo Dean respondeu no meu lugar
- Choque ... Tadinha não agüentou ver a irmã naquele estado e desmaiou, agora se me der licença...
- Espera! Porque ela tá sangrando?
- Quando ela caiu sem querer passou o braço em um prego que estava lá e se cortou você podia verificar as condições de perigo daquele lugar pode acontecer com qualquer um...
- Há, sim, claro agora mesmo detetive - ·.

Tive pena dele ter que se subordinar a um cara que nem é do FBI de verdade .

Saímos do prédio.

- Onde está o carro de vocês? –perguntou Sammy
- Perto de um carro preto que deve ser mais velho que minha avó .

Como no estacionamento só tinha três carros...
Um azul, vermelho e um preto o nosso era o vermelho, mas eu poderia ter ficado com a minha maldita cuja boca calada ao comparar o carro do Dean com a minha avó ...
Quando ele colocou Emily no banco de trás do nosso carro me olhou com uma cara nada agradável.

- Esse é o melhor carro que existe na face da terra! 
Eu enrubesci não tinha o que dizer.

- Certo... Verifiquei o pulso novamente continuava descompassado
procurei minha mochila que estava no banco de trás com alguns kits médicos...
Peguei a seringa e a agulha, introduzi o medicamento e apliquei no seu braço.

Depois resolvi dar um jeito no seu pulso que não parava de sangrar ainda...

Quando consegui limpar um pouco do sangue percebi que o corte foi mais fundo do que imagina, e que precisaria de pelo menos dois  ou três pontos.

Não perdi muito tempo, fiz o que tinha que fazer ali mesmo...
Como havia dito foram apenas três pontos...

Em mais ou menos uma hora estávamos eu Dean e Sammy encostados no carro esperando Emily acordar do efeito do medicamento...

- Onde aprendeu a fazer isso Sofia? – Sammy me perguntou
- Faço ... Quer dizer... Fazia faculdade de medicina...
- Parou por quê?
- Por causa disso...
- Como? – perguntou sem entender
- Acredita em anjos Sammy ?
- Sim acredito, mais, por favor, me chame de Sam.
- Ele não gosta de ser chamado de Sammy a não ser por mim Sofia – Disse Dean que até agora estava calado observando Emily – Mais porque perguntou se Sammy acreditava em anjos?
- Já viu algum?
- Não, mais o Dean já!
- Sério? – me virei pra ele
- Sim .
- Pois bem, um anjo mulher. rs... Apareceu para gente, e pediu para que largássemos tudo para fazer o que sempre quisemos...
- Caçar demônios?  - perguntou Dean um pouco surpreso
- Sim , ela também falou sobre uma historia de guerra entre os demônios e eles, e onde nos estamos agora era o campo de batalha .
- Incrível, eles sempre dizem a mesma coisa – Exclamou ele rindo.
- Pois é , então resolvemos ‘partir para ação’...
- Há sim...
- Droga – exclamei
- O que foi? – Perguntou Sam
- Emily vai acabar comigo quando acordar e ver isso
- Isso o que ? – perguntou Dean olhando para ela e não entendo
- O carro , está completamente sujo de sangue ... O meu Deus, meninos foi bom conhecer vocês...
Sam começou a rir
- SAM ISSO NÃO É ENGRAÇADO ! – Gritei um pouco nervosa
- E sei o que ela vai sentir quando ver isso – Disse Dean ainda rindo
- O que há com vocês ? – Emily vai me matar por ter sujado o carro dela e vocês rindo, não entende? Mesmo se ela tivesse precisando de um transplante de coração uma gota de sangue que caísse aqui ela me mataria!
- Parece alguém que eu conheço Dean...
- Cala Boca Sam...
- Vamos eu sei como limpar isso, me ajuda a tirar ela Sammy .
- Claro.

Os meninos com cuidado a tiraram do carro e colocaram Emily no banco de trás do carro deles...

Dean pegou um vidro de álcool e um pano e começou a limpa-lo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Was Lost - onde Me Perdi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.