No Impossivel Agente da Um Jeito escrita por patyrelax


Capítulo 6
Capítulo 6 - Um telefonema que muda tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55036/chapter/6

- Sou eu! Quem é- tentei me fazer de desentendido.


-Ah! Oi Jake sou eu a Renesmee. – Ela esperou que eu falasse algo mais não disse, não que não quisesse disser mais minha voz não saia – A garota do cinema, em que você se chocou antes do seu amigo começar com um ataque de riso. – Ela parecia cada vez mais nervosa, por eu não lembrar.


- E... eu lembro de você sim... – eu estava gaguejando mais o bom era que minha voz estava voltando. – Como iria me esquecer de você? Os olhos mais bonitos que eu já vi na vida.


- Para você esta me deixando sem graça! Sabe me desculpe por estar ligando tão tarde é que só que eu só consegui tirar meu pai do meu pé agora, desde aquele dia ele não me deixou em paz. Mais eu queria saber se o passeio que você me ofereceu pra conhecer a cidade anda está de pé? – Sério ela esta me convidando pra sair? Cara eu devo estar sonhando só pode.


- Claro, que sim. Quando você quer ir? – Meu coração tava batendo tão rápido que se eu fosse um pouco mais velho e talvez não fosse um lobisomem, com certeza teria um enfarte fulminante, mais morreria feliz.


- Pode ser amanhã.. quer disser hoje mais tarde, meus pais vão sair e eu ... – Ela parecia meio sem jeito de disser alguma coisa.


- Você o que? – não sei o que ela poderia disser mais estava morto de curiosidade.


- É nem sei como disser isso ... Nossa nem sei como disser isso. Será que da pra alguém morrer de vergonha por que se der eu to pertinho de conseguir. – Ela estava com vergonha de me disser o que.


- Vamos fazer assim a que horas seus pais saem?


- As cinco da manhã. Por que?


- Que tal irmos tomar café da manhã juntos, depois eu te levo pra conhecer a cidade e se você se sentir a vontade me conta o que queria me disser agora, que tal?


- Pra mim parece perfeito! A que horas a gente se encontra!


- Que tal as oito no estacionamento do cinema?


- Ta bom, então a gente se vê daqui a algumas horas e me desculpa por ter te acordado, foi sem querer.


- Tudo bem, foi por uma boa causa! E você me poupou de ter um pesadelo terrível, então eu te agradeço.


- Sério! Quer me contar sempre que eu conto um pesadelo pros meus pais ele nunca mais se repete.


- Isso seria ótimo, mais não é nada de mais não fique preocupada.


- Se você não quer contar eu não vou insistir, boa noite, durma com os anjos e tenha só bons sonhos


- Obrigado, e pra você também só que ao invés de sonhar com os anjos sonhe comigo eu te protejo tão bem quanto um anjo e ainda te faço companhia. – Disse rindo.


- Vou pensar no se caso, mais com certeza mais você vai aparecer no meu sonho de hoje. Beijos Jake até mais tarde.


- Beijos Renesmee. – A linha caiu eu ainda fiquei ainda um tempo com o celular no ouvido e acabei caindo em um sono sem sonhos só me lembrando do rosto dela do sorriso e dos olhos daquela linda cor de chocolate, foi a minha melhor noite em semanas.


Eram sete horas quando eu acordei, eu estava tão feliz que precisei checar minhas ligações recebidas por três vezes antes de acreditar que era verdade, fui tomar um bom banho, depois até pedia ajuda pra minha irmã me ajudar a achar a roupa perfeita, o ruim disso foi que tive que contar a ela o motivo de tanta euforia, ela ficou completamente feliz por mim pois como uma boa irmã ela se sentiu muito triste pelo meu estado de tristeza constante por causa da Bella.


Parecia até que o relógio estava em câmera lenta e isso estava me irritando muito eu chegava até a tremer parecendo que eu era um lobisomem que acabara de se transformar, minha irmã precisava me lembrar a toda hora que eu não podia estragar meu visual descolado. Acho que em uma hora eu devo ter tomado uns cinco litros de suco de maracujá.


Faltando meia hora pra oito da manhã eu sai com meu Rabbit, pois se eu fosse de moto com certeza iria estragar meu cabelo e como eu queria estar perfeito pra ela não quis ir de moto mesmo que com ela estaria em Port Angeles mais rápido. Eu devo ter conseguido no mínimo cinco multas de transito nesse percurso, pois consegui chegar lá em vinte e três minutos o meu recorde, a cidade ainda estava meio lenta acordando para o fim de semana o estacionamento ainda estava vazio quando cheguei mais não ficou assim por muito tempo, pois uma Ferrari vermelha estacionou ao meu lado, nada poderia chamar mais atenção do que aquele carro, não nada não ela podia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Impossivel Agente da Um Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.