I Was Lost - onde Me Perdi escrita por Dani_for


Capítulo 11
Capítulo 11 - A verdade


Notas iniciais do capítulo

Pov's do Sammy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55041/chapter/11

Image and video hosting by TinyPic


Essa história do Dean com a Emily de mãos dadas me pareceu muito estranho .
Eu estava começando e me incomodar com os olhares que recebíamos ... Com certeza estava vermelho .
Olhei para Sofia que encarava o chão um pouco sem graça ...

- Ei pessoal vamos ... – Chamei não agüentando mais aquilo .

Começamos a caminhar por entre as pessoas .
Tive que agradecer mentalmente as meninas por terem nos convencido a usar aquelas roupas , afinal seriamos os únicos que calças jeans e jaquetas de couro ali .

- Vamos nos separar e dar um volta daqui mais ou menos uns quinze minutos nos encontramos aqui , tudo bem ? – Falou Emily

Eu e Sofia concordamos e saímos ... Era um pouco difícil caminhar por ali... Até que paramos ao pé da grande escadaria que ia até o andar de cima da mansão era o único lugar vazio e que a música clássica que me enojava soava baixo .

- Onde será que ele está ? – Sofia me perguntou
- Não faço idéia ... Talvez lá em cima ...

Ela me olhou como se dissesse para subirmos.
Eu confirmei com a cabeça... Certifiquei-me que ninguém nos olhava e subimos de pressa. Não havia ninguém naquela parte da mansão...
Mas o que chamava a atenção eram os quadros bizarros que tinham na parede daqueles filmes BEM antigos do Drácula.

- Ele definitivamente adora vampiros... – Disse Sofia .
- E o Drácula também, dá uma olhada nisso quase todos os quadros são deles...
- Esse cara não parece ser tão forte assim...
- Talvez... – respondi

Começamos a escutar passos no corredor.

Sofia me olhou como se perguntasse o que iríamos fazer...

Peguei sua mão e encostamos da parede.

- Pensa Samuel... – Falei alto pra mim mesmo.
Senti Sofia tensa do meu lado... Até que ela parou na minha frente.
Eu estranhei a atitude dela.
Só espero que não esteja pensando em dançar ali...

Os passos estavam cada vez mais perto.
Por um momento fiquei feliz de aquele lugar ser grande.

- Me abraça.... – Ela disse quase inaudível
- Como? – Perguntei sem entender muito
Ela chegou mais perto...
- Vamos Sam me abraça.

Fiz o que ela mandou mesmo sem entender o que ela iria fazer ...
Coloquei as mãos em sua cintura e a puxei uma pouco mais pra perto .

Ela respirou fundo, passou as mãos pela minha nuca me causando leves arrepios e me puxou para um beijo .

Estava um pouco atordoado com aquilo, mas não podia negar a sensação maravilhosa que estava sentindo... Seus lábios eram macios e desejáveis...
O que tinha começado com apenas um selinho se transformou em um beijo de verdade.

Uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, minhas mãos a trouxeram para mais perto e ela me abraçou mais forte...
Nunca havia sentido aquilo antes , aquela sensação febril de querer um pouco mais do que aquele beijo .

Mais logo voltei à realidade quando senti alguém parar próximo da gente .

- Vocês não perdem tempo eim ! – Escutei uma voz super conhecida rindo ao meu lado .

Separei-me de Sofia (contra vontade claro, poderia ficar ali por tempo indeterminado) estremeci de vergonha e raiva ao mesmo tempo.

- Mas que droga Dean era você?! – Gritei exasperado

Emily logo se juntou ao Dean .

- O que foi que eu perdi? – Ela perguntou
Dean se virou pra ela ainda rindo.

- Esses dois estavam no maior amasso aqui...

Emily encarou Sofia que estava ficando roxa já...
Como se não acreditasse...
Ela sorriu de leve...

- Bom , se vieram procurar alguém ou algo aqui não tem nada . – Ela disse mudando radicalmente de assunto e tentando nos tirar daquela situação nada constrangedora.

Eu continuava mudo e Sofia também .
- Vem Sofia , vamos aproveitar a festa um pouquinho ... Vi dois rapazes lá em baixo simplesmente lindos ! – Ela disse sorrindo puxando Sofia pelo braço para descerem.

Por um momento podia jurar que Dean estava nervoso.

- Não acharam nada mesmo? – Perguntei a Dean que voltou o seu olhar pra mim
- Não, não havia nada de diferente a não ser esses quadros malucos. – Ele respondeu
- hmmm.

Um silencio perturbador ficou entre eu e meu irmão .

- E ai Sammy , o que ta pegando entre você e a Sofia ? – Ele foi realmente direto.
- C-como é que é? – Sem querer pestanejei pra falar .
- Não vem Sammy , vocês dois estavam nos pegas aqui ...
- Dean ficou maluco? Eu e Sofia não estávamos “nos pegas aqui” Achamos que fosse outra pessoa, E para disfarçar nos beijamos, não houve nada demais !
- Hunrum ... Como se eu não te conhecesse Samuel Winchester! ... Mas tudo bem... Não vou perguntar de novo, mas se quiser mesmo aquela menina corre atrás dela antes que os bonitões ali a peguem de você.

Dean olhava para baixo pelo corrimão da escada.
Sofia e Emily conversavam animadamente com dois rapazes morenos.

- O que elas estão fazendo? – Perguntei, e sem querer Dean ouviu
- Qual é , ta com ciúmes ? - Disse ele debochado
- Você que deveria ficar esperto da uma olhada lá. – Disse rindo a cara que Dean tinha feito ao ver Emily segurando a gola da camisa social que o homem usava e aos poucos trazendo para mais perto dela .

- O QUE ELA TÁ FAZENDO ? – Ele disse irritado
- Qual é Dean , ta com ciúmes ? – Disse rindo mais ainda ... Mas de qualquer forma também não estava gostando de ver Sofia ali também ...
- N-não , Claro que não Sammy seu idiota ! O problema é que não estamos aqui para “curtir” a festa e sim para caçarmos!
- Tudo bem então .

Eu e Dean descemos as escadas depressa .
E paramos perto dos 4 .

Emily agora havia soltado a camisa do rapaz e encarava Dean surpresa.
Sofia não me olhava. E no fundo eu a entendia.

- Olá ... – Dean encarava seriamente o rapaz que estava com Emily
- Oi Dean ... Esses são Taylor e Fred, São os filhos do senhor Schelt ... Meninos esses São Dean e Sam , Dean é meu irmão e Sam meu primo .

Agora sim fazia sentido toda a intimidade da Emily com o Tal Taylor , ela provavelmente estava tentando arrancar informações ...
Mas essa história de Irmão e primo foi um pouco estranha . Principalmente pro Dean .

Os rapazes estenderam as mãos para nos cumprimentar .
Dean que estava sério agora fez um grande sorriso aparecer .

Ele segurou a mãos do rapaz e o puxou pra perto .
Passou o braço do pescoço dele e começou a bagunçar-lhe o cabelo .

- Já que você é amigo da minha irmãzinha é quase da família rapaz .

Nós quatro ficamos olhando aquela cena bizarra no qual Dean era o protagonista principal .

Quando ele finalmente soltou o Taylor e rapaz estava vermelho , provavelmente de raiva , ajeitou a camisa social .
Emily deu um pequeno sorriso sem graça para ele .

- Intão Dean , o Taylor estava nos contando como o pai dele conseguiu tudo isso , é uma carreira fascinante ... Ele era vice-diretor da maior empresa de transportes de cargas , até que ficou sabendo que ia ser demitido dois dias depois misteriosamente o diretor da empresa foi encontrado morto por algum bicho e logo transferiram ele para diretor ... E continuou crescendo .

Não acredito que o tal Marcos tenha matado o diretor .

- Nossa , isso que é um homem de sorte ! – Eu disse

Os dois rapazes sorriam orgulhosos como se escondessem alguma coisa que não sabíamos ... Mas eles estavam errados por que nós sabíamos ( N/A: Frase totalmente sem lógica mais tudo bem ;D)

- Mas e então o que estão fazendo ? - perguntei
- Há sim , estava convidando sua prima para conhecer o resto da casa .
- Claro , vamos todo juntos então ! – Disse Dean
- É que ... – Taylor não sabia o que dizer para Dean que queria ficar SÓ com a Emily .

- Há não precisa maninho , vamos só nós quatro ... Vocês podem beber alguma coisa ta bom? – Emily nos cortou sem dó nenhuma .

Taylor sorriu para Dean que quase pulou no pescoço dele , pegou a mão de Emily e o tal Fred abraçou Sofia pela cintura e também a levou para cima .
Por um momento senti a mesma vontade do Dean .

- O que elas pensam que estão fazendo, está na cara que eles vão pegar elas. – Disse Dean impaciente
- Não faço a mínima idéia ... Mas podemos segui-lo se quiser... – Respondi

E sem precisar pensar duas vezes devagar fomos trás deles.
Estávamos novamente parados perto do corredor dos quadros estranhos.

Escondidos atrás das paredes pudemos ver
Emily estava encostada na parede e Taylor na sua frente ... Sem nenhum sinal de Sofia e o Fred .

- O que eles estão fazendo ? – Perguntou Dean .
- Se você ficar em silencio a gente escuta ! – Repreendi , não era hora de conversamos .

Depois de um tempo só de conversa vimos Taylor se aproximando de Emily , provavelmente para beijá-la .

Os lábios deles se encostaram , Senti Dean cerrando os punhos atrás de mim .
Aos poucos ele ia jogando o cabelo de Emily para trás deixando seu pescoço a mostra .
Quando terminou ele de vagar foi descendo os beijos para lá .

Dean tentou avançar mais eu o impedi ...
- Espera ! -
- Ele vai pegar ela Sam !
- Não ... não vai ... Não se ela se lembrar do meu conselho ...
- Que tipo de conselho ?

Flash Back ON

Antes das meninas subirem Emily passou por mim e bem inaudível disse a ela :
- Vampiros não podem com sangue de demônios -

Ela sorriu e continuou a acompanhar Taylor

Flash Back OF

Podemos ver com clareza quando o Taylor pressionou as presas no pescoço de Emily ... Um pequeno filete de sangue escorreu ...

Mais logo depois ele se afastou dela com as mãos na garganta como se sentisse muita dor .

Ela sorriu de leve ...
Claro que sabíamos que só aquela gota não ia acabar com ele .

- V-você s-sua demônia d-desgraçada ! – Taylor começou a falar com dificuldade .

Emily levantou o vestido , onde havia uma estaca de madeira presa na sua perna direita .

- Bom sonhos ... – Falando isso ela cravou a estaca em sei peito .
O rapaz caiu no chão ... Estava morto .

Dean foi até ela ...

- Você está bem ? – Perguntou ele preocupado
- S-sim ... – Ela disse com as mãos no pescoço tentando parar o sangue .
- Venha vamos dar um jeito nisso ...- E se virou pra mim – Consegue achar Sofia sozinho ?
- Claro – respondi pegando a estaca que Emily havia usado do chão .

E fomos para lados opostos .

A mansão tinha vários cômodos , portas que não acabavam mais ... Até que chegando a certo limite vi que uma delas não estava fechada totalmente .

Me aproximei dela e escutei duas pessoas conversando ...

- Você é a garota mais linda que eu já vi ...
- Você não passa de um idiota !

Algum tempo depois um grito ...
- O QUE VAI FAZER ... ME SOLTA DESGRAÇADO ... !!
- Não se preocupe .... Vou apenas lhe dar a vida eterna ao meu lado , é desperdício lhe matar agora se posso ter você por toda eternidade .

Sem demora abri a porta ... Fred estava em cima de Sofia que estava jogada na cama tentando sair .

- Melhor soltar ela ...
- Porque eu faria isso ?
- Talvez você ame sua vida ...
- Espere só um pouco minha querida ... – Disse ele a Sofia logo depois saindo de cima dela e vindo em minha direção .

Logo estávamos em uma luta corporal ....
Aos poucos as pequenas cômodas que tinham no quarto estavam no chão . O cara era bem forte , e eu estava perdendo um pouco o ritmo da luta até que por mera distração eu fui para o chão e ele estava em cima de mim prestes a morder ...

Até que vi Sofia segurando o rapaz pelo pescoço com força e aproveitou o momento de distração dele para lhe colocar a estaca no peito .

Devagar ele foi desacordando e caiu ao chão morto.

Sofia se ajoelhou perto de mim .

- Você ta bem ? – Ela perguntou
- Acho que sobrevivo ... – Sorri de leve .

Mentira eu estava destruído ....

- Me surpreendeu ... – Eu falei
- Quando se passa muito tempo com a Emily você aprende certas coisas ...

Rimos juntos .

- Sam ...
- Sim ?
- D-desculpe por aquele beijo ... Você sabe qual foi realmente a intenção ...
- T-tudo bem ... Mas quer dizer que pra você foi só para “escapar” ...
- NÃO ! – Ela disse mais do que pressa e logo depois corou . - Quer dizer ... eu ...

Eu sorri , ela ficava linda quando estava sem graça .
Me apóie pelos cotovelos .

- Então se não foi só por isso ...eu posso ? – Me aproximei mais dela esperando sua resposta .
Ela apenas sorriu ...
E pela segunda naquela noite eu estava a beijando ...
E com era bom sentir aquilo ...

- Não podemos virar as costas e vocês começam a se pegar ... Pelo amor de Deus ... – Escutei a bendita voz de Dean .

Emily ria do seu lado e nós dois coramos ...

- Bom ... Mas já que mataram o vampirinho ai vamos achar o maior .
- Certo – respondi e com a ajuda de Sofia me levantei

Estávamos parados no ultimo quarto da casa , era o único lugar que faltava olhar ...

Dean abriu a porta de vagar ...
O homem estava arrumando alguma coisa dentro de um ...
Perai !! Eu vi direito ou aquilo era um caixão o_Õ

Fala sério era pior do que eu imaginava .

- Precisamos de um plano . – Dean disse
- Nós o distraímos vocês entram e acabam com ele – Disse Emily já puxando Sofia pelo braço entrando na casa .

A menina mal deu tempo para gente pensar .

Entrou com Sofia .
Eu e Dean nos escondemos .
Lá dentro podíamos ouvir as vozes ainda .
Emily se passava por vampiro ... Não era difícil já que seu pescoço ainda sangrava .

- Olá ...
O homem ficou surpreso .
- O que fazem aqui ?
- Taylor me pediu para que trouxesse seu jantar ... E eu encontrei essa garota passeando pelos corredores da mansão achei que gostaria ...

O homem riu .

- Meu filho querido ... Sempre se preocupando com o pai ... O que me impressiona é saber porque ele transformou você ... Se fosse Fred eu entenderia ... Mas Taylor ...
- Vai saber ... – Emily deu ombros e começou a passear pelo quarto .

Enquanto o velho prendia Sofia em uma tabua grande de madeira para que ela não escapasse .

Depois se virou para Emily ...
- Você parece ter um sangue delicioso ...
- O seu filho com certeza gostou ...

A sala ficou em silêncio por alguns minutos .

- Você é uma garotinha muito tola sabia ... Sinto cheiro de sangue de demônio a quilômetros .
- Sério ? Que pena estragou a surpresa – Disse Emily como se estivesse desapontada .

O velho foi pra cima dela e eu e Dean entramos .
Depois de muita briga ... Conseguíamos imobilizar o cara .
Afinal era dois contra um, ainda por cima velhote que vive de sangue .

No final Dean acabou ele .

Estava terminando de tirar Sofia ...
Até que as coisas começaram a tremer .
A principio achamos que fosse um terremoto mas mudamos de idéia quando um luz branca e forte invadiu o quarto .

E logo pudemos ver a figura parada em nossa frente .

- Castiel ? – Exclamou Dean surpreso
Sofia me deu a mão e Emily se afastou um pouco como se temesse a presença dele .

- Olá Dean...
- O que está fazendo aqui ? – Ele perguntou
- Precisava falar com você ...
- ...
- Quero saber porque está andando e protegendo um anjo ?
Dean olhou para os lados ...

- Aqui não tem nenhum anjo Castiel ...Muito pelo contrário .
- Ela ... – Castiel olhou para Emily

- Mas ela é um demônio ... Eu sei pode parecer estranho pra você mais era não é demônio como os outros ou como a Ruby ... Ela é bem humana e muito chata por sinal .
- Dean ela é um anjo ...

Olhamos para Emily .
Seu olhos estavam mais azuis do que te costume e sua pele estava pálida .
Dean se virou pra ela .

- hô minha filha ... Você se decida se é um anjo e um demônio não pode ficar em cima do muro ! -

Seria engraçado ...Se eu estivesse entendo alguma coisa.

- Quem foi que disse que você era um demônio ? – Castiel perguntou a Emily
- Azazel – Emily respondeu baixo .

Castiel a encarou

- Duvido que possa ser ela ... – Ele disse pra si mesmo pensando alto .
- Como assim Castiel ? Não vai dizer que ela é algum tipo ser maligno o_Õ

Castiel ficou em silêncio .

- Vocês não deveriam estar andando com ela – Disse por fim
- Porque não ? – Perguntei
- Ela nem mesmo poderia estar viva .
- Porque está dizendo isso Castiel ? – Dean perguntou sério
- Ele é um anjo e um demônio .
- Como que alguém consegue isso ??
- Por culpa dos pais dela ... São pecadores ... traidores .
- Não ouse a falar dos meus pais...– Emily Gritou e deu um passo a frente .
- Fique quieta... Sou seu superior ...
- Até parece ... O capeta é meu pai e meu superior é um anjo ... Agora só falta me dizer que sou a branca a neve ... Cadê os 7 anões eim ?

Castiel arremessou Emily contra a parede e foi até ela .
- CASTIEL PARE O QUE TÁ FAZENDO ? – Gritou Dean

Castiel se abaixou perto dela fazendo-a olhar em seus olhos ... Pude sentir a menina estremecer com seu toque .
Definitivamente aquela não parecia a Emily que conheci .

- Logo vou estar e volta ... -

Castiel desapareceu .

E corremos para ajuda-la .
Seus olhos e sua cor voltaram ao normal ...
Mas ela ainda tremia um pouco .

- Tudo bem Emily ? – perguntou Sofia
- Sim ... – Ela respondeu .

Com certeza a festa acabou por ali...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só queria pedir desculpas pela demora "
Eu não vou mais conseguir postar frequentemente aqui ... Mas isso não quer dizer que abandonei a fic ook ?

BOA LEITURA !
.õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Was Lost - onde Me Perdi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.