I Was Lost - onde Me Perdi escrita por Dani_for


Capítulo 10
Capítulo 10 - O Anjo e a festa


Notas iniciais do capítulo

Pov's da Emily .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55041/chapter/10



Ainda me sentia dolorida e sonolenta quando me levantei da cama .
Olhei para o relógio e me assustei era uma da tarde .

Caminhei até o banheiro e me deparei com Dean .
Tive que conter um riso.

Ele estava todo descabelado , com a cara amassada , marcas roxas pelo corpo ,e os olhos estavam quase se fechando .

- Bom dia ! – Disse
- Bom dia... – Respondeu-me bocejando.

Acho que ele ainda não havia se dado conta do horário .
Nós dois colocamos a mão na maçaneta da porta do banheiro .

E nos encaramos .

- Eu posso ? - falei
- Eu cheguei primeiro ... –
- Minha mão está debaixo da sua então tecnicamente eu cheguei primeiro ! – Respondi um pouco grosseira .

Mas agora que havia me dado conta mesmo que a mão esquerda dele segurava firme a minha , e nós dois a maçaneta.

Senti um pequeno arrepio pelo corpo .

- Eu estava aqui antes de você ! – Ele disse um pouco mais acordado
- Você estava dormindo ! –retruquei
- Não importa como o importante é que eu estava !
- Qual é Dean ... Cadê seu cavalheirismo ?
- Não sou muito chegado naquela história de “As damas primeiros” ... Muito menos quando não estou diante de uma !

Dei uma olhada rápida pra mim , e percebi sobre o que ele falava ...
Eu parecia mais um homem do que uma mulher .
Olhei por trás de Dean e vi Sofia na cozinha com Sam .
Ela estava usando um mini-short e uma blusa de alça fina , Cabelos em um coque solto . Não que eu seja sapatona nem nada ¬¬ ... Mas ela estava ... Digamos... “ Sensual” em comparação a mim .

Usava uma calça de moletom SUPER larga , e uma camisa enorme que ia até os meus joelhos .
Cabelos desgrenhados.
 
 Até que cai na real ...
O que estava pensando ? Afinal ... Dean só diz essas coisas para me irritar ... E dês de quando eu ligo para a roupa que uso para dormir ou até mesmo sobre o que Dean acha de mim ?

Irritada com aquilo ...
Empurrei Dean para um lado , abri a porta e quando estava prestes a fechá-la algo me impediu , ou melhor o pé do Dean me impediu .

Tentei fazer um pouco mais de força para fechar a porta mais foi impossível .
Sem fazer muito esforço ele abriu .

- Qual é Dean ...
Ele sorriu irônico .

Cruzei os braços e fiquei o encarando , não iria sair dali ...

- Não vai sair é ?
- Não ... porque vai me tirar a força ?
- Eu ? Não que isso ...

Ele fechou a porta do banheiro ... Passou por mim ...

- Só espero que não se importe de usar-lo junto comigo .

Eu olhei para ele e ele estava desamarrando o laço da calça que usava ...

Sem pensar duas vezes sai correndo dali ...
bati a porta gritando :
- DEAN EU ESCROTO FILHO DA PUTA !

Sam , Bobby e Sofia pararam para  ver o que estava acontecendo .

Eu estava vermelha de vergonha e de raiva ao mesmo tempo . Como ele não podia ter nenhum pouco de vergonha na cara em tirar as calças perto de mim ?

Odeio ele !

Uns 10 minutos depois ele finalmente saiu de lá , com a maior cara lavada como se não tivesse acontecido nada .

Eu estava jogada no sofá até que ele veio até mim .

- Senhorita ... O banheiro está ao seu dispor .
Me levantei um pouco nervosa .
Quando passei por ele não pensei duas vezes .

Fechei as mãos e juntei minha força .
Acertei um soco em suas costas bem na onde o machucado roxo era maior .

Ele rolou pro chão sentido dores e me xingando de várias coisas .

Eu sorri em resposta e fui finalmente fazer minha higiene .

Havia se passado duas horas ...

Estávamos todos em frente à casa de Bobby ...

Sofia e Sam brincavam com Emily que ria sem parar .
Bobby estava sentado na porta de sua casa e eu e Dean cuidávamos dos nossos carros .

- Quando vocês pretendem sair para mais uma caçada ? - Perguntou Bobby
- Assim que aparecer alg... – Dean não me deixou terminar de falar .
- Vai demorar ...

Me virei para ele que terminava de encerar o carro .

- Quem disse ? – perguntei
- Eu estou dizendo !
- E dês de quando só existe você aqui , a opinião da Sofia do Sam e a minha também conta .
- ...

Ele ignorou por total .

- Onde vão ficar até lá ? – Perguntou Bobby
- Quem sabe saímos a procura de mais um motelzinho barato – respondeu Sam 
- ermm ... e  ... O que ...O que vão fazer com a garota ? – Bobby perguntou totalmente desconcertado .
- Não sabemos ainda , só sei que não podemos levá-la – Respondeu Dean
- Por acaso ... Eu ... Poderia ficar com ela ... Sabe ... Até vocês encontrarem algum lugar pra ela ...  

Nós três começamos a rir .
Estava na cara que Bobby havia se apegado a Ester , e estava com um aperto no coração em saber que teria que deixá-la .

Ester que prestava toda atenção na conversa disse :

- Eu não tenho parentes , vou ter que ir para um lugar onde tem crianças que não tem pais ? – Ela perguntou com toda inocência do mundo e com a voz quase inaudível . Estava na cara que ela não queria ir .

- Bom ... – Comecei a falar ... Olhei para os quatros que me encaravam como se eu fosse a responsável ela Ester .

- ... Já que não tem parentes Ester , você pode decidir onde quer ficar ... – Disse sorrindo .

Logo ela olhou para o Bobby .

- Quero morar com o Tio Bobby ! – Disse ela toda feliz com um sorriso de orelha a orelha – Mas claro , se ele quiser cuidar de mim .

Todos estávamos esperando a resposta dele que não sabia o que dizia .

- É claro que quero cuidar de você menina ! Posso te ensinar tudo sobre demônios , bruxas , fantasma ... e ...

- Ei...Bobby pega leve a menina ainda tem 5 anos ! – Gritou Sam rindo

Todos voltaram ao que estavam fazendo ...
Era mais ou menos umas 5 da tarde até que me sentei na parte de trás do carro.

Dean estava lá concentrado no motor do Impala, tinha graxa até nos cabelos tentava descobrir onde estava o pequeno vazamento de óleo .

Ester estava deitada na grama , Sofia e Sam do seu lado fazendo cócegas na menina .

Era incrível como esses dois se dava tão bem .
Eles tinha um sintonia invejável . Ainda não entendia porque não assumiam um compromisso ...
Talvez precisassem daquele empurrãozinho ...

- Hei ... Dean – Falei baixo ...

Ele olhou em direção a mim com uma cara de : “ Ta falando comigo ?”

- Diz ...
- Esta vendo seu irmão ? -

Ele olhou rapidamente para Sam e me encarou novamente .

- Nem pense em dar em cima do meu irmão ! Você não é pra ele ...

Fiquei muda por um tempo ... Pensando no que ele queria dizer sobre aquilo ...
Ele viu a minha cara de quem não havia gostado .
Soltou as peças que mexia e veio para meu lado .

- É brincadeira , diz o que tem Sammy  ?
Como ele parecia realmente interessado no que eu ia falar eu resolvi contar .

- Acha que ele gosta de Sofia ?

Dean começou a rir como se eu tivesse contado a piada mais engraçada do mundo .

- Acho que isso me responde ... – Falei

Ele parou de rir e voltou a olhar para o irmão .

- Nunca vi Sammy se dar tão bem com uma garota assim ... Quer dizer ... Gostar sabe ... Gostar de verdade .
- Que ótimo ! – Exclamei animada .

- Mas espera ai ... Essa conversa toda não era só papo jogado fora , porque me perguntou ?
- Sei lá ...vendo os dois ali ... Eles praticamente foram feitos um para o outro ... E com o tempo que estão nessa enrolação de serem apenas amigos já deviam estar namorando ... sério ...  

- É ... Você pode estar certa ... Mas o quer que eu faça ? Sammy não precisa mais que eu cuide dos casos amorosos dele ...
- Qual é Dean ... Aqueles dois precisam de um apoio ... sabe ...
- Ta querendo dizer que quer que vá lá e diga para o Sammy pedir Sofia em namoro ? Ficou maluca ??

É ... talvez eu tenha ficado mesmo .

- Não tô dizendo que nós podíamos sair ... Nós quatro ... E sabe ... deixar que mãe natureza faça o resto ! – Sorri

Ele me olhou com cara de “Dá onde você surgiu ?”

Até que Bobby apareceu na porta com o computador na mão nos chamando .

Desci do meu carro , Dean voltou para onde estava ainda nervoso porque não havia descoberto o problema do carro ...
Me aproximei dele ... peguei uma chave de fenda e apertei um pequeno parafuso que tinha próximo ao motor .

- Sabe Dean ... Cansei de resolver seus problemas . – Disse rindo limpando minhas mãos em sua camisa .

Quando nos aproximamos de Bobby ele começou a falar .

- Acho que tenho um pequeno serviço para vocês .
- Qual ? – perguntou Sam
- Vampiros ...
- Vampiros ? – Perguntou Sofia .

Parece que a cidade vizinha está sendo atacada por “animais” que “tomam” o sangue das pessoas até a morte das mesmas .

E da 5 pessoas que morreram todas tiveram contato com um grande empresário .
Marcos Schelt  .
- Se o nome é feio imagina a figura ... – Disse Dean rindo ironicamente .
- Mas eai ? Estão afim de resolver isso ? – Perguntou Bobby
- Claro ! – Respondemos nós três em unissom .
Sim , eu disse nós três ...
Dean simplesmente virou a cara .

- Há Dean , vamos ... – Chamou Sam 
- Está bem ... – Disse ele meio derrotado 
- Mas como encontramos esse cara ? – Perguntei
- Isso é fácil , ele está organizando uma festa de gala em sua mansão amanhã a noite . E parece que muita gente está sendo convidada .
- Eu fico imaginando qual vai ser o prato principal dele – Disse Sofia rindo .

- É só vocês irem pra lá , entrarem na festa e matar o cara com uma estaca no coração !
- Ok – respondemos todos .

E entramos para arrumarmos nossas coisas .

Saímos de viajem mais ou menos umas 9 horas da noite ...
A cidade era perto , menos de uma hora estaríamos lá .

Sofia foi comigo no meu carro e Sam com o irmão .

- Sofia ?
- Sim Emily ...
- Você esta gostando do Sam não é ? –
Sim , as vezes sou um pouco direta .

Minha amiga se revirou no banco , percebi que ela tremia .
Eu sorri internamente .

- Claro que gosto ... S-somos grandes amigos ! – Ela respondeu
- Há sim ...Tudo bem então , porque se você estivesse gostando eu queria te dar um conselho , mas como não está não vai precisar ...
- Que conselho ? – Ela logo perguntou
- Há você sabe né ? ... Festas formais , bebidas , mulheres bonitas ... Qual homem não cai em tentação com tudo isso ao seu favor ... E já deu pra perceber que eles não perdem muito tempo ... – Disse tentando parecer séria 
Sofia parecia um pouco incomodada mas disse .
- Ainda bem que somos apenas amigos ...


Chegamos em um motel 24 horas da cidade ...
Paramos os carros e descemos .
Era mais ou menos 11 horas da noite .

Fomos até a recepcionista .

Uma velha gordinha com uma cara simpática ...

- Deixe-me adivinhar ... Orgia a quatro ?

Nos encaramos , eu e Sofia enrubescemos .

- Não ... Somos apenas amigos e ele é meu irmão – Disse Dean meio sem graça
- Hááá , bem que dizem que em família tudo é melhor !

Os meninos ficaram roxos ...
Eu e Sofia desatamos a rir ...
E a velinha continuou ...

- Mas infelizmente só temos um quarto com duas camas de casais .
- Vamos ficar com ele – Disse tomando a decisão .

Começamos a subir as escadarias onde havia vários quadros de posições sexuais , era uma verdadeira aula de kama-sutra antes de chegar .

Coloquei as chaves no quarto 311 ...

Entrei , coloquei minhas coisas em um canto e me joguei na cama ... Sofia fez a mesma coisa .

- Estou exausta ! – Disse ela
- Então somos duas ... – respondi .

- Eu fico com a cama Sammy .
- Porque você sempre quer a cama , EU fico com a cama ...
- Eu sou o mais velho ... Eu fico com ela ...
- Grande coisa você sendo o mais velho ou não... EU vou ficar com ela !

Eu e Sofia nos levantamos para ver o que estava acontecendo .
Pareciam duas crianças brigando...

- Ei chega vocês dois ! – Porque não dividem a cama como pessoas normais !
- Eu não durmo ao lado de homem ! Ainda mais depois do que aquela velha disse – respondeu Dean dando ombros .
- Nem eu durmo perto desse animal ai ...

¬¬’

- Então dorme no sofá Dean ! – Exclamei
- Sem chances , eu sou o irmão mais velho EU durmo na cama .
- Porque não tiram par ou impar ? – Disse Sofia

Mais logo depois que Sam ganhou Dean começou outra discussão falando que ele havia roubado .

- Mas que droga ... Se o problema é dormirem ao lado de homem ... Sofia divide a cama com Sam !
- P-porque eu ? –
- Hora porque , você tem mais intimidade com ele !

 
Resolvido aquele problema voltei a me jogar na cama .

- Emily ... Não se esqueceu de nada não ?
Abri os olhos Dean estava parado na minha frente me olhado com uma cara feia.
- Não ...
- EU VOU DORMIR NA ONDE AFINAL ? – Ele gritou
- No sofá Dean , onde mais ?
- Ficou louca ?
- Se eu ganhasse um real a cada vez que você me pergunta se eu fiquei louca , ficaria rica em menos de uma mês .

Sofia e Sam começaram a rir ... Acho que Dean havia se conformado em ter que dormir no sofá , porque não disse mais nada .

Levantei e apaguei as luzes .
E Sam me olhava como se estivesse agradecendo pelo que eu tinha feito por ele.
Eu sorri em resposta .

Me deitei , quando me virei na cama quase cai da cama pelo susto ... Dean estava lá do meu lado .

- O que ta fazendo seu maluco ? – Gritei 
- Tentando dormir , mas com todo esse seu escândalo fica difícil ...
- Você tinha que estar no sofá e não aqui !
- Achou mesmo que eu ia dormir lá né ? – Ele riu

vendo que não tinha solução me deitei novamente .
- É melhor não se aproximar de mim – Adverti
-Acredite ... Nem se eu estivesse doido !

Virei para o lado oposto da cama bufando de raiva .
Até que não segurei e o chutei ... Em resposta ele me empurrou e eu cai da cama .

- Seu desgraçado !
- Shiii ... Estamos querendo dormir – ele disse

Estava tão nervosa que acabei indo para o sofá .


No outro dia me sentia como se um caminhão tivesse passado por cima de mim.
Meu corpo todo doía .

Era 6:30am e todos continuavam deitados
Cansada de ficar esperando eles levantarem resolvi sair para tomar um café .

Troquei de roupa e sai do quarto .
A recepcionista simpática me deu um thausinho e eu sorri de volta .
Com certeza ela estava pensando que nossas noites foram inesquecíveis .
Pobre ilusão .

Havia uma pequena padaria há uns dois quarteirões do motel .Caminhei até lá 
Estava vazio a não ser pela atendente  um senhor que aparentava ter mais ou menos uns 80 anos e um homem .

Pedi um cappuccino e me sentei próxima a janela do lugar  .
Até que me dei conta que dês da hora que cheguei o homem me encarava .
Ele usava um terno e uma espécie de sobretudo bege .

Tinha os olhos mais azuis que já tinha visto .
Mantinha uma expressão séria no rosto .

Ele viu que eu o observava e desviou o olhar para outro lado .
Meu cappuccino estava pronto .

Levei a xícara até a boca e o homem continuava me olhando .
Dessa vez mais intensamente .

Meus olhos se encontraram com o dele .
Uma corrente elétrica e perturbadora passou pelo meu corpo , e eu comecei a tremer .

Comecei a sentir arrepios pelo corpo .
E ao mesmo tempo que  sentia medo daquele homem eu me sentia superior .

Desvie o rosto e vi meu reflexo pelo vidro da janela .
Meus olhos tinham pequenos pigmentos em vermelho que destacava-se mais ainda entre o azul de meus olhos . Eu estava pálida.

Não agüentando mais aquela sensação tirei uma nota do bolso da minha calça , joguei sobre a mesa e sai do lugar o mais de pressa possível .

Já do lado de fora olhei pelo vidro para ver que o homem ainda me olhava .
Me assustei, ele não estava mais ali .

Corri para o motel .

Cheguei lá todos já estavam acordados e me encaram quando eu bati a porta do quarto .

- O que houve Emily – perguntou Sofia
- N-não sei – respondi tentando manter a respiração no lugar .

Contei tudo o que havia acontecido .
Quando terminei Dean e Sam se encararam .

- Conhecem aquele homem ? – Perguntei
- Sim ... É o Castiel , o anjo .
- Anjo ?
- Sim , ele já nos ajudou muito ...
- Faz idéia porque ele está aqui ? – Perguntou Sofia
- Provavelmente quer saber porque andamos com um demônio .

Me senti um pouco incomodada com a forma que Dean havia falado comigo , mas infelizmente estava certo .

- O que vamos fazer ? – Perguntei
- Esperar ele dar o ar da graça e dizer o que realmente quer . – Disse Dean .
- Mas enquanto isso não acontece temos outra coisa para nos preocupar – Sam falou .
- A sim , claro ... A festa ... – Disse me esquecendo completamente do assunto anterior .
- Pois bem rapazes o que vão vestir ? – Perguntou Sofia toda sorridente , minha amiga adorava esse tipo de festas , e gostava de fazer bonito .

Dean caminhou até o espelho e se olhou ...

- Bom ... Eu acho que estou ótimo ! – Ele sorriu

ele usava uma camisa preta com sua velha jaqueta de couro e uma calça jeans toda surrada !

Definitivamente ele não iria assim naquela festa !

- Você só pode estar bêbado ! ... Vamos alugar alguns smoking ! – Disse Sofia

Dean e Sam a encararam .

- Eu não entro dentro desse troço ai nem amarrado ! –Gritaram os dois juntos ...

1:30 minutos depois ...

- Andem meninos saiam daí não temos o dia todo ! – Disse para eles que estavam dentro do provador e não queriam sair de forma alguma .

- Estou parecendo um pingüim de geladeira ! – Gritou Sam
- Tenho certeza que você é um pingüim com camisa listrada ! – Gritou Dean

- Não nos faça tirar vocês daí a força ! – Disse Sofia

Ela e eu riamos até não poder mais .

Mas quando os dois finalmente saíram ficamos mudas ...
Eles estavam perfeitos !

Demorou um pouco pra gente cair na real ...

- Eai ? – Perguntou Sam
- E-está ótimo ! – Sofia respondeu com um pouco de dificuldade

( DEAN :
http://novias.ec/boda/images/stories/FotosClientes/CelebracionesyBodas/Smoking%20boda%2001.jpg)
(SAM :
http://i154.photobucket.com/albums/s265/clatravencolo/SmokingCanadense.jpg ))
Eu me levantei e comecei a arrumar a manga do Dean .
- Sabe Dean ... Se você não fosse tão gay , tão arrogante , tão chato , tão estúpido , tão insensível ... Eu até podia pensar em ser sua amiga ! – Disse rindo ele me olhou feio .


Depois que saímos da loja  Dean perguntou :
- O que vão fazer agora ?
- Adivinha .... ? -
- COMPRAS o/ - Completou Sofia rindo .

Nos despedimos dos meninos e partimos para um shopping ... Depois salão de beleza , enfim tudo o que nós mulheres mais gostamos ...

Chegamos no motel subimos direto ... Para nos arrumarmos .
Queríamos logo nos ver dentro dos vestidos novos ...

Era mais ou menos 8 horas da noite quando finalmente ficamos prontas .
Pedimos para os meninos nos esperarem lá fora .

Saímos... Trancamos a porta do quarto e descemos .

- Como estou ? – Perguntei a Sofia
- MARAVILHOSA ! -

Eu sorri .

Sofia também não estava nada mal .

Ela usava um Vestido longo verde de cetim , simplesmente maravilhoso
http://images.quebarato.com.br/photos/big/E/3/128FE3_2.jpg

E uma sandália super alta prata... Até hoje não sei como ela conseguia andar tão bem de salto
Seus cabelos estavam um pouco cacheados , sua franja cobria a testa e tinha uma boa parte presa atrás(
http://www.vitrinedabeleza.com.br/Imagens/Noticias/cabelos_penteados_formatura.jpg)


Eu estava usava um vestido meio dourado um pouco abaixo do joelho (
http://img.alibaba.com/photo/207215692/formal_evening_dresses_new_design_dresses_accept_paypal.jpg )
Com umas sandálias pratas que trançavam minhas pernas ....
meus cabelos estavam soltos com leves cachos e minha franja estava presa para trás (
http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2009/10/penteados-f%C3%A1ceis.jpg)

Quando descemos à senhora simpática nos olhou e sorriu como se estivesse encantada !

Fomos até o estacionamento.
Os rapazes conversavam e quando viram nossa presença pararam .

- Nossa ... – Disse Dean arrumando a gola da camisa .
- Estão lindas – Disse Sam sendo um pouco mais educado que o irmão .
Peguei as chaves do meu carro estava pronto para abri-lo .

Depois de muito brigarmos finalmente Dean havia aceitado ir no meu carro .

;D

Chegamos lá ...
Descemos do carro .
A “pequena” grande mansão estava lotada de convidados .
Cada uma mais elegante que os outro .
Quando chegamos à porta as atenções se voltaram para a gente .
Um pouco nervosa e constrangida segurei na mão do Dean sem pensar muito que me olhou estranhamente .

Sofia fez a mesma coisa ...

- É melhor nos passar por casais – Respondi tentando disfarçar .
Eles concordaram .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi .õ/
Queridos leitores ... queria pedir MIIILLL DESCULPAS pela demora ... Mas tive motivos ... Eu havia escrito praticamente uns 3 capitulos da Fic ... (como sabem sempre escrevo demais '-')
E do nada meu computador desligou e eu perdi tudo ... Imaginem ter que escrever tudo novamente ... Quase infartei ...
Esse cap. ia ser BEM maior ... Mas resolvi fazer algumas mudanças ...
Espero que gostem :}
PS : Desculpem se passou algum erro de ortografia ... Conferir isso ficou um pouco dificil por agora ;X

BOM LEITURA ! :}
Bejos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Was Lost - onde Me Perdi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.