No Impossivel Agente da Um Jeito escrita por patyrelax


Capítulo 9
Capítulo 9 - Sem Sossego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55036/chapter/9

Ainda tive que aturar os pensamentos do Seth enquanto íamos pra reserva em nossas formas de lobo mais eu tava quase desistindo e indo como humano, sério as vezes ele consegue ser ao chato que da vontade de ser mentalmente surdo. Você acha que eu to exagerando mais imagina só você ter que ouvir ele pensando na reprise do que tinha acontecido na casa.


Assim que cheguei perto da casa o suficiente para ir andando deixei que meu eu humano tomasse conta, serio você não sabe o quão chato pode ser ter que dividir sua mente com o Seth todo animadinho e olha que ele ta assim porque viu o Edward depois vem me falar que é mais macho do que eu só se for machucado, sem duvida nenhuma a pior coisa de ser um lobisomem é ter que dividir sua mente, certo que a um tempo atrás isso seria a segunda pior coisa perdendo apenas pro imprinting mais agora que encontrei a Nessie to achando essa a melhor coisa do mundo ninguém tem um imprinting mais bonito, inteligente, meigo, e carinhoso do que eu. E olha que eu só conversei no Maximo umas três horas com ela e já na vejo a hora de estar com ela novamente.


Andando demorei um pouco mais pra chegar em casa mais valeu a pena o silencio mental é muito bom! Nesse aspecto tenho até dó do sugador de sangue imagina só ter que ficar ouvindo o pensamento de todo mundo o tempo todo. Horrível.


Assim que entrei em casa estava pensando que teria um pouco de sossego, mais adivinha, não aconteceu acho que a minha querida irmã estava no sofá com a cabeça do meu incrível cunhado em seu colo, mais logo que me viu empurrou ele para que senta-se e veio em minha direção:


- Pode me contar tudo que aconteceu não me esconda detalhe nenhum! – Nossa acho que nesse mundo a única pessoa que não é dada a fofoca sou eu porque o resto só pro Deus.


- Não tem nada pra contar Rachel – Até parece que eu ia ficar dando detalhes da minha vida amorosa pra minha irmã.


- Jacob Black ou você me conta ou vai se arrepender amargamente. – Falando desse jeito carinhoso quem resiste, e eu não sou covarde não mais da ultima vez que ela falo assim comigo e eu neguei ela e a Rebeca me amararam na cama por dois dias inteiros sem comida, só na base da água quase morri de fome, então não me julguem por ter medo dela e da Rebeca


- Não aconteceu nada de mais nós tomamos café, conversamos depois tivemos que nos separar pois os pais dela mandaram ela fazer alguma coisa e eu tinha que liderar a matilha até a casa dos Cullen. – Eu não ia entrar em detalhes isso era demais pra mim. Afinal ela não tinha mais força pra me amarrar sem meu consentimento, vocês devem estar pensando mais ela pode pedir pro Paul ajudar, a não ser que ele queira ficar de ronda por no mínimo um mês é melhor ele nem cogitar a possibilidade, ser o alfa é o máximo.


- E ai como a Bella ta? – Ela parecia meio sem jeito de fazer essa pergunta, mais não tinha mais porque agora eu não sofria mais por ela eu tinha a minha Nessie e isso era o que importava.


- Ela ta bem, sabe pálida com os olhos dourados iguaizinhos os do marido dela mais o resto ta igual, só o equilíbrio dela deve ter melhorado ou se não ela deve ser a primeira vampira desastrada. – A risada foi geral até meu pai que acabava de entrar na sala estava rindo era até bom sentir o clima leve dentro de casa ele andava pesado sempre que eu estava aqui dentro pelo menos.


- Pelo visto foi tudo bem na casa do Cullens não é Jake?


- Foi sim, tirando a parte que tive que ficar um tempão ouvindo o Seth conversar ou melhor fofocar com o Edward foi tudo bem, eles vão ficar por aqui até o aniversario do Charlie depois voutam pra Transilvânia. – Meu humor estava leve eu estava calmo tranqüilo e é claro que todos notaram mais ninguém disse nada, vocês não lembram porque eu to assim? Não tem problema eu conto pra vocês eu beijei a Nessie hoje e foi incrível nada poderia estragar meu humor. Eu estava até disposto a dormir, porque hoje nem o meu pesadelo me irrita.


Tomei meu banho assoviando  com como todo bom apaixonado, acho que descobri o que significa estar nas nuvens, porque era ali que eu estava flutuando na mais macia e perfeita nuvem. Mais como alegria de pobre dura pouco assim que dormi começou o pesadelo, e como ontem bem na hora que o Edward apareceria meu celular tocou. Novamente duas horas da manhã será que ninguém dorme não. PQP não sei o que é pior o pesadelo ou acordar com o telefone tocando. Cara ninguem me da sossego!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Impossivel Agente da Um Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.