No Impossivel Agente da Um Jeito escrita por patyrelax


Capítulo 4
Capítulo 4 - Primeiros Contatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55036/chapter/4

Eu estava completamente petrificado no meu lugar não conseguia parar de olhar pra ela devia estar parecendo um retardado só faltava babar (ou será que eu já estou babando). Já o Seth não parava de falar.

 

- Você não se machucou não é? Esse marmanjo deve ter te esmagado. – Serio se ele não cala-se a boca eu iria meter a mão nele.

 

- Não serio nem doeu... Qual é o seu nome mesmo?- Nossa que voz, se me é permitido dizer essa sem duvida é a voz mais maravilhosa que eu já ouvi.

 

- Eu sou o Seth e o desastrado aqui – disse ele apontando pra mim - É o Jake ele nem sempre é tão quieto, ele é bem falante até, deve estar cm algum problema.- Terminou a frase rindo.

 

Mesmo não tendo problema nenhum não falei nada, o Seth continuou rindo, só que não era uma risada normal era mais uma crise e serio quando ele começa com essas crises é pior do  que hiena, pra minha surpresa ela deu uma risadinha delicada, eu mesmo maravilhado com a delicadeza e beleza dela tive que intervir pois sabia muito bem que quando ele começava com essas crises histéricas não parava tão cedo.

 

- Não liga pra ele não, as vezes ele tem essas crises, tem dia que demoram horas pra passar. – Ela sorriu novamente – E como ele já disse, eu sou o Jake e não sou desastrado, e você é?

 

- Renesmee. Você parece conhecer bem seu amigo. – Ela olhou para o Seth que ainda ria descontroladamente.

 

- A gente se conhece desde sempre, e posso te dizer ele sempre foi assim. – Eu ri e ela se juntou a mim – Eu nunca te vi por aqui antes se mudou há pouco tempo? – Eu sei que era curiosidade demais mais eu precisava saber tudo sobre ela o quanto antes, afinal se ela era o meu imprinting a gente vai passar o resto da vida juntos, eu espero.

 

- Pra falar a verdade eu não moro aqui só estou passando umas férias aqui com os meus pais, e como o tempo está meio instável eles preferiram fica no hotel.- É verdade o tempo estava variando de ensolarado (eu sei difícil de acreditar, mais tava) a nublado rápido demais,tinha hora que até parecia que ia chover. Mais essa parecia ser uma boa deixa.

 

- É a primeira vez que você vem a Port Angeles?- Tomara que ela diga sim ai eu vou ter uma desculpa pra passar mais tempo com ela.

 

- É sim, meus pais moravam por aqui antes de se casarem, mais se mudaram logo depois do casamento, essa é a primeira vez que eles vêm aqui desde que eu nasci.

 

O cara lá encima existe e me ama de coração, quer chance melhor do que essa.

 

- Então que tal uma excursão pela cidade acompanhada de um cara que não mora aqui mais conhece essa cidade muito bem?

 

- E quem seria esse cara? Espero que não seja o senhor risonho- disse se referindo ao Seth que ainda ria, que mala. – Não saberia o que fazer se ele começa-se a rir assim, se estive sozinha com ele.

 

- É não são todos que conseguem lidar com um louco, alem do mais acho que dessa cidade ele só conhece o cinema porque é a única coisa que a gente faz aqui.

 

- As namoradas de vocês não se incomodam que saiam sempre juntos? – Ela fez a pergunta meio sem graça, mais realmente curiosa. Isso devia ser bom pra mim afinal ela tava interessada ou em mim ou no Seth, mais eu acho que era em mim pois ela não tirava os olhos de mim.

 

- Bom o Seth não tem namorada afinal quem encararia um louco desse. – Eu apontei pra ele e ela assentiu, isso me provou que ela não tava afim dele. – Já eu, no momento não tenho mais estou disposto a mudar isso o mais rápido possível.

 

- E ela não se incomoda com isso? – Ela perguntou realmente triste pelo que eu disse, isso me mandou pra lua, ela já ta a fim de mim também, como foi bom saber disso.

 

- Não sei mais vou perguntar. –Dei um sorrisinho olhei para os lados depois perguntei – E ai você se incomoda que eu saia sempre com o Seth?

 

- Eu? – Serio, a pergunta a assustou de verdade, meu sorriso se tornou mais pronunciado, dei uns passos a frente até que estávamos frete a frente, estendi minha mão e toquei delicadamente seu rosto com a ponta dos dedos e ela suspirou.

 

- Sim você!- enquanto dizia ia aproximando nossos rostos – Sabe o Seth vive me convidando pra vir ao cinema sair um pouco de casa, mais eu nunca aceitava, mais hoje quando ele me chamou pra vir eu senti uma coisa diferente, uma vontade interna de vir aqui, talvez porque o meu coração soube-se que a dona dele estaria aqui.- Ta bom eu to começando a assustar ela.

 

Quando finalmente nossos lábios iam se tocar ela virou o rosto me fazendo beijar seu rosto, porque será que ela fez isso, eu devia estar indo rápido demais, afinal não faz nem 1hora que nos conhecemos e eu já estava tratando ela como se nos conhecêssemos a décadas. Para Jae respira fundo e vai devagar.

 

- Me desculpa eu me descontrolei e me deixei levar, foi mau mesmo. – Sério eu tava meso arrependido não queria tratá-la como mais uma ela era única e mesmo com esse pouco de tempo, já era muito especial pra mim.

 

- Ta tudo bem! – Ela parecia meio, sei lá talvez arrependida.

 

- Então se você quiser, eu posso te mostrar a cidade!  

 

Mais no momento em que ela iria responder uma musica totalmente romântica começou a tocar vindo de algum lugar em Renesmee, ela me olhou meio sem jeito tirou o celular do bolso da calça e atendeu, eu tentei não prestar atenção na conversa dela mais foi impossível.

 

- Oi! Como assim onde eu estou- alguém respondeu – Não eu não sai escondida.- mais uma resposta- Eu avisei a minha mãe que iria dar uma volta- então algo que a pessoa do outro lado falou a deixou totalmente carinhosa- Não precisa ficar assim, eu to bem- um sorriso de felicidade se abriu no rosto dela- Você é muito bobo, mais fica calmo ta quando eu chegar no hotel vou ate o seu quarto e te encho de beijos.- “Bobo” quer disser então que é um cara e que história é essa de ir no quarto dele e enche-lo de beijos, eu aqui pensando que o motivo dela ter me rejeitado era pelo fato de eu estar indo rápido demais, mais a verdade era por que ela tinha namorado. É o amor não é pra mim não- Eu também te amo, até mais tarde.

 

Ela desligou o celular e o guardou, me olhou com uma cara preocupada, isso me demonstrou que eu estava deixando transparecer meu sofrimento, arrumei minha feição deixando o sofrimento de lado por um tempo, em quanto ela dizia.

 

- Eu aceitaria o seu convite pra me mostrar a cidade mais tenho que voltar pro hotel. – Ela respirou fundo como se busca-se coragem e terminou a frase – Se você quiser nós podemos marcar pra outro dia.

 

- Claro, porque não fazemos assim quando você estiver disponível me liga que ai nós combinamos. – peguei um papel que o Seth havia me dado antes de sairmos de casa onde continha meu nome e meu telefone tanto de casa como o do celular, e entreguei a ela.

 

- Pode deixar que eu te ligo. – Se aproximou e me deu um beijo no rosto, e foi indo para o estacionamento – Fala pro Seth que eu dei tchau. - disse sorrindo eu fique ali olhando pra ela até não conseguir vê-la mais.

 

O que me resta agora é esperar pra que ela me ligue, talvez ela de um perdido no namorado pra sair comigo mais e não me importo desde que estejamos juntos com o tempo mostro pra ela que ela nunca poderá ter um namorado melhor do que eu então ela larga o outro e ficamos só nós dois. É isso o que eu vou fazer, esperar que ela me escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Impossivel Agente da Um Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.