No Impossivel Agente da Um Jeito escrita por patyrelax


Capítulo 10
Capítulo 10 - Falando de sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55036/chapter/10

9 -


- Alo – Mais, mal educado do que eu fui agora só meu pai e o Charlie juntos num sabado chuvoso sem pescaria.


- Jake?- Assim que ouvi a voz dela toda minha irritação desapareceu


- Oi Nessie, desculpa a grosseria pensei que fosse outra pessoa.


- Tudo bem acho que mereci você devia estar dormindo né? – Toda preocupada e parecia meio triste também, me odiei por ter atendido o telefone daquela maneira ela não merecia.


- Que isso amor, por você eu acorda a qualquer hora! – Eu fui o mais sincero possível, e a parte do amor saiu sem querer, não que ela não seja meu amor mais não queria deixá-la assustada queria ir devagar, conquistá-la aos poucos.


-Amor? – Não sei mais me pareceu que ela estava sorrindo, então ela gostou, ponto pro Jake.


- Foi mau não queria te assustar!


- Você não me assustou não foi mais o choque do que qualquer coisa, é que minha mãe me disse que talvez você só estivesse brincando comigo que eu não devia.... a deixa pra lá. -  Ela vai voltar a deixar as frases inacabadas pensei que já tínhamos passado dessa fase.


- Primeiro Nessie você falou pra sua mãe da gente? – isso significa que ela tá levando nosso lance a sério e logo, logo poderei assumir o tamanho do meu amor por ela – E segundo o que ela falou que você não devia? – Tomara que a mãe dela não tenha a proibido de ficar comigo pois isso seria a coisa mais triste que poderia acontecer comigo.


- Contei, sabe é que ela percebeu que eu tava mais feliz e perguntou o motivo e como ou eu contava pra ela ou ela faria meu pai descobrir, então eu contei, e ela me disse pra não ficar por ai toda apaixonada que você podia só querer ficar comigo, sabe sem compromisso. – Eu entendi certo neh ou to sonhando que ela disse que tah apaixonada por mim, diz pra mim que você entendeu a mesma coisa antes que eu tenha um treco, você deve estar tão transtornado quanto eu então vou perguntar pra ela mesmo.


- Nessie, v..vo.. você- Cara deixa de ser mela cueca e pergunta na lata – Você tah apaixonada por mim Nessie?- sim,sim, sim, meu Deus eu prometo que se ela disser que sim eu faço o que todos me pedirem por um mês, e olha que o Senho ai em cima sabe como todo mundo torra meu saco me pedindo favores, mais se ela responder um sim eu faço tudo e nem vou reclamar.


- Acho que sim – Certo ela disse que sim, mais também provou que não tem certeza com esse acho – Não sei ao certo o que estou sentido, porque nunca me senti assim por ninguém, mais a minha mãe tem certeza que eu to apaixonada por você. – As ultimas palavras foram tão baixas que se eu não tivesse audição de lobisomem provavelmente não teria ouvido,  mais como a sogrinha, que acabou de se tornar a segunda pessoa que eu mais amo no mundo, disse ela ta apaixonada por mim, cara ganhei meu dia ou melhor minha madrugada – Jake posso te perguntar uma coisa? – Ela parecia meio sem jeito, acanhada.


- Claro Nessie pode perguntar até um milhão de coisas que eu respondo todas!


-Minha mãe tem razão? Sabe, quando fala que você não quer nada sério só diversão  com umas garota bonita? – Ta a sogrinha ta caindo no conceito mais eu não a culpo ela não me conhece ainda. – Pode falar a verdade não vou me importar.


- Você quer a verdade? Toda a verdade? – olha que eu mando na lata


- Se não for pedir de mais quero sim.


- Sua mãe esta completamente enganada, eu não quero ficar com você por diversão quero ficar com você, porque desde que te vi, ou melhor te derrubei, estou completamente apaixonado por você e presta bem atenção no que eu vou falar faço qualquer coisa pra ter você ao meu lado pra sempre, sua mãe tem ração em se preocupar afinal você não é só uma garota linda, é legal, divertida, meiga, delicada, incrível, você tem tudo que um cara pode querer em uma garota e você tem meu coração uma coisa que nenhuma garota teve e que eu te daria de bom grado, mais preciso dele pra viver então não posso te dar mais fique sabendo que ele mesmo estando no meu peito é todo seu. – Eu sei essa ultima parte ficou meio cafona mais foi sincero, saiu da alma.


- Nossa Jake essa foi a coisa mais linda que já me disseram- a voz dela estava embargada e eu podia ouvir os soluços que ela deixava escapar.


- Você ta chorando Nessie?


- Claro que eu to neh, você faz um discurso emocionante desses e quer que eu reaja como, ai Jake você é o cara mais perfeito do mundo, se eu não tava apaixonada agora to nossa até parece que meu coração vai sair pela boca de tão rápido que ele ta batendo. Se eu tiver um enfarte a culpa vai ser toda sua!


- Não morra não meu anjo Deus já tem anjos demais ao lado dele, não tah precisando de mais um, jah eu preciso de você.


- Eu não acho que seja um anjo – Podia ouvir a tristeza na sua voz por algum motivo


- Claro que não é,me desculpe,você é gloriosa demais pra ser um reles anjo, você deve ser uma deusa.


- Você não tem jeito mesmo neh?


- Que foi só estou dizendo a verdade. Mais se você não quer ser uma divindade tudo bem eu aceito contanto que seja minha por mim tudo bem.


- Sua como assim?


- Nessie essa não é uma conversa pra se ter ao telefone querida em que ser pessoalmente-  parei e dei uma olhada no relógio nossa jah eram cinco da manhã – Que tal daqui a três horas no mesmo Mc’Donald de ontem?


- Tah pode ser agente resolve esse assunto que você não quer falar por telefone e aproveita pra se conhecer melhor, o que você acha?- Nossa foi ai que eu reparei que a gente se declarou mais não sabia nada um do outro.


- Pra mim tah perfeito, vai ser ótimo conhecer melhor a dona do meu coração.


- Ai Jake você é tão romântico, mais é melhor você ir dormir um pouco não quero que você fique muito cansado por minha causa, beijo e até daqui a pouco.


- Beijo, tomara que essas três horas passem bem rápido se não eu morro de saudades.


- Só você mesmo, tchau.


-Tchau. – Assim que a linha ficou muda me deitei e fiquei pensado nela.


Acabei dormindo pensando na conversa que tive com ela e absolutamente tudo que eu disse era verdade, caso você esteja pensando na Bella quando eu disse que garota nenhuma teve meu coração, só agora eu percebi que o que eu sentia pela Bella não era amor acho que era mais um jeito de arranjar encrenca com o Edward, nunca senti por ela o que eu sinto pela Nessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!