I Was Lost - onde Me Perdi escrita por Dani_for


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é apenas uma breve apresentação dos personagens e de duas vidas :} ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55041/chapter/1




- Estou exausto !
- Elas estão cada vez mais difíceis de matar Dean!
- Eu sei, já percebi isso –
Dean retirava a camiseta, ou melhor, o que restou dela

– Mas não importa Sammy ,ainda somos melhores ;D
- Você sempre muito convencido ¬¬’
- Relaxa, a propósito aquela bruxa era bem gostosinha!
- Fala sério Dean não estava pensando em transar com ela né?!
- Se ela não tivesse tentado me matar porque não ?
- Às vezes acho que não somos da mesma família.

Estes eram os irmãos Wichester, caçadores de coisas sobrenaturais. Certa profissão que veio de família, primeiro a mãe depois o pai e enfim eles. Apesar de todas as más experiências que tiveram eles não pensavam mais em ter uma vida normal. Alguns anos atrás Sam até havia tentando, entrou para a faculdade arrumou uma namorada, mas depois de ter o pai desaparecido e a namorada morta da mesma forma que sua mãe percebeu que ele não poderia fugir dessa função. De qualquer forma tanto ele quanto o irmão queriam vingança.

Sam e Dean estavam sentados no pequeno sofá do quarto do motel de frente a TV. E era ali que passariam a noite, com duas latas de cerveja ao lado, aquilo havia se tornado uma terrível rotina para eles.

Quem os observasse veria apenas dois irmãos numa vida totalmente pacata, mas não era bem assim.
Eles tinham personalidades totalmente diferentes; Dean fazia o ar de ‘machão’, era um cara muito convencido e seguro de si, tinha a mulher que quisesse, mas nunca se apegou a nenhuma delas, e também possuía um sangue frio invejável pelo irmão que ao contrário dele era mais calmo e pacifico, racional e às vezes se deixava levar muito pelos sentimentos, depois que havia perdido a namorada passou um tempo sozinho não queria se envolver com ninguém, não como seu irmão que tinha encontros de uma noite apenas, pelo contrario esperava encontrar alguém que gostasse de verdade; Mas apesar de toda a diferença eles tinham algo em comum, eles dariam a própria vida para salvar um ao outro.
UM LUGAR LONGE DALI...

- Ande Logo Emily!
- Acalme-se já estou aqui!
- Como consegue ser tão enrolada eim?!
- Não enche Sofia, estava terminando de pegar alguns livros.
- Sabe o que falaram de nós se virem isso não sabe?

- Porque tem que ser tão negativa menina? Ninguém vai ver, e aliais já falam da gente mesmo sem ver o que realmente fazemos!

- E o que nós fazemos mesmo?

- Há não começa Sofia, de alguns tempos pra cá você está ficando muito estranha, não acredita mais em tudo que passamos?

- É claro que sim Emily, o problema é que não podemos comprovar que seres sobrenaturais existem, já tivemos experiências mais você há de concordar comigo nenhuma foi tão realista assim. Talvez não seja bem isso que procuramos ou talvez essa cidade não seja o lugar certo.

- Você de certo modo tem razão, mas podemos pensar nisso depois? Estamos atrasadas os portões da faculdade fecham em 10 minutos.

As duas entraram no carro de Emily e partiram.

Duas garotas, amigas inseparáveis dês dos cinco anos de idade.
Moravam numa pequena cidade dos EUA que ficava em Portland - Navarra.
Faziam faculdade juntas Sofia de medicina e Emily de direito.
Elas acreditavam em coisas que iam além da realidade, tinha certeza que fantasmas, bruxas, demônios, existiam apesar de nunca terem estado cara a cara com algum deles sentiam suas presenças, Sofia estava sempre sonhando com coisas sobrenaturais, mas não era só isso seus sonhos eram realistas demais e sempre via dois rapazes no qual nunca conseguia ver os rostos. Era difícil explicar mais elas acreditavam que isso tinha a ver com o que passaram estudando a vida toda.

Voltando um pouco ao tempo ...

tudo começou quando as meninas tinham mais ou menos cinco anos e estavam sentadas no sofá da casa de Emily vendo TV quando cortaram a programação para mostrar um incêndio numa casa. Parecia comum pra quem não prestasse muita atenção, apesar da pouca idade Emily e Sofia poderiam falar e discutir sobre qualquer assunto. Enquanto prestavam atenção nas imagens com o fogo já controlado a repórter dizia que aquilo foi um acidente causado por um vazamento de gás e que isso explodiu a casa, mas não era bem assim .
Se fosse mesmo um vazamento de gás a cozinha deveria ter sido totalmente destruída, e não o quarto de uma das crianças mais novas que estava pior do que qualquer cômodo da casa, surpreendentemente a dona da casa estava colada ao teto, à explicação que deram foi que com a explosão ela foi arremessada até lá e por causa do fogo sua carne começou a ‘derreter’ e a ‘’prendeu’’ no teto, e o mais incrível foi que havia um armário pequeno onde estava escondida uma criança de seis anos sem nenhum ferimento mais sua boca estava muito suja de sangue, especialistas não conseguiram explicar como o sangue foi parar lá já que o garoto estava sem qualquer tipo de ferimento e por isso fecharam o caso e nunca mais ouviram falar nisso.

Foi por causa dessa matéria que Sofia resolveu virar uma médica quando crescesse, queria poder um dia explicar como tudo isso aconteceu, e Emily advogada queria poder terminar com esse caso, não era possível que o marido dessa mulher fosse abandonado com os dois filhos pequenos e ninguém fazer nada nem mesmo ter uma explicação pra tudo que havia acontecido ali. Apesar de ainda pequenas elas então passaram a brincar com essa história até que completaram 16 anos, estudava na mesma classe e em uma aula sobre o corpo humano Sofia perguntou ao professor quais seriam as possibilidades de alguém ficar colado ao teto de algum lugar apenas pela pele queimada, a resposta do professor intrigou mais ainda:

- Não há como isso acontecer Sofia o corpo humano é pesado e a pele é frágil ao menos que essa pessoa fosse possuída por demônios isso não aconteceria .
– Todos da sala caíram na gargalhada exceto as meninas que ficaram se encarando até que Emily tomou oposição do assunto:
- Você acredita em demônios professor ?

As gargalhadas da sala voltaram e piores todos estavam pensando que Emily estava ficando doida de vez, mas pra surpresa das meninas e até dos próprios alunos o professor havia respondido que sim .

Naquele momento Emily poderia jurar pra si mesma que havia visto os olhos do professor totalmente negros e depois voltarem ao normal.

Quando contou a Sofia de cara ela não queria acreditar, mas a resposta do professor com certeza havia deixado duvidas.
E a partir desse dia elas começaram a pesquisar tipos de coisas sobrenaturais e finalmente começaram a encontrar respostas para o assunto. Mas como conseqüência elas começaram a presenciar coisas estranhas, como o carro de Emily ligando sozinho, sensações de estarem sendo vigiadas, e até o cachorro de estimação de Sofia parecer ter sido possuído e  ter sido jogado do prédio onde morava com os pais.

_ 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ?
:]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Was Lost - onde Me Perdi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.