I Was Lost - onde Me Perdi escrita por Dani_for


Capítulo 9
Capítulo 9 - Vingança (parte 3)


Notas iniciais do capítulo

pov's Dean .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55041/chapter/9



Eu realmente estava com medo , será mesmo que Emily iria se voltar contra nós?
Mesmo conhecendo-a há poucas semanas , apesar de tudo que soube eu ainda confiava nela ... Mas agora não sabia de mais nada.

Ela estava na minha frente parada com o punhal nas mãos. Realmente estava frustrado comigo mesmo. Com certeza passei por coisas bem piores que essas, mas agora logo agora eu estava com medo... Acho que o problema não era os demônios em si, mas eu não conseguia acreditar que Emily era o demônio...
Mas não me perguntem por que, por favor...

- Não posso deixar Dean por ultimo? – Ela perguntou para Azazel – tenho certeza que doeria mais se ele visse a família dele morrer antes de partir.

Azazel riu.
- Além do sangue com certeza você age como um verdadeiro demônio, tudo bem, faça o que quiser dês que Dean esteja morto.

Emily caminhou até Sófia primeiro.
Segurou a menina pelos cabelos e a puxou.

- O que você está fazendo Emily?! Por favor, você não é assim. – Dizia a menina se debatendo

De repente comecei a ouvir alguns ruídos... Acho que estava ficando pirado de vez.

- Psiuu...-

Olhei para o lado e vi Ester escondida .
Ela colocou o dedo indicador sobre os lábios em forma de silêncio.

O que a pirralha estava pensando? Ela deveria estar bem longe daqui e não ali!

- Sai daqui – Disse baixo para ela, ninguém percebeu porque estavam todos concentrados em Emily e Sofia.

Ele fez um sinal negativo com a cabeça.

Será que além da aparência a menina tinha o mesmo gênio de Emily? Droga!


Voltei a olhar Emily, que agora encarava Ester...
Mas ao contrário do que eu pensei... Ele fez um pequeno sinal positivo para a garota.

Nem precisa dizer que eu boiei bonito né ?!

Emily discretamente falou algo para Sofia.

Ela aproximou o punhal de seu pescoço.
Em um movimento rápido Sofia passou uma rasteira em Emily que foi ao chão.
Não me pergunte como o punhal veio para perto de mim.

Eu estava confuso, o que estava acontecendo?

A menina correu até lá pegou o punhal e saiu correndo... E como a garotinha corria rápido.

- Atrás dela seu infeliz! – Gritou Azazel para o demônio que segurava Sammy desacordado.

Sammy foi ao chão.

Sofia imobilizou Emily, tirou uma faca de sua bota e segurou rente ao seu pescoço.

- Se fizer qualquer coisa eu mato ela Azazel ! – Disse Sofia

Com certeza isso daria um ótimo filme de ação se não fosse tudo real!

- Você não teria coragem... – Ele disse.
- Tem certeza?! – Sofia começou a passar a faca do pescoço de Emily que começou sangrar ...
Emily estava de olhos fechados segurando a dor, mas não tinha expressão em seu rosto.

- PARE! – Azazel gritou – VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO!
- Sei sim, matando minha ex-melhor amiga – Sofia riu.

Caramba o_Õ

Sammy começo a despertar , mas nem Azazel e nem o demônios que segurava Bobby haviam percebido , estavam mais preocupados com Emily .

Ele logo me olhou, e eu assinalei com a cabeça negativamente para que ele fingisse que ainda estava desacordado.

Sofia ainda segurando Emily a fezela levantar do chão.

- O que vai fazer agora Azazel ? Com certeza Lúcifer não vai gostar disso...
- Solta ela!
- O que aconteceu com seus poderes eim ? Por não usa eles contra mim agora?

Azazel ficou impaciente.
Ele sabia que não podia fazer nada contra Sofia, porque senão poderia machucar sem querer Emily .

Senti a pressão no corpo aumentar mais ...
Acabei soltando um grito de dor...

Sofia me olhou assustada...
- Solta ela antes que eu mate seu amigo ali.

Sofia me olhava e não sabia o que fazer.

Discretamente Emily balançou a cabeça em forma de não.

E Sofia voltou a olhá-lo
- Mate-o se quiser, mas não vai ter sua demôniazinha aqui!
- Ok ...

Olhei para o lado com dificuldade e vi Ester...
O que havia acontecido com ela?
Estava coberta de sangue...

Totalmente em silêncio foi se arrastando para perto de Azazel .

O que ela pretendia fazer?

Eu não estava agüentando mais, iria desmaiar a qualquer minuto ali...
Sentia uma dor aguda e insuportável.

Mas eu tinha que me manter acordado...

Ester se escondeu atrás de um dos carros.

Enquanto Azazel ainda pensava no que ia fazer....
Agora havia ordenando o outro demônio trazer Bobby para perto dele...

Ester com uma agilidade incrível saiu de trás do carro e atacou Azazel pelas costas.

Que com a dor fez com que me soltasse.
Claro que ele não morreria com aquilo...
Emily abriu os olhos, Sofia a soltou...

Mas Azazel arremessou Ester, por sorte para o lado de Sammy que segurou a garota.

- Ester sai daqui! – Gritou Emily
A menina saiu correndo...

Bobby com sua agilidade conseguiu se livrar do demônio que o prendia.

Emily tomou a faca de Sofia e correu até Azazel ...
Ele desviou de uns dois golpes de Emily, mas depois foi acertado bem no peito... O Sangue chegava a espirrar, deduzi então que Emily tivesse acertado o coração.

Bobby conseguiu acabar com o outro demônio com água benta...
Eles eram fracos demais, com certeza foi por isso que Ester havia conseguido fugir dele.

- Dean a faca! – Emily gritou
Eu e Sammy corremos até eles...

Azazel acertou Emily que foi para o chão...
Sammy conseguiu derrubá-lo

Mas do que pressa tirei a faca e estava pronto para matá-lo .

- Vocês ganharam a batalha mais não a guerra... Você Emily... Está muito encrencada, você com certeza despertou a fúria do nosso pai e vai pagar caro por isso... Não pude o deixar terminar... Cravei a faca em seu pescoço...
Logo Azazel estava morto...

Então era isso, Finalmente havia acabado com ele...
Eu sei que posso estar errado, mais o prazer da vingança era uma coisa indescritível... Não fiz isso por mim, mas sim pelo Sammy , meus pais , pelo Bobby ... E é claro Emily e Sofia ...

Especialmente Emily, graças a fiz o que deveria ter feito há muito tempo, mas não tinha oportunidade.

Caminhei até ela e me sentei do seu lado e a abracei.
Seus olhos haviam voltado à cor normal.
Agradeci mentalmente por isso.

Eu não era um cara sentimental, e também não sabia como demonstrar tal coisa...

A única coisa que pude dizer a ela foi um “obrigado”

- Está apenas começando, você sabe Dean ...
- Infelizmente...
- Você não...
- Não vou abandonar você Emily...
- Eu? – Ela me perguntou confusa

- Quer dizer... – Mas do que depressa me soltei dela e fui ajudar Sofia
- Vocês...

Ela não me respondeu...

- Cadê Ester? – Perguntou sammy preocupado
Olhei ao redor e vi pequenos pézinhos escondidos de baixo do meu carro...
- Ali...

Apontei... Todos se viraram e riram...

Sammy foi até ela e a trouxe no colo.

- Está tudo bem? – perguntou Sofia que se aproximou da menina olhando minuciosamente.

A mesma estendeu o braço pequeno e podíamos ver um pequeno corte .

- Posso resolver isso rapidinho... –Sofia sorriu para ela
- Vai doer? – Perguntou a menina encolhida nos braços do Sammy
- Claro que não meu anjo... – Sofia afagou os cabelos da menina.
- Vamos Sammy , vamos levar Ester para dentro – Disse Bobby cansado ... A noite foi longa.

Sofia foi até Emily que estava com as mãos no pescoço, que ainda sangrava um pouco.

- Mas um pouco você arrancava minha cabeça menina – Emily brincou
- Desculpe-me... -
- O que foi Sofia?
- Achei que não fosse conseguir... Você sabe... – Sofia confessou
- Hora, você estava ao lado de uma excelente atriz, como não ia conseguir? -

As duas riram...

Nada convencida eim...

- Temos que dar um jeito nisso...
- Nada de pontos, por favor... - Emily implorou
- Tudo bem... – Sofia e Emily se abraçaram...
- Bom, vou ver a Ester...

Sofia passou por mim e sorriu.
Eu retribui...

Emily estava voltando para a casa também...
Mas eu precisava falar...

- Emily ...

Ela parou e se virou...

- Por um momento achei mesmo que ia nos matar... – Confessei um pouco sem graça .
- Posso ser um demônio mais eu não agiria como um Dean ...
- Eu sei, e te agradeço não só por isso, mas por ter salvado nossas vidas, por ter me ajudado acabar com Azazel... Enfim... Você disse que me ajudaria e me ajudou.

Emily veio até a mim e me deu um beijo no rosto.

E saiu...

Eu ainda fiquei um tempo parado no mesmo lugar, tentando ingerir tudo o que havia acontecido...

Mas de agora eu me dei conta de uma coisa minha vida não será mais a mesma depois que conheci essa menina.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Was Lost - onde Me Perdi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.