No Impossivel Agente da Um Jeito escrita por patyrelax


Capítulo 8
Capítulo 8 - Vizitando antigos conhecidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55036/chapter/8

A viagem de volta não foi tão rápida como a de ida, pois eu tinha muita coisa na cabeça, ela me beijou, devia ter sido o primeiro beijo dela mais mesmo assim foi ótimo. Meus pensamentos ficaram vagando sobre milhares de coisas que envolviam ela, desde seus olhos até o seu gosto e esses pensamentos foram incríveis enquanto duraram.


Chegando em casa tive que deixar Nessie de lado e me concentrar na minha tarefa de alfa eu teria que liderar a alcatéia até a casa dos Cullens e acertar os assuntos pendentes. Deixei o carro na frente de casa e foi pra floresta me transformar antes deixando minha camisa e celuar dentro do carro.


Assim que me transformei a enxurrada de pensamentos me invadiu.


“Espero que eles queiram lutar, minha vida esta um tédio”


“Eu não sei eles sempre foram mais calmos do que os outros sanguessugas, aposto que vão querer acertar tudo com o Jake na base da civilidade”


“É claro que eles não vão querer lutar, Carlisle nunca foi chegado a violência, a Esme também não e agora que a Bella é um deles ela fará de tudo pra isso não virar uma briga não sei se vocês se esqueceram ela era nossa amiga” Os outros dois eu tinha uma leve duvida de quem seria mais esse que pensou por ultimo com certeza era o Seth, só ele tratava os vampiros pelo nome e ainda por cima falava deles como amigos como se fossem pessoas normais.


“Gente” achei melhor me pronunciar como um líder sem discernimento, “Como não queremos uma briga comigo vão mais três lobos, o que será o suficiente para nos proteger se caso eles ataquem coisa que eu acho difícil de acontecer”, como eu usava minha voz de alfa ninguém discutiu comigo o que foi bom, “Então eu, Quil, Embry e Seth vamos até lá, Colin você fica aqui na forma de lobo e se caso tivermos problemas você esta encarregado de avisar os outros para que nos encontre na casa dos Cullens o mais rápido possível já os outros estão dispensados”, terminei meu discurso e fomos correndo em direção a mansão a ultima vez que estive lá foi no dia do casamento da Bella só de pensar que podia ter estragado o dia mais especial da vida dela me sinto u idiota.


Olhando agora pro passado fiquei feliz, não pelo sanguessuga mais por ela, só de pensar que se ela tivesse ficado comigo eu a estaria largando agora pra ficar com a Nessie, assim como o Sam fez com a Leah isso não seria justo com ela. Talvez fosse tarde mais eu acho que ainda poderia desejar felicidades ao casal vampiresco. Assim que chegamos a campina que cercava a casa podemos sentir o futum de vampiro, cara será que eles não tomam banho.


Eram dois cheiros um me era familiar o cheiro de Edward Cullen, mais o outro era novo não era nenhum dos Cullens que eu já havia cheirado ou passado perto era completamente novo, só podia ser o cheiro dela, o cheiro de Bella depois da transformação.


Aposto que ele já sabia que nós estávamos aqui mais a casa parecia vazia. Eu e Seth fomos pra trás de umas arvores para nos transformarmos novamente em nosso eu humano, enquanto os outros ficaram sentados na campina a nossa espera. Escolhi Seth pra me acompanhar por dois motivos, primeiro ele era amigo do Edward e daqui alguns meses seriam parentes se é que cunhados podem ser considerados parentes e estava querendo contar essas novidades a Bella, o segundo motivo é que entre todos ele era o mais calmo o que lidaria melhor com isso, pra ele isso não seria uma provação seria somente uma visita a amigos que ele não via a tempos.


- Vamos logo Jake! – Só faltava ele dar pulinhos de tanta euforia que estava sentindo.


Andamos em direção a porta, não vou mentir estava com medo não saberia o que enfrentaria ao atravessar aquela porta, antes que pudéssemos bater a porta se abre tipo filme de terror, sorte que Seth estava La pra diluir um pouco da tensão com suas graças.


- Olá tem algum vampiro na casa? Ou entidade paranormal? – Sério me assustaria se um fantasma respondesse também. Uma risada musical se espalhou pela casa, ele sem medo foi entrando antes mesmo de receber um convite, já eu fiquei ali estacado na frente da porta sem saber se entrava ou não.


- Pensei que eram os vampiros que precisavam de convite pra entrar! – Era ela, mais pálida olhos dourados mais era ela. – então vai entrar ou vai ficar ai tremendo de medo Jake?


Eu entrei meio sem jeito, mais confiante afinal ela não parecia nem um pouco violenta e ao julgar pelas risadas que vinham de Seth e Edward ele não parecia estar com vontade de ser violento também.


- Faremos de tudo pra evitar qualquer tipo de violência Jacob! – esqueci o quanto odiava quando ele fazia isso não poda esperar que eu perguntasse não – me desculpe mais só queria que você soubesse que não é nossa intenção atacar a ninguém, eu e Bella voltamos só para o aniversario do Charlie e assim que esse passar iremos embora novamente. – Pelo visto ele tinha esquecido toda a raiva que sentia de mim antes, - Eu sempre disse que não o odiava, o único problema que tínhamos já se resolveu, e não guardo magoas de você por motivo algum.


De repente ele olhou pra Bella com uma cara de reprovação, mais ela logo se defendeu.


- Agora terá que conversar como qualquer um esperar que a pessoa fale o que esta pensando ante de responder.


- Você sabe o quanto eu odeio que você faça isso. – Eu sei que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher mais eles estavam me confundindo.


- O que ela não deve fazer?


- Sabe Jake – Bella mesmo me respondeu – Eu tenho um talento também igual ao senhor ninguém tem privacidade com os pensamentos na minha presença. – Nossa eles já estavam se tratando assim e nem fazem dez anos que estão casado imagine quando fizerem 100 anos com certeza um não chega vivo até lá.


- E então Bella qual é o seu talento? – Perguntou o punk alegre


- Sabe Seth eu faço um tipo de escudo mental que impede que vampiros que tenham um dom igual ao do Ed, tudo que afeta somente a mente não funciona comigo e com quem eu proteja nesse meu escudo, por exemplo agora estou protegendo você e o Jake então o Ed não pode ler a mente de vocês. – Ed? Pelo visto o casamento não esta indo por água a baixo não.


- Que legal! O que mais você sabe fazer? – Esse Seth não tem jeito se anima com cada coisa sem nexo.


- Bem tem uma coisa que acontece as vezes quando estou protegendo alguém que tem um dom por exemplo a Alice, quando coloco meu escudo nela e me tiro dele já tive uma visão do futuro, quando fiz a mesma coisa com o Edward consegui ouvir o que todos em casa estavam pensando, então ao que parece eu pego o poder deles por um tempo. – Com essa eu tive que concordar com o seth é incrível.


A conversa fluía tranquilamente entre o três, eu pouco falava ainda estava desconfortável pela situação as vezes via o Edward me olhando como se estive-se com pena de mim, em uma dessas olhadas Bella percebeu.


- Então Jake como você vai indo?- Acho que ela esperava que eu responde-se mais o Seth não deixou.


- Ele anda suspirando pelos cantos, sabe semana passada ele teve o imprinting dele com uma garota que é o máximo muito gata e super gente boa. – Ele nem devia poder disser isso dela já que mal falou com ela.


- E ai algum drama estilo Sam, Jake? – Seth me olhou ele ainda devia estar penando que Lea tinha namorado, pois nem tive tempo de disser a ele que estávamos ficando.


- Não, drama nenhum a gente até saiu hoje de manhã, mais ai eu tive que vir pra cá e meio que estragou os nossos planos mais ela ficou de me ligar pra combinarmos outra coisa.


O resto da tarde passou rápido conversamos sobre varias coisas, o Seth contou toda vida amorosa de Charlie e Sue e também comentou que Charlie só estava esperando uma visita da Bella para oficializar o noivado deles, contou que nós dois havíamos aberto uma oficina de reparação de auto moveis, que a Emmily e o Sam se casaram e estavam esperando o primeiro filho, que Paul e Rachel também iam se casar em breve e que a alcatéia estava ficando cada vez menor pelo numero de lobo que estávamos perdendo para os imprintings de cada um.


- E ai Jake você também vai casar e abandonar o bando? – Bella me perguntou amigavelmente.


- Por mim eu caso amanhã mais, pra ela vai ser mais difícil, pelo que eu percebi nesses dias os pais ainda pegam no pé dela. – Isso me fez ter curiosidade sobre a idade dela, será que ela é menor de idade? Provavelmente.


Eu e o Seth ficamos na casa dos Cullens até o entardecer, não porque eu quis mais porque o Seth e o Edward pareciam duas comadres fofocando nossa como eles falaram e riram, eu as vezes fazia um comentário sobre o assunto mais não passava de uma frase por hora. A Bella saiu depois de umas horas dizendo que tinha que pegar umas coisas que eles deixaram em Port Angeles. Depois de cinco cansativas horas sem fazer nada, ouvindo eles conversarem sobre todos da família Caninos consegui convencer o Seth a ir embora, que prometeu voltar outra hora pra ele terminarem de colocar o papo em dia, vê se eu mereço.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Impossivel Agente da Um Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.