No Impossivel Agente da Um Jeito escrita por patyrelax


Capítulo 5
Capítulo 5 - Um tempo dificil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55036/chapter/5

Logo que ela saiu me senti ainda pior do que estava antes de chegarmos a Port Angeles.


Para conseguir fazer o Seth parar de rir foi necessário umas boas sacudidas, mais  ele finalmente parou de rir e logo percebeu meu estado de espírito.


- Cara que foi você ta com uma cara horrível? – Pela voz dele dava pra você perceber que ele estava realmente preocupado.


- Seth eu acabei de ter meu inprinting.


- Mais isso não devia te deixar alegre? Quer disser foi assim que todos se sentiram, por que você esta com essa cara de enterro?


- Eu estava alegre, até o namorado dele ligar pra ela, você devia ter visto no rosto dela aquela cara de eu sei que to fazendo coisa errada. Deve ter sido por que eu quase a beijei antes dele ligar.


- Nossa! Vocês quase se beijaram e eu perdi? – Ele parecia realmente triste com isso.


- Na verdade eu que fui na vontade de beijar ela mais ela virou o rosto no ultimo momento.


- Cara se você quiser, nós podemos ir embora. –Ele deve er reparado que a minha vontade já não existente ficou bem pior.


No caminho de volta agente quase não falou, comentei brevemente que tinha dado o eu numero de telefone pra ela na esperança de que ela me liga-se, mesmo entendendo o meu estado ele ainda tentou fazer piadas, mais o que me levou a pensar profundamente foi quando ele disse.


- O problema deve estar com você cara já reparou que você só se apaixona por mulheres comprometidas?


Mesmo o que ele disse sendo uma piada pra mim fez muito sentido, quando eu era mais novo e a Bella vinha a minha casa brincar com as minhas irmãs enquanto nossos pais pescavam, ela nunca foi interessante pra mim, mais naquela tarde quando a vi na fogueira com os amigos de escola me senti atraído pra ela, será que naquele dia ela já estava com o Cullen? Acho que sim. Sabe acho que vou virar padre já que só me interesso por quem nunca vai querer nada comigo.


Mesmo estando triste minha vida continuou normalmente, não normalmente não era a palavra certa, pois minha vida estava de cabeça pra baixo por dois motivos, o primeiro já fazia quase uma semana desde que conheci Renesmee e até agora ela não deu sinais de vida, segundo o dia em que Bella viria visitar o Charlie estava chegando e desde que o Seth espalhou isso pela matilha inteira eu não tenho um minuto de sossego, pois o que todo mais queriam saber era qual seria minha atitude como Alfa em relação a mudança dela o que era um fato totalmente esperado a essa altura.


Pra falar a verdade eu não estou nem um pouco interessado no segundo assunto, por mim que os Cullen transformem quem eles quiserem em sanguessugas, ainda mais a Bella que escolheu passar por isso para poder ficar o resto da eternidade com ele. Qual deve ser a graça de viver pra sempre? Fazem só cinco anos que eu me transformo e já estou começando a ficar de saco cheio de não mudar um único traço desde a primeira transformação, imagine passar a eternidade olhando pro espelho e vendo a mesma cara. Mais eu tenho que concordar que tem um lado bom nisso, não que ser um sanguessuga possa ser bom longe disso, mais não envelhecer passar o resto da vida com quem você ama pra sempre do seu lado deve ser legal. Mais isso nunca vai acontecer comigo já que eu não tenho nenhuma sorte no amor e não tem como eu fazer a pessoa que eu amo parar de envelhecer comigo igual aos vampiros. Ta já chega de falar em sanguessugas se não daqui a pouco eu não consigo nem jantar!


Desde o dia em que conheci Renesmee não tenho conseguido dormir direito, eu tenho tido pesadelos horríveis, quer disser não são tão horríveis no começo mais depois pioram eu vou contar um pouco do ultimo pra você enterder melhor, ele aconteceu na noite passada.


REVIVENDO SONHO [ON]


Eu estava na praia de frente para o mar que estava calmo e brilhante por causa da luz do sol que se refletia na água uma sena linda. Eu ia andando devagar pela margem deixando a água bater levemente nos meus pés, uma rajada de vento trousse um cheiro deliciosa na minha direção o cheiro dela não tem como explicar é doce mais não enjoativo, esse cheiro me fazia lembrar mel, frésia ou seria lavanda, era um cheiro floral incomparável. Levantei minha cabeça e lá estava ela com um vestido azul que lhe caia extremamente bem estava linda assim que reparou que eu a olhava sorriu pra mim e levantou a mão me chamando pra me juntar a ela que estava sentada em uma toalha daquelas que usamos em piquenique e eu ia assim que me sentava ao lado dela ela vinha na minha direção sentava-se no meu colo e começava a me beijar calorosamente. Era um beijo avassalador, cheio de tantos sentimentos como desejo, paixão, carinho e até talvez amor.


Nesse momento o sonho ficava mais quente, eu a debruçava sobre toalha me colocava entre as suas pernas e ia passando a mão pelo seu corpo inteiro, ela tremia sob mim e soltava um gemido contido e sempre dizia.


- Vamos com calma querido não estamos sozinhos. – E é nessa hora que meu sonho se torna um pesadelo.


Ela suspira e com jeito me tira de cima dela meio constrangida e olha pra dentro da floresta como se visse algo que eu não conseguisse sussurra um “sinto muito”, e nesse momento Edward Sanguessuga Cullen sai da cobertura das arvores brilhando como um cristal e se me permitem um cristal que cheira mal e diz “tudo bem querida” enquanto abre os braços faiscantes, o mais impressionante é que Renesmee corre pra ele e o abraça pra piorar o meu sonho/ pesadelo eles ficam abraçados de uma forma apaixonada, eu tento fazer com que ela veja que ele não presta gritando a ela que ele é casado mais ela diz que já sabe, nesse momento Bella sai das arvores tão brilhante quanto Edward e se junta ao abraço com um braço em cada um e beija ele Renesmee parece nem ligar pra isso e continua abraçada a eles.


A dor por ver Renesmee tão entregue a Edward faz uma dor excruciante passar pelo meu corpo me fazendo cair de joelhos, ele só olha pra mim se desviando por um instante do beijo de Bella e diz.


- Não adianta Jacob eu sempre vou te roubar as mulheres que você amar, sabe o que é melhor  em tudo isso? Eu sempre ganho e você sempre sofre. – nesse momento ele solta uma risada tenebrosa e desaparece levando com ele as duas mulheres que mais amei na vida.


E é assim que eu sempre acordo ainda ouvindo o eco da risada na minha cabeça.


REVIVENDO SONHO [OFF]


Eu sei que é besteira, afinal qual a chance deles se conhecerem? Muito poucas e pra que ele iria querer a Renesmee? Ele já tem a Bella, isso é só um pesadelo que não tem chance nenhuma de acontecer afinal não é toda humana que se apaixona por um vampiro a Bella foi uma exceção.


Esses pesadelos sempre acabavam por volta das três da manhã e depois disso eu não conseguia mais dormir, na maioria das vezes eu sai pra correr na forma de lobo trocando de lugar com um dos deles que passaram a noite toda correndo eu já estava considerando comprar um despertador só pra despertar antes do intruso chegar ou meu sonho, mais eu sabia que isso não iria dar certo seria ó dinheiro gasto atoa. 


Durante essas corridas era o tempo em que mais me atormentavam com a historia da Bella vir a Forks para o aniversario do Charlie e eram sempre as mesmas perguntas, “O que agente vai fazer?”, “Vamos matá-los, se a Bella for vampira?”, “O tratado ainda será valido?”. Eu nunca tinha a resposta para tais. Como o Sam disse alguns dias depois do casamento dela, “Mesmo que ele a transforme você nunca conseguiria matá-la”. E ele tinha ração eu não tinha coragem pra isso.


Então o acordo seria o seguinte no dia em que eles aparecessem na casa do Charlie eu iria até lá e conversaria amigavelmente com eles caso se comprometessem a voltar a viver como esta descrito no tratado daríamos a eles mais uma chance caso contrario eles seriam obrigados a se retirarem amigavelmente ou teríamos uma guerra. Eu esperava que eles escolhecem viver como manda o tratado pois assim seria menos coisas pra mim fazer e mais tempo que eu poderia dedicar a minha espera pelo telefonema da minha alma gêmea.


O lado bom dessa semana foi que passou bem rápido, acreditem se quiser já fazia uma semana que eu estava nesse sofrimento na espera de um telefonema, Será que era pedir demais um telefonema era só discar uns números e esperar a pessoa atender. Nessa de esperar um numero desconhecido me ligar eu já tinha atendido 5 trotes 3 pessoas vendendo alguma coisa e uma mulher que ligou errado mais como disse que minha voz era linda deu encima de mim via telefone. É acho que ela não vai ligar mesmo aposto que jogou o papel com o meu numero na primeira lixeira que viu no caminho. Sério se eu já não tivesse passado por tantos dramas emocionais na minha vida estaria chorando, ta bom eu passei três dias chorando por causa do meu pesadelo mais isso não vem ao caso agora.


Depois de pensar em tudo de complicado na minha vida fui tomar um banho pra depois cair na cama e rezar pra não ter um pesadelo a lá Edward de novo. Mais como eu não tenho sorte acabei sonhando de novo, mais dessa vez o sonho foi interrompido no momento em que Edward deveria aparecer, pelo toque do meu celular, ainda meio grogue de sono peguei ele e vi no visor que passavam da uma da manhã, quem seria a pessoa desocupada.


- Alo? – atendi sem o mínimo entusiasmo.


- Por favor o Jake? – A voz mais linda do mundo disse do outro lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Impossivel Agente da Um Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.